Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 8

#26 21-05-2016, às 19h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada!
foi Muito divertido fazer a ficha.
Bem, Chihiro possui uma irmã que veio com ele. alguém se oferece?

Offline

#27 21-05-2016, às 22h11

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

xXRenesmee87Xx | Kenan Shimizo | 20 | Investigador


Spoiler (Clique para visualizar)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#28 21-05-2016, às 22h12

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Valentina104 | Gertrudes Petrov | 75 | Morador




CODE

Offline

#29 21-05-2016, às 23h41

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Eu demorei, mas cheguei e-e
O Suga vai demorar, mas prometo que vou tentar entregar o mais rápido possível! ^^
Qualquer erro, faz o favor de me falar por MP, sim? :3
Chu~


AmySanders | Alice Taeyang “Tae” Baudelaire | 17 | Moradora



Upupu, moge, este é o código~

Última modificação feita por AmySanders (21-05-2016, às 23h47)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#30 22-05-2016, às 10h32

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Que fichas lindas :3
Todas aceitas <3
Estou só aguardando as reservas minhas e das meninas serem entregues e em breve começaremos :3

Offline

#31 22-05-2016, às 11h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

eu tó tão feliz hoje~~
tó ansiosa para iniciar!!

Offline

#32 22-05-2016, às 11h58

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Que bom Rin :3
Meninas apenas para relembrar vocês:

No primeiro para Investigadores:
★ Sua vida em seu pais de origem
★ A noticia de quando foi chamado para investigar Prypiot
★ Sua viagem + Chegada a Prypiot
★ A espera dos outros na praça principal

No primeiro para Moradores:
★ Detalhe sua vida em Prypiot e como vive com a radiação
★ Fale um pouco sobre as coisas que ve na cidade e a chegada dos investigadores
★ Depois pode fazer oque quiser com o seu morador ^^ menos o mandar para a entrada do reator 4, pois ele tem serias chances de morrer.

No primeiro para Infectados:
★ Fale como era sua vida na cidade, até ser infectado pela radiação
★ Como vive atualmente lá
★ Fale sobre a chegada dos investigadores
★ Leve ele depois para o parque de diversões onde encontrará os outros infectados

Nos proximos turnos:
★ Minimo, 10 - 8 linhas

E caso queiram carteirinhas podem encomendar aqui -> Edition Amy234

Offline

#33 23-05-2016, às 20h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rinkagaiminelover | Liliane Kuwata | 19 | Investigador


Código:

