Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 14

#26 07-08-2016, às 18h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ashley Utatane Megpoid ::: 19 :::  Piko Utatane & Gumi Megpoid ::: Rinkagaiminelover


Código:

[center][spoiler="[b][color=#aacfe2]Ashley Utatane Megpoid ::: 19 :::  Piko Utatane & Gumi Megpoid ::: Rinkagaiminelover[/color][/b]"][center]
[b]Nickname:[/b]
O seu nome no jogo.
[b]Nome:[/b]
Ashley Utatane Megpoid. Ela odeia apelidos, então não ouse a apelidar.
[b]Gênero:[/b]
Feminino, Andrógina.
[b]Idade:[/b]
18 anos.
[b]Orientação Sexual:[/b]
Demissexual, alguém que só consegue sentir atração romântica depois de formar um vínculo emocional,Este vínculo não precisa ter natureza romântica por exemplo, se ela te odiar, ela pode possuir uma atração romântica por você.
[b]Altura:[/b]
157cm, sim ela é baixinha e têm consciência disso, não joguem isso na cara dela.
[b]Peso:[/b]
46kg, ou seja, bem levinha pela falta de apetite que a garota tem, deves em quando, come doces para ganhar uns quilinhos a mais.
[b]Aniversário:[/b]
19 de Fevereiro, sendo Aquariana. 
[b]Cor favorita:[/b]
Azul-bebê é sua cor preferida, mais gosta de todos os tons pasteis, menos rosa.
[b]Linguagens:[/b]
Japonês & Inglês, está aprendendo Português.
[b]Gosta de:[/b]
➙Pessoas criativas
➙chocolate(quase chocólatra)
➙ Criatividade & Originalidade
➙Pessoas alegres,ela adora esse tipo de pessoas.
[b]Detesta:[/b]
➙ Pessoas sem criatividade
➙ Patricinhas
➙ Flores(Têm Alergia)
[b]Voz:[/b]
[youtube]https://youtu.be/bSwrihQ0X9Q[/youtube]
[b]História:[/b]
Seus pais se conheceram por meio de Oliver e Rin e em pouco tempo, estavam apaixonados um por outro, depois de saírem da academia, seguiram carreira solo e em seguida ao se reencontrarem imediatamente se casaram,Nasceu na calma cidade de Manchester, Inglaterra em meio uma turné de seus pais. ela brinca dizendo que "Nasceu já cantando", seus pais deram toda a atenção do mundo para a garotinha.
[b][color=#aacfe2]"E digamos que a filha perfeita que queriam, não era tão perfeita o quanto parecia"[/color][/b]
Seus pais tentavam ser presentes, mais ela pouco se importava,ficar sozinha era bom. ela tirava notas altíssimas, na sua escola, as alunas davam "notas" pela sua beleza, e quem tirava 0 levava chutes sem parar e era vítima de Bullying, e ela era a garota que tirava entre 5-9, ela pouco se importava com isso.. afinal, a beleza é superficial e dura pouco tempo. pessoas da sua escola tinham medo do comportamento dela. então mantinham distância dela, até ela um dia matar uma menina que ela odiava, ela planejou tudo nos mínimos detalhes. Pronto, era só executar o plano! essa garota tinha mania de ficar no telhado da escola, onde pouquíssimas pessoas iam, ela empurrou a garota, botou uma carta de suicídio e não deixou nenhuma evidência do crime.
[b][color=#aacfe2]"Os inteligentes? ha! lobos em peles de ovelha!"[/color][/b]
em pouco tempo, foi para ao internato, ela não disse nada, afinal,o silêncio é o melhor.
[b]Personalidade:[/b]
seu bom-humor chega a ser.. A MAIS DE OITO MIL!
brincadeira, ela vive sorrindo e mostrando bom humor, mais no fundo está destruída e pensando em destruir tudo,ela usa "máscaras" para não mostrar-se por dentro, se ela sorrir,tenha certeza, não importa o quanto feliz pareça, com certeza é falso.ela no fundo é uma psicopata planejando um crime a cada minuto.ela possui boa lábia, fazendo as pessoas acreditarem nela muito facilmente, ela gosta muito de livros em geral, preferindo livros a pessoas, é da zoeira, gostando de uma boa zoeira.fria,sarcástica e extremamente grossa são adjetivos que ela será se te odiar/ou não gostar de você.
[b]País de origem:[/b]
Inglaterra, se mudou para o Japão aos 2 anos.
[b]Aparência:[/b]
Seus cabelos são um bege/branco, seus olhos são verdes com reflexos acinzentados, ela é considerada bonita por algumas pessoas, ela pouco se importa a respeito de beleza e tais, ela possui um corpo meio-termo para garotas da sua idade.
[b]Imagem:[/b]
[url=http://76.72.168.19/images/2015-04-28-730891.jpeg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][spoiler=Ashley]
[url=http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/i/2014/028/5/d/fem_komaeda_by_bmdlc-d745api.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/99/45/58/994558a7146f7e2074b9f9dd7af87ec5.jpg[/img]
[url=http://67.media.tumblr.com/0d0dcce7a3436a6c25ff7a6dbe32890d/tumblr_my6667ssc41rikp86o9_500.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Curiosidades:[/b]
[spoiler=música-tema][youtube]https://youtu.be/SBLgwLNQYQ0[/youtube][/spoiler]
[/center][/spoiler][/center]

