Primeira : Eleonor14 Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
Segunda : heloisa2006 Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
Terceira : viviadiz Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os deco'pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 03-07-2025, às 23h09
#2 06-07-2025, às 09h21
Oi??? Mesmo vendo, eu não estou crendo! Desculpe, não tenho como não comentar...
Não querendo desmerecer ninguém, mas como essa "decoração", se é que se pode chamar assim, ganha em primeiro lugar?
Eu não acredito, sinceramente, que a maioria das princesas tenham votado nessa "decoração".
O que me leva a crer que algo está realmente estranho nesse jogo que, já sabemos, foi abandonado.
É uma pena que o jogo tenha chegado a esse ponto!
#3 06-07-2025, às 10h13
Que palhaçada kkkkkkk que lixo de competição. Ja faz tempo que essas decorações e essas princesas com trajes prontos ganham as competições
Vou desmerecer sim pq não é justo, a pessoa nem se quer tem a coragem de trocar a cor das pernas da personagem e ganha em primeiro lugar, a outra que ganhou o miss decoração nem se fala.
#4 06-07-2025, às 16h17
Achei tendência.
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#5 07-07-2025, às 11h02
Verdade, é vergonhoso ver esse primeiro lugar, não tem o menor cabimento, a pessoa não fez decoração alguma, como ganha em primeiro lugar? Ridículo isso! E também não entendo como essa decoração ganhou em primeiro lugar, será que ainda existe votação ou é uma escolha aleatória do próprio sistema do jogo? É o que parece! Realmente é muito estranho!
Eu entendo que o jogo não tenha mais atualizações, tudo bem, eles alegam que não vale mais a pena financeiramente. Mas precisavam abandonar o jogo? Eu acho um pouco caso com quem ainda está aqui jogando!
#6 07-07-2025, às 15h57
Deve ter sido escolhido de forma aleatória
MandyBaudelaire
#7 08-07-2025, às 17h38
Vocês votaram essa semana? Eu não. Então acredito que esse pódio é resultado da falta de opção. Quantas vezes vimos a decoração básica do escritório que é vendida na loja, ganhando em primeiro lugar? A pessoa nem se dá ao trabalho de escolher cores, apenas compra o pacote fechado e joga no cômodo. É revoltante! Mas é culpa nossa. Se nós tivéssemos participado e votado como se espera que façamos, isso não aconteceria com tanta frequência.
Mas também tem outra coisa a ser levada em consideração: nós sabemos que a votação fecha e o jogo coloca a princesa com uma roupa diferente daquela que votamos. Isso acontece com bastante frequência porque a princesa muda a roupa e o jogo fixa a roupa atual, não a anterior que era a que ela usava no momento da finalização dos votos. Então, será que a princesa vencedora do primeiro lugar não limpou o cômodo e estava colocando itens ali pra fazer outra decoração justo no momento que o jogo fixou a decoração dela? É uma probabilidade.
Última modificação feita por Jacolina (08-07-2025, às 17h51)
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#8 08-07-2025, às 19h19
Acho que outra razão é que o jogo continua selecionando princesas que já ganharam troféus antes, como sabemos, isso faz com que ela não possa ganhar novamente. Então ficamos sem opção na hora de votar pois as melhores geralmente já ganharam e as vezes a maioria das princesas selecionadas já ganharam um troféu, então não da pra votar direito. Sem contar que hoje em dias as pessoas não se esforçam mais para fazer trajes que prestem, só pegam looks prontos da loja, colocam e como não tem muitas opções, elas acabam ganhando. Não é justo e já que eles não vão mais atualizar, deveriam pelo menos resolver essa questão, acho que uma solução é permitir quem já ganhou troféus de ganhar novamente já que eles continuam selecionando essas pessoas para a competição. Sejamos sinceros, faz tempo que alguém que ganha as competições realmente merece.