[center][spoiler= Rinkagaiminelover | Liliane Kuwata | 19 | Investigador][center][color=DeepPink][b][color=Indigo][big]• Sobre a Princesa •[/big][/color][/b]
Olá, sou Rinkagaiminelover.  Sou fã de Anime desde criancinha. Pois meus tios e meu Pai me incentivavam muito ao assistir. Sou aberta a apelidos e zoeira. Porém com moderação, se não acabará me ofendendo em vez de brincar comigo.
[b][color=Indigo][big]° Nome °[/big][/color][/b]
Rinkagaiminelover.
[b][color=Indigo][big]° Pode receber Mp's? °[/big][/color][/b]
[b][color=Indigo][big]
( X X ) Sim
( ) Não [/big][/color][/b]
[url=http://images5.fanpop.com/image/photos/31800000/Amy-doctor-who-31858171-500-281.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=Indigo][big]W H O ‘ S  T H E  G U L T Y ?[/big][/color][/b]
[small][b][color=black]非難する誰ですか?[/color][/b][/small]
[b][small][small][small][color=black]So who is the culprit? You know the answer
Because all occurred before   [big][big][color=red]Y O U R[/color][/big][/big]   eyes
So who is the culprit? Even if you do not answer
I'll tell you how this    [big][big][color=Navy]M Y S T E R Y[/color][/big][/big]   will end[/b][/small][/small][/small][/color]
[b][color=Indigo][big]★NOME DO PERSONAGEM★[/big][/color][/b][b][big][color=#FF0090]
L I L I A N E   K U W A T A [/color][/b][/big]
Significa “bela como um lírio”, “Deus é juramento” ou “Deus é promessa”.Liliane é um nome feminino de origem inglesa, a partir de Lilian, uma variante diminutiva de Elisabeth.A raiz etimológica deste nome está no hebraico Elishebba, que significa “Deus é juramento”.Outros etimologistas acreditam que a origem deste nome esteja no latim lilium, que significa literalmente “lírio”, na tradução para a língua portuguesa.Assim sendo, este nome é uma alusão ao lírio, uma flor cujo significado é especialmente relacionado a pureza e a inocência, qualidades que se expressam no campo celestial. Desta forma, o nome teria também o significado de “bela como um lírio”.Devido a beleza e bela sonoridade, este nome é uma escolha bastante comum entre os brasileiros, assim como Lilian e Liliana.Lili, Lilica e Lilinha são alguns dos apelidos que a pessoa batizada com o nome de Liliane pode receber de amigos ou familiares. Kuwata vêm do Japônes e significa Campo de Amora.
[b][color=Indigo]★APELIDO★[/color][/b]
Lily
[b][color=Indigo][big]★IDADE, DATA E SIGNO★[/big][/color][/b]
19 anos. Nasceu 20 de agosto. Sendo Leonina.
[b][color=Indigo][big]★NACIONALIDADE★[/big][/color][/b]
É canadense, nasceu em Toronto. Sua mãe é Japonesa. Porém Liliane não herdou nada dela. Seu Pai,Leon é descendente de Alemães. Porém ele é Americano. Fazendo Liliane não ter nacionalidade.
[b][color=Indigo][big]★GÊNERO★[/big][/color][/b]
Feminino. É Cisgênero.
[b][color=Indigo][big]★OPÇÃO SEX.UAL★[/big][/color][/b]
Bissexual. Ou seja, gosta de ambos gêneros.
[b][color=Indigo][big]★PERSONALIDADE★[/big][/color][/b]
Frieza é o melhor adjetivo que descreve Liliane. Liliane nunca mostrou emoções sempre foi fria e indiferente. É uma “Kuudere”, ou seja. Pessoa Fria que se torna amável, Liliane depois de certo tempo com sua convivência, Mostra-se uma menina doce e Gentil. Liliane sempre foi temperamental por convivência com Leon. Que resultou em sua personalidade fria. Liliane é extremamente protetora e leal com os amigos. É ótima amiga. Porém dependendo do dia e da hora que conhece ela. Liliane Seria uma ótima detetive. Por sua inteligência e calma.  Liliane às vezes se mostra por dentro. Quando triste/ou com raiva, tranca-se em seu quarto e começa a chorar, sem parar. Isso a acalma, Quando Alegre, Sorri ou mostra empolgação. Porém nem sempre. A única pessoa que mostra suas emoções e sentimentos é Chihiro e Minato.
[b][color=Indigo][big]★GOSTOS★[/big][/color][/b]
◣ Liliane ama comida italiana.
◣ Liliane ama livros. Se casaria com um.
◣ Liliane toca violão perfeitamente. E ama isso.
◣ Liliane Toca Piano perfeitamente e ama também, tocar.
◣ ama Cantar.
◣ Liliane gosta de Basquete. Leiam e saibam.
[b][color=Indigo][big]★DESGOSTOS★[/big][/color][/b]
◣ ODEIA pimenta e coisas apimentadas.
