Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 15-07-2016, às 23h09

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703



♡Olá Meninas e Meninos

Bom,eu ja tinha me apresentado,mas resolvi me apresentar de novo. Um pequeno resumo• eu tenho 12 anos ,nasci dia 17 de novembro de 2003. O meu nome verdadeiro  (pamramparam) rebeca.

♡Coisas que eu gosto: 

Eu amo minha familia, eu sou apaixonada por musica em inglês, e amoo series,cores,youtube e youtubers (...)

♡Coisas que eu não gosto

Não gosto de leite,de manteiga,de coisas sujas (tenho mania de limpeza),gente que olhe e julgue.

♡Series,Filmes e desenhos

♡Series: The Vampire Diaries, (shippo Klaroline e delena) Supernatural , The walking dead, e the original( Kolvina)
♡Seção Disney : Girl meets world (é minha preferida) e todas.
♡Filmes : Eu vou colocar o genero se não vai demorar muito :  Suspense,Terror,animação e comédia.
Desenhos: Barbie life in the dreamhouse ( Eu gosto muito da musica), frozen (let it go), Toy Story, bons de bico , Resumindo tudo amo desenho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

♡ Cantores e bandas

♡Cantores:
Eu sou Swifte ,minha cantora preferida é a Taylor Swift, Ela é uma inspiração pra mim.
Ellie Goulding (minha britanica), Selena Gomez,beyoncé,Rihanna,Justin Bieber.
♡Bandas:
Girl band preferida : fifth harmony (sledgehammer)
Boy band: a melhor (pampampamram) meus lovers <3 1d ONED One direction , sim sou directioner e ai de quem fale mal hein <3 rsrsrs brincando , mas, nao fale mal deles , eu fico nervosa e chateada e com raiva.

tambem nao fale mal da Taylor <3 ela é meu amorzin , e eu sou casada com o Harry , Louis, Niall , Liam e Zayn <3 rsrsrs
nao me pergunte qual é o meu preferido , e sim sou Larry (is real) kkkk shake it off k

♡Musicas : Todas da Taylor Swift . E shake it off.
Drag me down, sorry, halo,love me like you do. ♥ todas da ONE DIRECTION

♡Atores e Atrizes :
Candice king, Joseph Morgan, Rowan blanchard(Não sei com escreve espero que esteja certo) , Sabrina Carpenter,Nina dobrev, Ian somerhalder,paul wesley e ...

♡Youtubers :
Minha parte preferida chegou uhuu

Taciele Alcolea ( gente vou conhecer ela), kefera, Camila Coelho,manu e flavia,thalita ferraz.

Julio Cocielo (canal canalha lol me divirto no canal dele),whinderson nunes, Rezende Evil (E as amoebas?), E todos youtubers que fazem algo haver com minecraft rs.

Como conheci esse mundo cor de rosa?
Pela play Store ,no Jogo Fashion icon que me levou pro Amor doce que me trouxe pra cá.

♡EXTRAS :
Apaixonada por ingles,sou youtuber (iniciante) , me irrito as vezes por coisas pequenas . E fico calada quando alguem fala idiotice pra mim porque: A unica resposta que devemos dar aos tolos é o silêncio.Pq Onde a ingnorancia fala inteligencia não dá palpites.
Não me dou bem com esportes ( quando minha unha ta grande, Ela sempre quebra /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png )
Uma frase : As melhores pessoas no mundo são as que comem
e the best people in life are free (new romantics T.S)


Bom, é isso espero que tenham gostado, Nos vemos nas MP's ,jogos ,canto pop em algum lugar.

Big beijo e tchauu /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png♥♡

Última modificação feita por rebeca426 (25-01-2017, às 00h55)

Offline

#2 19-07-2016, às 17h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda , quase acreditei que fosse  a Taci quando vi o título kkk Se quiser conversar , me mande uma MP .  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#3 19-07-2016, às 17h57

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Link da imagem externa

Olá, já conheço a sua princesa, é maravilhosa. E a apresentação faz justiça à tudo que ela mostra. Também gosto destas séries que citou, assisto The 100 atualmente. Acho a Taylor uma cantora ótima, mas a minha preferida está aqui embaixo hihi. Bem-vinda!!

Offline

#4 22-07-2016, às 14h18

Bimb'pascro
mannddy
...
Local: Crato-Ceará
Mensagens: 18

Se quiser conversar pode me mandar um mp,vou adorar conversar com voce!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Cats jujubinhas amores!!

Offline

#5 01-09-2016, às 11h27

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Bem vinda moça ao pp! \0/


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#6 07-10-2016, às 23h16

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

Dannieh: hahaha , sou muito fã dela, ja conheci ela e foi incrivel!! , eu fiquei horas pensando num titulo , ai me lembrei  da taci com o olá meninas e meninos!!!! kkkk love <3
Biblyn : Amoo as musicas da carly ( é carly , não? kkk) ,me lemba a nickelodeon kkk, que fofo obrigada lindaaa
mannddy ; claro linda , beijokas fofaa!
liajuan : obrigadaa lindaa !
Mille ; big beijo

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#7 26-10-2016, às 09h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda fofura *-*

Offline

#8 14-11-2016, às 09h54

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

O Cocielo é muito engraçado, né? huashuahs' E a Ellie é a britânica mais talentosa que já conheci! <3 Bem vinda princesa!

https://lh3.googleusercontent.com/-Edt6EkoELAE/ULEe9VUE2_I/AAAAAAAASVw/tgyrwG3QEfI/s240/barrinha3.gif

