Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 6

#1 27-06-2012, às 17h19

Bimb'pascro
Cold - Scorpions
Local: Ouro Branco-MG
Mensagens: 23

Olá a todos!
Quem curte o bom e velho som da guitarra, mais que o novo sucesso da Adele ou do Justin Biber? Não que eu não goste deles, mas não troco Rock you Like a Hurricane  por Baby.

Aqui vocês podem falar sobre as bandas/cantores de rock (ou estilo alternativo) que vocês gostam! Aqui ficam algumas ideias do que pode fazer neste tópico:
✖ Dizer nomes de bandas/cantores que gostam!
✖ Falar sobre concertos que foram
✖ Escrever sobre acontecimentos recentes de uma dessas bandas/cantores
✖ Colocar videos de alguma música que gostem ou letras
✖ Outras coisas relacionadas com rock, desde que dentro das regras do Tópico


✗ Let's Get Together! ✗

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Última modificação feita por BSuper0601 (28-01-2016, às 23h24)

Offline

#2 27-06-2012, às 21h13

Exploradora
LeilaMabbitt
the drug in me is you!
Mensagens: 91

Gosto muito de System of a Down, AC/DC, Ramones, Kiss, Black Sabbath, Nirvana e muitas outras (gosto das clássicas), acho que essas bandas vão ser eternas, diferente dessas modinhas de hoje em dia, acho que não vão durar nem 10 anos..

Offline

#3 27-06-2012, às 21h53

Boa Jogadora
salinaak
Eu sou uma princesa!
Mensagens: 467

Pop Rock vale também, gente? 8D SAHUSUAHSHU
Sou meio "alternativa", mas ouço de tudo. Adoro DEMAIS Nirvana, System, Bullet (screamo?) e por aí vai. Mas tenho cá minhas paixões com Tokio Hotel e McFly 8D

Offline

#4 28-06-2012, às 13h39

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

AMOOOOOOOOOO!!!!!!!! Syhana também gosta, que eu já notei! Lembro até hoje da cara que um amigo meu fez quando eu disse a ele que Thunderstruck era uma das minhas preferidas... Love Led, Joan, Ramones, Iron, Kiss, Black Sabbath, Sisters of Mercy, Rammstein, Velvet, Guns (antigo, CLARO), Deep Purple, Pink Floyd, Metallica... chega, né... por aí vai!

Long live to rock'n'roll!!!!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#5 28-06-2012, às 18h51

Exploradora
LeilaMabbitt
the drug in me is you!
Mensagens: 91

Eu escutava muuuuito Tokio Hotel, fui no show deles e pá, mais agora nem ligo tanto, meu vicio mesmo é System *-*

Offline

#6 28-06-2012, às 19h20

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

eu gosto mesmo hauehaue, na verdade meu estilo musical é bem eclético, tirando axé, funk e pagode. E o rock varia de hard, power, para metal sinfonico e rock anos 80, gosto desses que vcs citaram, com whitesnake, dream theater, the cure, the smiths, aerosmith, pearl jam, van halen, bon jovi, queen, papa roach, creed, u2, within temptation, rhapsody of fire, kamelot, angra, epica, Stratovarius etc com j-rock e pop tbm

Offline

#7 30-06-2012, às 00h47

Bimb'pascro
arisu
Princess with Balloons
Local: Wonderland
Mensagens: 25

Eu ouço Trip Hop, Reggae, Soul, Jazz, Metal.. Depende mais das bandas do que propriamente o genero musical (tirando o pop), mas a verdade é que ouço mais bandas Rock do que bandas de outros generos.. então vou citar as mais importantes para mim..
The Doors, Janis Joplin, Pink Floyd, Jefferson Airplane, The Beatles, Supertramp, Dire Straits, The Smashing Pumpkins, A Perfect Circle, Tool, Deftones, Guano Apes, Ornatos Violeta, Linda Martini, (estas eu chamo de Grunge) Alice In Chains, Jimi Hendrix, Nirvana, Pearl Jam, Mad Season, Soundgarden e Hammerbox..
Sou muito de grunge, rock psicadélico (oh os eternos 60's), e alternativo!!

Última modificação feita por arisu (30-06-2012, às 00h48)

Offline

#8 10-07-2012, às 22h17

Iniciante
Katheryne2905
...
Mensagens: 12

Evanescence,Nirvana,Red Hot,Joan Jett,foo fighters,Pitty...são tantas que as vezes ate esqueço de citar algumas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
gosto bastante de MPB mas num troco rock por nada!
alias troco só pela Gaga   /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Última modificação feita por Katheryne2905 (10-07-2012, às 22h17)


Little Monster+Twilighters

Offline

#9 02-11-2012, às 16h36

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

A minha banda preferida é sem dúvida "3 Doors Down" e não estou a falar apenas da música "Here without you", mas sim todas aquelas que demonstram o belo Rock!

Também adoro "nickelback", as músicas são poderosas e sentidas.

E claro os "Evenescence" também têm músicas muito boas, apesar de já tender mais para outro estilo musical.

