Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#26 15-05-2016, às 15h33

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/145/moy/115256.jpg

Sayu Collins

*♡*

Sayuri Meiko Collins Dash

⭐ Saúde: 100% - Psicológica: Abalado. ⭐ Interação: Livre ⭐ Local: Sala de aula ⭐ Armadura Yin⭐



Era um dia comum em future City, como sempre acordava as seis horas da matina, afim de ir para a escola, porém meu despertador não ajudou hoje, me fazendo acordar por volta das seis e vinte, confesso que o ignorei quando o próprio deu sinal de vida e continuei a dormir. Era meu ultimo ano e em breve eu iria enfrentar os desafios de uma faculdade, e morar sozinha, a melhor parte de tudo isso. Levantei da cama e corri para o banheiro, tomei um banho demorado e penteei meus cabelos os deixando soltos e fiz minha higiene matinal. Afastei a franja que insistia em cair no meu olho com pressa, já estava atrasada e minha mãe me esperava na sala
- Bom dia mãe - disse rapidamente, enquanto depositava um beijo em sua testa - Querida, coma alguma coisa antes de ir- disse minha mãe, em seu tom preocupado - Irei comer algo no caminho - disse rapidamente e antes que ela pudesse protestar sai porta a fora e por sorte consegui pegar o ônibus.

A aula de matemática estava chata e nem mesmo conseguia entender o que o professor dizia, chego a acreditar que seria mais fácil aprender latim, em vez de uma matéria que só contém números e cálculos, definitivamente sou de humanas. Passo a aula sentada no fundo da sala meu cantinho preferido perto da janela, onde começo a observar os pássaros, penso em como eles são livres e se um dia eu mesma merecerei tal liberdade.

Inesperadamente um bip soa de meu celular, um iPhone que  consegui comprar através do dinheiro suado, ganho com meu trabalho no café. Devagar dou uma espiada ao redor para saber se chamei a atenção de alguém, ninguém me notara, sou praticamente invisível na tal sala.

Minuciosamente pego o celular o escondendo com as mãos em forma de concha, abro devagar e me deparo com uma mensagem um tanto esquisita mas que me deixa intrigada.


Prezado(a) Usuário(a) do GALAX:

Um novo jogo secreto exclusivo está disponível e você foi selecionado(a) para jogá-lo gratuitamente e em primeira mão. Trata-se do GALAX GUARDIANS GAME (ou GGG).
Neste jogo você combaterá invasores alienígenas hostis chamados MESS. Eles se disfarçam na multidão para criar o chaos. Para tal, você ganhará uma poderosa armadura personalizada.
Você terá até as 00h:00min do dia de hoje para responder a seguinte pergunta:
Você aceita ser um herói?
[SIM]        [NÃO]

Divirta-se

Atentamente,
LOAD.


Leio e releio a mensagem com um sorriso em minha face, a aula estava um verdadeiro tédio e seria bom fazer algo que me distraísse por hora, e porque não jogar? Penso e por algum motivo as palavras "Você aceita ser um herói?" Ficam gravadas em minha mente e logo vem a tona o dia do acidente que levou Lysandre e sua promessa. Sacudo a cabeça veementemente e fecho os olhos afim de afastar qualquer lembrança. Confiante aperto na palavra sim da tela e logo a palavra: Loading, toma conta da tela de meu celular.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#27 15-05-2016, às 16h03

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/11qs1gh.jpg
Link da imagem externa
SAÚDE: 100%
LOCAL: Em casa >>> Escola
INTERAGINDO COM: ???
Link da imagem externa

Era a noite perfeita. Mesmo as coisas opacas pareciam reluzentes naquele cenário a beira mar enfeitado por velas que formavam lindos pontinhos de luz na areia. Ando delicadamente com meus pés descalços segurando a cauda longa do meu vestido branco. Uma coroa de flores em cores pasteis enfeitava meu cabelo. Me viro rapidamente quando escuto a voz dele me chamando. Vinha por um caminho de areia demarcado por pedras e conchinhas. Havia uma coroa de flores das mesmas cores que as minhas em sua cabeça. Usava uma roupa branca leve. Meu querido Kuroda-senpai finalmente se aproxima de mim. Estou ansiosa pelo que sairá de sua boca...

"Oink! Oink" Oink":V

Arregalo os olhos imediatamente!
- O que foi isso? - Me pergunto debaixo da coberta branca. O barulho de porco continuava e acabou me situando de vez na realidade... Estendo o braço para calar o despertador na mesinha ao lado da cama.

Spoiler (Clique para visualizar)



- Ah, Mo! Tenho que parar de ter sonhos assim... - Me lamentei.

Me sentei na cama e notei que meu celular estava ao lado de meu travesseiro. Apanhei-o. A última coisa que fiz ontem foi olhar a foto que eu havia tirado dele escondido... Certamente acho que ele percebeu... Kuroda-sensei aparentemente é um homem inofensivo, mas um gênio como aquele tem reflexos ótimos. Sempre me descobria entrando na sala de reuniões da universidade quando eu queria fazer surpresa...

