Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#1 04-11-2012, às 14h04

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

(Tópico aberto pela moderação, inspirado no tópico Em qual Missão do Quénia vocês estão/ficaram? da Luckye)


Link da imagem externa

Queridas Princesas,

O Halloween terminou e o País do Halloween só volta para o ano..
Mas não fiquem tristes, compartilhem aqui as vossas opiniões sobre esta época do ano!

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O que acharam do jogo dos fantasmas? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Conseguiram as 200 Ap's?
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!


Este tópico não é um chat. Por favor fale sobre o assunto pedido ou suas mensagens serão eliminadas.

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

Offline

#2 05-11-2012, às 17h38

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Eu adorei o país!! Foi uma ideia muito original!!
Infelizmente os meus PO diários não são muitos e na altura em que surgiu o país eu tinha acabado os meus PO em roupas... Logo só consegui ir até ao nível 5 /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Mas para o ano vou estar preparada!!! ehehe

Ahhh! adorei as roupas de lá (do país)... Se os meus PO já eram muito poucos... Com as novas compras quase entrei em modo de "falência"  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

O jogo dos fantasmas era Lindo!! Conseguia sempre uma pontuação entre 18 e 20!! (exceto nas primeiras vezes que joguei)
Subi bastante no Ranking por causa desse jogo /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Ah! O desfile de Halloween também foi uma ideia muito boa *.* É sempre divertido votar e ver novos estilos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Fugir um pouco da rotina também  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png


Conclusão: adorei, adorei, adorei, adorei, adorei, adorei.... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por carolinacosta154 (05-11-2012, às 18h33)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#3 05-11-2012, às 18h21

Sonhadora
Natsume
...
Local: Não interessa C:
Mensagens: 531

Eu amei *--------*
pena que parei no nivel 10 :,)
e eu so consegui pontuações no jogo de 17 ~20 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

agora vo imita a beck(seilá como escrve issu) de rebelde(br):
Eu amei amei amei *____________________________________*

Offline

#4 05-11-2012, às 19h43

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Eu simplesmente me apaixonei por tudo desse evento Halloween! *-*


Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?

Eu consegui completar o nível 20, ou seja, terminar todas as missões! Mas foi extremamente difícil, porque gastei muito muito mesmo, principalmente nessa última missão, que ficou bem cara!

Mas em compensação, os prêmios foram maravilhosos *-*


Qual a roupa que mais gostaram de comprar?

Nem sei qual roupa mais gostei de comprar, porque tudo estava tão lindo...*-*


O que acharam do jogo dos fantasmas?  Conseguiram as 200 Ap's?

Eu adorei demais o jogo dos fantasmas!!! Várias vezes consegui os 200 Ap's /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!

O evento foi fantástico, as roupas e acessórios lindos e as star incríveis!

Mas fiquei um pouco triste com o desfile halloween, por ficar passando sempre as mesmas princesas, enquanto outras não apareciam de jeito nenhum, mesmo tendo cumprido o que era necessário para que aparecessem.

Acho também que seria bem melhor, se as princesas que fossem ganhando, aparecessem só no dia que ganharam, e depois não mais no desfile (elas continuariam aparecendo no desfile normal, com faixa, coroa e flor se quizessem).Para dar uma maior chance às outras candidatas!


No mais, foi tudo perfeito! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#5 06-11-2012, às 11h52

Exploradora
Anmie
Mensagens: 128

Em qual missão vocês ficaram no País do Halloween?
Só ficou me faltando o nível 20, mas achei que era muuuiota coisa, as roupas eram carinha, preferi guardar meus PO's para o natal e deixar para o ano que vem, já que virão novos items e terei mais facilidade para completá-la. Apesar de morrer de desejos pelos presentes. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
Orelhas Pontudas, Colar Empire e Rozen, luvas Marduck, cinto Feliz, meias Kokeshi, scarpins Belladona, jaqueta Carnívora, corpete Datura, todos os acessórios de mão e de pet. Não tem como escolher um só item, hahaha!

O que acharam do jogo dos fantasmas?  Conseguiram as 200 Ap's?
Adorei o jogo, é bem gostoso de se jogar. Consegui, apesar de estar quase sempre distraída ou sonolenta. xD

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!
Eu não poderia ter amado mais o país! Fiquei muito satisfeita com os presentes dos níveis e itens do HalloNine, com as roupas diferentes, fofas e beeem criativas. Fiquei contente em ver as roupas que Nine criou, fora do padrão comum, inspirados em animais, plantas, lolitas, na mitologia e vilões de filmes. O Decomedo não fica para trás, só acho que não fica muito legal usar os móveis fora de época, a não ser que a princesa não se importe ou tenho a pegada punk, grunge, gótico.
Concordo com o que Pitanguinha disse sobre o desfile. Foi um pouco desapontador com outras princesas que não tiveram a oportunidade de ganhar, por mais bonito que o traje estivesse. Acho que foi o único ponto negativo do evento.

