Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8

#126 24-12-2014, às 08h33

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Concordo plenamente com as opiniões das princesas acima, e acho que não referi nada da cor! Pois se sou a favor da inovação não vou criticar a cor que as princesas usam... Até eu, é época de Natal, e apenas hoje coloquei um traje mais ou menos de Natal! Pois nem estou interessada em pódio no momento! A minha princesa está de branco e preto, e quer gostem ou não, eu é que tenho de gostar... Dizem que o vermelho é que é natalicio, e de certa forma é o tradicional, mas estamos num jogo de moda, e o objetivo inovar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Vamos ser inovadoras! ^-^
Sem mais nada para dizer mesmo, apenas que tenho a mesma opinião que as princesas acima!

Desejo-vos uma Boa Consoada e um Bom Natal lindas! Que tudo corra bem, e se algo estiver mal, é preciso ter confiança e fé e temos de acreditar que tudo vai ficar bem! Beijinhos grandes!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#127 26-12-2014, às 12h57

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Confesso que as princesas estão cada vez mais criativas no jogo, mas seria esse motivo de ganharem o pódio? Estou começando a pensar que talvez algumas princesas, não são todas, mas, algumas, ganham concursos não só pela beleza e estilo, mas sim, pelo nível de popularidade, não que subordinam outras princesas, mas, sim que algumas princesas votam em princesas que são amigas ou que pelo menos conhecem!
Não estou, e nem pretendo ofender ninguém, apenas estou começando a pensar assim, me desculpem minha sinceridade, mas infelizmente é isso que penso!


❤❤❤

Offline

#128 28-12-2014, às 01h05

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Não ofendes ninguém xXBellaSwanXx, estou mesmo de acordo contigo!!! Há muitas mais chances de uma princesa popular ganhar pódio, do que uma menos popular....


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#129 26-01-2015, às 23h49

Iniciante
Lojeun
...
Local: Seoul, KR
Mensagens: 2

bom...provavelmente observo que as princesas que mais aparecem no podio tem aparencia palida e poucas sao morenas...não quero dizer que vocês sejam racisatas,mas que seria bom de vez emmm quando ver gente de outra cor no podio. /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Offline

#130 13-02-2015, às 11h35

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Pódios? Um voto perdido, jogados a esmo, e quem será a sortuda de ganhar o tal prêmio?

Bem, eu acho que esses pódios estão totalmente iguais, cópias quase perfeitas de pódios passados!u.u

Posso parecer rude, mas, houve pódios muito melhores...sério! Acho que as princesas estão votando dormindo, ou sei lá...

Já pensei, que achava tudo isso por nunca ter ganhado, mas não, a coisa está séria, às princesas parece que não liga nem para o traje e nem para status, não faço ideia para o que ligam quando estão votando...

Novamente isso não é ofensa, se quiser criticar o que escrevi tudo bem, isso aqui é um debate, então fiquem livres...mas, é isso que penso!u.u

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (13-02-2015, às 11h36)


❤❤❤

Offline

#131 13-02-2015, às 13h41

Boa Jogadora
ninacardoso0
...
Mensagens: 279

Honrando o pódio com Cosplay de Chiquinha kkkk
Nada convencional, não é primeiro lugar mas tá valendo.

//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57270.jpg


https://imagizer.imageshack.us/v2/600x150q90/913/lSdksN.jpg

Offline

#132 20-02-2015, às 14h46

Encantadora
kiki97
Ela voa com suas próprias asas
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 2 589

Você tem toda a razão! Quantas princesas ganham com trajes normais do dia-a-dia?! Tudo bem que este é um jogo de moda... mas quem disse que é só de princesas! Vamos melhorar nossos trajes para trajes mais apelativos...
Você tem toda a razão!

Última modificação feita por kiki97 (20-02-2015, às 15h09)


http://i64.tinypic.com/1530ef9.jpg

Offline

#133 25-04-2015, às 16h00

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ah, eu adorei seu tópico, e sim, minha personagem é uma princesa com jeans! Quem teve essa ideia? Eu me inspirei na Melody, da pequena sereia que é minha personagem favorita da Disney


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#134 01-05-2015, às 17h26

Pequena Diva
Prisna
- - - - ✂︎ - - - - - - - - - - -
Mensagens: 5 102

Tópico Top! Realmente fico feliz em ver que tantas meninas apoiam este tópico.
Fico desanimada quando vejo sempre as mesmas roupas no pódio, e percebo que aquela princesa super criativa que estava na final não ganhou! Faço das palavras desse tópico as minhas...