Preciso me concentrar no que vou fazer agora... É um dia importante, afinal, é meu primeiro dia em uma escola pública!!! Ai que aventura! Não vou mentir, estou me sentindo uma desbravadora de novos mundos... É nesse pique que me levanto para começar minha rotina. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal cantarolando alguma coisa... Ponho meu uniforme e dou uma última checada no espelho. Hm! Uma foto para postar não cai mal! Conseguir alguns "up's" é bom para a autoestima... Calço minhas pantufas fofas e vou ao encontro de minha mãe, que já está de saída:   
"Oh querida! A mamãe tem que ir agora mesmo! Houve um imprevisto, vou ter de chegar mais cedo". Confirmo com a cabeça e então ela me abraça e me deseja boa sorte em meu primeiro dia... Bom, não vou contar com a carona dela, o jeito é pegar um transporte. Isso não é problema, vi as ruas daqui, são bem sinalizadas. Eu vou conseguir.

E não é que consegui? Chegando na escola à tempo de começar a aula. Muitas carinhas diferentes estão na sala... Procuro um lugar adequado... Quem sabe perto da janela? Hmmm... A primeira aula até que não foi tão ruim... Nossa, já havia esquecido como é difícil me adaptar a uma escola nova... O intervalo chegou e, passeando pelo pátio após o obentou, vejo muitas pessoas já com seus grupinhos e também alguns loosers solitários como sempre...
Ai, preciso conversar com alguém logo. e.e
Mirabelle livre na escola

Última modificação feita por Larc (15-05-2016, às 16h24)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#28 15-05-2016, às 16h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Interação: Irmão Robô ► Ninguém
Local: Casa ► Sala de Aula
Status: Porque solializar?

Giovanna acordou mal-humorada com o barulho do despertador. Namida estava lendo um livro sentado numa cadeira próxima à cama de casal de Chihiro.  Chihiro não se casou. Porém se mexia muito durante o sono e era muito espaçoso.  Gio se levantou e foi tomar banho. Ela deitou no meio da banheira. Relaxando seus músculos rígidos  seus cabelos roxos e longos estavam caindo na água. Soltou um leve gemido de raiva ao notar que passou do horário. Rapidamente vestiu o Uniforme e adicionou suas amadas luvas pretas e usava coturnos pretos e entrou na limusine e chegou à faculdade. Foi para a Faculdade e entrou correndo para sua sala, se não seria morta por seu professor.
-Lamento professor pelo atraso!-

Disse giovanna envergonhada. Era aula de História. Em pouco tempo, era recreio. Giovanna pegou seus amados croissants e seu chá. Sentou-se  em um lugar solitário onde ficava para não se preocupar com outras pessoas.

Offline

#29 15-05-2016, às 17h12

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


http://i67.tinypic.com/2dqoyu1.gif

https://blogdacupcake.files.wordpress.com/2015/10/cuplover_arabesco1.png?w=400&h=99
Saúde: 100%
Local: Escola.
Interagindo com: ~~
Status: Poderosíssima como a espada de um Samurai.

https://blogdacupcake.files.wordpress.com/2015/10/cuplover_arabesco1.png?w=400&h=99



Todo dia de manhã eu me pergunto o que faz nos levantar da cama e ir para escola, trabalho ou qualquer lugar que seja. E todo santo dia eu chego na conclusão de: nada.

É horrível sair debaixo das cobertas e abandonar o colchão confortável. Sem falar no barulho estridente que o despertador faz, e cada vez mais a vontade de taca-lo na parede aumenta.

Acho que não sou uma pessoa da manhã.

Já no banheiro, me livrando do pijama e esperando que a água me acorde, posso escutar alguns ruídos vindo da cozinha, certamente meu pai brigando com a cafeteira.

De banho tomado e me sentindo um pouco mais humana, finalmente consigo me encarar no espelho, é, nada mal. Começo a secar meus fios rosados, aliás, daqui alguns dias vão precisar de um retoque na raiz.

Com o cabelo pronto e com a pele pronta posso ir para o quarto terminar de me arrumar. Uniforme vestido e sapatos calçados, começo a arrumar minha bolsa. Deveria ter feito isso ontem, mas acabei apagando.

Na cozinha encontro meu pai quase impaciente, isso é, se ele conseguisse demonstrar alguma expressão na face de gelo. Dei uma goladas no café e peguei alguns biscoitinhos pra comer no caminho, já estávamos atrasados.

Trocadas algumas palavras e ele me deixa na frente da escola. Nada melhor do que começar o dia já sentindo o cheiro de desespero de outros alunos.

Me sinto renovada, me alimento do medo alheio. Mesmo que o motivo não seja euzinha. Sugo a energia vital das outras pessoas para continuar jovem, muahahaha.

Na sala de aula sento perto de Hana, como de costume. Essa primeira aula seria um porre, e se não me engano hoje seria dia do representando da nossa turma passar os recados. Já posso até sentir o gosto da falsidade.