◣ Odeia coisas amargas,prefere as doces.
◣ que fracasse. Gosta de Ganhar os jogos.
[b][color=Indigo][big]★HISTÓRIA★[/big][/color][/b]
Liliane foi filha de um Casal de 18 anos. Eles se chamavam Leon Kuwata e Sayaka Maizono. Sayaka era Irmã do Pai de Chihiro. Fazendo de Liliane, Prima Paterna dos Irmãos. Liliane era uma bebê inesperada para ambos. Leon era um Estudante de Engenharia. E jogava basquete. Já Sayaka, era estudante de Negócios e era uma K-Poper. Leon sempre quis ter um filho menino. Que podia ver jogando basquete com ele, e o ensinar os hobbies dele. Porém, Quando Liliane Nasceu. Seu pai a amou da maneira que ela era.  Leon e ela jogavam basquete juntos. E olha que ela tinha cinco anos. Era divertido ficar com ele. Sayaka era uma boa mãe. A amava e a dava atenção. Porém seu parente preferido era Leon.  Leon a divertia com seu humor irônico e personalidade Forte. Liliane sempre teve como Inspiração seu tio materno e seu pai. Leon era um ótimo pai. O típico pai descolado que toda criança quis ter. Liliane sempre mostrou temperamento forte herdado do pai. Sempre soando irônica e brincalhona. Liliane cresceu em volta de alegria. Até seus 14 anos. Quando Sayaka foi morta. E Leon Entrou em Coma. Era um cenário de Pleno horror para a menina recém-entrada na puberdade. Liliane resolveu investigar a Morte de sua mãe em pouco tempo, Descobriu quem era com facilidade. Liliane Contou ao chegar à polícia imediatamente quando descobriu. E depois de certo tempo, foi descoberto que foi a pessoa citada por Liliane. Liliane foi convidada a participar como Detetive da polícia. Liliane Aceitou, imediatamente. E seu pai Leon, acordou.  Liliane ficou extremamente feliz, sua família voltou a ser como era de verdade. Porém sem sua mãe.  Liliane atualmente se formou. E foi chamada a participar da investigação do caso de Chernobyl. Liliane Aceitou com Animação.
[b][color=Indigo][big]★SEUS TRAUMAS★[/big][/color][/b]
[b][color=MidnightBlue]H E M A T O F O B I A [/color][/b]
medo de sangue Pois viu sua Mãe morrendo. E isso a traz cicatrizes no peito até atualmente.
[b][color=MidnightBlue]R A B D O F O B I A [/color][/b]
medo de ser severamente punido. Esse trauma é dela. Pois possui medo de fracassar e perder esse “jogo” como ela diz.
[b][color=Indigo][big]★SENTIMENTO DE CULPA★[/big][/color][/b]
Não ter salvado sua mãe.
[b][color=Indigo][big]★CURIOSIDADES★[/big][/color][/b]
[b][color=Indigo][big]★APARÊNCIA★[/big][/color][/b]
Liliane possui cabelos ruivos. Olhos caramelados que adquirem tonalidade verde de acordo com a luz e a iluminação. Liliane é uma mulher magra e alta, coisa herdada do pai. Liliane é dona de corpo desenvolvido. Porém forte por exercícios físicos feitos pelo Basquete. E possui cabelos lisos e medianos. Ela usa roupas simples e frescas.
[b][color=Indigo][big]★FOTO ( HUMANOS )★[/big][/color][/b]
[spoiler=L I L I A N E][url=http://www.horrorshowreview.com/wp-content/uploads/2015/02/Karen-Gillan.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/02026/gill_2026281a.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://data.whicdn.com/images/24550334/large.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://65.media.tumblr.com/ecfce098bbcc8126cf9ccd155cd37f3a/tumblr_inline_mfj6bzXm0n1rxb8do.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://65.media.tumblr.com/tumblr_luddjl4B6l1r2sbcq.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://vignette2.wikia.nocookie.net/shield-high-roleplay/images/7/7d/Amy-pond-doctor-who-favim.com-367200.gif/revision/latest?cb=20131130214504][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b][color=Indigo][big]★HABILIDADES★[/big][/color][/b]
◣ Liliane é ótima cozinheira.
◣ Liliane é ótima investigadora.
[b][color=Indigo][big]★PROFISSÃO★[/big][/color][/b]
Investigadora. É uma Detetive. É facilmente conhecida por seus casos.
[b][color=Indigo][big]★MUSICA TEMA★[/big][/color][/b]
[center][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7hvousdeiGE[/youtube][/center]
[b][color=Indigo][big]★PHOTOPLAYER★[/big][/color][/b]
Karen Gillan.[/color]
[/center][/spoiler]

