Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 18-12-2016, às 20h13

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Link da imagem externa

Olá queridas princesas!

Estamos no mês de dezembro e logo mais será o Natal, um dia feliz para celebrar com a familia e amigos e você terá a oportunidade de ganhar um presente do Princesa Pop também!

Link da imagem externa

Como participar:
//photo.princesapop.com/br/1/9/moy/6597.jpg Escreva uma cartinha ao papai noel com um pedido especial das lojas. (uma roupa ou item deco)

Atenção:
A roupa ou item da deco devem custar no máximo 12 000 pops de ouro (não serão aceites participações referentes a pedidos de valor mais alto)

//photo.princesapop.com/br/1/9/moy/6597.jpg A cartinha deve contar no máximo 6 linhas e as 3 mais criativas ganharão o que foi pedido.

Link da imagem externa

Como mandar sua participação:
Pode escrever seu pedido aqui mesmo neste tópico, para isso utilize o código abaixo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Código:

[quote][b]Titulo da carta[/b]: Escrever aqui o titulo da sua carta

Saudação inicial (à escolha da jogadora)
[i]Corpo da carta: máximo de 6 linhas[/i]
Despedida e sua assinatura[/quote]


Regras: aceitamos somente 1 participação por pessoa; é proíbido editar a mensagem depois de enviá-la para o tópico, por isso formule bem seu texto antes disso.


Link da imagem externa

Período para enviarem seus trabalhos:
O concurso ocorre do dia 18 à 26 (até 23:59h) de dezembro.




Link da imagem externa Participações fora de regras ou com plágio de outro jogador serão desclassificadas. Link da imagem externa


https://lh5.googleusercontent.com/-iRhYRs9MS5A/UF-1o3Yi1uI/AAAAAAAAPL4/06P_dUarFQ4/s27/icon03_129.gif
Prêmios:
O prêmio que foi pedido de no máximo 12 000 pops de ouro.




Princesa Pop deseja um
Link da imagem externa

Offline

#2 19-12-2016, às 01h09

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Titulo da carta:

Saudação inicial: Querido Papai Noel,

É uma pena ver que as pessoas estão deixando passar despercebido o verdadeiro valor que representa o Natal e que a sua imagem hoje em dia seja usada apenas para representar o capitalismo. Então já que é assim, queria te pedir um Colar Bling Bling, mesmo sabendo que o senhor não vai me dar. Porque brasileiro é assim mesmo, acomodado, e acha que as coisas vão cair do céu. De graça. Sabe como é né: Não basta só o consumo. É necessário o consumo exacerbado. E por sorte nós temos um profissional aqui para garantir isso sempre.

Despedida e sua assinatura:
Manda um salve pros duendes da xurupita. Com carinho, eu.


Enviado para análise. Boa Sorte!

Offline

#3 19-12-2016, às 13h18

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Titulo da carta: Para o Polo Norte

Saudação: Olá Papai Noel! Tudo bem com o senhor?

Sei que você trabalha muito. Entregar presentes para todas as crianças do mundo não deve ser tarefa fácil! Por essa razão, espero de verdade que passe umas férias numa boa praia nordestina.
Apesar de saber disso, não difiro de outros jovens. Lhe farei um pedido: desejo o vestido noite namorados 2016. Sabe como é, né? Sou romântica e ando namorando novamente.


Despedida e sua assinatura: Aguardo ansiosa meu vestido, aí perto da árvore tem um copo de leite e algumas bolachas de chocolate que preparei.
Por: Morganny.

Enviado para análise. Boa Sorte!


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#4 19-12-2016, às 13h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Titulo da carta: A vida sofrida de uma princesa

Saudação inicial:  Querido papai noel...

Corpo da carta: Eu tentei evitar as promoções e novas roupas da tia Nine, mas não consegui. Não fui uma menina muito boa este ano, mas em 2017 vou ser. O que me ajudaria muito nesta longa jornada, seria uma roupinha muito fofinha : o vestido Fios embaraçados e lã Gato que se encontra na lojinha !
Xauzinho, meu amiguinho ! ><

Despedida e sua assinatura: P.s. lembre-se de não contar para a Vih Tube sobre este presente ok ! Não quero ninguém cuspindo em mim, porque sei que vou ficar uma gata neste vestido u.u

Enviado para análise. Boa Sorte!

Offline

#5 19-12-2016, às 19h45

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 926

Titulo da carta: Endereçado com carinho ao doce bom velhinho.

Saudação inicial: Olá, querido Papai Noel.

Corpo da carta: Eu tentei ser uma boa menina, Papai Noel. Juro que tentei. Infelizmente ninguém é perfeito, muito menos euzinha aqui. Minha vida pessoal vai de mal à pior, e eu ando muito triste.
Humildemente, lhe peço um par de Brincos Yves, na cor que aparece na lojinha da Nineland. Talvez eu não mereça que o senhor atenda ao meu pedido, mas isto tornaria o meu Natal um pouco mais feliz.