#9 08-07-2025, às 23h16
é verdade!! nãoa guento mais ver as basicas decorações de escritorio ganharem, é triste, deveria ser mais justo.
#10 09-07-2025, às 09h20
Britins escreveu:
Acho que outra razão é que o jogo continua selecionando princesas que já ganharam troféus antes, como sabemos, isso faz com que ela não possa ganhar novamente. Então ficamos sem opção na hora de votar pois as melhores geralmente já ganharam e as vezes a maioria das princesas selecionadas já ganharam um troféu, então não da pra votar direito.
Esse é o motivo que me faz desistir de votar no desfile normal, no caso da decoração. Eu fico chateado de não encontrar logo alguma para votar e acabo indo fazer outra coisa.
Última modificação feita por Jacolina (09-07-2025, às 11h00)
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#11 09-07-2025, às 13h00
Gente, esse primeiro lugar. Mas talvez a pessoa estivesse decorando bem na hora que tiraram a imagem final pro concurso, não? Quando foi comigo, tiraram comigo usando máscara no rosto e ficou desse jeito. Só sei que a beemoov poderia tentar ressuscitar o jogo se quisesse, anunciassem uma volta e atualizações, mas nem tentam. Se tivesse novos níveis pra jogar, acho que ajudava. Enfim, fico triste de ver a situação atual do jogo, eu amo isso aqui.
revivendo os anos 2000
#12 09-07-2025, às 21h12
Não tem nada a ver com o horário que tiraram a foto pro concurso. Se forem olhar no perfil dela(e) vão ver que a decoração é assim mesmo, do imóvel todo na verdade. O próximo concurso já começou e a maioria das poucas decorações são desse jeito ai ou já são prontas da loja.
#13 10-07-2025, às 14h51
Queria que a beemoov desse mais uma chance pra esse jogo
#14 10-07-2025, às 23h15
Britins escreveu:
Não tem nada a ver com o horário que tiraram a foto pro concurso. Se forem olhar no perfil dela(e) vão ver que a decoração é assim mesmo, do imóvel todo na verdade. O próximo concurso já começou e a maioria das poucas decorações são desse jeito ai ou já são prontas da loja.

Eu não tinha ido olhar antes, mas como você comentou...
Não há um único cômodo com a decoração finalizada. E imagino que não seja por falta de itens

♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#15 Ontem, às 12h33
Jacolina escreveu:
Vocês votaram essa semana? Eu não. Então acredito que esse pódio é resultado da falta de opção. Quantas vezes vimos a decoração básica do escritório que é vendida na loja, ganhando em primeiro lugar? A pessoa nem se dá ao trabalho de escolher cores, apenas compra o pacote fechado e joga no cômodo. É revoltante! Mas é culpa nossa. Se nós tivéssemos participado e votado como se espera que façamos, isso não aconteceria com tanta frequência.
Mas também tem outra coisa a ser levada em consideração: nós sabemos que a votação fecha e o jogo coloca a princesa com uma roupa diferente daquela que votamos. Isso acontece com bastante frequência porque a princesa muda a roupa e o jogo fixa a roupa atual, não a anterior que era a que ela usava no momento da finalização dos votos. Então, será que a princesa vencedora do primeiro lugar não limpou o cômodo e estava colocando itens ali pra fazer outra decoração justo no momento que o jogo fixou a decoração dela? É uma probabilidade.
Não é verdade! Eu entro quase todos os dias na votação e essa decoração vencedora já estava assim nos dias anteriores ao pódio. Aliás, ela sempre vinha aparencendo dessa forma aí nos concursos anteriores, ou seja, sem decoração nenhuma e chegou um momento que o sistema do jogo selecionou essa decoração para ganhar e nesse pódio em específico, se não me engano, havia umas 4 decorações só na final.