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-05-2016, às 20h08)

Offline

#34 24-05-2016, às 18h52

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Ficha aceita Rin :3

Offline

#35 24-05-2016, às 19h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

SORRY! eu achei que iniiciouu!

Offline

#36 24-05-2016, às 21h18

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

A V I S O

Hey~~ Vim avisar que.. a data do RPG está prevista para começar essa sexta dia 27/05.
Caso ainda não tenham a carteirinha de seus personagens, oque é obrigatorio, me peçam por MP ( Meu tópico esta fechado agora ).


Peço que apaguem os Quotes que não tenham conteúdo ( Ficha ).
Obrigado :3
Chu~~

Última modificação feita por Amy234 (27-05-2016, às 12h56)

Offline

#37 26-05-2016, às 00h06

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Hello
Its me
Mário

BEM, eu trouxe a ficha que te falei, Amy :v Sei que devo o Suga, e eu quero muito faze-lo, MAS AS IDEIA PRAS GURIA ERA TANTA QUE A MÃO CHEGAVA A TREMER PRA DIGITAR A FICHA DESSA GURIA!

Espero que gostem dela tanto quanto eu e.e Sei que sou péssima pra escrever, mas a história e a personagem em si, ok? Ahauhajahsanba

Chu~


AmySanders | Miney Amber "Minnie" Song | 19 | Moradora



Código

[/small]

Última modificação feita por AmySanders (26-05-2016, às 00h25)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#38 26-05-2016, às 10h14

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

♥♥OMG, eu amei ela Amy - Chan ♥♥♥ Fichinha super aceita ♥♥♥

Offline

#39 26-05-2016, às 11h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amy, eu terminei a ficha mas ainda não coloquei a historia, ja terminei isso também mas to lutando com o celular ja que meu post ficou no fim da primeira pagina...

Offline

#40 26-05-2016, às 11h53

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Dani, quer me mandar o code da historia aqui e eu coloco ela na ficha para você?

Offline

#41 26-05-2016, às 17h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Depois de teimar muito... Sim, agradeço desde já ^u^ Amy, melhor pessoa e.e Infelizmente tem coisas que eu só coloquei no post e não salvei no celular, ainda não tinha colocado code também, mas enfim... Tá aí, espero que esteja boa ;u;


Código:

A algum tempo, o acidente em Chernobyl deixou marcas em sua família, os avós de Anya, eram sobreviventes da radiação, mas não conseguiram sair do local sem que alguma complicação acontecesse, eles foram atingidos pela fumaça tóxica, justamente quando a avó da garota estava grávida de sua mãe. 
Houveram muitas complicações no parto que deveria ser realizado o mais cedo possível, dona Kalyna se recusa a a abortar a filha, o que mais recomendado por causa das possíveis marcas que a criança poderia adquirir. O que eles nao esperavam era que a fumaça se espalhasse tanto, atingindo também regiões da Rússia.
Infelizmente, Kalyna não resistiu e veio a falecer logo após o parto, a futura mãe da Anya foi recebida apenas pelo pai e um sorriso de satisfação da mãe. A luta agora era por um abrigo, Iryna, futura mãe dos dois irmãos, nao foi exceção ao que alguns médicos disseram e adquiriu algumas marcas das substâncias tóxicas que dona Kalyna, agora falecida, recebera.
Algum tempo depois, conseguiram um lugar para se abrigar, a vida foi bem dura já que seu pai tivera de largar tudo na Ucrânia para ter uma vida melhor na Rússia, alguns dias lhes faltava até o pão, mas tempos depois a situação melhorou.
Como era de se esperar, Iryna cresceu, seu pai, lamentava pelo tempo ter passado tão rápido, a essa altura do campeonato, Andriy, o pai da garota, estava adoecendo, a moça continuou a morar com ele, mesmo estando noiva.
O futuro pai de Anya, foi compreensivo, se não fosse por eles, "vovô Andriy" não resistiria, conseguiram prolongar sua vida, Iryna casou-se e deu a luz a seu primeiro filho, Garsha.
O garoto chegou a conhecer o avô, diferentemente de Anya e Leslya, que nasceu um ano depois de Andriy falecer. A mãe das crianças herdou a casa, passando a viver lá com sua família. Garsha cresceu nas ruas, eram um menino traquina e levado, enquanto Leslya preferia estar em casa com a companhia de seus livros e Anya treinando a ginástica que via na televisão.
Os três irmãos saíram de vez em quando, Garsha chamava a si mesmo de líder e guiava as meninas pelas ruas da cidade, um dia mostrou seu lugar preferido, era como um projeto de casa da árvore, o topo de uma casa abandonada, na verdade um sobrado.
A noite caiu, já era horas dos irmãos voltarem para casa, Anya olhou para os lados e nenhum sinal de Garsha, até que ouviram um grito e correram em direção. Seu irmão brincava de corda bamba nas bordas do sobrado mas perdera o equilíbrio. O garoto sobreviveu apenas pelo fato de ter caído em cima de um carro que amorteceu um pouco sua queda, mas Garsha perdeu o movimento das pernas. A partir desse dia, Anya cultivou seu medo por altura.
Hoje em dia, Garsha é casado e bem responsável para com sua vida, Leslya curte seus 16 anos e Anya está em busca de suas origens, passando um ano na "cidade fantasma", Pripryat.

Última modificação feita por danielle33 (26-05-2016, às 17h53)

Offline

#42 26-05-2016, às 20h44

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Que fofa :3
Prontinho, já coloquei na ficha e a arrumei no topico :3
Ps: Adorei sua personagem :3

Offline

#43 26-05-2016, às 20h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

amanhã é sexta.. estou louca para Iniciar!!