Confesso que já estou contando os dias para o halloween voltar, até lá vou preparando o bolso.

Última modificação feita por Anmie (06-11-2012, às 11h56)

Offline

#6 06-11-2012, às 15h50

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

E já agora vou dar também a minha opinião /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Em qual missão vocês ficaram no País do Halloween?
Igual à Anmie, ficou a faltar-me o nível 20 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png quase chorei quando vi que tinha de comprar tantas roupas... Acabei por comprar apenas uma peça ou duas das que mais gostava e não fazer a missão.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
A saia Amanita, linda!! E a Jaqueta Wyvern, hehe
Mas todas as outras roupas eram igualmente lindas

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O que acharam do jogo dos fantasmas?  Conseguiram as 200 Ap's?
Adorei, principalmente por ser mais fácil que o do Quénia! Achei muito divertida a ideia de roubar doces a fantasmas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Consegui quase todas as vezes chegar aos 200 AP's, fora as vezes que um dos fantasmas não se deixava apanhar...

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!
Penso que a administração devia considerar baixar o número de roupas necessárias para os níveis, para que pelo menos as princesas que gastam muitos pops na missão 10, consigam também atingir a missão 20 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Também reparei na questão do desfile, é uma sugestão que pode ser dada à administração para o próximo Halloween!

Sinceramente, delirei com o País do Halloween, adorava que também existisse o País do Natal ah ah /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png *

Offline

#7 11-11-2012, às 19h20

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

bom antes de mais eu gostaria muito de antes de lançaram algo do tipo (viagens temporárias ou outra coisa que não estará disponivel todo o tempo) deveriam avisar antes 1 ou 2 dias antes disso acontecer por exemplo algo tipo digamos hoje é dia 11 de outubro, não é, então nos anúncios deveriam publicar que no dia 12 ou 13 haverá tal e tal coisa. para  desse modo prevenir as princesas. tipo, na vespera do lançamento do pais de halloween tipo cerca de ou mais de 6 mil PO não me recordo o total mas nessa noite eu gastei quase tudo em compras (gossstoooo) infelizmente porque no dia seguinte eu vi o anuncio do país de halloween. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png e /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png. também deveriam criar o tópico de ajuda antes de lançar o que pretendem porque como tava sem namorado demorei 3 ou 4 dias para ir de viajar porque não sabia que podia sair e voltar ao país /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png e /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png logo perdi uns quantos APs.
Agora a minha opinião:
Em qual missão vocês ficaram no País do Halloween?
bom como acabei ficando sem POs fiquei na missão 9.
Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
havia muitas mas gostei muito do vestido Djinn
O que acharam do jogo dos fantasmas?  Conseguiram as 200 Ap's?
amei este jogo e sim é bem mas facil que o do Quénia. nos (meus) primeiros dias não sabia que eram 20 fantasmas então não apanhava todos mas depois resolvi conta-los e quanto vi que eram 20 no total não me escapava nenhum. e graças a este jogo também consegui subir muito no ranking.
Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!
1º gostei do fato de que ao passar cada missão você ganha os AP além dos prémios (génial) . igual à Sangel acho que deveriam considerar baixar o número de roupas necessárias para os níveis, uma vez que em geral este não são nada baratos. mas de resto amei tudo no País de halloween. parabens à administração. e que para o ano venha mais novidades.


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#8 25-10-2013, às 08h14

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Queridas jogadoras, o País do Halloween voltou!! Não se esqueçam de dar aqui as vossas opiniões!!

Quero saber tudo ^^

Quem foi pela primeira vez, quero saber o que está a achar, se era tudo o que tinha imaginado.

Quem já tinha ido o ano passado, o que achou das novas roupas e decorações? E as novas missões? Dificeis, fáceis?

Escrevam aqui a vossa opinião!

>> Não esquecer que não é permitido revelar o conteúdo das missões <<

Offline

#9 25-10-2013, às 16h54

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween? Nível 25 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Qual a roupa que mais gostaram de comprar? Vestido Belisama, cinto bruxinha

Conseguiram as 200 Ap's? Ainda não, 175 aps até agora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!

Amei todas as roupas novas e os penteados deste ano, é uma pena que não vai  me sobrar muitos pops para concluir todas as missões, uma vez que gastei bastante com roupas e acessórios das lojas e ainda me falta comprar muitasss mais. haha

Offline

#10 25-10-2013, às 18h03

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Terminei todas as 25 missões, e comprei alguns itens que queria no ano passado mas não consegui, além dos novos também.Consegui pegar todos os fantasminhas ladrões de doces ^^, é muito legal esse joguinho!
Agora só estou esperando as stars, quero tirar fotos com o máximo que eu conseguir, mas como são muitas, sei que vai ficar alguma para o ano que vem.

