Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#26 04-09-2016, às 11h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Jaa, rola reserva sem photoplayer? Por favorzinho ;-;
Quero fazer uma fêmea e um macho, apenas porque... Chocolates, cara. Acho que isso tem a ver com amêndoas também.
Desde já agradeço ^-^

Offline

#27 04-09-2016, às 17h58

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Depois entrego a minha outra ficha.
Recomendo que quem só viu o filme, leia o livro é muito bom e tem varias ideias divertidas que podem ser usadas na RPG.

Amy234, uma curiosidade o Johnny Depp vai ser usado para ser o Willy Wonka? Por que se não for ele tem que ser alguém tão divo quanto esse louquinho.


xXRenesmee87Xx | Courtney Baudelaire "Rainbow" | 15

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (07-09-2016, às 15h29)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#28 04-09-2016, às 18h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Fionnamertens || Frisk Dreemurr || 14 anos


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#29 05-09-2016, às 10h18

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

LiaJuan | Maria Worsnop | 16 anos



Código

Última modificação feita por LiaJuan (05-09-2016, às 10h32)


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#30 05-09-2016, às 19h24

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Eu realmente achei que não ia participar, já ia cancelar minhas reservas...
Mas é a vida, eu amo fazer essas fichinhas todas bonitinhas <3
Fiony, Sani, sei que disse que não ia participar, estava bem mal esses dias, mas acho que agora estou bem o suficiente pra participar e incomodar todo mundo aqui ^^

Amy, taaaaaaalvez eu não faça o Cody, tá? Mas deixa reservado, tá? Ainda tem o talvez, estou tentando me organizar pra fazer todos os meus bebês.


AmySanders | Edson Woo | 18 anos



Código

Última modificação feita por AmySanders (07-09-2016, às 17h31)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#31 05-09-2016, às 19h34

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

AVISOS

> As fichas que foram aceitas:

@LIANECATERINE
Danielle33
xXRenesmee87Xx
Fionnamertens
LiaJuan

> Faltam três vagas para serem preenchidas, caso mais alguem queira, é só reservar.

> Eu irei demorar um pouquinho para entregar minhas fichas, provavelmente, começarei a fazer elas amanhã, mais isso ainda ira demorar pois é complicado usar uma mão só para digitar.

> Sim, o Wonka daqui, será o mesmo ator do filme. E eu farei o turno dele, assim que todas as fichas forem entregues, já que terei que falar um pouco sobre cada um dos personagens.

> Por problemas pessoais, ficará um pouco dificil de ficar entrando toda hora aqui, então, entrarei pelo menos duas vezes por dia, para ver as fichas.

> Se eu conseguir, irei colocar as fichas no tópico hoje.

> CHU <3 <

Offline

#32 06-09-2016, às 12h06

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

Emanuelle09 | Audrey Collins | 13 anos

Última modificação feita por Emanuelle09 (06-09-2016, às 12h16)


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#33 07-09-2016, às 17h33

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Amy? Primeiro de tudo, terminei a fichinha do Edson, está no post um pouco acima ^^
Segundo, eu vou fazer o Cody mesmo, ainda essa semana procuro terminar. Mas é a Lisa que estou em dúvida agora... Qualquer coisa te mando mensagem, tá?
Espero que aceite o Edson, até sábado tento trazer o Cody! <3


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#34 08-09-2016, às 21h14

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Fichas aceitas meninas =3

A previsão de inicio do RPG é este sabado, mas ainda não está confirmado.

Offline

#35 09-09-2016, às 23h12

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

AmySanders | Cody Okumura | 16



Código


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#36 15-10-2016, às 12h59

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/b4/ac/07/b4ac07ce3c6e98f9f4285fcb8026728f.gif

Local: Portão da fabrica
Interagindo: Crianças irritantes


WILLY WONKA

"Hoje era dia de abrir os enormes portões de minha fabrica, a qual eu não abria a anos para visitantes.Eu entreguei convites dourados pelo mundo todo, ao total, vinte e cinco convites para vinte e cinco crianças irritantes e animadas.

Eu não estava preparado, eu não estava preparado, eu não estava.."