Offline

#44 27-05-2016, às 14h20

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

R P G   I N I C I A D O
I N F O R M A Ç Õ E S  G E R A I S:
★ Eles chegam em Prypiat por volta das 11:30 da manhã
★ Medias de Prypiat: 14° Graus de manhã, 22° graus de tarde, 5° Graus de noite e -6° graus de madrugada ( Neve )
★ O General comandará as investigações
★ É muito importante que todos os investigadores se conheçam na entrada da cidade
★ É importante que os Infectados se encontrem para discutir sobre os investigadores
★ Os senhores ( Velhinhos da cidade +40 ) podem se encontrar na praça para discutir sobre os investigadores e fofocar também.
★ Os moradores ( Mais novos ) Podem se reunir no parque de diversões abandonado.
★ Relembrando, todos os turnos devem conter pelo menos 8 linhas.



http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: N I N G U E M - G R U P I N H O ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥


Acordo de manhã como em todos os outros dias, minha casa continua vazia e escura, sem muita cor e vida. Desde que meu irmão havia desaparecido eu havia deixado meu mundo preto e branco, não havia mais motivos para sorrir, não havia mais motivos para me divertir, oque me restava era continuar a mesma garota na qual o coração havia sido congelado. A casa continuava gelada por dentro, a neve tem durado muitos dias aqui, o céu continua sempre nublado e por hora, escuro como se alguma maldição tivesse caido nessa cidade. Como de rotina, vou ao banheiro e me arrumo, colocando grossas blusas de frio, e uma em especial... a que era com pele de animal, era branca e estava linda como sempre.

➖Bom dia novamente, Evye!➖disse me olhando no espelho enquanto arrumava meu cabelo, eu sempre costumava falar sozinha quando acordava de manhã, era a unica "companhia" que eu tinha. Desci as escadas de madeira, e fui até a cozinha beber um pouco de agua. Logo abri a porta da casa em que vivia, e dei um sorriso ao olhar o clima lá fora.
➖Belo dia..➖falei, fechando a porta e andando pela neve que cobria as ruas. Me lembro que devia me reunir com meus colegas hoje para discutir sobre a chegada dos novos curiosos da cidade, os investigadores. Por sorte, não me encontrei com o velhinho Jackie pelas ruas, ele sempre costumava implicar comigo. Fui até uma rua sem saida, ficava a umas 4 ruas abaixo da minha, lá me encostei na parede de uma casa, cruzei os braços em seguida e ficava olhando a cada minuto para a rua de cima, para ver se alguem chegava.



♥♡♥♡♥
“ P O R Q U E  E S S E  L U G A R  S E M  V O C Ê  É  T Ã O  E S C U R O? ”
♥♡♥♡♥
“ A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  C H O R A , A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  S O R R I ”



http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”


Eu estava linda com o meu vestido de noiva enquanto entrava na igreja, meu pai estava ao meu lado segurando o meu braço e me levando até ele, sentia como se cada segundo daquilo me deixasse mais feliz, meu noivo estava com um lindo terno e com um sorriso perfeito nos labios, sentia cada vez mais a vontade de o abraçar, quando escuto alguem me chamar, abro os olhos e vejo a aeromoça dar um breve sorriso.

➖Senhorita Dapphynny, já chegamos na Ucrânia, um motorista já esta fora do avião para lhe conduzir até as proximidades de Prypiat➖ela disse, lhe dei um breve sorriso, eu estava sonolenta e como sempre aquilo era apenas um sonho.
➖Obrigada, diga a ele que já estou indo..➖falei, logo ela fez uma reverencia e saiu do avião toda sorrindente para avisar o motorista que me aguardava. Com meus olhos cheios de lagrimas, pego minhas duas malas e de cabeça baixa desço do avião me dirigindo ao carro. O motorista pega minhas malas e as coloca no porta-malas do carro, ele abre a porta para mim, me perguntando.