E eu estava certa, a aula foi um saco, a voz do professor era tediosa, porém me rendeu um bom cochilo. E antes que pudesse nos liberar para a liberdade o representante de turma, com seus óculos e cabelo arrumadinho tomou a frente e começou a falar asneira, como sempre.

- Dominic, poderia ajudar com a monitoria dos novatos, em Língua Inglesa?

Eu não estava prestando atenção até meu nome ser citado, para ser bem sincera.

- Prefiro abocanhar minha cabeça e engolir meus olhos. - Sorri e ajeitei o cabelo.

Todo mundo ficou em silêncio por alguns segundos, mas depois todos voltaram ao normal. Já estavam acostumados com nosso desafeto.

- Acho que você deveria ser mais gentil com ele, Nic - Hana sussurrou ao meu lado.

- Quem gosta de simpatia é macumbeiro.

Ouvi uma risadinha dela e logo depois meu celular começou a vibrar, uma mensagem do meu mais novo vício, o Galax. Era uma mensagem estranha, na verdade acho que era um convite.

Eu li e reli aqui umas três vezes, parecia um jogo novo e sinceramente se eu não teria que colocar a mão no bolso estava ótimo para mim. Cliquei em sim, mas nada aconteceu depois. Defeito? sei lá.

Enfim, vi que a baboseira diplomática já tinha acabado e finalmente correríamos para a liberdade.




Nic livre :3

Última modificação feita por Valentina104 (15-05-2016, às 17h13)

Offline

#30 15-05-2016, às 17h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gio tá livre para todos

Offline

#31 15-05-2016, às 17h37

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/11qs1gh.jpg
Link da imagem externa

voz
SAÚDE: 100%
LOCAL: Escola
INTERAGINDO COM: Kami *online via GALAX*
STATUS: Miga sua loka!
Link da imagem externa

Era hora do intervalo, saio da sala de aula e atravesso alguns corredores e escadas até chegar ao pátio da escola. Consigo ver vários grupinhos por ali... Suspiro decepcionada... Espero encontrar logo o meu grupinho por que ficar nessa solidão não dá! Não é nada saudável sabe... Preciso de amigos ;-;
E bem nessa hora me vem uma luz na cabeça! Não tenho as amigas físicas, mas sempre posso contar com as virtuais! Pego meu celular e inicio o GALAX na sala de bate-papo "Senpai notice me", que é um grupinho para garotas que ainda não alcançaram seus senpais, seja por que eles moram longe ou... Não existem e.e

Texto da mensagem:

*Ohayou!!! ^_^ Belle-chan desu! Genteee vocês não vão acreditar! Eu sonhei com o senpai!!! *0* Foi lindo e maravilhoso e mágico! Só pode ser um sinal! Nosso amor vai vingar apesar da distância e das dificuldades!*


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#32 15-05-2016, às 17h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gio livre para todos~~~~

Offline

#33 15-05-2016, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i64.tinypic.com/2qswbo2.jpg
Interação: Ninguém >> Bel e.e
Local: Casa
Status: Hoje eu tô feliz, hoje eu tô contente!
Extra: Roupa ll Música tema ll Voz


Passaram-se alguns (muitos) minutos, minha mãe ainda estava fora, dissera ter ido pagar umas contas na lotérica, que eu saiba, a mais próxima fica um pouco longe, depois da escola, eu acho.
Certamente, minha mãe demoraria a chegar, já que ela tem uma mania de parar para conversar com qualquer conhecido que encontra na rua., sem se preocupar com o horário que irá voltar para casa.
Depois de várias voltas e roupas dobradas, me joguei no chão (me recuso a desforrar essa cama de novo) exausta (ô drama), o quatro já estava um brinco na minha visão, me arrastei na preguiça de levantar e peguei o celular em cima da cômoda, deixei a instalação em segundo plano já que provavelmente demoraria e muuuito, celular lento esse, né?
Mas, é a vida... Assim que peguei o aparelho, o ouvi alertar algo, era uma nova mensagem no grupo do Galax. Aquele grupo para pessoas EXTREMAMENTE NORMAIS que sonham com seus crushs alcançáveis que não as notam (porque não existem crushs inalcançáveis, e tenho dito u-u), exceto eu, meu senpai me nota sim! Estamos namorando a alguns meses... Mas ele não sabe ainda, hihi.

Mensagem On

*Really? AMÉM, IRMÃ!!!! Como foi? Onde? Quando? CONTA TUDO, MIGAAH!!!! '0'*

Mensagem Off

Última modificação feita por danielle33 (15-05-2016, às 18h06)

Offline

#34 15-05-2016, às 18h41

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

~☆ Lyneth Reville ☆~

Saúde: 100%
Interação: -
Local: Casa > Escola
Status: Mais um dia!


