Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#26 08-05-2016, às 20h59

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Well... Se estiver errado, me fala que eu concerto e-e


ϟ Helena Colver ϟ



CODE

Offline

#27 09-05-2016, às 14h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

FICHA ACEITERRIMA  amei demais<3

Última modificação feita por Ambre (02-07-2016, às 23h34)

Offline

#28 25-05-2016, às 17h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

não sei..
Bibly que saudades eu tó do Digi. com certeza, eu pedirei para reabrir ele!

Offline

#29 04-07-2016, às 13h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

HELLO LADYs, finalmente depois de um tempo criei vergonha na cara e começarei a rpg ^^ vamos lá aos preparativos finais:

Temos um número ímpar de fichas femininas equivalente a 7.
Ou seja...Estou providenciando mais uma ficha feminina, tal que ficarão 8 fichas e poderei fazer os pares. Sem briguinhas okay? já que A person da Fiona e a da Amy já estão juntas ^^

As fichas masculinas são: 4 yaaay! Pelo menos consegui fechar direito isso aqui e.e
Eu decidi juntar os pares de acordo com minha maléfica mente kkk, vi a personalidade, pensei como seria futuramente e por fim decidi os lindineos casais. FICARAM DA SEGUINTE FORMA:

1 - Luba(e.e) personagem da Biah x Kalevi(gostosão do mal) da Larc <3 p.s: não me matem!

Observação quanto ao casal: Porque eu escolhi? blábláblá eu sei que é super improvável, que eu vou ter a cabeça cortada depois disso...MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA!
eu tenho planos e.e, esse casal é TOTALMENTE o oposto, e renderá boas histórias, tanto para rpg em si quanto para os personagens mesmo, caprichem na relação, desenvolvam as personalidades e arranjem DRS <3

2 - Restou nossa linda combinação.
Charlie fofenho meu e.e x Nick amorzão da doce Biblyn-sama

p.s: (*voz da Dani* Cof cof, senti uma pontada de Ambre aí)
heuheue, tabom e.e Pra esse eu não tenho muitas explicações, eles são fofinhos e pah, personalidade combina? talvez e.e , a história vai render e vai ser legal vamos aproveitar gafanhotas ^^

Ficha da minha menina segue abaixo:

☠  Louisa xxx ☠


Editado:
Então os Pares Femininos ficaram da seguinte forma:
1 - Nanda da Amy x Beatrice da Fion
2 - Hayley minha x Megan da Dani
3 - Helena da Tata x Louisa minha (p.s: e.e to sentindo que eu to escolhendo meio...sla sjsjsjs)
4 - Anne da Rin x Charlotte da Choco ^^

Eu sei que vai ter gente que não vai gostar e.e , mas por favor aproveitem e façam render no final vocês vão gostar!

COMEÇAREI A RPG AS 16 HORAS! QUEM ESTIVER OCUPADO FAVOR MANDAR M.P!

Offline

#30 04-07-2016, às 16h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

super aprovei charllote X anne <3
afinal,uma das migas que eu amo fazer par. é a choco!
eu estou tão alegre ^^

Offline

#31 04-07-2016, às 18h20

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Super aprovo Helen X Louisa
~Esperando o RPG começar~

Offline

#32 04-07-2016, às 19h32

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

GENTE DO CÉU ME ATRASEI PERDÃO! mas agora cheguei e vamos iniciar essa p0t#ria ak :3 vai ser legal prometo <3 desculpa o atraso mais uma vez e vamos para o post inicial!
REGRAS DE POST INICIAL!
Mínimo 10 linhas! Desenvolvam muito bem, contem coisas importantes, curiosidades...Experiências, enfim sejam criativos!

Usem uma foto/gif de identificação do personagem por favor, incluindo as informações principais como:
nome, idade, vila, saúde. Os grupos serão divididos depois <3

É OBRIGATÓRIO FALAR COM A RAINHA! e.e Mas usem a imaginação, pode ser nem que seja uma mísera coisa boba como perguntar que horas são(ke?!), já que ela lhes dará conselhos u.u

Como construir seu post:

Coloque a rotina do seu personagem, o que ele está fazendo na hora informada do rpg.

Use de apoio as informações dadas do dia e do post da rainha em si

Interaja com todos, fale sobre o sentimentos do seu personagem.


