Oiiê seus lindohs e lindahs do Princesa Pop!
Eu sou Hiyori Li, uma garota que ama escrever *-*
adoro criar minhas próprias histórias e poemas, mas as vezes ainda tento desenhar mesmo não sendo muito boa nisso ^^'
Gosto de conhecer pessoas novas, fazer novas amizades e sempre preservar as antigas amizades.
Devo dizer que a principio eu sou um pouco tímida, mais aos poucos eu vou me soltando e viro uma tagarela, principalmente quando falam sobre doramas ou kpop.
A cultura asiática é algo que eu simplesmente acho fascinante, a cada coisa que descubro sobre a ásia me encanta mais.A primeira boy band que eu ouvi e me levou para o mundo do kpop e me fez me aprofundar mais nesse mundo oriental foi TVXQ, enquanto eles ainda era um group de 5, mais continuo acompanhando os integrantes sempre. Mas eu gosto de muitos outros grupos como Super Junior, HOT, BTS, CNBlue e muitos outros... se eu continuar falando da asia, acreditem, eu levaria dias aqui rsrs.
Adoro desenhos como Scooby Doo, animes como card captor sakura, Vampire Knight, Inu Yasha, Kimi ni todoke e muitooos outros.
Amo as cores Azul, Branco, preto e vermelho. Amodoro coelhos e dragões.
Aah e vivo muitas vezes viajando pela minha imaginação com várias histórias, alguns dizem que estou viajando na batatinha, outros falam que estou no mundo da lua, mas eu digo que as vezes estou no meu pequeno, grande mundo!
Boom, eu não sei me descrever muito bem, mais se quiserem saber mais é só me mandarem MP's ^-^
Bjins de morango, obrigada por lerem e bom jogos a todos!