Offline

#11 26-10-2013, às 17h17

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Ainda n terminei! Bom estou na 3 missão preguissa de carregar o jogo! bom, eu podia ter começado ano passado mas eu n entendia nada... eu era meia novata!
Mas eu gosto, amo e o desfile é uma ótima idéia


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#12 26-10-2013, às 20h51

Boa Jogadora
brunakilorw
Não sei porque, mas sinto saudades de ti... Mesmo que tenha me magoado, me ferido...
Mensagens: 342

eu estou amandooooooooooooooooo  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif mas eu ainda não ganhei 200 pa no jogo dos fantasmas malandros    /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif mas não vou desistir   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


~ Em andamento ~

Offline

#13 27-10-2013, às 01h35

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Eu também gostei bastante *u* estou na ultima missão, estou no nível 10 T.T

Proibido revelar o conteúdo das missões de Halloween (Moderadora Sangel)

Okay vamos fazer isso da maneira certa... desculpa não sabia disso :x

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?

Como disse nível 10 parei por lá, fiquei empaca em um objetivo  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?

Hm, essa é difícil, pois gostei de todas que comprei, mas se fosse para escolher uma favorita, eu escolheria o vestido Inanna acho ele muito fofo e divoso *u*


O que acharam do jogo dos fantasmas?/modules/forum/img/smilies/content3.gif Conseguiram as 200 Ap's?

Consegui somente 160 pontos no jogo :3 mas acho que vou jogar de novo xD

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!

Bom, por enquanto está tudo perfeito, só tirando o fato que como estou em um nível inferior aqui no jogo, nível 23 no jogo, e acho que algumas roupas e acessórios não foram desbloqueados para comprar... mas não faz mal, se tiver no ano que vem, acho que vou estar em um nível alto já, e acho que vou conseguir o que eu quero *o*

Última modificação feita por Kelly350 (27-10-2013, às 15h52)

Offline

#14 03-11-2013, às 17h25

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Eu adorei o país!! Foi uma ideia muito original!!

Nunca tinha passado um Halloween aqui na PrincesaPop, e não sabia o que era preciso, mas para o ano já estou preparada.

Adorei as roupas de lá mas os meus PO não eram muitos, então não deu para comprar muita coisa. Cheguei mesmo a ficar com 22Po

O jogo dos fantasmas era engraçado! Consegui sempre uma pontuação entre 18 e 20!

gostei do desfile de Halloween, é divertido votar e ver novos estilos, e bem que havia princesas lindas.


Dividido por miúdos:Gostei muito (Adorei)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#15 03-11-2013, às 23h01

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?

Parei na no nível 5 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png .

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?

Eu adorei todas as roupas do País do Halloween, mais se eu for escolher eu escolheria as Luvas Mantilha.

O que acharam do jogo dos fantasmas?  Conseguiram as 200 Ap's?

Adorei o jogo dos Fantasmas ! Não consegui as 200Ap's mais já consegui 180.

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!

Minha opinião para o País do Halloween era, que podia ter o miss do concurso decoração com o tema de Halloween,por que muitas princesas não tem tanto jeito para produzir sua princesa para o desfile de miss mais decorarão seu Apê muito bem! fico impressionada.


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#16 04-11-2013, às 13h00

Pequena Notável
lorebloreb
...
Local: Sweet dreams
Mensagens: 219

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?

Terminei todos os 30 níveis, mas gastei todos os POs do mundo xD

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?

Eu adorei todas as roupas do País do Halloween. Minha favorita eu não comprei porque era muito ccara

O que acharam do jogo dos fantasmas?  Conseguiram as 200 Ap's?

Adorei o jogo dos Fantasmas ! Acho que consegui 170.

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!

O troféu do concurso poderia ser do tipo que fica aparecendo no perfil e as 6 stars poderiam ter aparecido antes, já que não consegui tirar foto com todas, infelizmente.

Offline

#17 05-11-2013, às 18h40

Star em Ascenção
FunnyModel
...
Mensagens: 10 915

-Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
10

-Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
Vestido Malice Loli

-O que acharam do jogo dos fantasmas? Conseguiram as 200 Ap's?
Achei bem legal e consegui ganhar 200APs várias vezes

-Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!
Acho que deveriam haver algumas roupas mais baratas já que agente gasta muito PO nas missões e ter um aviso prévio de quando vai abrir o país do halloween para que nós possamos guardar um dinheiro pra fazer as missões.

Offline

#18 06-11-2013, às 11h40

Boa de Papo
Angelina51
This is Phantomhive´s....
Mensagens: 1 318

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?