Spoiler (Clique para visualizar)


RPG ABERTO
Jardim  || 21/03/2016 || Dia - Parcialmente Nublado || Temperatura - 50° Fahrenheit  = 10° Celsius


O Sol decide por manter sua imponência ainda singela neste início de primavera. Sendo hoje o primeiro dia da estação, ainda pode-se ver os resquícios do rigoroso inverno que assola a cidade todos os anos. A temperatura anteriormente próxima do 0° agora eleva-se, auxiliando o gelo a derreter-se e as plantas retomarem suas cores vibrantes. Folhas começam a aparecer, apesar do branco ainda ser a predominância visual de qualquer ponto de foco. As estradas não estão mais perigosas, as crianças vão normalmente a escola, um dia qualquer na pacata Vila.

Nossa história inicia-se numa segunda-feira, aparentemente comum como qualquer outra, apesar da pequena inquietação poder ser notada próximo a Rainha. Ninguém sabe dizer o porque dela aparentar preocupação e ansiedade, já que é costumeiro vê-la nas atuais circunstâncias. Contudo, algo preocupava a defensora da vila, como se estivesse prevendo alguma tragédia. Talvez, pelo fato da noite deste mesmo dia ser agraciada pela plenitude da Lua Cheia ? Pelo menos, a grande maioria da população não imagina as conseqüência deste fenômeno astrológico, mas Ashley  sabe exatamente os tipos de perigos que a penumbra oculta, e o que a luz branca lunar ativa. Orientando seus homens, a mulher apenas deseja poder conter qualquer ataque de Monstros do Antiamor, como tem feito desde que as vilas primitivas foram destruídas.

Link da imagem externa
Ashley Vounse ♥ Rainha do Amor ♥


Orientando alguns jovens orfãos, a rainha se direciona para seus aposentos, ela podia sentir no ar que algo iria acontecer, suas suspeitas diante mão ainda eram poucas...Mas quando a noite chegar elas poderiam ser confirmadas, já faz um tempo que monstros não assombram o velho jardim...O que poderia acontecer?
Ashley arrepiou-se apenas por ouvir um novato falar o nome tão peculiar e muito bem conhecido pela mesma...Nihal, o que aquele garoto tinha? Sabia ele que este nome não podia ser chamado em sã consciência e em voz alta... Wisha(Sonhador, deus antigo que criou o mundo mas não os seres humanos, se assemelhava a um homem pássaro, crença na qual Ashley cultivava desde os princípios) que a perdoasse se perdesse o controle ali, as coisas ficaram mais agitadas desde que ela conseguiu resgatar novos órfãos das vilas destruídas. Uma das mais antigas órfãs vai até ela e quase como um sussurro ela implora por um conselho de começo de ano.
— Não se preocupe querida, seus medos se assentarão a medida que você se encontrar como pessoa...Essa nova fase que assola sua vida promete surpresas — como se a garota já não a conhecesse estranha seu nervosismo e pergunta o que houve... — Nada com que deva se preocupar querida, vá e avise os outros, estarei na praça central em poucos minutos.— a mais nova assentiu e despediu-se da Rainha deixando a mesma em completo desespero...Respirou fundo e tomou um gole generoso do seu chá matinal, já estava frio...Levou a mão a boca em reprovação, fechou os olhos e lembrou-se do trabalho de anos que teve com a "cidade", a construção da Cidade dentro do Jardim fora uma proeza épica se contarmos com as circunstâncias.


Como podem ver, a introdução e turno da Rainha deixam claro que estamos num dia normal, apesar das suspeitas de Ashley quanto ao que acontecerá a noite.

Iniciaremos o RPG com interação livre durante o dia, então aproveitem enquanto estão vivos :3
BRINCADEIRA xD

Na noite deste mesmo dia, teremos nossa primeira treta \o/

JÁ TIA AMBRE.??? SIIIIMMMMM!!!


Link da imagem externa

HAYLEY EVANS

Link da imagem externa

“ Em meio ao vendaval, é você que me vê?”