Última modificação feita por Prisna (01-05-2015, às 17h43)


https://i.postimg.cc/QtXFBVkR/90200.gif

Offline

#135 17-06-2015, às 14h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu concordo em parte, essa questão de votos se vocês pensarem foge um pouco do termo "é justo" porque os votos são dados apenas quando a princesa está online. Agora o que eu não entendo é porque com tantas finalistas, as "de vestido branco nada demais viu meu bem" ganham. ¬u¬ Infelizmente as princesas que REALMENTE merecem estar no pódio, não fica tanto tempo online quanto as mais "comuns" por aí.

As princesas estão LINDAS nessa final! Infelizmente não é pra qualquer uma mesmo...

Última modificação feita por AshleyMadison (17-06-2015, às 14h07)

Offline

#136 20-06-2015, às 11h47

Bimb'pascro
YumiOnuki
Some are born to sweet delight. Some are born to endless night.
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 40

https://41.media.tumblr.com/80a33a8262be93afd61630a0d0cca9c6/tumblr_inline_nps31zhyRR1qbomb3_540.png
Até que o pódio dessa semana teve diferença. Tinha uma princesa negra em roupas azuis bem bonita, e uma linda meio gothic steampunk. A princesa no primeiro lugar tava bonita também, porém com traje pronto...
Mas é verdade, muitas princesas que tem ganhado se valem muito de roupas prontas e de cores bem claras, mesmo.  Acho lindo, mas acho que todas deviam expor mais o próprio estilo, ousar mais. Jogo aqui há muitos anos e nunca vi muita princesa extremamente diferente. :T
O pódio sempre tão "tons pastéis" ou "conto de fadas" não é tão legal assim. Como disseram, o nome do jogo é Princesa Pop, mas isso não significa que tenha que ser literalmente sobre princesas.
Isso reflete muito, também, a ideia que as meninas tem desde novinhas do que é bonito e do que é feio.

Ando vendo muitos estilos bem diferenciados no desfile, tho, então espero que seja um começo pra ver vários assim no pódio. ♥



https://41.media.tumblr.com/80a33a8262be93afd61630a0d0cca9c6/tumblr_inline_nps31zhyRR1qbomb3_540.png
https://33.media.tumblr.com/c825190097e5b208572aa92f17deccdb/tumblr_inline_nps3al33xx1qbomb3_500.gif

Offline

#137 26-07-2015, às 10h13

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673

Nisto tudo, reparei que desde 2012 o problema repete-se...e tem vindo cada vez mais a agravar-se. O problema não é só das jogadoras, das que votam, etc...é também do próprio jogo! Porque é que acham que há tantos estilos de princesa? Porque este jogo chama-se "Princesa Pop"! Isso foi um enorme erro que cometeram ns tradução de Ma bimbo. Este jogo não é só de princesas, é de outros estilos e mais alguns também. Também eu me visto de princesa às vezes, é verdade. Mas também podemos reparar noutra coisa: há muitos mais vestidos e saias à venda que calças, por exemplo xp


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#138 26-07-2015, às 21h12

Diva Suprema
Kotomi83
The End of the Beginning? The Beginning of the End?
Local: Shisferia
Mensagens: 9 094

MissAmoretta, concordo contigo! Só porque o jogo chama-se "Princesa Pop",  não quer dizer necessariamente que devemos vestir nossas princesas desta maneira, claro que cada um tem seu gosto, né?
Ultimamente o branco tem ganhado muito destaque nos pódios, e na verdade, até gosto (mesmo porque eu fiquei em terceiro lugar com um look só nessa cor), o problema é a simplicidade que às vezes é até monótona. Fora os trajes prontos que são uma febre nos pódios hehehe
Quanto a falta ou não de criatividade das princesas, isso não pode ser mudado. O problema mesmo é a falta de bom senso de quem vota. Algo que infelizmente parece piorar a cada semana.
Bem, essa é apenas minha opinião /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Kotomi83 (26-07-2015, às 21h15)