Terminei todos os 30 níveis

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?

Vestido Hollow

O que acharam do jogo dos fantasmas?  Conseguiram as 200 Ap's?

Adorei o jogo dos fantasmas.Não consegui as 200 Ap´s

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!

Simplesmente adorei,roupas,acessórios tudo perfeito.

Offline

#19 12-06-2014, às 16h50

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

NIvel:não me lembro /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Roupa:Todas kkk elas são divas.
Fantasmas:adorei o jogo, infelismente não comsegui 200ap so 190.
Opinião:È um otimo pais amei meu paios preferido
Sugestão:Por que não faria um star morte?

Offline

#20 05-08-2014, às 00h38

Pequena Aprendiz
FeryFer
...
Mensagens: 73

/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  genteeeeeeeeeeeeeeeeee eu quero conhecer o país do Halloween rsrsrsrs /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#21 16-08-2014, às 21h23

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?

Pensei em fazer os níveis do país ano passado mas como era muito nova meus PO's eram poucos hehe


Qual a roupa que mais gostaram de comprar?

Vestido Retorno, Vestido Belisama, Animal Monstruoso, Cetro Terror, Pergaminho Maldito, Botas Farpadas, Plataformas Flagelo, Garras Freddy, entre outros... Os acessórios do país são perfeitos!


O que acharam do jogo dos fantasmas? Conseguiram as 200 Ap's?

Maravilhoso! Adorei o jogo, super descontraído e é ótimo para passar o tempo. Sim consegui os 200 AP's, foi fácil hehehe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!

Também achei que o desfile do Miss Halloween do ano passado maravilhoso, mas penso que as princesas que ganham não deveriam continuar aparecendo nos desfiles e sim dar oportunidade para as outras jogadoras. Mas em resto o país foi maravilhoso, esperando o desse ano vou começar a juntar PO's desde já kkkk'.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#22 25-10-2014, às 16h24

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?  Fiquei na missão 40, ou seja: já finalizei.

Qual a roupa que mais gostaram de comprar? Adorei tudo!! e comprei quase tudo.

O que acharam do jogo dos fantasmas? Muito divertido, gostei muito.

Conseguiram as 200 Ap's? Em todas as vezes que joguei. UMA DICA MUITO IMPORTANTE: ter um computador com tela tactil ajuda muito. /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween O país do Halloween é incrível e todas as roupas e decorações perfeitas, mas os preços são muito altos.

Offline

#23 25-10-2014, às 18h48

Boa Jogadora
LiizziehKoi
...
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 286

♣Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween? Parei na missão 40, o que significa que completei todas as missões disponíveis até o momento :3
♠Qual a roupa que mais gostaram de comprar? Vestido Swang,Vestido Inanna,Camisola Lecter e todos os acessórios *--*
♥O que acharam do jogo dos fantasmas? Super fácil e simples!
♦Conseguiram as 200 Ap's?Sim! Ficou mais fácil pois uso uma mesa digitalizadora ;3 Bem mais tranquilo que os outros joguinhos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween :

O País do Halloween é incrível! Roupas lindas e diferenciadas, móveis maravilhosos, mas os preços são altos. Por isso, economize e aproveite a oferta no banco.Dessa forma, você vai conseguir aproveitar tudo que este maravilhoso País têm a oferecer!

Offline

#24 25-10-2014, às 19h20

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween? 
Fiquei na missão 40, completei tudo.

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
Bah, difícil essa porque tudo está tão lindo. E também comprei quase tudo.

O que acharam do jogo dos fantasmas?
Muito legal e fácil.

Conseguiram as 200 Ap's?
Sim, sim.

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween:
Tudo muito lindo mas muito caro também. E concordo com a Rodie em relação as vencedoras do Miss Halloween continuarem
aparecendo depois de ganhar, sem graça.
A oferta no banco veio em ótima hora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#25 25-10-2014, às 19h27

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Link da imagem externa Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
Fiz as 40 missões disponíveis até o momento
Link da imagem externa Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
Gostei de tudo principalmente os acessórios
Link da imagem externa O que acharam do jogo dos fantasmas?
Eu achei uma gracinha, e parecer ser fácil, mas estou sem mouse e usar o touchpad do notebook é horrível

Link da imagem externa Conseguiram as 200 Ap's?
Infelizmente não, porque estou sem mouse
Link da imagem externa Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!
  O País é a data mais divertida do jogo sem dúvidas! As peças são as mais bem feitas e caprichadas, os itens das missões e as stars incríveis. Mas os preços são realmente altos. O País do Natal não tem nem comparação aos gastos que temos aqui.

Última modificação feita por JulietStarling (25-10-2014, às 19h33)

Offline

Páginas : 1 2