Offline

#27 07-08-2016, às 18h49

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Finalmente terminei :3 Aqui está minha baby girl <3


::: 17 ::: V Flower ::: @/AmySanders



Código sz


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#28 07-08-2016, às 18h54

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Aceitas! Amei as meninas!!

Última modificação feita por Biah0901 (07-08-2016, às 18h57)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#29 07-08-2016, às 18h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ashley-chan não curtiu o comentário, sra. biah!

Offline

#30 08-08-2016, às 00h23

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Nastya Utatane Megpoid ::: 16 anos ::: Gumi Megpoid & Piko Utatane ::: tsuki56


Code

Última modificação feita por tsuki56 (08-08-2016, às 18h49)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#31 08-08-2016, às 17h15

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Froilan Marrie  ::: 17 :::V Flower :::Claymorez



CODE

Última modificação feita por Claymorez (08-08-2016, às 21h07)

Offline

#32 08-08-2016, às 17h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Anne Kiyosumi::: 16 anos::: Yuikonnu ::: Fionnamertens



code


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#33 08-08-2016, às 21h34

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Amei as meninas! Aceitas! Só falta a Enchan para iniciarmos!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#34 08-08-2016, às 21h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Ai meu senhor, na moral, me desculpa T.T
Eu sou uma atrasada, foi mal, mas as coisas têm ficado loucas, existir anda se tornando pesadão
Foi mal pela ficha corrida da Cam, mas tá aí, e mais uma vez mil desculpas


Camille Hikari Bittencourt ::: 16 anos ::: MAYU e Revilo ::: Enchantrelle



Code

Última modificação feita por Enchantrelle (08-08-2016, às 21h55)

Offline

#35 08-08-2016, às 22h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Aceita! Daqui a pouco inicio!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#36 08-08-2016, às 22h26

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Bia-Chan a ficha da Ady já está pronta e atualizada. Espero que goste. Ela está na minha outra mensagem (pag 1)

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (08-08-2016, às 22h27)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#37 08-08-2016, às 22h29

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Aceito! Quem quer iniciar o RPG?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#38 08-08-2016, às 22h31

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Você não deveria fazer isso? .-.

Offline

#39 08-08-2016, às 22h36

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

KKKKKKKK! Certo, então...
RPG INICIADO!

Terão que fazer um post chegando na escola


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#40 08-08-2016, às 22h42

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

100or!!! Já começou?!
Já faço o turno de minha baby, alguém faz carteirinha pra mim? Estou aceitando doações ^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#41 08-08-2016, às 22h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Biah, Devia ter escolhido um horário mais cedo para iniciar..
ninguém tá podendo turnar a essa hora(principalmente eu),bem considerem meus personagens livres por enquanto que não posso turnar

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-08-2016, às 22h59)

Offline

#42 08-08-2016, às 23h12

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/156/moy/124559.jpg
Link da imagem externa
Filha de Kaito e Meiko
Local: ~~
Interagindo com: ~~
Status: Avante, invocador!
Extra: Roupa

Link da imagem externa


Da janela do táxi eu observava as pessoas nas calçadas, algumas apressadas e outras nem tanto, sacolas de lojas ou celulares em mãos, ou simplesmente segurando a mão de outra pessoa. Eu gostava de observa-los, digo, não estas em particular, mas pessoas em geral. Gostava de imaginar uma história por trás, teriam eles sonhos? Ou já o realizaram? Coisas desse tipo...