Offline

#9 14-11-2016, às 20h01

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017

Oie, bem vinda! ♡
Achei você muito fofa
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#10 15-11-2016, às 13h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
{Oiii Rebeca !
Que séries ótimas
as suas favoritas ! >w<
Seja bem vinda ao jogo, caso tenha alguma dúvida ou
queira conversar, pode me enviar uma MP ! ^^

Offline

#11 30-12-2016, às 22h57

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

Athennah: Obrigaadaa sua fooofaa <3
Soonie : Verdade. Com certeza <3 uma das minhas cantoras preferidas <3 amoo demais ela <3
PatinhaFofaJu: Own  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  que fofa obrigaadaa linda , vc tambem é <3
anaJulia771: Obrigada fofa <3  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Offline

#12 03-01-2017, às 22h20

Princesa Exemplar
Heloise17
"Tente ser feliz ao invés de perfeito"
Mensagens: 3 505

Belo gosto musical,quase todos da sua lista também curto,principalmente a Beyoncé.
Seja bem-vinda flor!


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/031/882/original/Narnia-assinatura.jpg?1610553402

Offline

#13 25-01-2017, às 00h43

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

Own  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif thank you so <3 Beyonce , ela é maravilhosa <3 

Offline

#14 03-02-2017, às 11h45

Comunicativa
DinahHansen
Você é capaz! Você é linda! Não deixe que te digam ao contrário!
Local: Reino unido
Mensagens: 1 155

rebeca426 escreveu:



♡Olá Meninas e Meninos

Bom,eu ja tinha me apresentado,mas resolvi me apresentar de novo. Um pequeno resumo• eu tenho 12 anos ,nasci dia 17 de novembro de 2003. O meu nome verdadeiro  (pamramparam) rebeca.

♡Coisas que eu gosto: 

Eu amo minha familia, eu sou apaixonada por musica em inglês, e amoo series,cores,youtube e youtubers (...)

♡Coisas que eu não gosto

Não gosto de leite,de manteiga,de coisas sujas (tenho mania de limpeza),gente que olhe e julgue.

♡Series,Filmes e desenhos

♡Series: The Vampire Diaries, (shippo Klaroline e delena) Supernatural , The walking dead, e the original( Kolvina)
♡Seção Disney : Girl meets world (é minha preferida) e todas.
♡Filmes : Eu vou colocar o genero se não vai demorar muito :  Suspense,Terror,animação e comédia.
Desenhos: Barbie life in the dreamhouse ( Eu gosto muito da musica), frozen (let it go), Toy Story, bons de bico , Resumindo tudo amo desenho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

♡ Cantores e bandas

♡Cantores:
Eu sou Swifte ,minha cantora preferida é a Taylor Swift, Ela é uma inspiração pra mim.
Ellie Goulding (minha britanica), Selena Gomez,beyoncé,Rihanna,Justin Bieber.
♡Bandas:
Girl band preferida : fifth harmony (sledgehammer)
Boy band: a melhor (pampampamram) meus lovers &lt;3 1d ONED One direction , sim sou directioner e ai de quem fale mal hein &lt;3 rsrsrs brincando , mas, nao fale mal deles , eu fico nervosa e chateada e com raiva.

tambem nao fale mal da Taylor &lt;3 ela é meu amorzin , e eu sou casada com o Harry , Louis, Niall , Liam e Zayn &lt;3 rsrsrs
nao me pergunte qual é o meu preferido , e sim sou Larry (is real) kkkk shake it off k

♡Musicas : Todas da Taylor Swift . E shake it off.
Drag me down, sorry, halo,love me like you do. ♥ todas da ONE DIRECTION

♡Atores e Atrizes :
Candice king, Joseph Morgan, Rowan blanchard(Não sei com escreve espero que esteja certo) , Sabrina Carpenter,Nina dobrev, Ian somerhalder,paul wesley e ...

♡Youtubers :
Minha parte preferida chegou uhuu

Taciele Alcolea ( gente vou conhecer ela), kefera, Camila Coelho,manu e flavia,thalita ferraz.

Julio Cocielo (canal canalha lol me divirto no canal dele),whinderson nunes, Rezende Evil (E as amoebas?), E todos youtubers que fazem algo haver com minecraft rs.

Como conheci esse mundo cor de rosa?
Pela play Store ,no Jogo Fashion icon que me levou pro Amor doce que me trouxe pra cá.

♡EXTRAS :
Apaixonada por ingles,sou youtuber (iniciante) , me irrito as vezes por coisas pequenas . E fico calada quando alguem fala idiotice pra mim porque: A unica resposta que devemos dar aos tolos é o silêncio.Pq Onde a ingnorancia fala inteligencia não dá palpites.
Não me dou bem com esportes ( quando minha unha ta grande, Ela sempre quebra /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png )
Uma frase : As melhores pessoas no mundo são as que comem
e the best people in life are free (new romantics T.S)


Bom, é isso espero que tenham gostado, Nos vemos nas MP's ,jogos ,canto pop em algum lugar.

Big beijo e tchauu /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png♥♡

OMG tbem amo TVD , vc e Harmonizer /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png me abraça?
Amo youtube kkk quer ser minha BFF? Temos tudo haver kkk /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://i.imgur.com/lw6spE8.gif

Offline

#15 06-09-2018, às 12h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Bem vinda ^^ Adorei sua apresentação. Também amo desenhos kkk É muito bom <3

Offline

Páginas : 1