Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-04-2017, às 12h08

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 221

Olá pessoas, tudo bem? Eu estou aqui há mais de um ano mas vim me apresentar agora! Falta do que fazer mesmo ;-;
Meu nome é Laura, tenho 13 anos e amo bacon :3!

Eu estou fazendo isso, porque além de não ter nada pra fazer meu perfil está sendo reconstruído, sou péssima em edição, e, ao que parece, a Polly saiu do PP, eu ia continuar com o antigo mas deu uns bug legal lá e apagou tudo.

Eu amo miojo e meu sonho é ir para a Islândia! Ou Portugal... não sei... mas Islandês deve ser difícil pra não podemos falar palavrão coleguinhas, e asterisco é sugestivo demais!, então fico com Portugal mesmo.

Eu amo Cartoons, Adventure Time, Steven Universe, Over The Garden Wall, etc.

Também amo joguinhos, The Sims(principalmente TS2, coloca aquele pack de jogo de vampiros no TS4 e eu piro), Yandere Simulator e RPGs como Undertale(Genocide Mode hear!), Yanderela, etc. estão na minha lista de favoritos.

Livros! Harry Potter(Ravenclaw), PJO/HO/TOA(Rick tem mais livro de mitologia grega que episódio de One Piece!), Jogos Vorazes(Distrito 7), As Crônicas de Nárnia, A Menina que roubava livros, etc. comprei Jogos vorazes 08/04 e já estou na metade de "A Esperança"(estamos no dia 16/04). E só pra constar eu sou filha de Atena, legado de íris e caçadora de Artêmis.

Eu sou de Humanas e amo História e Redação, odeio Geometria, também sou um pouco de Biológicas, Biologia para sempre! *-*

Tchau, que vocês tenham sonhos com os Teletubbies! -q

Última modificação feita por NãoSouTabua (17-04-2017, às 12h39)


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#2 20-04-2017, às 22h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oiee! Que fofa você é!
12 aninhos? Você é minha kohai haha ><
Bom te ver aqui no fórum!

Caso tenha alguma dúvida pode me mandar uma mensagem ou procurar um dos moderadores.
Espero que aproveite demasiado o jogo <3 ^^

Última modificação feita por AnaJulia771 (20-04-2017, às 22h04)

Offline

#3 12-05-2017, às 22h41

Boa Jogadora
Katrynanlv
PROTESTO A FAVOR DO PP "Uma certa escuridão é necessária para se ver as estrelas."
Local: Álfhein - Corona
Mensagens: 286

AAAAAAAAAAAA não sei se surto pela assinatura da Kat ou pelo seu ótimo gosto literário. Vou surtar pelos dois de uma vez...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif Sou filha de Hades, da Sonserina.


https://i.imgur.com/tbNyX8I.gif

Offline

Páginas : 1