Eu sei que é bobo, mas fazer o que se sou assim.

Minhas mãos soavam um pouco, acho que estou nervosa por estar chegando na academia que meus pais frequentaram. Estava tão ansiosa por finalmente me dedicar em algo que eu realmente sou boa. Música é minha paixão, e cálculos são meus pesadelos! Por mais que eu tente não consigo entender, por pouco não fui proibida de vir para cá, a condição seria me esforçar mais nos estudos, além da música. Ora essa! Eu me esforçava, só não rendia resultados...

Eu terei de fazer um milagre para continuar aqui. Aliás, já posso avistar o grande prédio no horizonte, por pouco não solto um suspiro de admiração. Eu já podia sentir o gostinho de realização!

Chegamos aos portões, paguei ao taxista e adentrei a propriedade que eu teria como casa a partir de agora.




Me corrijam se eu estiver errada, mas a escola é um internato né?
Aliás, Soninha livre xD

Offline

#43 08-08-2016, às 23h52

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Tava um turno gigante e certinho, mas a babaca de merd# aqui fez burrada e ferrou tudo (novidade)
É mais as crises de madrugada (se estiver lendo isso Clay, é como as de ontem/anteontem)

Biah, gostaria de avisar que quinta vou operar os braços, então vou ficar limitada pra mexer. E isso resulta que eu vou demorar talvez pra turnar, felizmente para quem não me aguenta.

Quem quiser interagir com a Leda pode, não precisa nem pedir qualquer coisa, pra acelerar as coisas.


//photo.princesapop.com/br/1/156/moy/124677.jpg

"A verdade é que as pessoas não se importam, não sentem e não vêem. Mas apesar de tudo você continua esperando que tudo acabe por melhorar.
Isso não vai acontecer.


Inutilidades inúteis, como eu. Eu nao teria a paciência de atualizar isso.



Pensamentos de sempre. Usar palavras bonitas para fazer o texto parecer profundo e bem trabalhado. Eu creio que faço demais isso, está na minha rotina.
Perdi a paciência pra essas "crises". Aquela tristeza que te engole "do nada" e some após horas de sofrimento.
Está acontecendo agora, aquela chamada "bad" intensificada.
Que merd#.
A verdade é que estou aqui tristinha com Alex ao meu lado. Estamos em um táxi, indo em direção a uma escolhinha aí.
Minha mente está divagando tanto, que nem percebo que finalmente chegamos até Alex me dar um tapa no ombro - ótima pessoa ela.
Pago o táxi, e então saímos de lá, indo em direção a entrada de la.
Olho por um tempo minhas roupas. Um short um tanto maior que o costumeiro, mas a mesma blusa é a mesma jaqueta. Um estilo próprio eu chamaria, diga-se de passagem.
Fico observando a imagem a minha frente, a da escola, me equilibrando em meu salto com um sorriso.
Temos que deixar as crises de lado e sorrir. Vamos tentar ser otimistas.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#44 09-08-2016, às 11h48

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Oh, boy... Crises de madrugada são uma merd# mesmo, um dia isso passa. Ah, obrigada por enfiar a Alex no meio do turno <3

Alex livre~


Link da imagem externa
"Ela colecionava atrevimentos
andava pela sua vida
vestida de liberdade
e chocava aquela gente
cheia de pudor
que não ousa ser dona
do próprio destino."


~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~


E lá estava eu, sentada ao lado da minha querida irmãzinha, com algumas malas nos separando. Fiquei observando o céu naquele dia, talvez tivesse a possibilidade de chover à noite. Se isso ocorresse, eu não poderia deixar minha marca logo no primeiro dia. Não acho que isso seja realmente importante, mas dane-se.

A última coisa que eu iria olhar para, eram os jardins. Por algum motivo eu tinha raiva de jardins floridos, apesar de guardar as cores das flores do jardim da França comigo - no meu cabelo, mais precisamente. Claro que eu não chego e destruo todos os jardins que eu vejo, eu até acho alguns bem bonitinhos.

Quando dei por mim, já tínhamos chegado. Dei um tapa no ombro da minha irmã - porque sou uma ótima pessoa -, peguei minhas malas e desci do táxi. Ela que pague o motorista. Ajeitei  meu coque frouxo, que prendia o meu lindo arco-íris - que os outros costumam chamar de cabelo - e passei pelos portões de cabeça erguida. Nem pensei nas minhas notas, elas são um desastre mesmo, então nem vou me preocupar muito com elas. Eu vim aqui pela música. Só isso.