Despedida e sua assinatura: Com afeto, Gi.

Enviado para análise. Boa Sorte!


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#6 19-12-2016, às 22h29

Iniciante
myresdoce
...
Local: lua
Mensagens: 11

Código:

Titulo da carta: você é o melhor presente de natal.
Saudação inicial: Querido amigo noel.
Corpo da carta: Primeiramente e de grande agrado escrever essa carta para um grande amigo.esse ano foi uma loucura mas graças a meus amigos pude me manter firme sendo uma boa garota. Papai noel  oque eu mais gostaria e de um lindo Vestido Williwaw para usar lo nas festas com meus amigos e familiares.
Despedida e sua assinatura: obg por tudo myresdoce.

A sua carta foi editada, está fora das regras /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por myresdoce (19-12-2016, às 22h36)

Offline

#7 20-12-2016, às 03h17

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017

Código:

Titulo da carta:Biscoitos ao bom velinho! ♥

Saudação inicial:Konnichiwa Senhor Noel!


Corpo da carta:Papai Noel, como vai o senhor?Este ano fui uma boa garota e tirei notas boas!Eu vou deixar biscoitos perto da chaminé pro senhor, não vá comer demais e passar mal, eu me preocupo com você.Os adultos dizem que você não existe, mas não acredito neles e sim no senhor!Boa sorte na entrega dos presentes, deve ser difícil fazer isso todos os anos.Obrigada por trazer alegria e esperança para as crianças!Esse ano eu quero um Vestido Audrey, Ok?Espero que goste da carta, fiz com carinho.Te adoro!


Despedida e sua assinatura:Beijos e abraços a menina mais fofa do mundo e que ama te dar biscoitos!
Assinado:PatinhaFofaJu♥
PS:Os biscoitos são de chocolate!


Enviado para análise. Boa Sorte!


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#8 21-12-2016, às 01h05

Pequena Notável
IzaaAnjo
Onde estão as joaninhas?
Mensagens: 212

Pedido de Natal:

Saudação inicial: Caro Senhor Noel:
Por gentileza, o senhor me daria a "Decoração Ilyana"? Eu sempre quis fazer o bem sem olhar a quem, mas tenho sofrido as consequencias disso. Mas por favor, meu caro senhor, o senhor me daria esse pequeno presente que não posso comprar? Cuide dos pequenos e fracos, dê presentes reais aos que não tem uma boa ceia de Natal, se o senhor puder!!
Um feliz Natal ao senhor, à equipe PP, à todas as jogadoras que participam do jogo, e que Deus dê a todos esses um Natal maravilhoso.  Ass:  IzaaAnjo

Sua cartinha esta fora das regras. É uma pena /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


https://i.imgur.com/TeIyCwJ.gif

Offline

#9 21-12-2016, às 13h12

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Titulo da carta: Cartinha bem sincera para o Papai Noel

Saudação inicial:
Querido papai Noel, OIZINHO <3

Corpo da carta:
Esse ano eu me comportei muito bem, o senhor sabe, como muitas pessoas dizem, o senhor nos "vigia" para ver quem foi bonzinho e quem foi malzinho (só espero que não nos vigie quando estamos no banheiro ou no banho, por que seria bem constrangedor não acha?). Eu ensinei meu irmão a ser mais bonzinho (a base dos tapas, mas ele aprendeu haha), esse ano eu também não fui suspensa na escola e tirei boas notas (acima de 5 mas ta bom ne?) Bem, ja que eu fui TÃÃÃOOOO boazinha, o senhor poderia me dar o vestido Schirrer, na cor azul escuro? Eu gosto muito desse vestido ^-^


Despedida e sua assinatura:

Beijinhos papai noel, Feliz Natal pra você e todos os duendes, thauzinho <3
Titi ^-^
 

Enviado para análise. Boa Sorte!

Offline

#10 22-12-2016, às 12h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Titulo da carta:
Com amor para o meu velhinho mais querido

Saudação inicial:
Olá doce e bondoso Papai Noel

Corpo da carta:
Oie Papi Noel, como vai? Ainda se lembra dessa bagunceira aqui?
Pois é, eu cresci , eu sei.. Mas ainda sinto saudades da sua barba branquinha e sua roupa de arrasar. Fiquei sabendo que mandou o duende Firmino vir ver o meu comportamento, e aí Papi, fui bem?
Esse ano quero muito um presentinho para eu ficar mais feliz ainda, poderia me dar o vestido Dalnain na cor salmão?

Despedida e sua assinatura:
Espero te ver esse ano, beijos meu amigão <3
Athennah

Enviado para análise. Boa Sorte!