_ Ahn? _ Sinto varias vozes em minha frente, um pouco longe mas ainda sim, em minha frente. Eram aquelas pessoas na frente do enorme portão fechado da fabrica de chocolate. Abri um de meus melhores sorrisos e dei um passo a frente, gritando um "Abram os portões", e como dito, minutos depois, as crianças que haviam conseguido o convite dourado, estavam bem em minha frente.

Eu peguei o meu cartão, para ler os nomes de cada um e ler o meu pequeno discurso, já que eu não era de decorar muito as coisas alheias.


As criaturas bagunceiras de outro planeta:

_ Karolina Aguiar
_ Na Jae Min
_ Lee Jae No
_ Zhong Chen Le
_ Huang Ren Jun
_ Rosalya K. Bonnefoy
_ Molly Green
_ Vincent Coughlin
_ Ágatha Naomi Kannenberg
_ Alina Campbell
_ Courtney Baudelaire
_ Frisk Dreemurr
_ Maria Worsnop
_ Edson Woo
_ Audrey Collins
_ Cody Okumura

Minha linda redação de boas vindas:

_ Olá meus caros amigos. É um grande prazer em ter cada um de vocês visitando a minha fábrica. Tenho certeza de que teremos um grande dia, e espero que se divirtam muito. _ Não era uma redação e não era de se esperar que eu fizesse uma.


Depois de dizer aquelas palavras que planejei durante vários e vários dias, dei meu lindo sorriso e o fechei no mesmo momento. Eu pude ver crianças de todas as nacionalidades ali, Americanos, Europeus, Asiaticos talvez.. Enfim, era tudo pessoas mesmo.

Estavam todos me encarando, e eu espero que nenhum deles resolva grudar em mim, senão serei obrigado a chamar reforços para desgrudar essas pequenas criaturinhas de mim.



RPG iniciado!

Faça o turno acordando e indo para a fabrica, e ai faça o seu personagem ouvir a fala do Willy, e depois eu posto o proximo turno ( Assim que todos tiverem feito ), do Willy entrando com eles no corredor.

Caso tenham duvida, enviem um MP ou me chamem no Whats ( No Whats eu respondo rapido, no PP fico online de uma a duas vezes por dia.

Talvez eu faça meus turnos hoje, caso contrario, irei jogar apenas com o Willy.

O RPG não é longo, o tempo de duração dele é de apenas um dia ( No RPG ), e eles irão conhecer a fabrica e no final terá um vencedor, como no filme.

Ah, e as vagas estão fechadas, portanto mais ninguem pode enviar fichas depois desse turno.

                 Obrigado pela atenção, até logo.

Offline

#37 29-10-2016, às 18h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

katycqa | Sarah Watson | 15 anos



C.O.D.E



katycqa | Isabella Stephanya | 17 anos



C.O.D.E



katycqa | Park Heechul | 17 anos



C.O.D.E

Última modificação feita por katycqa (30-10-2016, às 12h32)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#38 01-11-2016, às 18h19

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Fichas aceitas Katy. Seja bem-vinda ao RPG.

Offline

#39 05-11-2016, às 16h00

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externaLink da imagem externa~Link da imagem externaInteragindo:----Link da imagem externa // Link da imagem externaLocal:Na porta de uma fábrica de chocolatesLink da imagem externa // Link da imagem externaStatus: Aff que canseira e-eLink da imagem externa // Link da imagem externaSaúde: 95% (Cansada)Link da imagem externa~Link da imagem externaLink da imagem externa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Link da imagem externa"Vou viver como se não houvesse amanhã
Vou voar como um pássaro pela noite
Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam
"~ Sia, Chandelier
Link da imagem externa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com o meu despertador tocando. Acordei e enquanto xingava o aparelho de todos os palavrões possíveis fiz minha higiene diária. Meu deus como eu estava cansada, parecia que tinha passado a noite em claro. Na verdade tinha ficado até à madrugada procurando um sítio onde me alojar. O dia anterior tinha sido muito cansativo, só esperava que a visita à tal fábrica não demorasse muito para eu me encontrar novamente com o meu travesseiro.
Tomei meu pequeno almoço de sempre e acabei por vestir um roupa confortável já que era só uma visita, nada demais. Ajeitei meu cabelo num coque frouxo e sai de casa. Estava um pouco frio pelo fato de ser de manhã ainda, pouco tempo depois me arrependi de ter prendido o cabelo e então o desatei.
Na tal carta tinha todas as informações necessárias incluindo a localização da fábrica então foi fácil chegar lá. Admito que fiquei espantada com o tamanho do edifício e com o cheiro maravilhoso que vinha de dentro, me deu fome. Porém notei que não estava sozinha, tinha um monte de gente lá também com uma carta dourada na mão. Fiquei um tanto desconfortável já que não gosto de estar no meio de muita gente mas em fim. Logo depois de me juntar aos outros apareceu um homem que nos deu as boas vindas e fez um discurso minúsculo. Fiquei um pouco confusa já que nem sabia porque faria uma visita a uma fábrica de chocolate mas vamos que até prometia ser bom...e saboroso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Link da imagem externa