Acordei de manhã faltando poucos minutos para o horário da escola, o lado bom de morar perto da escola é não precisar se preocupar com o trânsito, o lado ruim é que eu sou despreocupada demais.
Ah mais agora que sei que vou chegar atrasada nem vou me apressar, vou fazer as coisas com calma.
Coloquei meu uniforme e arrumei me cabelo, ondulei para dar um pouco de vida para essa palha seca.
Arrumei minha mochila e pequei meu celular, hmmm tinha uma mensagem estranha, comecei a ler atentamente:

"Prezado(a) Usuário(a) do GALAX:

Um novo jogo secreto exclusivo está disponível e você foi selecionado(a) para jogá-lo gratuitamente e em primeira mão. Trata-se do GALAX GUARDIANS GAME (ou GGG).
Neste jogo você combaterá invasores alienígenas hostis chamados MESS. Eles se disfarçam na multidão para criar o chaos. Para tal, você ganhará uma poderosa armadura personalizada.
Você terá até as 00h:00min do dia de hoje para responder a seguinte pergunta:
Você aceita ser um herói?
[SIM]        [NÃO]

Divirta-se

Atentamente,
LOAD."

Ah, bem isso deve ser algo do app que baixei, não acho que terá problemas de clicar sim, afinal o que poderia acontecer?
Dei uma pequena risada e cliquei sim, o palavra carregando ficou aparecendo na tela, nem liguei muito e coloquei o celular na mochila, desci até o café que estava abrindo, tomei um café da manhã reforçado e fui correndo até a escola.

Bem tomara que deixem eu entrar, imagina a vergonha chegar e não me deixarem entrar.
Chegando na escola já estava na hora do intervalo, pelas minhas contas acho que perdi metade do dia, mas tudo bem... eu oego a matéria com a representante ou algo do tipo e depois me resolvo com os professores.

Nah, mas agora vou sentar em um banco qualquer e explorar o aplicativo Galax, hmm, tem tantos grupos e coisas, só de imaginar já dá preguiça, nem sei por onde começar.
Olho pros lados, tonara que ninguém implique comigo por estar mexendo no celular aqui na escola, de ocorrências eu já estou cheia.

Lyneth livre <3 :v

Última modificação feita por ChocoLolita (15-05-2016, às 18h42)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#35 15-05-2016, às 18h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Choco! Manda a Lyn para a Gio!

Offline

#36 15-05-2016, às 18h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

S A Ú D E:100%
L O C A L:Casa»»Perfeitura
I N T E R A Ç Ã O:Irmã»»Ninguém
S T A T U S:Novo dia...e.e


Link da imagem externa

Acordei com aquele despertador barulhento, preparei meu holograma humano e então me levantei...olhei para minha irmã e pensei "Incrível!"...como aquela garota conseguia continuar a dormir com um barulho desses?'-'
Bem sacudia até ela abrir os olhos me dando pontapés digno de alguém que ainda não acordou totalmente e quer voltar a dormir.
Enquanto tratava do pequeno almoço ouvia ela resmungar qualquer coisa enquanto saia da cama. Depois do pequeno almoço nos arrumamos e saímos de casa.
Como sempre tive de trancar a porta pois se fosse por minha irmã nem porta tínhamos.
Apanhámos o ónibus para a perfeitura, lá dentro ela encontrou algumas amigas e me deixou no vácuo sentado à frente de uma senhora idosa bastante engraçada. Aparentemente ela estava procurando os óculos no meio da sua mala. Com isto nem dei pelo passar do tempo, rapidamente chegámos.
Sai e então noto meu celular a vibrar, uma mensagem, deve ser de algum tarifário qualquer, daqueles que passam a vida a incomodar as pessoas e que não têm nada que fazer. Não liguei e entrei no instituto me preparando para minha primeira aula do dia.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#37 15-05-2016, às 18h57

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Então pessoas.. Tenho a Sayuri livre, se alguma caridosa quiser interagir com ela é só chegar/falar mandar um sinal de fumaça etc..



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#38 15-05-2016, às 19h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Okay Rin!

~☆ Lyneth Reville ☆~

Saúde: 100%
Interação: -
Local: Casa > Escola
Status: Mais um dia!


Reparei que tinha uma menina atrás de mim, ela aparentava ser um pouco mais velha, provavelmente já estava cursando a faculdade, não gosto de ter problemas com o pessoal majs velho, então vou fazer o que é mais conveniente possível, perguntar se estou atrapalhando, bem acho que isso não seria bem conveniente, mas seria interessante tentar puxar uma conversa, o máximo que poderia acontecer era levar um fora, mas isso nem dói muito.

-Hmm, você também gosta de croissants e chá?

Falei sorridente e depois ressaltei

-Eu como um desses todo dia é como fosse um ritual. A propósito eu sou Lyneth Reville e você?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#39 15-05-2016, às 19h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/14ieo9c.jpg
Link da imagem externa
Interagindo com:-
Local: Casa >> Escola
Status: Tudo menos determinada
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif
‘’ There's only two types of people in the world
The ones that entertain
And the ones that observe…’’


Eu acordei de mal-humor, como sempre, quase derrubando o meu celular no chão quando percebi que a música que usava como despertador havia começado a tocar.
Sentia minhas pernas doerem e os meus braços pesarem, me lembrando da minha maratona de Just Dance com a minha irmã mais velha ontem a noite.