17 anos Vila do amor Par da Megan Danielle33 Livre
Local: Praça Central


Link da imagem externa


Hayley despertou com a luz do sol invadindo seu espaço pela janela aberta, era frio na cidade e pelo aviso antecipado de Ashley ela dormira preparada, se levantou e fez tudo que tinha que fazer, vestiu um vestido que ia até a metade da coxa com estampa florida e um decote pequeno que já avantajava seus seios medianos, saiu de seus aposentos e foi direto para os da Rainha, sempre que podia ia de manhã bem cedo fazer companhia a mais velha...Ela sabia bem como era ficar solitária, e não desejava isso para ninguém. — Bom dia Rainha...— Ashley olhou para Hayley com a mesma admiração e preocupação de sempre, mas ela tinha um ar nervoso...E Hayley percebeu isso. Ela a cumprimentou e deu mais um de seus conselhos...Aquele tocou bem fundo na morena — Obrigada...— perguntou sobre o nervosismo da mais velha...E ela fugiu sobre o assunto e mandou que ela fosse juntar os outros na praça principal...O.k! Respirou fundo e continuou, seguia seu dilema vulgo dilema da Dory " Continue a nadar continue a nadar, nadar nadar!" no caso dela servia perfeitamente, saiu dos aposentos da rainha(prefeitura e.e) e foi a praça principal, já encontrava algumas pessoas por lá então ela deu a mensagem e esperou, ela tinha o pressentimento de que alguém especial iria fazer dela alguém melhor...Ela tinha fé.


Ai gente é muito personagem pra só uma eu! ashdhahdsa Prometo que depois deste post edito os meus outros filhotes <3 deixa só vocês fazerem os posts de vocês!

Última modificação feita por Ambre (04-07-2016, às 19h33)

Offline

#33 04-07-2016, às 20h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne Cheng Agreste ll Vila do amor ll 17 anos ll Saúde: 100%
Link da imagem externa
This is how to be a heartbreaker
Girls,they like a little danger
We'll get her falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you
How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you
At least I think I do

Status:Droga, Anne! isso é o que da ir correndo! ll Interagindo: Forever alone ll Local: Praça Central
Ela é acordada por seu odiado despertador, seus olhos azuis e entediados, se abrem. Seus cabelos negros e despenteados caiam no rosto dela. ela se levanta e vai tomar banho, como todo santo dia, ela desce Das escadas do seu quarto até a cozinha, ela faz seu café da manhã com o típico tédio matinal, depois de seus pais morrerem, ela não possuía mais divertimento depois da morte deles, seu pai era um rapaz divertido e sempre brincava com ela, sua mãe era uma pessoa amável com ela, e a amava muito.. por que ela não  ficou em casa? Se ela tivesse lá, seus pais não teriam morrido..e ela foi dar o típico passeio pelas ruas que ela fazia toda manhã, ela precisava de um conselho da rainha, afinal. Ela possuía muitas dúvidas e precisava dum conselho, ela saiu andando para a prefeitura, e bateu na porta com a amada educação:
-Olá, majestade.. eu preciso de um conselho..- ela sussurrou, sua voz era como sempre, baixa. Mesmo que ela fosse falar alto ou dirigir-se a alguém quando tivesse com raiva ou estressada:
-eu .. me apaixonei por ‘’alguém’’ que eu acho impossível esse ‘’alguém ‘’ me amar...o que eu devo fazer?- ela perguntou, receosa. Afinal, a rainha era dona de ótimos conselhos, e a própria anne quando ficava confusa a respeito dos seus sentimentos, ia procurar um conselho da rainha. Ela mantinha-se apaixonada por aquela garota da escola sim, e ela precisava muito de um conselho da Rainha. Ela notou rapidamente o nervosismo da rainha, que foi levemente evidente para a morena.
Ela ouviu o conselho, invés daqueles que nunca a tocavam, esse tocou no fundo do coração frio e amargurado de Anne. Anne se despediu da rainha e foi andando saindo para a praça central,cruzou os braços, era uma manhã fria, ela bufou, era isso o que dá sair de casa sem sua jaqueta T^T

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-07-2016, às 21h07)

Offline

#34 04-07-2016, às 20h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ok! ^^ vou modificar!

