Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 12-01-2018, às 17h06

Iniciante
Mayarac
...
Local: Natal/RN
Mensagens: 9

Olá meu povo, tudo belezinha! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

O negocio é o seguinte, tenho passado bastante tempo procurando uma forma de interagir melhor com pessoas e confesso não tenho tido muito sucesso com isso rs... Mas se tem algo que gosto, esse algo é jogos e estou curtindo muito participar desse aqui.
Não sou tão nova, mas no jogo eu sou então espero conseguir interagir bastante com vocês. Tenho uma fascinação por criação de coisas espero que aqui também possa aprender mais sobre isso já que tudo é um aprendizado, amo observar as diversas formas de criatividade das princesas que participam. Sim, só p constar... tenho 25 anos e sou da linda cidade do sol natal/rn!
Parabéns princesas pelo que mostram, continuem assim e cuidem de mim por aqui fofoletes!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#2 14-01-2018, às 11h17

Bimb'pascro
mharessa42
...
Local: Vida
Mensagens: 19

oii mayarac eu tbm sou iniciante nessa conta rs essa e minha 2 fique tranquila que vc
vai ser bem acolhida
   um abraço de sua 
  mais nova amiga : )


mharessa eu msm

Offline

#3 14-01-2018, às 14h59

Iniciante
Mayarac
...
Local: Natal/RN
Mensagens: 9

Mhare sua linda, obg por me notar rs... /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
seja bem vinda também então, sua princesa é linda espero que
tenhamos um desenvolvimento crescente no jogo, já que estamos de início.
Tudo de bom e que usemos nossa criatividade, porque tudo é arte. Bjo flor!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#4 14-01-2018, às 15h21

Bimb'pascro
mharessa42
...
Local: Vida
Mensagens: 19

obgd mto sucesso para ti 3> ☺


mharessa eu msm

Offline

#5 16-01-2018, às 22h01

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Olá , Maya!

Seja BEM VINDA AO PRINCESA POP,
Antes de tudo lei as regras do fórum para não fazer nenhuma besteira.
Qualquer coisa avise um moderador.

Eu também gosto muito de jogos,podemos ficar falando um pouco sobre eles. Seria bom tê-la como amiga ^^
Espero conhece-la
Até logo o/

Última modificação feita por AngelMiles (16-01-2018, às 22h11)


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#6 24-01-2018, às 16h05

Iniciante
Mayarac
...
Local: Natal/RN
Mensagens: 9

Olá Ange, obg pela recepção gata e pela dica tbm...
dei uma olhadinha na sua descrição e achei vc muito parecida comigo rs
só não na idade haha
tbm amo gatos e tenho quase dez na minha casa, são muito gostosos essas fofuras
Achei muito bacana o seu interesse para parte de arte, espero que vc consiga realizar seus sonhos pq é algo muito bom fazermos o que gostamos, Gosto de desenhar e tbm gostaria de expor então sei bem como é isso.
Enfim que possamos se dar bem por aqui beleza... bjo /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#7 24-01-2018, às 17h51

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

10 gatinhos? EU TENHO 14 GATINHOS ^^. Eles são uma gracinha!
Ah, essa coisa de futuro é um pouquinho complicado principalmente quando se fala em fazer algo que goste, ainda não sei o que faço...
Realmente gostei de lhe conhecer!


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#8 24-01-2018, às 21h05

Iniciante
...
Local: Rio Branco - Acre
Mensagens: 1

Também estou na mesma... interagir com pessoas é complicado.  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


Gi Catter

Offline

#9 27-01-2018, às 14h59

Iniciante
Mayarac
...
Local: Natal/RN
Mensagens: 9

Olá Gi, rs /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif
Pois é gata, pessoas são complicadas... Eu particularmente tbm sou então fica difícil se enturmar, ainda mais qndo se tem uma personalidade forte. Boa parte das pessoas procuram gente artificial né non! Mas relaxe coração, a wibe é só continuar sendo vc mesma quem é de verdade se aproxima o resto é resto rs
  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Só digo uma coisinha seja bem vinda, e não mude sua essência por nada...Espero que possamos interagir com nossos jeitinhos, bjo   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#10 08-02-2018, às 22h17

