Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 09-07-2017, às 17h48

Iniciante
Kaiiry
"Put me Down and Try beat me"
Mensagens: 7

———————————————————————————
—    M   I   S   S    —

B   A    G   U   N   Ç   A
———————————————————————————Link da imagem externa
————————————————————————————————
S   o   b   r   e        M   i   m
————————————————————————————————

Nasci no dia 20/01 no Japão, Meu signo é uma confusão,
Capricorniana para uns, mas para outros é Aquariana, mas cá entre nós, sou definitivamente Capricorniana.

Sou da Capital, Paulistana, sou do Chaos, da vida corrida; Mas não se Engane.
Quietude é meu segundo nome.
Não sou de revelar sobre mim, mas digo que sou mais Velha do que aparento ser.
Sou Poliglota e Musicista por hobby, sei Japonês, Inglês e Português, Estou aprendendo a tocar Violino e Guitarra.
(Apesar de eu preferir Jogar alguma coisa nas minhas horas vagas).
Me considero um tanto Otaku e Gamer, e não, não é por jogos de celular rs'
Tenho uma vasta lista de Animes e Mangás que já li/assisti, mas de jogos... Estou restrita a jogos de PS2 e PC
Estou jogando Paladins no momento, mas admito não ter preferencia por jogos, Tenho uma mania de sempre dar 100% nos jogos que começo.
Admito ser de Kingdom Hearts, Homestuck e EDEN.
(Dá para ver néh rs')
Meu gosto Musical é bem variado, você vai encontrar desde MC Kevinho a Chopin, rs'
Adoro as musicas Calmas, bem tranquilas, aquelas que dão sono sabe ? Essa é minha Jam ù-u
Não Tenho um anime/mangá favorito, mas admito que todas as obras da CLAMP são as melhores <3
Você deve estar se perguntado: "Mas porquê Miss Bagunça?", e eu te respondo: Basta me conhecer~
Explicando desde o começo, apesar de eu ter nascido no Japão, tenho poucas caracteristicas orientais >u<'
Tenho cabelo cacheados e castanho claro, Tenho curvas (provenientes de pura gordozura ù-u), e sardas por todo o rosto.