Mesmo que tivesse sido muito divertido, comecei a me arrepender da minha decisão de ontem.

Percebendo que não teria escapatória, eu me levantei ainda sonolenta e peguei o meu uniforme e os meus sapatos, andando preguiçosamente até o banheiro, onde tomei um banho quente (Dizem que banho frio ajuda a acordar... No meu caso, só ajuda a me deixar mais estressada mesmo) e coloquei o meu uniforme, arrumando o meu cabelo logo depois.

Dei uma última olhada para checar o horário, me apressando um pouco mais quando percebi que faltavam apenas 20 minutos para que os portões da escola se fechassem... Droga, como eu fui demorar tanto para me arrumar?!?

Caramba, acho que nem para eu me arrumar para sair eu demoro tanto assim!

Eu corri até o andar debaixo, pegando apenas um copo de suco e um pão, enchendo ele com geleia para que ficasse mais fácil de engoli-lo, e como já esperado, deixando que uma boa quantidade de geleia sujasse o meu casaco, fazendo com que eu corresse até o andar superior novamente para pegar o casaco reserva.
Nessa correria toda, eu não consegui terminar o meu café da manhã, só fui escovar os dentes e escondi um pacote de salgadinho na minha bolsa, para que eu comesse quando tivesse fome.
O resto do caminho foi comum... Eu corri rapidamente até a escola,  apenas dois minutos antes do portão se fechar, e chegando bem a tempo do começo das aulas.

‘’Ufa, nunca mais farei isto novamente!’’

Eu prometi a mim mesma assim que eu me sentei no meu lugar, colocando o material encima da minha mesa... Por mais que eu continuava insistindo em fazer estas promessas ao meu subconsciente, eu sabia que não era capaz de cumpri-las, e que amanhã, tudo se repetiria novamente.
Durante o recreio, eu peguei o meu celular como costumava fazer e passei a olhar as mensagens dos grupos que foram mandadas após as 22:00,quando eu fui dormir...

Enquanto eu as observava, percebi a notificação de uma mensagem de um número desconhecido, arrastei a mensagem para baixo para ler o seu conteúdo, que me deixou tanto curiosa quanto desconfiada... Seria um vírus? Ou um daqueles aplicativos que suga os seus créditos até o talo?

Eu aceitei, não conseguindo evitar sentir um pouco de medo com o que aquele suposto aplicativo poderia ser... Não tinha nada a perder, afinal, os meus créditos haviam sido consumidos em menos de uma semana apenas com a internet que gastei no celular.
O misterioso aplicativo começou a baixar, me deixando tão nervosa, que senti a necessidade de sair da minha sala para respirar ar puro (Nem sei se isso ainda existe),andando até a parte externa da escola com os olhos ainda vidrados da barrinha de download, só retirando-os deles quando senti algo indo contra mim ,fazendo com que eu caísse com tudo no chão.

Última modificação feita por Fionnamertens (15-05-2016, às 19h54)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#40 15-05-2016, às 19h55

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Mee-chan estou mandando o Shiro para a Sayuri espero que não se importe!^-^


Link da imagem externa
Link da imagem externa

S A Ú D E:100%
L O C A L:Sala de aula
I N T E R A Ç Ã O:Ninguém »» Garotinha fofa(Sayuri xXRenesmee87Xx)
S T A T U S:Novo dia...e.e


Link da imagem externa

Chego a minha sala, olho ao redor...havia muita gente conhecida e alguns amigos. O meu grupo de friends já estava reunido a um canto da sala rodeando uma mesa. Não quis me aproximar agora, preferi me sentar perto da janela olhando a paisagem e pensando um pouco. À minha frente estava uma garotinha fofa e desconhecida. Para dar boa impressão me levantei e me dirigi a ela e a cumprimento com um sorriso próprio de humanos.

⭐Oi...prazer meu nome é Shiro Mukuma penso que não nos conhecemos.-nessa altura estava orgulhoso de mim, aquele meu lado anti-social agora nem se notava. Pensei um pouco antes de falar novamente.⭐E seu nome qual é?

A olho fazendo um estudo mental a cerca dela. Bem fofa, estatura média o que para mim era um anão...cabelos longos passando um pouco da sintura e com um tom platinado. Pele pálida, óculos que aparentemente apenas usa nas aulas por estarem pouco gastos, olhos de um azul intenso. Delicada....bem bonita até!
A observo mais um pouco mas logo paro pensando que seria um pouco estranho é vergonhoso para ela que um garoto a olhasse assim daquele modo. Poderia pensar coisas erradas de mim...

