Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 05-12-2016, às 10h58

Bimb'pascro
...
Mensagens: 32

Olá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Me chamo Lizandra. tenho 17 anos, sou capricorniana, louca por gatos, por doces e por BTS. Raras são as séries que não me chamam atenção, pois gosto de tudo um pouco. Além do Princesa pop, jogo também amor doce e eldarya. Se não me falha a memória, conheci o pp e o amor doce na mesma época e me apaixonei na hora. Gosto de ler e de escrever. Sou escritora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Aspirante a modelo e consultora de moda. Queria poder ajudar as pessoas e os animais que precisam, não gosto de ver as pessoas e os animais sofrendo, isso me faz sofrer junto com eles. Eu sou bem de boa, faço amizades rápido e prezo pela amizade. Não gosto de falsidade, acho que é a coisa mais irritante que existe no mundo ( depois do meu primo, claro). Sonho em poder ir a Paris; em ser uma modelo e poder fazer todos a minha volta feliz. Sou bem chorona, kkkk Não posso assistir um filme romântico e que tem alguma morte no final que choro até desidratar, sério, kkkk. No amor doce, apesar das crises de mal humor de Castiel, sou doida por ele e pelo Lys <33

Offline

#2 05-12-2016, às 14h14

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111491.jpg
  Olá MariaLiz6
Seja bem-vinda ♥
também odeio ver animais e pessoas sofrendo , dói o coração
sentimos como se fosse nós mesmo .... Também Amo séries e filmes ♥
Bom jogo se tiver alguma dúvida pode me mandar uma MP , ficarei feliz em ajudar!
Qualquer dúvida entre em contato com um Moderador
beijinhos ♥ 


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#3 05-12-2016, às 14h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Huaaaa tua ama gatos <3 E BTS <3 <3 <3
E signoss huaaaa achei minha gêmea huahauahau
Como não ser doida pelo Lys, não é mesmo ? u.u
Seja muito bem vinda ao fórum !
Caso tenha alguma dúvida, ou queira conversar,
me envie uma MP ><

Offline

#4 06-12-2016, às 08h26

Bimb'pascro
...
Mensagens: 32

Muito obrigada meninas <33 não hesitarei em seguir suas dicas, bjs

Offline

#5 06-12-2016, às 09h12

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Seja bem vinda gaat. :B Se precisar de ajuda estamos ai.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#6 06-12-2016, às 10h53

Bimb'pascro
...
Mensagens: 32

Muito obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#7 07-12-2016, às 08h49

Bimb'pascro
...
Mensagens: 32

anw, muito obrigada meninas, de verdade. <3 Vocês já moram no meu coraçãozinho <3  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#8 07-12-2016, às 10h30

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

              Hello<3
     *O*...você é minha irmã gêmea? Eu também sou escritora, sou manteiga derretida,você gosta do Lys e eu AMO ele(amor a primeira vista)!
      Te adorei, eu também adoro gatos(amo todos os animais),pretendo ser veterinária! Também não gosto de ver os animais sofrerem.
      Gostei muito de você e principalmente da sua descrição! Se você quiser conversar,pode me mandar mp!<33

Offline

#9 07-12-2016, às 11h09

Bimb'pascro
...
Mensagens: 32

Que legal! Lys <3 (acho q maioria do mundo ama aquele ser vitoriano irresistível) Muito obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Mandei mp, sim ^^

Offline

#10 08-12-2016, às 23h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

oi seja bem vinda, também sou capricorniana /modules/forum/img/smilies/content4.gif  e vc me descreveu eu tenho 13 anos e quero ser zoóloga e poder ajudar os animais também, eu fico com muita dó de animais abandonados na rua, queria poder fazer alguma coisa pra ajudar mais agora não posso fazer muita coisa e isso me deixa muito triste /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

mais nunca vou desistir do meu sonho, vou estudar bastante e sei que vou chegar lá é trabalhoso mais vale a pena queria muito abrir um abrigo e sei que posso, basta ter força de vontade e esperança

sé vc quiser conversa pode me manda mensagem eu ficaria muito feliz  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por pamelabraga2016 (09-12-2016, às 01h13)

Offline

#11 09-12-2016, às 09h12

Bimb'pascro
...
Mensagens: 32

Isso ai! Temos que estudar e nos esforçar ao máximo para conseguirmos ajudar quem precisa <3  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#12 09-12-2016, às 19h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Seja muito bem vinda ^^

Offline

#13 12-12-2016, às 08h56

Bimb'pascro
...
Mensagens: 32

Obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#14 18-09-2018, às 09h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda <3

Offline

Páginas : 1