O fato é que nenhuma das 3 decorações estão boas, mas essa que está pior que as outras duas ficar em primeiro lugar? Você consegue acreditar que a maioria das princesas votaram nessa decoração? Eu não acredito! Foram mais de 100 votos, não me recordo exatamente, mas se entrar no perfil, conseguimos verificar a quantidade de votos. Então, sinceramente, eu acho que a votação hoje acontece aleatoriamente pelo próprio sistema.
Sobre a roupa do concurso miss pop: quando eu ganhei, eles colocaram outra roupa e não a que eu tinha ganhado, mas eu não havia mudado a minha princesa e a roupa selecionada por eles foi uma roupa que eu coloquei há muito tempo atrás na época da viagem de natal que eu havia comprado. Como o sistema fez isso, eu não sei. Tanto que eu entrei na opção do pódio aqui do fórum e printei o pódio certo e coloquei como a minha princesa estava.
Então é uma incógnita saber como esse jogo está funcionando e selecionando os pódios atualmente. Acho triste que o jogo tenha se "perdido" dessa forma, até porque ainda há pessoas que gastam dinheiro aqui e continuam jogando.
O mínimo que se espera é que o jogo tenha transparência e compromisso.
#16 Ontem, às 12h45
Britins escreveu:
Acho que outra razão é que o jogo continua selecionando princesas que já ganharam troféus antes, como sabemos, isso faz com que ela não possa ganhar novamente. Então ficamos sem opção na hora de votar pois as melhores geralmente já ganharam e as vezes a maioria das princesas selecionadas já ganharam um troféu, então não da pra votar direito. Sem contar que hoje em dias as pessoas não se esforçam mais para fazer trajes que prestem, só pegam looks prontos da loja, colocam e como não tem muitas opções, elas acabam ganhando. Não é justo e já que eles não vão mais atualizar, deveriam pelo menos resolver essa questão, acho que uma solução é permitir quem já ganhou troféus de ganhar novamente já que eles continuam selecionando essas pessoas para a competição. Sejamos sinceros, faz tempo que alguém que ganha as competições realmente merece.
Concordo plenamente! Eu mandei um e-mail para o suporte do jogo, dando essa opção, dizendo que eles não precisam colocar itens novos, mas que poderiam permitir que princesas que não ganharam o troféu de ouro pudessem continuar concorrendo para tentar ganhar troféus acima daquele que possuem, por exemplo, quem tem um troféu de bronze ou prata no miss pop ou decoração poderia continuar na disputa até conseguir ganhar o troféu ouro.
Acredito que isso impulsionaria o jogo e grande parte das princesas voltaria a se empenhar e disputar troféus, mas a resposta que obtive é que isso não vai acontecer. Então é isso! Jogamos ainda porque somos perseverantes rs mas esse jogo foi abandonado e eu torço que ele seja vendido para alguém que tenha interesse em investir nele novamente, mas acho praticamente impossível que isso aconteça.

#17 Ontem, às 13h01
BelleJean escreveu:
Jacolina escreveu:
Não é verdade! Eu entro quase todos os dias na votação e essa decoração vencedora já estava assim nos dias anteriores ao pódio. Aliás, ela sempre vinha aparencendo dessa forma aí nos concursos anteriores, ou seja, sem decoração nenhuma e chegou um momento que o sistema do jogo selecionou essa decoração para ganhar e nesse pódio em específico, se não me engano, havia umas 4 decorações só na final.
O fato é que nenhuma das 3 decorações estão boas, mas essa que está pior que as outras duas ficar em primeiro lugar? Você consegue acreditar que a maioria das princesas votaram nessa decoração? Eu não acredito! Foram mais de 100 votos, não me recordo exatamente, mas se entrar no perfil, conseguimos verificar a quantidade de votos. Então, sinceramente, eu acho que a votação hoje acontece aleatoriamente pelo próprio sistema.