Offline

#35 04-07-2016, às 20h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

❤ Megan Valentine ❤  17 anos ❤  Fada do Amor ❤  Par de Hayley (Ambre) ❤
Link da imagem externa
Minhas conversas: Rainha >> Ninguém
Meu status: Livre como um pássaro
Localização: Em direção a praça
Coisinhas extras: VozLook (sem acessórios)
Link da imagem externa
E naquela escuridão surge uma luz, algo ou alguém brilhava mais que mil vagalumes, se aproximava expulsando a forte corrente fria que me cercara. Então eu corri ao encontro daquela coisa misteriosa que permanecia no silêncio, o brilho ofuscava tudo ao seu redor, até que me deparei num imenso vazio. Só restava saber o que era aquilo, quase pude tocar quando fui interrompida por uma nova (dessa vez real) corrente fria, abri os olhos e só depois percebi minha ilusão. Levantei e pude, enfim, fechar a janela evitando todo o gelo processado no ar.
Enquanto me estabelecia naquela manhã, comecei a me questionar sobre aquele sonho estranho, mas as memórias iam diminuindo, tornando tudo mais complicado. Depois de algumas horas com meus afazeres, calcei algo que me trouxesse conforto e combinasse com meu conjunto nas cores preto e branco.
Sai de casa pensando que talvez poderia contar sobre minha experiência com a rainha, sendo ela a pessoa mais sábia que conheci em tempos. Andei um pouco e finalmente a encontrei, com um ar misterioso e com a graça de sempre esbanjava beleza pelo lugar. Dei um sorriso bondoso antes de lhe dar um "bom dia", mas conforme perdia as lembranças, hesitava em questionar. Segui com meu caminho sem dar mais nenhuma palavra, talvez se o momento se repetisse, poderia voltar a vê-la mais decidida. A praça estava animada, as várias pessoas dispersas davam uma cor especial a essa manhã. Baguncei os cabelos, meu "eu" menina parecia querer se soltar.

Offline

#36 04-07-2016, às 21h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne livre,leve e solta. venham conversar com ela~~

Offline

#37 04-07-2016, às 21h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa

HAYLEY EVANS

Link da imagem externa

“ Em meio ao vendaval, é você que me vê?”

17 anos Vila do amor Par da Megan Danielle33 Interagindo com Megan <3
Local: Praça Central Saúde: 100% Extras: Roupa


Link da imagem externa


Hayley via as pessoas indo de um lado para o outro e sem perceber estava sorrindo, ela gostava mesmo assim daquele movimento desenfreado de pessoas...Ela não trocaria aquela pequena cidadezinha no meio do nada, ela era feliz ali, com tudo...Até em dias frios como aqueles, e quando presenciava tombos entre futuros melhores amigos, riu consigo mesma, e percebeu um ser se aproximar dela, era uma garota, enquanto se aproximava aproveitou para analisa-la detalhadamente como fazia com todos que conversava,tinha olhos delineados e grandes, eram lindos...Seus cabelos negros davam um ar de misterioso a moça, sua pele...Parecia macia, muitas pessoas lhe contavam que quando encontram uma pessoa que as interessassem você faz a pergunta "Como será tocar a pele dela?" e era a pergunta que Hayley fazia em sua mente enquanto observava aquela garota, tinha um corpo bonito que arrepiou a morena por dentro e por fora, sua bochecha tomou um tom rubro e ela teve de desviar os olhos daquela silhueta que em um piscar de olhos já estava ao seu lado, virou para ela e sorriu, tímida falou — Oi...Bom dia, Sou Hayley e você? — Mesmo ela estando tanto tempo assim ali no lugar, tinha muita gente que ela não conhecia, exatamente pelo seu jeito tímido, a antes desconhecida se apresentou como Megan, Hayley sorriu novamente observando atentamente o rosto de Megan — Então...Quantos anos tem? — falou como se pudesse adivinhar quanto tempo Megan morava ali, se era novata ou até uma fada do amor...Elas eram raras e nunca tinha conversado com uma antes, se elas pegassem intimidade será que ela poderia mostrar seus poderes? Hayley riu de seu pensamento infantil e voltou a se concentrar na linda garota ao seu lado.


Link da imagem externa

Louisa

"Perdoa meu signo e não desiste de mim!"


Local: Casa > Praça Central ll Interação: Livre ll Saúde: 100% ll VILA DO MAL e.e


Em minha melancolia diária, acordo com mau-humor já costumeiro, é constante os pensamentos suicidas que me vinham na mente agora, me pergunto como uma pessoa pode ser tão dramática quando acorda...respirei abafadamente e troquei de roupa, conjunto estilo japonês colegial preto e branco, prendi meu cabelo platinado nas maria-chiquinhas de sempre, comi pão grelhado(não sei vocês mas eu AMBRE amo pão de frigideira e.e) e saí de casa, fui direto para Rainha, por algum motivo tinha algo me incomodando e por mais que eu odiasse ter que falar com ela eu tinha...Ela me deu mais um daqueles conselhos de sabe tudo dela...Mas eu senti que poderia tirar proveito deste, sorri e fui embora em direção a praça, pessoas conversando e nada mais, revirei os olhos pensando em como seria bom ver algumas pessoas morrendo e sangue, dei língua e me sentei num banco próximo, e lá foi a bad bater de novo, hoje principalmente eu podia me rotular com TPM! Mas é aquele ditado né? Perdoa meu signo e não desiste de mim.