➖Esta tudo bem, Nikita?➖O moço me pergunta preocupado, ele havia me chamado de Nikita, o nome mais usado por pessoas que me conhecem pelo meu trabalho. Assenti com a cabeça em silencio, apenas entrei no carro e o aguardei a começar a dirigir.
Ele me levou até o local mais proximo de Prypiat, apenas não entendi o porque ele não havia me deixado lá, ele abriu a porta do carro e me entregou minhas malas.
➖Não posso ir além disso, apenas digo que deve ir reto nessa pista e em alguns minutos estará lá➖Ele falou, dei um breve sorriso quando o ví entrar no carro, ele era tão misterioso...
➖Mas moço, se quiser posso o pagar para me levar até lá..➖Disse quando fui interrompida. ➖Boa sorte Nikita➖ele falou, já ligando o carro e desaparecendo e minutos. O clima estava muito frio, e naquele momento não tinha tanta neve no chão, seria facil chegar lá mas.. se não era questão de dinheiro, oque seria para o homem misterioso não me conduzir até Prypiat? Bom, pode ser por qualquer coisa mas é importante que eu chegue lá antes que a nevasca aumente.
15 Minutos depois...
➖Finalmente..➖ disse ofegante ao chegar na frente da cidade, depois de que coloquei meus pés lá, senti que o frio havia aumentado, a cidade tinha um clima sombrio de longe, apenas se via coisas escuras e neve no chão, as arvores não tinham folhas, e haviam carros velhos que nem sequer deviam funcionar. Virei a primeira rua, e ví algumas pessoas logo no começo, deviam ser os outros investigadores ou alguem que morasse lá.
➖Olá..➖falei com um sorriso, enquanto me sentia mais tranquila em estar com pessoas perto de mim.



♡♥♡♥♡
“ E U  T E N H O  U M A  S E N S A Ç Ã O  T Ã O  P U R A.
T U D O  D E  M I M  A M A  V O C Ê ”


http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R Â N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


Eu e minha irmã haviamos sido deixadas no aeroporto da Ucrânia, o de uma cidade vizinha de Prypiat, meu pai me disse que um homem havia ido buscar nos duas, e de que esse homem nos levaria até Prypiat. Fiquei sabendo de que lá teria uns carros legais, não como os do Japão mas.. acho que serviria para algo.
Ví nosso motorista de longe, ele vestia um terno preto e sorria, fui até ele que abriu a porta do carro, vi minha irmã entrar e logo dei um sorriso travesso para ele.

➖Agora me dá as chaves!➖Falei, me sentando no banco da frente enquanto aguardava que ele me desse as chaves. ➖Mas.. Mayanne seu pai me falou para..➖Ví minha irmã o olhar furiosamente, enquanto abria a porta de trás do carro e sai dele.
➖Primeiramente não é a MAYANNE que está pedindo as chaves a você, mas vai ser a MAYANNE que vai tira-la de você.➖vi minha irmã falar irrita com ele, logo ela puxa as chaves da mão do nosso motorista, logo me entregando, ela corre até a porta do carro e senta no banco que ficava ao meu lado.
➖Uh.. Adorei.➖Falei olhando para ela enquanto ela batia em minha mão. ➖Aprendi com você Momo, agora vai.➖ela disse enquanto sorria. Ligo o carro logo começando a "dirigir" ele, não era tão rapido que nem os meus carros mas, dava para dirigir.
➖MOMO SE EU NÃO CHEGAR VIVA, A CULPA É SUA!➖ouvia minha irmã gritar comigo enquanto apenas ria de sua reação. O problema era que a neve que estava no chão deixava ele um pouco escorregadio, oque compliacava um pouco para ter controle dele.
Depois de 30 minutos tentando dirigir naquilo, o carro buga na frente da cidade, olho para May que estava paralisada ali.
➖Ué.. oque será que aconteceu?➖falei saindo do carro, e indo analisar oque havia acontecido com ele.
➖May vai ver se você acha alguem na cidade que mexe com carros, de preferencia um mecanico.➖Falei, quando vi a expressão de May, ela parecia indignada e furiosa ao mesmo tempo.
➖E você acha que eu vou achar um mecanico aqui? Você tambem deve achar que essa cidade é especializada em carros? Não é Mayumi. Vou procurar alguem, caso ache, falarei que tem um louca viciada em carros esperando por ajuda.➖ela me falou, descendo do carro e entrando em Prypiat.
➖Ain, que ignorante.➖Disse quando olhava para o motor do carro. Logo May já havia desaparecido de minha vista, vou até o porta-malas e tento procurar uma caixa de feramentas, estava concentrada ali, enquanto a procurava.