Sobre a roupa do concurso miss pop: quando eu ganhei, eles colocaram outra roupa e não a que eu tinha ganhado, mas eu não havia mudado a minha princesa e a roupa selecionada por eles foi uma roupa que eu coloquei há muito tempo atrás na época da viagem de natal que eu havia comprado. Como o sistema fez isso, eu não sei. Tanto que eu entrei na opção do pódio aqui do fórum e printei o pódio certo e coloquei como a minha princesa estava.
Então é uma incógnita saber como esse jogo está funcionando e selecionando os pódios atualmente. Acho triste que o jogo tenha se "perdido" dessa forma, até porque ainda há pessoas que gastam dinheiro aqui e continuam jogando.
O mínimo que se espera é que o jogo tenha transparência e compromisso.
Eu concordo com você, BelleJean, eu entro todos os dias no concurso decoração e realmente essa decoração vencedora aparecia assim todas as vezes e eu que gastei dinheiro comprando itens para fazer uma decoração no meu imóvel que nem aparece no concurso! Eu entrei em contato com o suporte duas vezes para avisar que a minha decoração não aparece para ser votada e eles respondem que não há nenhum problema, o que não é verdade! Se estivesse tudo ok, a minha decoração estaria aparecendo e não aparece!
No entanto, a minha princesa que eu nem comprei roupa para disputar o miss pop porque achei que era muito difícil de ganhar, ganhou o troféu de prata e eu estava usando roupas que eu ganhei na passarela das estrelas, não entendi nada! Não esperava mesmo!
Eu investi no miss decoração, mas ganhei o miss pop!

Eu fiquei feliz por ganhar o miss pop, a questão é que eu não me preparei e nem esperava e havia princesas mais elaboradas, então parece realmente que o sistema escolhe aleatoriamente.
No meu imóvel, eu só fiz a sala e a cozinha até agora. Já selecionei ambos os ambientes em tempos diferentes para ver se consigo concorrer, mas como falei antes, a minha decoração nem aparece para ser votada. Tanto que desistir de gastar dinheiro para fazer os outros cômodos!

#18 Ontem, às 13h12
BelleJean, enfim uma princesa participando das votações É bom ler o seu relato porque até a Britins mencionar, eu não tinha aventado a ideia de que uma 'decoração' dessas realmente tivesse sido selecionada pra final, eu pensei sinceramente que a princesa estivesse mudando toda a decoração. Ganhar o primeiro lugar foi a cereja do bolo. Espero que a princesa vencedora tenha ficado muito feliz.
Eu confesso que tenho sido bem relapso, mas não tenho encontrado tempo pra votar. Venho apenas receber os ganhos diários, cuidar do meu jardim e animais, fazer os joguinhos e arrematar objetos de leilão. Daí que faz tempo que não vejo boas decorações que ainda não tenham recebido troféu.
Eu ainda continuo comprando PO, mas só porque quero comprar mais coisas durante as viagens. Eu não tenho a menor esperança de que a Beemov faça nenhum esforço para fixar os bugs ou que atenda nossos pedidos para qualquer coisa relacionada ao jogo. E duvido muito que eles vendam pra alguém interessado, afinal os lucros atuais podem não ser grandes, mas é melhor pouco do que nada.
E é isso... continuo jogando porque acho que esse é o melhor da categoria, mesmo com todos os problemas. Mas que dá raiva, dá!
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#19 Hoje, às 13h51
Jacolina, eu também acho que a Beemov não fará mais nada por esse jogo e nem tem a ideia de vendê-lo, então o jogo vai permanecer dessa forma e pode ser que um dia eles até desativem esse jogo, não duvido nada!
Enquanto isso, eu continuo a jogar e assim como você fico juntando PO e às vezes compro também (raramente, mas compro kkk), pensando nas viagens e na passarela das estrelas que ainda não completei.
O jogo em si não tenho mais o que fazer, uma vez que já ganhei os troféus disponíveis, mas continuo jogando porque, como disse, sou perseverante haha e concordo com você: é o melhor jogo da categoria pra mim também.
Páginas : 1