Oiii oi
eu tenho essas ideias a um tempinho, mas deixei pra falar agora no fim do ano que é onde a vida fica um pouco menos caoticas (menos pro CLT eu acho kkkkkkkk)
Não é segredo pra ninguem que o jogo ta abandoado e o forum que antes era rigorosamente organizado, ta cheio do topico aleatorio, principalmente nessa sessão do meu canto pop onde a gente pode comecar um topico do Zero
BASICAMENTE minha ideia é usar esse espaço Meu cato pop e o art pop (la tbm da pra fazer topico do Zero) pra gente comecar algo novo. Pensei em fazer um grande RPG como a gente tinha antigamente, vi algumas pessoas falando sobre em outro topico, e assim, se a gente se organizar, a gente faz kkkkkkkkk
Só que eu só to sugerindo pq fazer eu não sei (se eu soubesse eu real fazia, mas eu só sei participar kkkkkkk
Tbm da pra fazer joguinhos novos, ou coisa tematica nova pra quem gosta de montar look e fazer decoração.
Também pensei em montar um topico só pra ajudar as novas jogadoras com duvidas pq assim elas não desistem de jogar