Link da imagem externa

Charlie Mayer

" Agora que estou sem seus beijos, preciso de ataduras..."

Local: Praça ll Interação: Livre > Anne - Rin ll Saúde: 100% ll Vila do amor <3

Acordei em mais um dia reluzente, gracioso e...FRIO? nossa estava muito frio mesmo, costumo dizer que dias assim prometem surpresas empolgantes, sem perder o sorriso no rosto, tomo um café reforçado e visto meu casaco, vou até o castelo da rainha dou um beijo em sua testa e a abraço, na verdade eu adoro abraços...Me pergunto como tem gente que odeia abraços, uma dessas pessoas é Helena...Que é uma grande amiga minha e de Hay, estremeço só em pensar, Ashley me da um conselho...Ela diz que minha felicidade está próxima, que o reconhecimento que eu tanto queria, estava do meu lado. Encolhi os ombros em pensar na felicidade plena, era o meu único desejo...E ele era bom demais só de pensar, pisquei demoradamente e saí de lá em direção a praça, pessoas e mais pessoas, sentei em um banco vago enquanto observava pássaros migrarem para um lugar quente e com certeza bem longe daqui. Lindo dia... suspirei aliviado e vi que Anne uma das antigas moradoras se aproximava com seu jeito emburrado de quase sempre, a chamei e falei Bom dia Anne, como está seu dia?

Última modificação feita por Ambre (04-07-2016, às 21h33)

Offline

#38 04-07-2016, às 21h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne Cheng Agreste ll Vila do amor ll 17 anos ll Saúde: 100%
Link da imagem externa
This is how to be a heartbreaker
Girls,they like a little danger
We'll get her falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you
How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you
At least I think I do

Status:está um belo dia para queimar no inferno.. OPSS!ll Interagindo:Charlie ll Local: Praça Central
ela tremia de frio, era um frio irritante, ela resolveu sair do local frio, e foi numa área mais quente, ela vê que uma figura familiar aparece, era Charlie. Ela não parecia muito amigável do que ela aparecia naturalmente quando estava de bom humor, ela odiava o frio, era melhor aquele calorzinho era bom, mais ela sabia que corria risco de pegar um resfriado, era melhor correr o risco do que reclamar desse frio infernal. Ela observa o céu e sorri:
-é realmente um belo dia-ela sussurrou, sua voz era como sempre, baixa. Por sorte, o quase sussurro era audível. Ela continua distraidamente olhando o céu, que estava num belo azul. Como diria seu pai “bonito demais para chover”:
-até agora um tédio, mais vou procurar algo para fazer..-E como sempre,ela se perde em meio a seus pensamentos filósofos sobre a vida e a existência dos seres humanos. Era algo normal ela se distrair, principalmente  quando ela estava a conversar com alguém.era uma característica marcante a distração dela, mesmo querendo manter-se atenciosa a conversas, ela cedo ou tarde se distrairia, mesmo se esforçando.bem, ninguém podia a culpar, afinal a distração era de família.

Offline

#39 04-07-2016, às 22h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Eu sou tão apaixonadinha pela Anne <3 *u* o jeito dela distraído é tão uma amiga minha uheuhue


Link da imagem externa

Charlie Mayer

" Segura minha mão, eu prometo que não te deixarei cair."

