Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 19-08-2025, às 15h24

Encantadora
NãoSouTabua
All it costs is your love

eu sei que essa sessão não é para isso, mas de repente me bateu um cinismo do tipo "esse fórum sequer tem moderação mais, os MPs estão bugados então não consigo conversar com ninguém, só resta criar uma sessão na parte de apresentações, o único lugar no qual é liberado fazer isso, já que todas as outras eram criadas por moderadores".

eu estava lendo os arquivos do jogo, e eu pensei que nunca fui alguém de destaque no fórum nessa época ativa, eu só postava de vez em quando na sessão de joguinhos e era isso. sequer sabia da sessão de conversas, até tentava participar dos rpgs, mas não sabia montar uma ficha direito por ser muito novinha (criei essa conta aos 10 anos).

mais do que isso, ver o abandono desse jogo, como ele é esquecido, tem uns dois vídeos com poucas curtidas falando sobre ele no tiktok. a beemoov abandonou o jogo e ao invés de jogar uma pá ela simplesmente manteve o site ativo enquanto ainda permite transações no banco, na esperança de lucrar alguns poucos centavos sem fazer nada a não ser pagar um servidor (que deve ser baratinho de tão bugado que esse jogo anda). eles podiam ao menos liberar as viagens de steampunk, halloween e natal, para as princesas que já completaram todos os níveis finalizarem esses países.

essa postagem ficou muito confusa, mas eu só queria desabafar um pouco sobre como o estado vegetativo desse jogo que fez a minha infância me entristece, a beemoov deu uma pancada no PP, provocando uma morte cerebral, e mantém os aparelhos ligados na esperança de conseguir alguns trocados.

https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Páginas : 1