Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 27-05-2013, às 14h36

Iniciante
AntonellAH
"Sou uma flor que não floreceu pelo caminho." -Ga In
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 9

(Tópico aceite pela moderação)
Link da imagem externa   

Who’s that girl?




Bom,depois de tanto tempo tendo criado a minha conta no jogo,abandonado e voltado a jogar novamente criei vergonha na cara e resolvi fazer minha apresentação,em formato de “facts” porque fica muito fofo *-*

-Meu nome real é Angela
-Eu tenho 13 anos
-Moro no estado do RJ
-Sou muito alta /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Sobre música e dança:


-Eu sou apaixonada por ballet clássico,também adoro dança em geral,mais ainda sim sou completamente doida por ballet.
-Obviamente,eu adoro música sem nenhum tipo de preconceito,gosto de cantores no estilo de Rihanna,Jay Park e as vezes também escuto mc Anitta.
-Apesar de todos os cantores citados acima,minha boyband favorita é SHINee,e pessoalmente,eu os acho o grupo mais talentoso do kpop u.u
-Continuando com SHINee,sou louca pelo Jonghyun,então não liguem se eu falar deve 24 horas por dia,ta?
-Meu grupo de dança favorito é o Waveya,e a minha favorita é a MiU,apesar de achar Doori mais bonita.


Sobre amores platônicos:


-Depois do Jonghyun,sou simplesmente apaixonada pelo Zelo(rapper do B.A.P.)
-Sou assumidamente doramaníaca,como consequência,desenvolvi uma paixão absurda pelo Mike He /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Sobre a minha inveja branca:


-Como mencionado lá emcima,adoro a MiU e se eu pudesse,queria ter o corpo dela.
-O k-idol que eu gostaria de ter o mesmo rosto é...NENHUM(#trollei)
-Falando sério,gostaria de ter o cabelo da YoonJo(Hello Venus),aquele cabelo é muito divo.
-Se eu pudesse ter a voz da Park Bom seria legal também /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Sobre as minhas paixões e planos:


-Amo leitura,porém eu acho que sou uma péssima escritora,apesar de ter uma criatividade absurda as vezes.
-Adoro assistir TV,posso passar o dia inteiro vendo séries,desenhos animados(My little pony e Bob sponja),novela e filmes.
-Meu filme favorito é desventuras em série,tipo,quase ninguém conhece,mais eu adoro filmes no estilo nonsense *-*
-Meu livro favorito é sonhos de uma noite de verão,porque eu adoro coisas nonsense(como mencionado acima)*-*
-Meu dorama favorito é My Girlfriend is a Gumiho,porque a MiHo é uma explosão de fofura,e porque foi um dos melhores doramas que eu já assisti até agora.
-Saindo um pouco do tema,eu gostaria de um futuro próximo poder morar sozinha,não por causa de liberdade e mais outros blá,blá,blás de rebeldes sem causa e sim porque eu gostaria de ter uma casa(ou um apartamento)pra decorar,bagunçar e fazer minhas regras.
-Apesar de não gostar de matemática eu sou boa nela(#nadahavercomassunto)
-Não tenho uma cor favorita,mais no meu top3 ficam Rosa,verde e vermelho.(Rosa Pink tá gente?)
-Gosto de barbies,pullips e bonecas em geral,se eu fosse um objeto gostaria de ser uma boneca /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
-Todos os testes que eu faço sobre snsd dizem que eu sou parecida com a Sooyoung.




   E aqui acaba minha apresentação,informações de onde encontrar meu amor doce,mais coisas favoritas e imagens do SHINee ficam no meu perfil,tá bom?Espero ter bastante amigas por aqui,e poder frequentar o fórum com frequência(algo que eu não faço muito no amor doce).
   Qualquer coisa sobre mim podem me perguntar,eu respondo na boa,se tiverem alguma paixão platônica igual a minha pode me procurar pra gente ficar falando disso o dia inteiro,eu tenho tempo livre(ninguém perguntou mas eu to falando).




                                                                                                       Beijos,Angela


Obs:
Pode me chamar de Angela,Angel,AntonellAH,ChanMii(um dos apelidos que tenho em chats)e qualquer coisa que se sinta confortável.

Última modificação feita por AntonellAH (09-06-2013, às 22h47)

Offline

#2 02-06-2013, às 21h44

Bimb'pascro
LadyVanille
...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

Olá ChanMii *-*#
Outra menina que gosta da cultura asiática ^^
Espero que além da parte do k-pop você também goste da cultura japonesa, assim teremos bastante coisa para conversar.
Seja bem vinda!
Beijos


//photo.princesapop.com/br/1/7/gd/5576.jpg

Offline

#3 13-09-2018, às 06h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Como amo ler antigas apresentações, a sua ficou tão bonita. É um prazer conhecê-la

Offline

Páginas : 1