Local: Praça ll Interação: > Anne - Rin ll Saúde: 100% ll Vila do amor <3


Anne logou tratou de mudar sua expressão para uma mais apresentável, seu sorriso contagiou-me fazendo dar um sorriso também, alegria contagiante era exatamente a definição desses momentos com Anne, ela era uma boa garota por um todo, ela falou sobre o tédio, e como a conhecia parcialmente bem, sabia que ela se distraiu com algum de seus pensamentos mirabolantes, sorri em demonstração mútua de compreensão e a chamei para o mundo real, se é que estávamos nele afinal.Não precisa ficar no tédio girl, estou aqui né... ri, nem sempre eu costumava cultivar falas decididas como essa, eu no fim não era tão seguro de mim desta forma, mas era bom passar uma boa impressão mesmo que ela já me conhecesse. Pelo meu pressentimento vai chover logo logo, devíamos aproveitar né? que tal um passeio pelos montes? Tenho péssimas lembranças de lá, mas é um lugar bem bonito, e seguro já somos bem grandinhos né?! ri alto e respirei fundo retomando o ar, Anne parecia se animar um pouco com a ideia, me virei para olhar de longe os três montes alinhados e enevoados, permissão concedida do passeio, peguei receoso a mão dela, e nos levantei, depois soltei sua mão e andei ao seu lado por um longo caminho, enquanto isso poderíamos jogar conversa fora Então...Como está se sentindo? era como se eu fosse me aproximar mais de sua intimidade perguntando sobre a vida dela, eu gostava de me aproximar das pessoas...Eu era um bom confidente.

Offline

#40 04-07-2016, às 22h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
♥♥♥♥♥

Beatrice ''Violet'' Edwards ll 16 anos ll Vila do L.O.V.E

♥♥♥♥♥

Local: Casa >> Não sei onde a rainha está >> Praça
Saúde: 100%
Interação: None
More: Roupa

♥♥♥♥♥

O sol entrava gentilmente pelas janelas do meu quarto,enquanto uma brisa gélida,digna de uma tarde de inverno invadia gentilmente o meu quarto,fazendo com que eu me enrolasse ainda mais debaixo das minhas cobertas,tentando arrumar uma posição confortável que me protegesse do frio e ainda mantesse meu rosto longe da exposição do sol,mas quando finalmente consegui achar a posição perfeita,eu havia perdido o sono.
Vamo lá né,Bea...Se tu não está mais com sono,não vamos perder mais tempo!Você tem um dia cheio pela frente...
Mesmo que tivesse perdido o sono...A ideia de sair da minha cama quentinha e ser exposta para o vento frio daquela manhã ainda não me agradava.
Do mesmo jeito (Como a minha força de vontade é grande),me levantei da cama e fechei as janelas,seguindo o resto da minha rotina normalmente...Sabe,mesma coisa de sempre,tomar banho,checar mensagens,colocar roupa,checar Snaps,tomar três xícaras de café e assistir vídeos...Meh,mesma coisa de sempre.
Quando terminei a minha terceira xícara de café e o meu pãozinho com manteiga,peguei a minha bolsa e saí do meu Xalezinho bonitinho,andando animadamente até o castelo da Rainha...Sei lá,ela parecia um pouco tensa esses dias,e eu não gosto mesmo dessa sensação...Quero ajuda-la,o máximo que puder!
Alguns minutos de caminhada foram suficientes para me levar até o castelo,local onde a rainha muito provavelmente estaria,e ao apenas abrir a porta reparei que o local parecia um tanto mais movimentado do que o comum...Ou não,sei lá,não costumava visitar o castelo com frequência.
Desviei de algumas pessoas que vinham em minha direção até chegar a frente dos aposentos da Rainha...Torci para que ninguém estivesse ali dentro e bati na porta algumas vezes,ouvindo um suave ‘’Entre’’ como resposta.
O nervosismo tomou conta de mim,fazendo com que ambas as minhas mãos pálidas suassem em frio,enquanto sentia que o suéter talvez me aquecesse mais do que o necessário...Seria uma boa hora para dar meia volta e sair correndo?
Respirei fundo,engolindo o nervosismo e girei a maçaneta,entrando dentro da sala,me curvando respeitosamente em direção a rainha enquanto a mesma sorria de forma radiante,sempre mantendo a sua pose fina e elegante ao dizer que a minha presença era uma surpresa...E talvez fosse mesmo,nunca fui de sair de casa,e todo o ar elegante e refinado do castelo não batiam bem com o meu jeito desastrado de ser,então a fim de não passar vergonha,decidi que me manter distante do castelo seria uma boa ideia,até a minha presença ser requerida ao menos.
Comecei perguntando a Rainha como ela estava e se ela precisava de alguma ajuda...Ela foi muito gentil em dizer que não era necessário,e aquilo se estendeu a uma conversa espiritual sobre signos e tipos de chá...A conversa se estendeu por um bom tempo,até que a Rainha fosse informada de um compromisso mais importante...Antes que me retirasse,ela pediu para que eu não desistisse e me mantesse determinada,independente da situação...Não sei se era uma referência proposital ou não,mas não vou mentir,amei.
Saí do castelo toda feliz,me lembrando de que deveria me encontrar na praça central com o resto do povo para um comunicado da rainha.
Aproveitei que já tava fora mesmo e andei até a praça central,me sentando em um dos bancos do local aparentemente deserto...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#41 04-07-2016, às 22h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

e tãoo shu sakamaki <3

Anne Cheng Agreste ll Vila do amor ll 17 anos ll Saúde: 100%
Link da imagem externa
This is how to be a heartbreaker
Girls,they like a little danger
We'll get her falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you
How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you
At least I think I do