Offline

#139 26-07-2015, às 22h15

Boa Jogadora
MisakiMei180
...
Mensagens: 431

Concordo com você.
Eu acho meio "injusto" (não achei uma palavra certa para descrever)algumas princesas que ganharam o pódio se vestirem quase idênticas com as vencedoras anteriores. Nesse ultimo pódio,eu realmente fiquei chateada,não pelo fato de eu não estar no pódio, e sim pela falta de criatividade das vencedoras. Todas com trajes monocromáticos, sem cor, sem algo novo, que nenhuma princesa  tenha usado e ganho o pódio. Pra mim o pódio não é só beleza, mas também criatividade, que é uma coisa que eu não vi nesses últimos pódios. As princesas antes de votarem deveriam rever as princesas e verem se realmente querem que ela ganhe o pódio. Não estou desmerecendo ninguém, esta é apenas a minha opinião. Eu acho que todos deveriam rever cuidadosamente seus votos antes de fazerem o mesmo.

Última modificação feita por MisakiMei180 (26-07-2015, às 22h16)


https://i.imgur.com/jAN1NNg.gif

Offline

#140 02-08-2015, às 17h11

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

É muito triste perceber que esse problema vem desde 2012.
Me desanima saber que princesas que gostam de looks casuais nunca chegarão ao pódio (não do jeito que as coisas vão /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png ). Na nineland vende todos os estilos de roupa, no desfile vejo princesas de todos os jeitos, nos tópicos vejo varias pessoas reclamando de falta de criatividade no pódio... Então como isso não mudou até hoje?
Acho isso tão estranho...  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Mas isso só incomoda alguns jogadoras... o próprio jogo não incentiva as princesas. Então paciência, muita paciência pra que isso mude um dia.

Offline

#141 24-10-2015, às 21h32

Boa de Papo
anaangelica
...
Mensagens: 1 625

isso me da raiva muitas vezes a pessoa só coloca uma roupa estilo princesa e pronto já ganhou enquanto eu vejo cada princesa gótica,  linda e criativa  e não ganham
Outras vezes acontece pior ainda a pessoa já compra o look pronto e só coloca as joias e sapatos diferentes e já ganha
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif
/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif
viva a criatividade pois sem ela não existe vida
um beijo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
ps: estou falando na maioria dos casos

Última modificação feita por anaangelica (24-10-2015, às 21h33)


http://i66.tinypic.com/29oljqq.gif

Offline

#142 27-10-2015, às 21h55

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade
Mensagens: 455

Link da imagem externa△▼


Ai esse post fala tanto do que eu penso, é meio sofrido ver que um clone após o outro ganha, da a sensação de que o pessoal não se esforça ou apenas aceita mais do mesmo.
Tantos looks lindos e criativos que sempre ficam de fora do pódio.


http://i.imgur.com/XCevQ4m.gif

Offline

#143 27-10-2015, às 23h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Concordo que muitas ali mereceram ganhar, mas é perceptível que essa mensagem: "A lista das princesas que desfilam é calculada a partir dos vestidos comprados no País de Halloween e vestidos por ela. Esta lista muda a cada 5 minutos." Não está de acordo.
Muitas princesas compram mais de 100 ou 200 vestido e ainda não tem acesso ao desfile e outras que não tem nem 5, tá lá. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png ? E outras que nem sequer a caráter estão. u_u Frustrante.
E muitas princesas são "duplicadas" ou até mesmo "triplicadas" no desfile. Parece que são "selecionadas", é super previsível saber quem vai ganhar o próximo, pois "as selecionadas" sempre aparecem mais independente do número de vestidos comprados.
Aí o que acontece? Você compra vestidos que nem sequer vai usar apenas para ter alguma chance e nada. Outras com 12 tão ali nesse "sorteio a cada 5 minutos". ¬¬

Idem no Steampunk e no Natal não será diferente...

Última modificação feita por AshleyMadison (27-10-2015, às 23h55)

Offline

#144 01-11-2015, às 16h03

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Pódio é uma coisa bem cobiçada néh

Cara Infelizmente é muito injusto, porém o processo de todo dia durante a temporada de Halloween ter uma vencedora requer algo desse tipo...

A coisa mas sem noção é isso mesmo você compra "toneladas" de vestidos só pra ter uma chance , nem se quer é garantido que você ira vara no pódio, ruim néh! Pior é que o premio do 1ª lugar NÃO COMPENSA, não só no valor em $, mas como também o tempo que você tem que se passar comprando vestido e vesti-lo só para conseguir aparecer ali no "desfile de miss Halloween".