Link da imagem externaLink da imagem externa~Link da imagem externa Interagindo:-----Link da imagem externa // Link da imagem externaLocal:Fabrica de chocolateLink da imagem externa // Link da imagem externaStatus:OMG EU ESTOU MESMO AQUI *O*Link da imagem externa // Link da imagem externaSaúde:100%Link da imagem externa~Link da imagem externaLink da imagem externa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Link da imagem externa"Ás vezes você tem de ser ousado
Suas preocupações, as jogue fora
Focando em coisas que me farão mais feliz
"~ Red Velvet, Hapiness
Link da imagem externa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nesta manhã nem foi necessário despertador para eu acordar. Estava mais animada que nunca. Dei um pulo da cama e não perdi tempo, fui correndo me arrumar. Hoje não era um dia normal, eu ia realizar um dos meus sonhos de criança, CLARO QUE NÃO ERA UM DIA NORMAL POXA ;-; e não  o podia desperdiçar ficando dando saltinhos de felicidade pelo quarto. Tinha-me levantado propositalmente cedo para conseguir fazer tudo com tempo algo que era muito incomum já que eu chegava tarde a todo o lado...mas seria diferente.
Corri para a cozinha e peguei uma torrada, passei geleia, um copo de leite, uma maça e comi tudo. Já no quarto vesti algo bonito mas bem casual e deixei meus cabelos soltos mesmo. Uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e sapatos e sai correndo de casa.
No dia anterior tinha pesquisado um pouco a cerca da fábrica e seu dono. Cheguei lá rapidamente e me juntei ao grupinho de pessoas que se amontoaram em frente ao portão principal. Ao que parece eles também tinham uma carta dourada. De repente apareceu um homem que nos saudou, segundo a pesquisa sobre a fábrica aquele era o dono, "Sortudo, pode comer chocolate quando quiser". Eu tentava me conter para não saltar ou gritar de felicidade por estar ali ou mesmo sair correndo e devorar todos os chocolates que conseguisse. Eu ainda não acredito que estou mesmo aqui, e que cheiro delicioso era aquele senhor? Não via as horas de entrar dentro daquele lugar maravilhoso!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Link da imagem externa