Status:está um belo dia para queimar no inferno.. OPSS!ll Interagindo:Charlie ll Local: Praça Central
Sorrio,Animada, era normal eu me alegrar facilmente quando estava perto de Charlie, eu podia estar num tédio infernal, mais amava a companhia de Charlie, eu era rápida de me contagiar pela presença de alguém, eu me divertia muito na presença dele, e ele era um dos meus melhores amigos. Que eu possuía muita dificuldade de admitir,mais eu amava muito a companhia dele, era notável a animação que eu possuía ao ver ele, eu o respondo, com certa animação:
-Você sabe que sempre me anima né?- disse, abrindo um sorriso de canto, retiro a franja da face, ao ouvir a proposta de irmos ao monte.. abro um sorriso maior:
-claro! Vamos!- disse, empolgada. Afinal adorava andar pelo monte e era um dos meus maiores divertimentos quando eu estava entediada:
-eu estou alegre hoje, mesmo com esse frio, é melhor manter-se positiva, né?- o pergunto.

Offline

#42 04-07-2016, às 23h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

❤ Megan Valentine ❤  17 anos ❤  Fada do Amor ❤  Par de Hayley (Ambre) ❤
Link da imagem externa
Minhas conversas: Hayley e.e
Meu status: E a concentração se vai para dar lugar a algo mais
Localização: Praça
Coisinhas extras: VozLook (sem acessórios)
Link da imagem externa
Caminhava pela praça numa tranquilidade e ao mesmo tempo impaciência como de costume, percebia as pessoas a minha volta, entrosadas ou não pareciam bem... Peculiares. Ainda sim, faltava mais vermelho nesse lugar, algumas flechadas do cupido poderiam mostrar a cor viva nesses corações, quem sabe. Certamente, um pouco de emoção não faz mal a ninguém, hihi! Me vi presa ao meus pensamentos quando alguém pode trazer-me a chave para a libertação, para que pudesse redirecionar meu olhar para o exterior. Em passos moderados me aproximei da morena que me intrigou, não queria me desviar de seu olhar, mas tive de fazer para que não perdesse tranquilidade e espaço, espaço que ficava mais curto a cada passo. Numa voz doce, cumprimentou-me graciosamente, poucas palavras puderam sair de minha boca.

-Olá, me chamo Megan, prazer Hayley

Sua aparência era jovial, inocente, parecia uma pequena amostra do que reservava em sua personalidade. Desviou-me o olhar por momentos? Talvez. Mas ao meu ver seria retrucando minha antiga ação. Infelizmente, isso não seria o bastante para que seus olhos cristalinos deixassem de ser perceptíveis, um azul profundo retirado do céu nesta manhã. Sorri de canto.

-17... 17 primaveras. E você?

Última modificação feita por danielle33 (04-07-2016, às 23h31)

Offline

#43 05-07-2016, às 12h19

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa

✪ KALEVI RAZMUS ✪

Antiamor |
Voz | 17 anos | Saúde: 100% | Par: Luba | Local: Por aí | Status: Whatever.