Última modificação feita por katycqa (15-05-2016, às 19h58)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#41 15-05-2016, às 19h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Interação: Menina
Local: Pátio
Status: Porque socializar?
Bebia seu amado chá. seus olhos violetas estavam fechados. enquanto uma amada voz a tirou da concentração de beber o chá:
-Sou Giovanna Sakamaki Collins. prazer Lynete-

Offline

#42 15-05-2016, às 20h25

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/11qs1gh.jpg
Link da imagem externa

voz
SAÚDE: 100%
LOCAL: Escola
INTERAGINDO COM: Kami *online via GALAX*
STATUS: Miga sua loka!
Link da imagem externa

Eu não disse que as amigas virtuais não nos deixam na mão? Minha mensagem, dentro de alguns minutos, foi logo respondida pela Kami, uma garota do grupo que estava online na hora... Ela me pareceu bem empolgada. Eu te entendo viu Kami, compartilhar a esperança sempre foi algo que nos manteve unidas neste grupo! A esperança, qualquer sinal, de uma pode ser a esperança da outra...
Respondo a mensagem:

*Estava uma noite estrelada, eu estava na praia com um vestido lindo branquinho de renda na areia iluminada por velas e tinha umas pedrinhas e conchas no chão e uma mesa de jantar e aí ele veio... e.e Foi tão mágico e.e Isso é um sinal, eu sei que é!*


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#43 15-05-2016, às 21h26

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/145/moy/115256.jpg

Sayu Collins

*♡*

Sayuri Meiko Collins Dash

⭐ Saúde: 100% - Psicológica: Abalado. ⭐ Interação: Shiro Mukuma (katycqa)  ⭐ Local: Sala de aula ⭐ Armadura Yin⭐


Estava distraída com meu galaxy, a tela ainda estava em loading e a ansiedade tomava conta do meu ser que não aguentava mais ouvir a voz do senhor Fitz que ensinava seu teorema de Pitágoras e fórmula de baskara...piorando três vezes mais quando ele passou a acrescentar letras e números ao mesmo tempo, em uma mesma conta. Tive vontade de fugir e se fosse um pássaro como os que voavam ao lado de fora, bateria minhas asas e voaria para a Inglaterra ou quem sabe para a sorveteria mais próxima, situada na esquina ao lado da escola.

*♡*

Um garoto entra atrasado e se dirigi ao local ao lado de minha carteira e por educação, penso, pois ao contrário sei que ele não falaria comigo, me cumprimenta com um sorriso tímido e retribuo de forma gentil. Ele logo fala "Oi...prazer meu nome é Shiro Mukuma penso que não nos conhecemos", tento lembrar se o conheço, mas não consigo me recordar dele.


*♡*

- O-olá..também não lembro de você, mas é bem provável que já o tenha visto pelos corredores e não esteja me recordando. Culpa da minha péssima memória - talvez eu tenha falado demais, nunca sei ao certo, ele logo se apresenta e pergunta meu nome - Prazer Mukuma-San, me chamo Sayuri Collins - ofereço um sorriso fofo e coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

*♡*

O garoto logo me olha pelo que considero ser bastante tempo, me deixando corada e baixo o olhar afim de disfarçar o quanto aquilo me deixou vermelha.


- Ah..você está bem?- pergunto sem jeito.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#44 15-05-2016, às 21h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Só avisando...A Anne tá livre ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#45 15-05-2016, às 22h30

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

http://i67.tinypic.com/2pshuv8.gif

Link da imagem externa

Saúde: 100%
Local: Escola.
Interagindo com: ~~
Status: tava tudo meio médio, agora tá tudo meio m...


Link da imagem externa


Ás vezes quando acordo eu fico sentado na cama pensando sobre tudo e sobre nada, refletindo em tudo o que esta acontecendo a nossa volta. Ou apenas no sonho que tive essa noite, de garotas correndo ao meu redor, de calcinhas e camisetas do Batman.

Mal me recupero do meu estado meio dormindo e acordado, acordormindo, quando Mika invade meu quarto com seu costumeiro bom humor matinal. Eu desconfio que alguém da pilulas de cafeina pra essa menina, porque não é biologicamente normal ter toda essa energia logo pela manhã.

- Bom dia, mano!

apenas acenei com a cabeça e me levantei, estiquei os músculos e quando passei pela porta fiz um leve carinho no cabelo da minha irmãzinha. Ela sorriu e saiu em disparada na minha frente.

Na cozinha ela já procurava a ração do gato, e eu procurava desesperadamente por café. Com uma boa dose eu já estaria pronto para começar o dia.

- O que vai querer para o café? - Peguntou vendo ela encher o pote de ração do Miu, não é atoa que esse gato tá ficando obeso.

- Panquecas! E suco, talvez...

- Ok, então já pro banho. Ou você quer que eu te dê banho? - Perguntei só para irrita-la, ela já sabia tomar banho sozinha a algum tempo e já se achava autossuficiente por causa disso.

- Não! Você não pode me dar banho, você é um menino.

- Gosto do seu jeito de pensar, continue pensando assim até seus 30 anos.

