Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-01-2017, às 01h33

Iniciante
Ihija
...
Mensagens: 2

Annyeonghaseyom Seoul Imnida~

Olá pessoal! Eu não sei se poderia dizer que sou nova aqui... Eu apenas não lembro de ter me apresentado antes, mas eu também não sou ativa no fórum então basicamente "sou nova aqui" no fórum. Anteriormente eu me lembro de ter comentado em um post - isso foi a um tempão atrás, quando eu nem mesmo tinha lido as regras, que ingênua - e agora eu decidi me apresentar porque ando querendo interagir mais.

Bom, meu nome é Maite, o que não tem realmente nada a ver com meu nick, mas eu tenho uma boa explicação pra isso no decorrer da história. Eu e uma amiga minha jogamos Amor Doce, e algum tempo atrás, a gente conversando sobre o jogo, ela perguntou "Você tem princesa?", eu obviamente fiquei confusa, por não conhecer, eu tava 200% hipnotizada em Amor Doce na época, eu não queria nada além, então por isso meu user aqui é meio "estranho", eu digitei o primeiro nome que veio na minha cabeça, sim queridas... Demorou um pouquinho, mas eu eu super me apaixonei pelo jogo e hoje estou aqui cuidando de minha linda princesinha de nome exótico.

Meus colegas as vezes me enchem o saco porque, bom, eu já tenho 18 anos, faço 19 esse ano, to no terceiro ano da faculdade e eu basicamente uso meu tempo livre jogando, mas eu to sabe o que pra esse povo? To nem aí. To aqui cuidando da minha princesa e da minha docete, to muito bem, to feliz, é isso que importa.

Falei falei e não disse nada né? Essa é definitivamente uma característica marcante sobre mim, eu falo DEMAIS, falo muito mesmo, mas nem sempre faz sentido, as vezes meus professores ficam até com dó. Bom, por falar em professores, falei que faço faculdade mas não falei do que, pois bem galeros, eu faço faculdade de Dança. "Nossa Maite, dança? Como é?", gente, não, não é que nem os filmes e séries de TV, a gente não chega dançando em cima das mesas - mas bem que podiamos - nem nada muito ultralegal... Nós temos as nossas disciplinas práticas sim, mas tem uma super carga de teórica principalmente por ser um curso de licenciatura, enfim, não vamos falar de coisas chatas.

Outra coisa que gostam de me perguntar é: Por que dança? Gente, eu sou fã de K-pop. Gente eu tinha 16 anos quando eu tive que escolher que faculdade fazer, era muita carga pra um nenemzinho como eu, eu obviamente escolheria algo que me chama atenção e que eu gosto, e como ótima fã de Kpop que ta sempre na ativa empurrando o sofá e dançando até o nascer do dia, assim foi que eu escolhi meu curso superior.


Algumas curiosidades aleatórias:

♥ Eu gosto de cantar, tenho uns cover postado internet abaixo mostrando minha voz para o mundo, estou esperando o mundo me reconhecer. Eu devo ter comprado todos os microfone que tem na Nineland inclusive.

♥ Eu amo comida italiana, e eu não to indo muito além do que a gente conhece não, é só que eu percebi que as coisa que eu mais gosto são todas de lá, exemplo: Panetone, Lasanha, Pizza, Espaguete, Risoto....

♥ Meus grupos favoritos de Kpop são: DAY6, 2PM, Super Junior,  GOT7 e T-ARA. Fora esses grupos, eu costumo escutar mais Girlgroup, qualquer lançamento de girlgroup que tem eu fico sabendo, eu não sou uma girlgroup stan, eu sou A GIRLGROUP STAN. Mas não se intimidem, eu escuto boygroup também, apesar de demorar um pouquinho pra eu ir atrás dos lançamentos (EXO-Ls não me julguem, eu escutei Lotto semana passada pela primeira vez), mas se alguém me mandar eu certamente verei na hora (eu tenho várias amigas fãs de BTS então sempre vejo os lançamentos).

♥ Eu gosto muito de filmes indianos, principalmente sua trilha sonora e os videos musicais. Me apaixonei graças a uma amiga que fiz na faculdade, meu favorito - e dela - são os filmes Dhoom.

♥ Eu contei minha idade, mas pra aquelas pessoas que como eu são curiosas com signo, ainda mais que eu disse que gosto de falar muito, eu sou uma pessoa do signo de peixes, que tem ascendente em leão e lua em touro. Pra pessoas que levam em conta aquela coisa de "signo dominante" o meu é capricórnio, MAS EU SOU LEGAL TÁ.
Hmm, o que mais eu deveria dizer? Tem algo que vocês queiram perguntar? Eu quero fazer amigxs~


Boatos de que pode deixar seus sites na apresentação então estarei divulgando...

Meu lindo canal onde posto meus covers de canto/dança: https://goo.gl/RlkDJ2

E meu passaro azul: https://goo.gl/tPrSgo

Última modificação feita por Ihija (17-01-2017, às 01h46)

Offline

#2 18-01-2017, às 23h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Também sou girlband stan! Adoro quase todos os grupos...
GOT7 também é um dos meus grupos favoritos e adoro Super Junior e DAY6. *-*
Seja bem vinda ao fórum!

Offline

#3 19-01-2017, às 01h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vindaaaa <3
Jogos são para todas as idades <3
O importante é ser feliz haha
Tu gostas da tiara.... quero dizer, da T-ARA?
Ele tem músicas muito boas <3
Qual teu bias em GOT7?
Tu também és de peixes? Huaaaa *abraça*
Enfim, seja bem vinda ao fórum! Caso tenha alguma
dúvida ou queira conversar não exite em me chamar! ^w^

Offline

#4 19-01-2017, às 12h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Bem vinda , e que nome lindo esse ^^ Maite :3

Offline

#5 20-01-2017, às 21h08

Iniciante
mell3465
...
Mensagens: 2

oi, bem vinda!
espero que faça muitas amizades aqui.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#6 23-01-2017, às 15h12

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oii xuxu~
É xuxu!U.u mas porquê xuxu? Não sei apenas me apetece te chamar xuxu porque é fofo :3

Boooom pra começar, meu Deus tu faz faculdade de dança?!O.o
Eu amo dança e também quero seguir isso, já que eu tenho muita influência do k-pop aushjash
Sou girlband stan também então, é!^^
Se quiser falar, pode vir que eu não mordo!
Seja bem vinda ao fórum e seja bem ativa viu?!>:3
Beijos de cereja!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#7 04-09-2018, às 18h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Bem vinda ^^

Offline

Páginas : 1