Ah, e pela minha irmã também, porque né...

Offline

#45 09-08-2016, às 18h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hey, Biah! Pode verificar minha ficha, terminei e.e Quero ver ela lá no tópico toda tipo e.e

Offline

#46 09-08-2016, às 19h27

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Aceita, pode começar a RPGear!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#47 10-08-2016, às 11h43

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i63.tinypic.com/fc2t10.jpg

"Sinta a música no seu coração"

Local: Entrando na escola
Interação: Aries, Ady
Status: Eu sou muito Moe :3
Link da imagem externa

Ah... Gin-chan tem que admitir que está decepcionado... Kawaisou...Eu queria que começasse como um anime de mahou shoujo... Com um sonho estranho que me avisa dos acontecimentos loucos que só farão sentido no decorrer do dia. Um sonho onde uma misteriosa personagem com papel fundamental no meu destino se revelará! Será inimigo? Será meu grande amor? Me pergunto com as mãos no rosto e uma expressão de admiração típica de uma protagonista. Ah Mo! Eu acho que estou apenas sonhando! Rio graiosamente de mim mesmo. Yosh, Ikimasho! Penso saltando empolgado da cama e indo escovar os dentes no banheiro. Acho que não posso perder as esperanças de que um dia, algo extraordinário acontecerá em minha vida...

Sou interrompido no banheiro por minha irmã, mas não vou me deixar abater por sua rudez. Inflo as bochechas e saio de perto. Infelizmente não vou poder evitar esse clima, já que vamos estudar na mesma escola. Por que ela não é como Ady? u 3 u Vou puxar ela pra sentar entre eu e Aries pra eu não ter que falar com aquela grossa:

- nee nee, Ady onee-chan, Não se importa de ficar aqui não é? - Disse eu com as mãos em seus ombros puxando-a para perto de mim. Enquanto que para Aries: "/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Hmmmm".
Talvez eu devesse estar me mostrando mais maduro para minha irmã mais nova, mas não estou afim no momento :v

Eeeee........ Chegamos na bendita escola!


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#48 10-08-2016, às 22h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com:  Celular
Status: QUEM DOMINA OS MUNDO?


Eram cinco horas da manhã quando o meu primeiro despertador tocou.
Não faziam nem duas horas desde que consegui finalmente dormir e o barulho alto e insistente do meu alarme foi o suficiente para me irritar,em menos de três segundos.
Por mais que odeie o barulho do alarme...Tenho mesmo que admitir que ele tem um poder que nem eu mesma tenho:
Irritar as pessoas em tempo recorde!
Felizmente para mim,era apenas o primeiro alarme e eu ainda tinha uma hora e meia de sono sem ser interrompida novamente,contando com os outros quinze minutos extras de sono que faziam toda a diferença no período da manhã,em que teria que fingir que estava acordada enquanto a minha mãe checava se eu estava me arrumando para ir para a escola e os outros quinze minutos que tirava para dormir antes de realmente ter que sair de casa.
Talvez fosse uma rotina cansativa,e tinha mesmo que concordar,e para piorar as férias haviam acabado de acabar e eu não estava nenhum pouco preparada pela nova rotina de acordar cedo,ainda mai sabendo que a rotina que sigo desde o oitavo ano será praticamente inútil assim que começar a estudar no internato.
Bem,paciência,essas coisas não são para sempre.
Voltei a dormir antes mesmo de perceber,e em menos tempo ainda o despertador começou a tocar novamente,e como estava na casa da minha tia (Mamis mora longe daqui,então fiquei na casa dela até eu poder voltar as aulas) não me preocupei com o segundo,dormindo tranquila até o terceiro despertador.
Estava exausta pela noite de ontem,mas nada que uma xícara de café roubado não possa resolver,não?
Tomei um banho gelado que me deixou desconfortável por bastante tempo e coloquei uma blusa de manga comprida branca e uma saia com suspensórios rosa,além de meias brancas que vinham até os meus joelhos e uma sapatilha rosa...Toda combinandinho e fofita,fingindo que ainda sou um ser inocente,puro e trouxa (Se bem que a ultima parte é real).
Agora que estava pronta,peguei um pão quentinho com manteiga derretida e andei até a escola...Não sabia o trajeto e fiz por impulso mesmo,já que o celular na minha mão berrava um ‘’PEGUE POKEMONS NO CAMINHO DA ESCOLA!’’ que não pude ignorar...Mas com a sorte de um monumento da escola ser em um pokestop consegui chegar lá segura e feliz,dando graças a deus por minhas coisas estarem lá e eu não ter que ficar no meio daquela confusão de malas.
Então lá estava eu...
Perdida naquele local novo,escondendo o meu nervosismo e timidez escondendo minha cara no celular,com a desculpa de estar ouvindo música e jogando Pokemon Go.


