Olá, tudo bem? Me chamo Haru e espero ter novas amizades aqui no Princesa Pop.
Bem, tenho 11 anos, adoro jogar Princesa Pop, um jogo divertido, interativo, e legal.
minha cor favorita é preto, vermelho e roxo (vermelho e roxo escuros). vim aqui me apresentar e também escrever meu primeiro tópico no fórum.
Um pouquinho mais sobre mim
Spoiler (Clique para visualizar)
Sou calma, gosto de ir a igreja,jogar futebol,me divertir com meus amigos, passear, bolos de aniversário, churrasco, gatinhos inclusive tenho um, o outro sumiu
,e etc...
moro em Minas Gerais, cujo lugar de meu nascimento, minha cidade não posso falar por motivos de segurança, porém não moro na cidade onde nasci e isso me magoa muito, sou apaixonada por princesa pop, pelo fato de ser uma princesa, e podemos escolher as roupas, fazer amizades, e criar nosso propio mundo, sem pertubações, temos uma otima moderação, otima adiministração e tudo ... gosto de todos os jogos da "Beemoov" pelo fato de serem: criativos, legais,ter um otimo grafico e uma história interativa
Eu espero ue tenham gostado da minha apresentação, não se esqueça de ler as regras antes de comentar aqui, merecemos um fórum limpo e organizado!
Um super big beijinhooh, se quiser saber mais minha descrição está de portas abertas á você! e mande uma MP caso queira ser minha amiga ou amigo
não aceito desafios valendo Pops De Ouro!
Tchau!