Offline

#11 23-12-2016, às 16h19

Iniciante
Anapol
...
Local: Indaiatuba
Mensagens: 8

Titulo da carta:
Para o titio Noel <3

Saudação inicial:
Querido e tão amado papis Noel <3

Corpo da carta:
Hoje,meu querido Noel,sei que já deve estar muito cansado de tantos anos de trabalho,meu velinho,de tantas cartas e pedidos,desde os mais simples e sinceros aos mais elaborados,mas não posso perder a oportunidade de ganhar um também,né?Venho aqui pedir o vestido mar, aprecio muito a natureza,ou o que o senhor puder me dar,qualquer coisa que seja de coracão<3 Desejo-lhe um feliz natal,boas festas e muitos anos de vida para alegrar muito mais crianças<3


Despedida e Assinatura:
Beijos,
Prometo melhorar em 2018, porque 2017 já está muito próximo
De sua Arteirinha Amorosa e Dedicada<3



Enviado para análise. Boa Sorte!

Offline

#12 23-12-2016, às 17h55

Comunicativa
DinahHansen
Você é capaz! Você é linda! Não deixe que te digam ao contrário!
Local: Reino unido
Mensagens: 1 155

Titulo da carta: Noel Kardashian

Saudação inicial Olá papai noel
Corpo da carta:  Querido papai noel esse ano descobri que sou a Kardashian perdida, só que para ser aceita na família preciso do vestido Delafraisanle na cor branca. O senhor todo ano passa na mansão e deixa uns vestidinhos lá , não se esqueça do meu.Elas ditam moda não posso aparecer de qualquer jeito né ? Ficarei feliz por ser aceita na Família!
Despedida e sua assinatura Papai noel não esquece de levar os batons da Kylie viu ? com todo carinho e amor de sua amada Dinah Hansen( Passa no meu show haha ) Grande beijo.

Enviado para análise. Boa Sorte!


https://i.imgur.com/lw6spE8.gif

Offline

#13 24-12-2016, às 11h57

Sonhadora
Dyamanta
♥Ma belle Dyamanta♥ ♥três metros sobre el cielo♥
Local: Buenos Aires
Mensagens: 526

Titulo da carta:
Cartinha ao Papai Noel

Saudação Inicial:
olá meu bom e velho, velhinho

Corpo da carta:
Meu bom velhinho, não sei bem dizer se fui muito boa esse ano, mais posso afirmar q tentei fazer o meu melhor, as vezes eu era uma menina rebelde, como tbm um doce q nem caramelo, vai entender né, acho q eu tbm estou ficando velhinha, mais ainda fico imaginando quando desceras em minha chaminé, com suas botas enorme e seus cabelos brancos, prometo-lhe deixar uns biscoitos de agradecimento e um copo de chocolate bem quente, só lhe peço deixa-me um belo vestido wilona, para mim poder bailar, quem sabe poderás ver lá de cima, uma verdadeira princesa natalina.

Despedida e sua assinatura:
Rou, Rou, Rou feliz natal e bjs da Dyamanta

Enviado para análise. Boa Sorte!


http://i68.tinypic.com/2ez4lc5.gif

Offline

#14 24-12-2016, às 13h49

Princesa Perfeita
leandra489
...
Local: ❤ Seja feliz acima de tudo ❤
Mensagens: 4 206

Titulo da carta:Para o querido Papai Noel e queridos Doendes .

Saudação inicial :Querido Papai Noel e queridos duendes...

Corpo da carta:Esse ano apesar de não ter sido uma EXCELENTE menina eu me comportei bem e tirei notas boas na escola mas mesmo assim eu sei que poderia ter me esforçado mais , por isso gostaria de pedir somente uma árvore de Natal.
Despedida e sua assinatura
E agradeço pela atenção porque eu sei wue o senhor ainda tem muitas cartinhas pra ler ne , um grande abraço e um beijo . Ass: Leandra489

Esta fora das regras sua cartinha. Que pena /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


http://i66.tinypic.com/11ls94m.gif

Offline

#15 26-12-2016, às 22h23

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Titulo da carta: Natal de 2016: Tudo começou com um gorila

Saudação inicial: Excelentíssimo Reverendíssimo Senhor Querido Pai Natal

Corpo da carta: Como está, meu caro? Entretanto se passou mais um ano. Tudo mudou. Não tirei boas notas na escola: já a terminei! Não fui bem educada este ano: sempre o fui. Decidi tentar ser um pouco como você e comecei a trabalhar. Entendo agora porque você faz o que faz! Desta vez queria experimentar algo diferente já que ando numa de novidades. O que acha da Saia Tebi? A primeira cor é bem bonita. Em troca, gostaria de pastéis de nata ao invés das bolachas? Eu cozinho! Chega de um ano ruim, vamos os dois sentar um pouquinho, brindar a um novo ano já agora!!

Despedida e sua assinatura: Segredo entre nós: eu sempre acreditei em você, meu modelo!

Sua cartinha foi editada, o que é fora das regras. Que pena /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por janghyunae (26-12-2016, às 22h23)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1