Offline

#10 08-11-2012, às 16h14

Bimb'pascro
Megan120
...
Mensagens: 18

Eu gosto de : Iron, Kiss, Guns, Deep Purple, Pink Floyd, Metallica, Evanescence, Nirvana, Red Hot, Joan Jett, foo fighters, Pitty, etc! kkk Meu irmão que é super fã de rocks pesados!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Megan120

Offline

#11 12-11-2012, às 13h20

Iniciante
AnnyaKittyS2
...
Local: Campinas
Mensagens: 4

Eu curto nickelback, acho eles d+, cantam muituh
E evanescense tbm...*

Offline

#12 06-12-2012, às 23h37

Iniciante
Drii200
ONE DREAM, ONE BAND, ONE DIRECTION ♥
Local: Onde seus olhos não podem ver hahá ;*
Mensagens: 5

Eu curto demais SOAD, Nirvana, The Beatles...
E além disso, eu AMO, DEMAIS, DE PAIXÃO, Evanescence!
Cara, a Amy Lee é muito diva! Ela é linda e tem uma voz MARAVILHOSA!
Inclusive a minha música favorita é My Immortal <3

Offline

#13 14-12-2012, às 11h08

Sonhadora
Kate22
...
Local: Dear all of you who've wronged me/ I'm, I'm a zombie/ Again, again you want me to fall on my head
Mensagens: 589

Nossa, curto tanta banda mas vou da uma resumida: Não sei escolher uma banda preferida mas, curto muito The Pretty Reckless e amo a Taylor Momsen desde gossip girl. Também ouço muito J-rock, é bem legal e normalmente conheço essas bandas através de animes e são as principais Nightmare (meus preferidos são o Hitsugi e o Yomi), One ok rock, The gazette, Alice nine, Yousei Teikoku, Girls Dead monster etc.
Também gosto muito de Evanescence, assim como muita gente aqui, Sirenia, Lacuna Coil, Linkin ParkFireflight, Skillet, Eminem, Breaking Benjamin, Bigbang (fantastic baby é D+), The Veronicas, he offspring, Silverchair, Nickelback, Meg and Dia, Lenny Kravitz... nossa ja to cansada...Yuki, Creed, Blacklisted me, Asian kug fu generation, Alanis Morissete, A-Ha, Megan Mccauley, Emilie Autumn, Carrie Underwood, Foo Fighters, 3 Doors down... acho que só, rsrs


I love The Pretty Reckless

Offline

#14 14-12-2012, às 13h16

Iniciante
...
Mensagens: 2

Gosto de system of a down, adoro as músicas chop suey e lonely day. Adoro nirvana, avenged seven fold e muitos outros... Gosto de rap também, na verdade sou bem diversificada para músicas...
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Offline

#15 21-12-2012, às 16h45

Pequena Aprendiz
Sorye
...
Mensagens: 59

Gosto um pouco de tudo.... mas adoro Veronicas, Evanescence, System of a down, Nirvana... Metallica.... mas adoro todo o género musical  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#16 27-12-2012, às 18h01

Bimb'pascro
elenagilbertvd
...
Local: Mystic Falls
Mensagens: 15

Gosto de Nirvana, Foo Fighters, Nickelback, System of a Down, Rammstein, AC DC, Alice in Chairs, Pearl Jam, Soundgarden, Audioslave, Ramones, Red Hot, mdsssssss são quantas *-*


- Isabelle Maximiano /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#17 28-12-2012, às 15h22

Pequena Aprendiz
Sorye
...
Mensagens: 59

Rammstein, adoro elena  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#18 03-01-2013, às 15h45

Tagarela
julok
...
Local: Storybrooke
Mensagens: 1 889

AMO ainda mais CW7 e pitty

Offline

#19 05-01-2013, às 14h19

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

eu gosto muito de The Scorpions, Nightwish


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#20 24-03-2013, às 04h16

Iniciante
AlexandreaPavlovna
...
Mensagens: 6

Gosto de Avenged Sevenfold, Kansas, System, DragonForce e Guns N' Roses. \õ

Offline

#21 27-03-2013, às 14h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Algumas bandas que gosto são pouco conhecidas...
Mas aí vai:

Rockless Love, CRASHDÏET, Deathstars, The Birthday Massacre, Mindless Self Indulgence, Dead or Alive, Kansas, DragonForce, Scorpions, Nigthwish... E assim vai ^^'

Última modificação feita por EvilLoli (27-03-2013, às 14h13)

Offline

#22 27-03-2013, às 21h59

Bimb'pascro
juteenrock
...
Mensagens: 15

ai vai algumas bandas q ñ faltam no meu mp3
nirvana,green day, aerosmith, bon jovi, metalica, foo fighters, slipknot, guns n'roses, pitty, system, ac/dc, joan jett, kiss, ozzy osbourne, the rolling stones, the batles e por aí vai

Offline

#23 21-04-2013, às 16h24

Exploradora
CharlieeNicole
.
Local: Gusulan
Mensagens: 149

Adoro todas as citadas!

Offline

#24 29-04-2013, às 22h25

Bimb'pascro
juteenrock
...
Mensagens: 15

estou ainda mais apaixonada por bon  jovi,aerosmith e etc ...
como eles conseguem ser romanticos sem ser melosos?!
obs: odeio romantismo,mas amo a música always da banda Bon Jovi e I Don't wanna miss a thing e crazy da banda aerosmith.

Offline

#25 03-07-2013, às 19h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amoo o rock d+ curti quase todas as bandas mais minhas preferidas são (Paramore,Evanescence,Metalica,Nx zero,freasno etc.. não troco o rock por nada nem por essas modinhas De hoje!!

Última modificação feita por Katerockstar (03-07-2013, às 19h19)

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 6