Ela fez uma cara de confusão, porém foi para o banheiro. Tive que me virar com a massa pronta de panquecas, eu não sei se acho ruim ou bom quase tudo vir dentro de um pote.

Já estava terminando de preparar tudo quando Mika apareceu, de banho tomado e exalando perfume. Um perfume que não era dela, por sinal...

- Esse é o perfume da mamãe?

- Perfume? Que perfume? - Fez cara de desentendida e sentou-se.

Arrumei o prato dela e coloquei umas frutas, quando ela viu logo fechou a cara - Se você comer as frutas eu não conto do perfume, ok?

- Tá... - Foi a contragosto que ela começou a comer os pedaços de melão.

- E nada de dar sua comida pro gato, dessa vez! - Digo enquanto ia para o banheiro me arrumar.

Alguns minutos depois reapareço na cozinha, já pronto para a escola. Termino de ajeitar Mika e nós dois partimos em direção ao metrô. No meio do caminho minha mãe liga para perguntar se estávamos bem e se já estávamos indo para a escola, como de costume. Ela estava em plantão.

Como sempre, Mika não sossegava um minuto, sempre falando alguma coisa ou cumprimentando estranhos na rua. Dentro do metrô então, nem se fale... Puxa papo com todo mundo.

Quando descemos no nosso ponto Mika já tinha ganhado o coração de três senhorinhas, e uma flor de uma delas. A escola dela é caminho para a minha, mas mesmo assim eu tenho que acordar um pouco mais cedo que os outros alunos, para não chegar atrasado.

Quando vi que ela estava segura com a professora dela segui meu caminho. Entrei alguns colegas de sala e fomos juntos até o carrasco de nossas vidas.

Tudo parecia normal por ali, mesmas pessoas e mesmos assuntos. Pelo menos esse é meu último ano.

A aula fora tediosa, esse professor dava sono e parece que eu não fui o único a cochilar por aqui. Após, pelo menos, tivemos uma agitação. Uma breve troca de acidez entre o representante de nossa turma e Nic, O Demônio Rosa.

Já no intervalo eu não sabia o que fazer, talvez comer algo. Estou com um pouco de fome e só com uma caneca de café no estômago.




Nic e Zero livres :3

Offline

#46 15-05-2016, às 22h30

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/145/moy/115315.jpg

****

O gráfico do óbvio mostra que eu sou melhor que você. E em 2070 vou continuar a ser.
50+50, geral sabe que é 100. Sua noção + Sua Noção, dá isso aí também.
Propósito de vida... É o que te desejo...
Porque cê cuida tanto da minha, que parece que você, não tem nenhum.
FALSIANE
Detector tá ON. O recalque tá osso.
Admite que eu sou melhor que você. Já nasci banhado em diamante.
FALSIAANEEE~
Escuta aqui, viada.
FALSIANEEEE~
E que não se esqueça.
Você é lagarta e eu sou BRABULETA.

****

Interagindo com: ~
Saúde: 100 por 100nto e.e
Status: EU SOU UMA BRABULETAAA~
Local: Quarto e.e E no aplicativo, dando a loka.
Extras: Roupa, voz, Música Tema 02

****

Sabe quando você fica acordado sem dormir suas preciosas 8 horas, para fazer algo importante?
Então, essa sou eu editando meu último vídeo.
Eu havia feito um ASK, e já havia lançado-o.
Sendo zoeira como sou, comentei assim "FRIST! MWAHAHAHA"
E então, caí na cama.
Abracei meus travesseiros, feliz e relaxada.
Como sou uma viciadona em tecnologia, peguei meu celular.
Abri em um aplicativo, e em um grupo chamado "Senpai Notice me"
Eu tenho vários senpais, a maioria garotas.
Exemplos?
Chloe, de Life is Strange, Laribãg, HyunA, CL, Kubz Scouts, Min Yoongi...
E por aí vai.
Uma garota de lá, Mirabelle, comentou algo... ELA SONHOU COM O SENPAI, SENHORAS E SENHORES.

"MIGAAAA! SONHOU É? ME COLORE QUE TÔ BEGE :V PARABENX, MUITO VINHO, E SEQSO... Tá, parei e.e
Miga, sinal só de transito, isso é destino pra tu ir até 'se senpai e agarrar ele, anote minhas palavras!"


Ri comigo mesma dando a loca, e fui stalkear umas conversas antigas, esperando alguém responder.

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg
____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Min Yoongi "Suga" | 19 anos | Cantor
____________________________________________________________

Interagindo: ~
Local: Hotel - Rua.
Status: ~

____________________________________________________________

Fui acordado as 6 da manhã.
Sabe oque é seis da manhã?
SÃO SEIS DA MANHÃ, TENHO CARA DE QUEM ACORDA CEDO?
Bem, voltando ao principal...
Eu fui acordado pelo meu agente, que queria que eu fosse logo terminar de escrever a música pro novo álbum.

