Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 09-07-2017, às 17h48

Iniciante
Kaiiry
"Put me Down and Try beat me"
Mensagens: 7

———————————————————————————
—    M   I   S   S    —

B   A    G   U   N   Ç   A
———————————————————————————Link da imagem externa
————————————————————————————————
S   o   b   r   e        M   i   m
————————————————————————————————

Nasci no dia 20/01 no Japão, Meu signo é uma confusão,
Capricorniana para uns, mas para outros é Aquariana, mas cá entre nós, sou definitivamente Capricorniana.

Sou da Capital, Paulistana, sou do Chaos, da vida corrida; Mas não se Engane.
Quietude é meu segundo nome.
Não sou de revelar sobre mim, mas digo que sou mais Velha do que aparento ser.
Sou Poliglota e Musicista por hobby, sei Japonês, Inglês e Português, Estou aprendendo a tocar Violino e Guitarra.
(Apesar de eu preferir Jogar alguma coisa nas minhas horas vagas).
Me considero um tanto Otaku e Gamer, e não, não é por jogos de celular rs'
Tenho uma vasta lista de Animes e Mangás que já li/assisti, mas de jogos... Estou restrita a jogos de PS2 e PC
Estou jogando Paladins no momento, mas admito não ter preferencia por jogos, Tenho uma mania de sempre dar 100% nos jogos que começo.
Admito ser de Kingdom Hearts, Homestuck e EDEN.
(Dá para ver néh rs')
Meu gosto Musical é bem variado, você vai encontrar desde MC Kevinho a Chopin, rs'
Adoro as musicas Calmas, bem tranquilas, aquelas que dão sono sabe ? Essa é minha Jam ù-u
Não Tenho um anime/mangá favorito, mas admito que todas as obras da CLAMP são as melhores <3
Você deve estar se perguntado: "Mas porquê Miss Bagunça?", e eu te respondo: Basta me conhecer~
Explicando desde o começo, apesar de eu ter nascido no Japão, tenho poucas caracteristicas orientais >u<'
Tenho cabelo cacheados e castanho claro, Tenho curvas (provenientes de pura gordozura ù-u), e sardas por todo o rosto.
Costumo dizer que sou feita de sorvete, sou baixinha e as sardas cobrem metade do meu corpo, então sou Metade Flocos e Metade Creme.
Sou um tanto masculina, meus amigos dizem que tenho mais masculinidade que eles mesmos, o que eu levo como um elogio <3
Não sou de usar rosa ou ainda as de nariz empinado, mas admito ter um tiquinho de feminina tambem.
Sou o que os gringos chamam de Demigirl.

• •

• • •

————————————————————————————————E   u      e   o     F   o   r   u   m
————————————————————————————————
No Amor Doce jáá tive no mínimo um tópico em cada área >.<'
Pessoal mais confusa e indecisa que ainda há de nascer~
Arte Doce -Já tive um tópico de Edições pelo Photoscape, fracasso total, acho que já tive um de BBcode tambem~
Galeria Doce -Tenho uma galeria de BBcode livre lá~~
Arquivo FanFics -Estórias abandonadas~
RPG -É o que mais entro~
Joguinhos e Chat -Só pra conseguir Titulos
Mas por aqui ainda não estou muito familiarizada...



————————————————————————————————
O   b    r    i    g    a    d    a
————————————————————————————————
Me visite sempre que puder
Me encontre no :
Eldarya    Amor Doce

Offline

#2 02-12-2017, às 18h11

Iniciante
MeninaLokinhar
...
Mensagens: 7

ola manda mensagem deixei o uau

Offline

#3 02-12-2017, às 18h53

Pequena Aprendiz
CharlloteMons
sweetheart ♡
Local: Brasil
Mensagens: 72

Oiii, tudo bem? Você é muito fofa >< Adoraria aprender violino mas por enquanto estou aprendendo a tocar só piano mesmo husahsua Amo Chopin ♡ Eu jogo Paladins mas admito que sou bem ruim em qualquer jogo shuasua Se quiser me procurar lá ~ sweethrtxx ~   bjs /modules/forum/img/smilies/epingle.gif


//photo.princesapop.com/br/1/162/moy/129235.jpg

Offline

#4 20-08-2018, às 09h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que apresentação linda *-* Contradiz o título do seu tópico xD "Miss Bagunça"? Com esse tópico caprichado e organizado? Paraaa kkkk Linda apresentação. Encantada em te conhecer.

Offline

Páginas : 1