(Apresentação Repostada)
Se tempo é dinheiro, então;
Eu sou um milionário sem noção;
Não há nada em nossa frente;
Não há nada que seja prejudicial;
Eu sei que só vejo numeros no total.
-Supercombo
Olá humanos,como estão? Podem me chamar de "Lia" podem me chamar com qualquer apelido menos "Lia-Chan" pois eu não gosto ;-; .... nasci dia 06/12 ou seja sou sagitariana.Meu signo tem tudo a ver comigo,não sei guardar segredo,uma palhaça que faz piada até do vento e que passa vergonha e não percebe! Sou mais conhecida nos fóruns onde eu vou de "Emo rara" por ter franja de lado na vida real,recebi esse apelido nos fóruns e confesso que é engraçado mais também gosto.Se for falar comigo tem que ter cuidado com o que fala pois não gosto de puxa saco se é que vocês me entendem...
Eu gosto de séries,animes,editar,pop,rock e metal e principalmente Asking Alexandria *-*
Meu sonho é conhecer meu idolo,cantor,compositor,guitarrista favorito "Ben Bruce" ele é perfeito,cara,ainda quero comprar o cd deles (The Black? o novo que lançou?) Não cara,o "From death to destiny" é de 2013 mas de todos esse foi o melhor disco deles de toda a história,agradeço ao tiu Ben por ter aquele cérebro brilhante.Apesar da minha apresentação toda cor de rosa minha cor favorita é roxo e preto!
Ao contrário da maioria dos adolescentes eu não sou beliver ou directioner (tá certo gente?) eu sou aquele adolescente estranho,tipo eu não gosto nem de k-pop (TANTANTANTAN!!) Que surpresa!!! ;-;
Agora umas coisinhas que eu não gosto...aah são muitas,mas eu não gosto de gente que mastiga de boca aberta,falsidade,vácuo e quem chama a carne de mistura,sério eu me irrito muito fácil.
Minhas qualidades são entender o lado da pessoa e mesmo levando patada da pessoa eu a trato como um rei ou o papa...meus defeitos...bem são muito então se eu ficar escrevendo acho que vai dar um ano todo então vamos pular essa parte.
Link da imagem externa
Gosto de editar imagens e desenhar,seja a punho ou digital eu amo! Recentemente eu tinha formatado meu pc e tinha perdido os desenhos tinha até dito a Tia Misa que iria largar a preguiça para fazer um desenho por causa dela XD
Bom faz 23 dias que estou no jogo e já fiz muitas amizades e tudo mais e estou feliz com o jogo apesar dos bugs no fórum e na caixa de mensagem que teve ontem e.e
Podem me chamar no pv que eu responderei,eu não mordo não,mesmo eu sendo malvadinha como a Tani-Chan fala eu sou um amorzinho de pessoa! :3
Aceito Pop Com's também e retribuo e.e
Eu tenho experiência em fóruns então não precisam aparecer aquelas meninas que posta um "Bem-vindo" com o nome das moderadoras.Como eu disse anteriormente eu gosto de editar ou melhor,eu amo editar!! Então se quiserem algum pedido estarei aceitando no meu tópico de pedidos
Então é isso,ai está um resumo de mim! u3u