"Calma, criatura, calminha aí"

Reclamei, começando a me preparar e  tudo mais.
Me sentei em minha cadeira giratória, e fiquei girando por um tempo.
Resolvi pegar o celular e stalkear umas pessoas com uma conta fake minha... Pois é, sou desses.
Não achei nada legal... Neh.
As escondidas, peguei meu casaco e uma daquelas mascaras - já vi várias pessoas usando, vou falar que tô doente - e saí correndo do hotel onde eu estava hospedado - minha casa estava cercada por fãs.... Como elas descobriram onde eu morava...? Queria saber.
Saí andando com minha mascara me sentindo um mestre do disfarce.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#47 16-05-2016, às 01h40

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i64.tinypic.com/f3yn1z.jpg

http://i.imgur.com/BMwr8vL.jpg

Saúde: 100%
Interação: Giovanna
Local: Casa > Escola
Status: Mais um dia!


http://i.imgur.com/BMwr8vL.jpg

Sorri simpaticamente, era difícil achar pessoas que tinha essas manias igual a mim, ainda mais que curte comida britânica, acho que assim eu só conheci umas três ou duas pessoas maravilhosas e agora contando com essa.

-Minha família tem um café no centro da cidade e lá tem um cardápio especial europeu, se quiser um dia posso te levar lá.

Ain tomara que ela não entenda mal esse convite como "tu ta querendo levar clientela para o restaurante da sua família" ou algo do tipo.

Cocei um pouco a cabeça tentando pensar no que falar para não dar essa má impressão, afinal eu nem a conhecia, Lyneth o que você tá fazendo mulher!? Você nem conhece a garota e já tá convidando ela para sair por aí?

-Ah eu sempre vou lá com as minhas amigas tomar um chá da tarde, se quiser um dia eu posso te apresenta-las...

Dei uma leve corada e depois um sorriso sem mostrar os dentes, ufa acho que assim não tem como ela entender errado.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#48 16-05-2016, às 12h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i64.tinypic.com/2qswbo2.jpg
Interação: Bel e Lice e.e
Local: Casa
Status: Hoje eu tô feliz, hoje eu tô contente!
Extra: Roupa ll Música tema
ll
Voz ll 100% (saúde)

Belle era uma das minhas melhores amigas, uma telinha podia nos separar, mas eu sempre levei minhas amizades virtuais para a vida. Como eu, ela era eternamente viciada em chats, principalmente o Galax. Outro alerta do aplicativo, era mais um das minha BFFs virtuais, Alice.

Mensagem On

Pera, para tudo! Como assim eu não estava lá como madrinha? T^T #chateada
Ok, parei ^^ Lice-chan chegoou \o/

Mensagem Off

Parei para pegar meu pacote de Doritos, sobraram alguns, comemorei internamente com minha felicidade. Virei tudo na boca logo de uma vez (sou dessas u-u) e voltei a digitar enquanto entupia na garganta com os salgadinhos.

Mensagem On

Aiai... Ele te falou alguma coisa? ~le não querendo que o assunto morra~ ^^

Mensagem Off

Offline

#49 16-05-2016, às 13h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Interação: Menina
Local: Pátio
Status: Porque socializar?
Sorri animadamente. colocando minhas mãos sobre as da garota. a dando um crossaint:
-Claro!-

Offline

#50 16-05-2016, às 14h32

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

S A Ú D E:100%
L O C A L:Sala de aula
I N T E R A Ç Ã O:Sayuri Collins (xXRenesmee87Xx)
S T A T U S:Novo dia...e.e


Link da imagem externa

Pelo olhar que o professor lançou em mim eu tinha chegado atrasado. Olho meu relógio...uns 5 minutos, estava no limite e por pouco não tinha levado com uma falta em cima.
A garota me responde com um sorriso simpático. Se notava que não estava habituada a falar com pessoas pela resposta grande que dera. Uma pessoa social sabia perfeitamente a quantidade exata de sílabas a pronunciar, segundo os meus cálculos claro. Porém, não podia opinar pois também era alien de poucas palavras e com grande pena minha, não muito sociável.
Resolvo lhe responder depois destes 3 minutos em pausa para pensamentos à parte.


⭐Nome bonito Sayuri-san...desculpe estes 3 minutos que teve de esperar por minha resposta, lamento.
-digo.

Pela sua mirada face a mim aquilo tinha soado estranho, ao que parece os humanos não se desculpavam por fazerem esperar os outros por 3 minutos. Estou sempre a aprender...mesmo assim achava absurdo, sempre perdera um momento da vida dela para esperar a minha resposta sem fundamento. Em fim, nem valia a pena pensar mais naquilo pois ela prontamente me fez outra questão à qual eu corei ao responder.


⭐Ahn...ah sim estou ótimo me perdoe!^^'
-falo atrapalhado.

Realmente tinha passado um bom tempo a observa-la. Noto seu tom um pouco mais avermelhado do que dantes, dou um risinho baixo para ninguém ouvir, apenas ela.

Última modificação feita por katycqa (16-05-2016, às 15h37)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5