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”


http://i66.tinypic.com/2wmkgfa.gif

♡ M A Y A N N E  N A O M Y  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♡
♡ 2 0  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E S T U D A N T E ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A - E N T R A D A ♡
♡ I N T E R A G I N D O: M O M O - N I N G U E M ♡
♡ S T A T U S: P R Y P I A T, É  M U I T O  E S T R A N H A ‘-’ ♡

♡♥♡♥♡
“ T A M B E M  T E  A D O R O , T E N H O  M E D O  D E  L H E  M A C H U C A R “
♡♥♡♥♡
“ B O A S  C O I S A S , G R A N D E S  C O I S A S
O  M U N D O  E S T A  C H E I O  D E L A S “
♡♥♡♥♡


Mas que raiva! Momo faz eu quase esganar o nosso motorista, ela quase me mata e depois me faz de escrava e me pede para ir achar mecanico? Vou é nada, prefiro telefonar para o nosso motorista e pedir para que ele venha aqui trazer outro carro para a "sem noção" da minha irmã, agora oque me resta é achar o celular na minha bolsa. Procurei ele por uns dois minutos, pois tinha colocado muita coisa nela, quando por fim o achei "FORA DE ÁREA", será que aqui nada funciona? Ou é pela neve? Huum, provavelmente a neve deve ter coisado o carro da minha irmã, mas prefiro achar alguem como ela pediu, pois senão sei que vou ficar ouvindo ela reclamar no meu ouvido.
Virei uma rua lá da cidade, a primeira eu acho, tambem vi uma certa quantidade de pessoas, alguns já eram conhecidos como o General do Japão, ele era um dos caras mais famosos de lá. Seu filho estava lá tambem e mais algumas pessoas, acredito que alguem dali poderia me ajudar, ou melhor... ajudar minha irmã.

➖Okay May, vamos lá..➖Respirei fundo até chegar sorridente até eles. ➖Oi pessoinhas de Prypiat.. me chamo Mayanne e será que alguem aqui.. já foi mecanico?➖perguntei olhando para as pessoas do local, que me olhavam estranhamente mais do tipo de "Você ta bem?".
Bom, só fiz uma pergunta e alem do mais, oque teria de mal em perguntar se alguem já foi mecanico? Se não tiver ninguem que me ajude ali, terei que voltar até minha irmã no começo da cidade, e falar "Momo você ficara sem carro pelo resto dos seus dias aqui", ou algo do tipo " Não achei mecanico nenhum, mas serve empresarios, youtubers e etc..?", e provavelmente Momo me odiaria por fazer isso.




Já posto o do resto de meus personagens ^^

Offline

#45 27-05-2016, às 14h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Chihiro Fujisaki
Link da imagem externa

Minha Vida nos EUA era boa e sem preocupações, pelo menos por enquanto. Eu era reconhecido por suas inúmeras pesquisas. Estava no momento, utilizando meu Notebook. Eu tentava fazer um programa de inteligência artificial. Ele seria quem me ajudaria com isso. O daria informações sobre os ocorridos até atualmente. Consegui fazer isso. Cai de cara no sofá. Fui na geladeira e peguei o sorvete de chocolate. Com M&M’s. podia falecer por diabetes, porém eu amo isso! Enquanto comemorava meu sucesso com o Notebook. Um barulho de chamada me tira da comemoração. Era papai e mamãe. Eles disseram que ocorreu que eu e minha irmãzinha e a Lily fomos selecionados para ir investigar Chernobyl e que elas aceitaram. Imediatamente, sem pensar em nada disse “Sim!!” gritei.
Embarquei no Voo correndo com o notebook na bolsa carteira que usava sem parar. Eu observava as pessoas. Procurando Lily e Nee. Eu as esperei. As encontrei e fomos. Eu observava inquietamente a Janela. Previa inúmeras aventuras.
"chegamos, Chihiro. acorda" disse Liliane me balançando. abro meus olhos azuis e bufei. retirando a franja da face.esperei o avião pousar controlando minha impaciencia.desci levantando poeira. Liliane deu um tapa na cara e me seguiu.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-05-2016, às 14h29)

Offline

#46 27-05-2016, às 14h30

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


Meu pai havia feito questão de me trazer até Prypiat, ele falava que não confiava tanto em motoristas para me levar a algum lugar, mas acredito que ele tenha apenas ciumes. Ele tambem havia me falado que meu irmão estaria aqui e que ele viria me visitar quando terminasse seus trabalhos no Japão. Eu apenas me despedi dele, já que estava ansiosa para rever meu irmão, faz um tempo que não o vejo, eu estava passando alguns meses no Japão com meu pai. Estava bem frio lá, a neve caia em mim, e me deixava com mais frio ainda. Meu cabelo ficava meio branquinho quando se amontoava uma enorme quantidade de neve nele. Meu pai tambem havia me falado para entrar na primeira rua da cidade, pois lá eu acharia alguns companheiros meus. Foi oque eu fiz, lá já tinha varias pessoas, acredito que eu era a atrasada, logo avistei meu irmão lá, fui animada até ele enquanto dava um forte abraço no mesmo.