Iniciante
DihJhey
...
Local: Ipatinga - MG
Mensagens: 5

Oiii Maya!! Como vai?
Eu jogo a algum tempinho mas é como si eu tivesse começado ontem  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
Tanta coisa que não sei, mas espero poder te ajudar si precisar  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


//photo.princesapop.com/br/1/218/moy/173839.jpg


EmiiW

Offline

#11 09-02-2018, às 15h26

Iniciante
Mayarac
...
Local: Natal/RN
Mensagens: 9

olá Emii, Tudo belezinha flor! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

thanks pela atenção amore. Sei bem como é isso, quando acho que já tô boa ai aparece algum porém pra me mostrar que ainda tenho que aprender kkk
Mas é o que torna tudo divertido né? Desperta a descoberta, além da curiosidade que já nasce com a gente haha /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
Parabéns pela sua princesa ela é muito bonita, e obg por ficar disponível. Não tenho muito tempo de estar sempre no jogo, mas espero que possamos nos dar bem.
bjo gata,tudo de bom! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#12 12-02-2018, às 21h31

Pequena Aprendiz
Mary37308
...
Local: quando eu me revolto, tu volta com a paz :)
Mensagens: 55

Oi, eu também não sou mais uma novata aqui no jogo.
E tento me comunicar com diversas pessoas. Mais a timidez toma conta de mim, ai já era.
Você mora em Natal, hum estamos pertos..
Beijossss

Última modificação feita por Mary37308 (12-02-2018, às 21h33)

Offline

#13 14-02-2018, às 14h08

Iniciante
Mayarac
...
Local: Natal/RN
Mensagens: 9

olá mary, serio estamos perto? que bacana! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
também sou bastante tímida e reservada, mas confesso que estou bem mais sociável depois de conviver com as comunidades onlines que são os jogos.
Jogo outros jogos também (quando tenho tempo, claro!). Acho que me ajudam bastante com esse lance de expressão...Espero que te ajude também, afinal nada melhor pra nos ajudar do que algo divertido e que gostamos.
Bjokas flor, espero que a gente se dê bem por aki!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#14 12-03-2018, às 00h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

oi sou nova aqui e nao sei direito como funciona o jogo

Offline

#15 12-03-2018, às 15h40

Iniciante
Mayarac
...
Local: Natal/RN
Mensagens: 9

olá lela, seja bem vinda gata /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
comecei a pouco tempo, mas logo consegui me desenvolver direitinho aqui no jogo, acredito que será assim com você tbm...
até porque por aqui tem muitas pessoas legais que nós ajudam, assim como fórum que também nós ajuda muito com informações.Apesar de tudo acredito que conseguirá se desenvolver bem rapidinho você vai ver, é surpreendente a quantidade de criatividade que todos temos... inclusive você rs /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Mais uma vez SEJA BEM VINDA linda, aproveite bem!!! bjoks flor /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#16 13-03-2018, às 23h43

Boa Jogadora
LaurelU3U
it's lonely hiding by yourself
Mensagens: 359

https://discothequedreams.files.wordpress.com/2017/09/gashina-gashina.gif?w=308
Heey! Eu também gosto bastante de jogos.Quais são seus preferidos? verdadee. Muitas princesas desse jogo são bastante criativas!espero que se sinta bem aqui e seja bem vinda.


//photo.princesapop.com/br/1/222/gd/177182.jpg

Offline

#17 24-05-2018, às 14h46

Iniciante
Mayarac
...
Local: Natal/RN
Mensagens: 9

ôh laurel, desculpa a demora de te responder amore...tempo corrido, obg fia pelas boas vindas!
Bem com relação a jogos, não entendo muito deles mas gosto de jogar. Meus preferidos são de simulação tipo: sims4, simcity, second life...entre outros porém é complicado ter que instala-los no pc então eu apelo pra jogos online que também são maravilhosos.
Os meus preferidos do momento são: stardoll, moviestarplanet e princesa pop são online.
Diversos jogos de video game e tudo mais me encantam apesar de não ser boa jogando kkk, confesso que se eu fosse boa faria de tudo pra ser uma gamer famosa haha... Sonhar não custa nada, né!? /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
Enfim, fico feliz em dividir isso com mais alguém...parabéns pela sua criatividade gata, sua princesa é magnifica!!! bjos /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#18 18-08-2018, às 10h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda ^^

Offline

Páginas : 1