Link da imagem externaLink da imagem externa~Link da imagem externaInteragindo:-----Link da imagem externa // Link da imagem externaLocal:Chegando na Fabrica de chocolatesLink da imagem externa // Link da imagem externaStatus:O que é que eu tô fazendo aqui mds ´-´Link da imagem externa // Link da imagem externaSaúde:100%Link da imagem externa~Link da imagem externaLink da imagem externa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Link da imagem externa"Será que sabias?
Sabes que eu...
Não me importo, não me importo
"~ Richie Campbell, Do you no wrong
Link da imagem externa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ouvi uma voz me chamando. Abri os olhos lentamente e me deparei com uma mulher vestida de empregada, provavelmente era uma funcionária do hotel onde eu e o meu pai nos hospedámos. Me assustei um pouco, afinal, o que uma mulher estava fazendo ali no meu quarto? Ainda por cima me acordando. Tentei esconder um pouco o meu aborrecimento pelo ocorrido mas assim que vi as horas esqueci tudo e me levantei rapidamente. Tinha esquecido da visita À tal fábrica, não que eu quisesse ir ou algo do tipo mas realmente me deu curiosidade.
Sai do quarto em direção à cozinha, aparentemente o meu pai já tinha saído, "Bom, assim não tinha de lhe dar explicações ou dizer aonde vou.". Apenas comi aquilo que encontrei na geladeira e voltei para o outro compartimento. Lá troquei de roupa e escovei os dentes. Depois de fazer tudo o necessário sai calmamente andando pelas ruas e aproveitando para observar aquele sítio nem muito movimentado nem pouco. "Gostei!"
Quando dei por mim já estava em frente ao mundo dos chocolates. Por momentos fiquei pensando o que eu estava realmente fazendo ali. Via toda a animação daquelas pessoas que tinham tido a sorte de encontrar uma carta dourada e eu ali...nem gostava de chocolate. Fiquei com um pouco de remorso, afinal, tinha encontrado a carta no chão por acaso, talvez a pessoa que a tenha perdido quisesse realmente vir aqui e eu tivesse acabado totalmente com essa possibilidade sem nenhum esforço e sem gastar nada.
Enquanto pensava nisto apareceu um homem que aparentemente era o dono dali.
Ele disse para nos divertirmos...e é isso que tentarei fazer.

Última modificação feita por katycqa (05-11-2016, às 17h22)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#40 06-11-2016, às 13h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pó,começou alguns dias atrás e lembrei de fazer o turno hoje!desculpa amy ¬-¬ sou uma cabeça de vento...Mas vamos a essa aventura! Foi grandão foi!tava muito animada ^u^

//photo.princesapop.com/br/1/165/moy/131317.jpg

✖✖ Interagindo:Só o vento ✖✖ Local:Fabrica de chocolate ✖✖ Status: "Cade meu Interesse?" ✖✖

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Annnhhmm?QUÊ???Simplesmente tava de boa dormindo sonhando com torneio de futebol da escola...simplesmente venci!claro,na hora que eu iria receber o premio e jogar na cara de todo mundo Rex tinha me acordado (cachorrinho dela),SERIO?Produção deixa eu ser feliz!

Eu queria muito ter o repreendido,mas sabia que era coisa do meu pai...sempre arranjando um jeito de me acordar sem gritar pela casa,então levantei e fui ao banheiro tomei um banho gelado só pra eu poder acordar mais!me vesti,não arrumei meu cabelo como sempre e escovei meus dentes. Desci as escadas mármore de casa,até chegar a cozinha e ver meu pai cozinhando com olheiras de cansaço,ele tem essas olheiras desde que minha mãe faleceu...as pessoas e eu sempre falamos a ele que não precisa se esforçar,mas ele sorri e fingi que não escutou!queria acabar com o silêncio mas minha garganta tava com um bolo cheio de chantily,mas resolvi arrumar minhas coisas para a fábrica e comi o café da manhã que meu pai preparou...queria ir a pé a fabrica mas meu pai insistiu a me levar de carro

Então peguei minha bolsa,cartão dourado e a carta do philipe,dei tchau ao rex e entrei no carro...como sempre um silêncio invadiu até eu chegar a grande fabrica...Mas cadê meu interesse?simplesmente não tava afim acho que diferente das outras,eu era única que tava meio animada?sai do carro e dei um tchau o meu pai.

Então passei pelo grande portão,que simplesmente deu a vista a uma fabrica enorme "Uauuu!" Seria descrição,Eu avistei um grupo de serumaninhos a frente,me aproximei e vi que eu não era a ultima a chegar,então apareceu um moço ele fez uma apresentação. Nesse exato momento saberia que esse dia seria beeemmmm longo!

Última modificação feita por LIANECATERINE (06-11-2016, às 13h19)

Offline

#41 30-11-2016, às 12h18

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

Oi gente! Então, vou direto ao ponto: Ultimamente nem tenho entrado tanto no joguinho, por isso ainda nem coloquei nada aqui, mas prometo que assim que entrar de férias passo aqui!


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#42 12-12-2016, às 11h32

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2