Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-12-2016, às 17h34

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



Link da imagem externa

Olá Princesas e Príncipes!

Queria me apresentar para vocês aqui no fórum há algum tempo, mas... sabe como é, né?

Sou
tímida e isso é uma coisa péssima porque me impede de dar o primeiro passo... e eu quero interagir mais com vocês! Então depois de (cof cof) 465 dias de jogo e empacada no level 42

Eu venho até vocês para (finalmente) dizer

Oi, tudo bem? Muito prazer, Nina Omura. Fico feliz em conhecer vocês ♥



Eu tenho 21 anos mas as vezes sinto como se eu tivesse TREZE ou sei lá hahaha

A-do-ro
astrologia e aprendi bastante sobre isso esse ano. Já fiz o mapa astral de MUITA gente e se você quiser e confiar posso fazer o seu

https://68.media.tumblr.com/d02e6c476e56343ddafc066dcc07eb84/tumblr_nyfoqakSOR1rv4wc4o1_500.gif


Tenho sol em escorpião, lua em leão, e ascendente em aquário e outros tantos planetas em sagitário que quando eu digo que eu sou LOUCA e vou cair no mundo é 86 % verdade. Pode confiar.

Sou
OTAKA da (finada) TV Globinho. Acho que já assisti mais de 100 animes e provavelmente vou continuar vendo até ser bem velhinha ^^

Também AMO
séries Não sei se já vi mais de 100 séries, mas estou chegando lá. Adoro séries mais do que adoro PESSOAS mas isso é culpa das pessoas, não minha (eu juro) hahahah

Inclusive eu gostaria de usar esse espaço pra pedir para vocês
POR FAVOR assistirem essa série MARAVILHOSA que é My Mad Fat Diary - indico especialmente para quem gostou de Skins e Pretty Little Liars. VÁ VER AGORA MESMO! hahahah

~ Sobre filmes, séries, livros e mangás eu poderia falar por horaaaas, mas vocês não suportariam
ò.ó~

Tenho uma lista de
"Lugares que quero conhecer antes de morrer" porque eu sou essa pessoinha aqui do MS o/ e não viajei quase nada dessa vida T.T VAMO VIAJA GALERE

E... ahn... acho que é isso. Finalmente vim até o fórum me apresentar, estou contente
:-) a verdade é que o fim de ano é a melhor época, nos dá a chance de chutar 2016 e querer fazer tudinho em 2017

Ok, a gente sabe que não será tudo o que planejamos, por que nunca é. Mas vamos acreditar que vai ser legal? Por favor?

Sabe o que vai ser legal também? Eu conhecer
um pouquinho de você. Me mande uma MP para conversarmos. Vou responder a todos aqui também.

Beijos
:* :* vejo vocês por aí o/

https://68.media.tumblr.com/cc11305014f228b30a7a682542cf310e/tumblr_ny7eszf1yH1tp9jljo1_500.gif

Última modificação feita por Nina Omura (17-12-2016, às 17h35)

Offline

#2 18-12-2016, às 13h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aiiinnn que apresentação linda ! adorei
a música !
Oh, gostas de astronomia ? Me abraça mona huahauahauhaua <3

P.s. impressão minha ou... é yaoi no avatar ? *---*
Seja bem vinda ao fórum, caso tenha dúvidas
ou queira conversar, me chame <3 :3

Offline

#3 18-12-2016, às 14h04

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Adorei sua apresentação, seja muito bem vinda. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Sou sagitariana, e eu acredito 100% em sua loucura. HUSHAUHA Até porque pessoas normais são tão... Boring.

Obrigada pela recomendação da série, vou dar uma olhada depois.
Espero que seu 2017 seja repleto de conquistas.

/modules/forum/img/smilies/miou.gif

Offline

#4 18-12-2016, às 18h57

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

Minha NIIINAAAAAA ♥
Que apresentação linda ameeeeeei
missão cumprida?
Seja bem-vinda mana, você arrasou!
beijos da sua torta de maçã Link da imagem externa

Última modificação feita por PieYoung (29-12-2016, às 06h36)

Offline

#5 18-12-2016, às 19h06

Pequena Notável
FlorCecilia
My galaxy life is just beginning to get a touch of unicorn to start the adventure.
Mensagens: 194

que fofinha vc meu anjinho <3 amei seu topico  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#6 18-12-2016, às 22h28

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

Hey @AnaJulia771 o/ Que bom te conhecer! Gostou da música <3 o avatar é de um mangá bem violento chamado Litchi Hikari Club, não sei se tem Yaoi MAS ADORARIA PORQUE NÉ *--* beijos :*

Hey Aeilynn o/ Uma mana sagitarianaaaa <3 adoro! Gente normal é um tédio mesmo, prefiro as loucas mesmo hahha e sim veja a série e depois me diz o que achou, bom fim de ano e um 2017 bem jupiteriano ;D

AAAAAA PieYoung minha musa encorajadora hahahaha sim, missão cumprida! FINALMENTE! O que faremos a seguir? MUAHAHAHA adoro conversar com você, torta de maçã :-)

Hey FlorCecilia o/ que bom que gostou da minha apresentação ^^ beijos :*

Offline

#7 19-12-2016, às 16h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hello, Nina.
Nossa, tudo isso de dias no jogo? kkkkk Você se apresentou bem.

Eu já li essa mangá, Litchi Hikari Club. Tem yaoi sim, eu não curto muito, mas a história me chamou a atenção. É realmente muito violento. Mesmo tendo lido/assistido várias coisas do gênero, as maldades que aparecem ainda me arrepiam.
Também gosto muito de animes, não assisti tantos quanto você, mas já assisti bastante e pretendo continuar também.

Aqui está mais uma que nunca saiu do Estado onde vive. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  Mas logo logo eu coloco o pé pra fora daqui. Você tem razão, viajar é o ideal.

Esperamos que 2017 seja melhor que esse ano, mas isso depende de nós mesmos. Fighting!

Offline

#8 19-12-2016, às 18h14

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



Hey @KariAnn o/ tudo bem? Sim, MUITOS dias de jogo \o/ Princesa Pop podia premiar melhor as princesas que jogam há bastante tempo, acho que a gente só ganha AP kkkk

Eu ainda não li esse mangá, porque da ultima vez que eu vi não tinha em português, mas adorei o estilo dele e a violência dele meio que me lembrou Laranja Mecânica, já assistiu?

E viajar é uma necessidade meixmo kkkk não tem nada na minha cidade :-(

E 2017... eu percebo as pessoas muito pessimistas e pior, fazendo piada com isso kkkk então você tá certíssima, melhor fazer nossa parte ;-)


Offline

#9 07-09-2018, às 11h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Que apresentação linda, você tem lua no meu signo, Leão haha Você parece ser tímida mesmo, mas parece ser muito legal <3 Seja bem vinda ^^

Offline

Páginas : 1