Bom dia!
Um festival que se encerra, uma página que se vira, mas sempre com um bom resultado: descubra agora o traje de Cinnamon (RU) para terminar o festival de Cannes em grande estilo! Este traje emana uma impressão real de requinte por seus bordados e seus materiais utilizados. Parabéns para você, você ganhou 20.000 PO's e seu traje em suas variações.
Esperamos que você tenha aproveitado o festival deste ano tanto quanto nós, e que tenha encontrado muitas pequenas maravilhas para o seu guarda-roupa! Sinta-se à vontade para nos dar seu retorno desses 10 dias e nos dizer qual traje você mais gostou. <3
Nós escolhemos honrar os vestidos de noite criados por vocês! Obrigado a todos, mais uma vez, pela participação: vocês já superaram o concurso Styling no Aniversário de Princesa Pop (em dezembro), e vocês ainda nos surpreenderam muito com seus lindos trajes! Nine ainda está tão deslumbrada com suas criações!
Um muito obrigado a Aude e Séluna pelas suas criações, assim como a toda a equipe!
Equipe Princesa Pop
Link da imagem externa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 18-05-2018, às 10h53
#2 18-05-2018, às 12h05
Eu amei o traje foi o vestido mais bonito do evento poderia só ter vindo mais barato, a pose eu não curti muito parece que o pulso tá com uma fratura exposta sei lá, achei bem estranho.
Quanto ao evento no geral eu nem pude curti já que o jogo me roubou na viagem de steampunk, perdi muito dinheiro comprando os itens e no fim fiquei sem ambos porque nem os itens comprados vieram
Talvez se o suporte atendesse melhor os jogadores mas eles nem se quer emitem resposta, já vai pra 3 semanas e nada, sempre fui fã do jogo e jogo a muitos anos (desde 2012) mas ultimamente o jogo tem deixado muito a desejar com eventos meia boca e péssima assistência a seus jogadores se a equipe continuar assim logo o jogo irá deixar de existir pois nada cresce em mãos de incopetentes.

#3 18-05-2018, às 12h45
Amei!

#4 18-05-2018, às 18h35
Gostei do traje, maravilhoso... Só não curti o braço, o que deixou mais bizarro...
https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.deviantart.com%2Funagi-a%2Fart%2FPixel-Badges-439939756&psig=AOvVaw3L3uLUdp5FoR5soSLns4uq&ust=1588508987521000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCPj5zYqWlekCFQAAAAAdAAAAABAM
#5 19-05-2018, às 21h30
Qual a explicaçao pro braço??
#6 19-05-2018, às 22h25
eu amei o traje é a coisa mais linda que eu já vi adorei,amei está mara
#7 25-05-2018, às 13h22
Só gostei do vestido mesmo! O resto achei meio estranho Mas no geral, o evento tem trajes muito bonitos
Páginas : 1