➖Maninhoooo..➖falei, enquanto via o mesmo sorrir, algumas pessoas conversavam por ali mas, nem liguei muito pelo que elas falavam. ➖Você cresceu tanto, já ta namorando?➖perguntei, até parece que não o via a anos, mas eram exatamente 6 meses.




Rin, levei a Minato até ele :3

Última modificação feita por Amy234 (27-05-2016, às 14h55)

Offline

#47 27-05-2016, às 14h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Chihiro Fujisaki
Link da imagem externa
Estava conversando com Liliane que mantinha expressão séria e parecia dizer “Deus me poupe..” algumas pessoas não paravam de me olhar. Vi um ser humano com silhueta feminina e cabelos castanhos que reconheci como Minato. Ao ver ela corri até ela e a abracei. Ela me perguntou se eu tinha namorada. Minha reação? MEU SENHOR, DEUS ME POUPEEE!! :
-estou em um sério relacionamento com meu notebook-
Disse admitindo. Rindo, travesso. Gostava dessas brincadeiras. A dei um abraço e disse:
-faz tempo que não nos vemos né?-
Disse, com certa tristeza na voz.

Offline

#48 27-05-2016, às 14h43

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Am-nee...posso começar já a fazer o turno da Zika ou terei de acabar a ficha dela primeiro?

Última modificação feita por katycqa (27-05-2016, às 14h44)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#49 27-05-2016, às 15h01

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Pode fazer sim Kat-Nee ^^


http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R Â N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  N I N G U E M - G R U P I N H O★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Acordei de manhã como sempre, e resumidamente sabia que meu dia ia ser sombrio "como sempre" tambem. Oque mais se pode esperar em viver em uma cidade com gente estranha e com pessoas estranhas? Resumidamente a cidade era estranha e eu era mais estranho ainda. Sabe quando você não quer nada com nada? Então, essa pessoa é eu. Eu não me interesso por nada que tem aqui ultimamente, só sei que estou super atrasado para me encontrar com meus colegas, eles eam como eu sabe? E alias nessa cidade tem pessoas com belezas diferentes, mas no geral todo mundo é legal, a não ser os pesquisadores que chegaram hoje para se meter em nossa vida.

Sai de casa lá pelas 10:00 da manhã, estava nevando como nos outros dias e o frio apenas aumentava, eu já estava até acustumado com aquelas temperaturas loucas, e a gente tinha marcado para se encontrar no nosso velho parque, eu demorava por volta de uns 10 minutos para chegar até ele, e o mesmo sempre continuava com aquela aparencia sombria como a minha.
Lá vi meus amigos, os quais eu sempre estou conversando, provavelmente ainda chegariam mais pessoas. Fui até eles com meu sorriso misterioso de sempre enquanto me encontava em uma especie de arvore.

➖Eae? Ficaram sabendo que aquele povinho já chegou aqui? ➖Perguntei olhando para eles.



http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


"estou em um sério relacionamento com meu notebook" foi isso que meu irmãozinho me falou, como sempre o mesmo era viciado na internet. Eu já via mais graça em passar tempo dançando na minha escola.

➖Own, duvido que uma menina não se encantou por você, não é maninho?➖ Falei apertando suas bochechas. Ele logo relembra que faz tempo que não nos vemos, dou um sorriso fofo enquanto dizia.
➖Tens razão, uns 6 meses, ou melhor.. desde quando fui passar as ferias com meu pai. E alias... aconteceu algo lá nos EUA com nossa familia? Pretendo voltar logo para lá.➖falei sorrindo, eu sentia tanta saudade de lá, oque mais queria era voltar logo para rever meus conhecidos. E tambem... tinha muitas pessoas em especial que eu gostaria de rever :3


Última modificação feita por Amy234 (27-05-2016, às 15h02)

Offline

#50 27-05-2016, às 15h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ai, meu Deus, ja começou? Ave Maria, Amy... Serio que eu não posso turnar sem carteirinha e depois editar para coloca-la? Ainda to sem ;-;

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 8