Você já tem que gasta com o look em si e mais ainda com vestidos , sem contar com as missões diária do pais do Halloween que é um custo bem altinho'-.- tenso neh~

~Essa logica~

"A lista das princesas que desfilam é calculada a partir dos vestidos comprados no País de Halloween e vestidos por ela. Esta lista muda a cada 5 minutos."

Imagina~

Você compra o vestido mais barato para aparecer no desfile, e se a princesa ficasse toda vez com mesmo vestido de cores diferente aparecendo, o look seria fora de harmonia com os outros acessórios~  é como se disse-se para não usar o mesmo vestido a cada minuto caso você queira ir pro pódio~

Seria digno uma fileira de 3 princesa no desfile e só desfilasse quem estivesse on e comparado Uma certa quantidade de Roupa~ ou quantidade de certa peça de roupa~
 

Offline

#145 03-11-2015, às 22h03

Bimb'Superstar
cahju
• Porque nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro. ~ • ♥
Local: Onde terminam os arco-íris
Mensagens: 22 865

Concordo com vocês meninas! Foi meu primeiro halloween e fiquei bastante decepcionada com isso..
esse negocio dos vestidos é a maior furada, vi princesas no desfile que só por colocarem o penteado de halloween ja estavam la (isso mesmo, não estavam usando nenhuma peça do tema! E apareceram)
Pra mim esse sistema de votação é super bugado mesmo..
Enquanto umas são favorecidas por serem repetidas, outras compram varios vestidos e nem aparece --'


https://imgur.com/gM0DOEz.gif

Offline

#146 04-11-2015, às 19h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Poderia ser ao menos feita uma contagem de peças em geral compradas E usadas na Nineland Halloween. E uma contagem correta, afinal todas sabemos que é muito bugado XD.
Não pode ser um sistema idêntico ao Miss Pop pois, são votações diárias e tal, um sistema como o Miss Pop poderia dar menos chance pois meio que seria na sorte.
Ao meu ver todos os looks esse ano foram merecidos, porém, vi look que não tiveram a chance de aparecer igualmente (ou até mais ) bonitos.

Última modificação feita por PopLoveCandy (04-11-2015, às 19h24)

Offline

#147 29-11-2015, às 21h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu concordo plenamente com todas vocês !!
esse tópico fala bem o que eu penso !!
também podemos observar que raramente uma princesa de shortes ou calça vai ao pódio (raramente mesmo eu particulamente numca vi ).-.!!
eu vejo que tem muitos estilos de princesa no jogo , estilo e looks maravilhosos que são muito pouco valorizados !!
Eu vejo varias princesas muito criativas , que gastão tempo ,e muita grana para tentar ao máximo serem originais que as vezes não tem a chance de chegar ao pódio !!

Offline

#148 29-12-2015, às 00h05

Bimb'pascro
Floe
Não leia .
Mensagens: 17

É o consenso das pessoas , mude-as e isso mudará também .


Não olhe

Offline

#149 29-12-2015, às 14h45

Sonhadora
ediloka
(*_*)
Local: Cariacica
Mensagens: 639

/modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif Sem questão de duvida discordo de sua opinião, com isso,acho as princesa pop devem como exemplo aprender o valor da CRIATIVIDADE E ORIGINALIDADE.
Portanto,mostrem estilo próprio e sejam lindas.

Beijos para todas as PRINCESAS POPs. /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#150 29-12-2015, às 18h57

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 926

Ooi pessoal!
Sabem, se não me engano nunca postei neste tópico rs' *-* mas sempre acompanhei de perto o debate e as opiniões de várias princesas.

Na minha possível humilde opinião, o problema não está muito nas princesas que jogam sabe?  Eu sei que a votação não é muito variada conforme os looks da final, mas eu acho que nós princesas que enxergamos essa situação monótona como um problema, poderíamos resolvê-lo... Pensem comigo: Sempre que virmos uma princesa um pouquinho clichê nos desfiles, poderíamos dar um toque certo? De forma alguma criticar a escolha de roupa dela, mas se você for nas MPs educadamente, puxar papo e enfim falar um pouquinho sobre as roupas do PP, os estilos que ela gosta e talvez até ajudá-la a montar um look original.. isso faria a diferença.

Lembrando que ninguém aqui é obrigado a seguir a minha sugestão   /modules/forum/img/smilies/miou.gif  só pensem com carinho nessa proposta.. quem melhor para mudar o sistema do que nós mesmas?   /modules/forum/img/smilies/content4.gif 

Beijão e bom jogo a todas/os!


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8