Anne Livre...Sim,ela está ouvindo WHO RUN THE WORLD?

GURLS


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#49 10-08-2016, às 22h49

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Froilan Marrie livre, Fion~ Se quiser mandar sua personagem Rosadinha e Porpurinada (que, aliás, eu adorei) pra ela... ^^

Offline

#50 10-08-2016, às 23h02

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Outra treinadora (Anne) | Status: Já que é pra tombar, tombei!


Acordei absurdamente cedo, antes do despertador, o que era assustador. A verdade era que eu não tinha nem dormido mesmo - a maldita ansiedade me fez ficar de olhos abertos sem conseguir pegar no sono, de modo que estava cansada como se tivesse apenas tirado um cochilo em cima da carteira de um colégio, tipo aqueles que você acorda meia hora depois com sua professora de Matemática querendo te matar. Não questione, apenas compreenda.
Levantei bem rabugenta e meti tudo o que podia de café goela abaixo pra me manter alerta, a cafeína era a melhor coisa do mundo. Minhas tralhas já estavam organizadas por conta daquela mesma ansiedade pra ir para meu primeiro dia de aula, e portanto tudo o que tive a fazer foi catar meias e lacinhos díspares e encontrar todas as coisas que eu queria levar e quaaase esquecia. Sempre tem - será que eu preciso mesmo levar o gato? Vai que, né, é importante.
Parece perfeito, o cúmulo da organização, tipo virginianos, certo? Errado. Porque eu resolvi mandar nx10²³ (Várias moléculas! A única coisa que eu sei em Química fora o Césio-137!) mensagens para o meu melhor amigo, pra saber que ele estava bem, muito embora fosse difícil mandar coisas pra ele sem sentir a bad bater, ele ainda não se lembrava muito de mim... Mas eu faria com que ocorresse. Jamais esqueceria dele.
Até que eu fui tirada de meu celular por um grito de meu pai... "Camille! Ir pra escola ainda é um conceito, sabia?" Ah é, escola! Catei minhas coisas na pressa e fui pegar o busão - mentira, fui de Uber, que no primeiro dia de aula ninguém é obrigado a nada. Depois de muito tempo querendo alterar caminhos - enquanto o cara dirigia, eu tentava pegar o maior número de Pokémons no Pokémon GO - cheguei finalmente ao manicômio... Escola. São a mesma coisa.
Desci do carro, paguei o maluco e me permiti estar por algum tempo. Respirei fundo e entrei, tentando fingir que tinha sensatez mental e que as mochilas não estavam nem um pouco pesadas, e que eu sabia o que estava fazendo da minha vida. Haja engano - eu consegui tropeçar e cair logo que meti o pé pra dentro do portão. Comecei a rir e murmurei pra mim mesma: - Já que é pra tombar, tombei... Bang bang.
De repente essa música ficou grudada na mente, eu a fiquei cantarolando. Levantei, fiz postura e continuei rindo da minha própria situação - será que alguém viu? Ah, sei lá.
Andei um pouco bem perdida, até que meu olhar milimétrico de pessoa que lê a conversa do whats dos outros no ônibus captou algo. Uma guria - cabelos castanhos, de costas, a apenas alguns centímetros -, e, se olhasse melhor pra tela do celular, podia ver... Pokémon GO. Ai, amada, eu sou uma desgraça quando vejo gente que gosta das mesmas coisas que eu - já quero chegar abraçando, beijando, sequestrando e tudo o que estiver ao meu alcance.
Claro que fui me posicionar bem do ladinho dela, sem nem disfarçar - tentei, mas não consegui -, e fiquei olhando. Peguei meu próprio celular e abri na tela do jogo também.
- Será que tem PokéStop aqui?- Perguntei em voz alta, olhando pra menina e sorrindo levemente. Na verdade eu sabia a localização de todas, porém dane-se.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 14