Link da imagem externa

Mais um dia amanheceu nesse mundo estranho. Já estou aqui a algum tempo. Pouco tempo. Alguns dias, eu acho. Por vezes me pergunto se meus pais em Helsinque sentem minha falta ou se essa é uma daquelas dimensões de filmes onde um minuto no mundo real valem vários dias aqui. Rio de mim mesmo ao pensar em “mundo real”. Afinal, o que é real?
É estranho como esses em que penso em meus pais estão ficando cada vez mais espaçados. Eu sinto como se conhecesse esse lugar no fundo, mas pensando bem, não sei ao certo onde estou ainda.
Tenho juntado algumas coisas sobre esse lugar: Tem duas vilas opostas, cada uma com uma rainha,  as rainhas parecem não se entenderem, as pessoas daqui tem poderes, e, como as vilas, os poderes parecem ser opostos. Eu fico mais na vila chamada Vila do Mal. Me identifico mais com esse lugar apesar de achar essa coisa de bem e mal meio “meh”. Os 'hippies' ficam do outro lado, na Vila do Amor (hahahahah). Conheci um garoto de cabelo rosa lá. Muito engraçado. Gosto de pessoas com senso de humor.  E desde então temos nos visto. Ele contribuiu para muitas dessas informações que eu consegui reunir. Mas a galera que anda com ele, alguns me olham torto. Não que isso vá me afetar muito ( ¬.¬ ). O que eles vão fazer? Atirar flores em mim? Hah… Hah...
A manhã está fria e agradável. Resolvo sair e caminhar até a Vila do Amor (não consigo parar de associar isso a hippies! Anteeksi! ) Para ver o que há de novo por lá. Avistando o local de longe, parece tudo pacífico e.e, então desço a colina para me aproximar do local.



Olá povo! Ain, olha nao sei o q se passa na vila do mal então to indo pra vila do amor


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#44 05-07-2016, às 16h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Não resisti, kkk e pra pessoas que ficarão perdidas
leve alteração de turno // TURNOS DA HAYLEY AGORA EM PRIMEIRA PESSOA <3 até tentei fazer em 3...n deu sjsjs


Link da imagem externa

HAYLEY EVANS

Link da imagem externa

“ Em meio ao vendaval, é você que me vê?”

17 anos Vila do amor Par da Megan Danielle33 Interagindo com Megan <3
Local: Praça Central > Ruas > Meu xalé Saúde: 100% Extras: Roupa


Link da imagem externa


ela sorriu seu sorriso era lindo, encantador e acho que acabei de pronunciar isso em voz alta pela expressão surpresa dela — Você tem um sorriso tão lindo... — meu rosto enrubesceu, desviei o olhar mais uma vez e sussurei Desculpa.... para assolar o momento constrangedor ela respondeu minha pergunta anterior, ela tinha 17 anos...A mesma idade que eu, isso era bem mais empolgante do que deveria ser para mim,  olhei para ela feliz e assenti demonstrando aprovação — Tenho o mesmo — sorri, parece que nossa interação ia bem, ela era interessante mesmo sem muitos assuntos para tratarmos, acho que como uma boa pessoa poderia puxar assuntos mais íntimos e procurarmos coisas para fazer, essa investida era segura e decidida, eu estava progredindo por fim.

Me coloquei em frente ela, e num gesto totalmente inapropriado segurei sua mão e falei em um tom fofo, okay pra mim saiu bem mais repugnante que fofo,revirei os olhos e suspirei a procura de alguma forma de justificar meu tom nada agradável em tão pouco tempo de conversa — er...Então, quer passear um pouco? A gente pode se conhecer melhor né... — agora eu estava me sentindo super atirada, uma completa piranh*, de onde eu tirei esses modos, me desculpei novamente, mas ela não pareceu se importar, na verdade ela parecia bem a vontade comigo, o que me deu um mega ânimo, deu até vontade de abraça-la e guardar num pote como de costume, ri baixo enquanto íamos caminhando nas ruas, não tínhamos rumo nem nada mas então achei legal fazer uma proposta um tanto mais íntima.

— Você quer conhecer minha casa, é bem pequena mas é bonita juro...E você também vai adorar o Sonnie(em homenagem a nossa linda
Danielle33), ele ama visitas e sei que ele vai te adorar também...e...e...Não é muito cedo né? —
para de ser idiota HAYLEY! respirei fundo, no fim ela aceitou, quase pulei de alegria, então segurei a mão dela de novo...Acabou se tornando um novo costume que era uma desculpa pra tocar nela...Que pele lisa...e...nossa, mordi o lábio inferior tão forte que pude sentir o gosto de ferro, respirei fundo e fomos até meu xalézinho arrumadinho todo pintado em cores hippies ( e.e)
abri a porta e falei  — Moças bonitas primeiro — que isso Hayley? parece que de uma hora para outra aprendeu a flertar gostei, abafei uma gargalhada e fechei a porta atrás de mim, pedi que ela se sentasse na mesa e tratei de fazer as apresentações, peguei o gato laranja listrado e preguiçoso que jazia em cima da mesa de centro e coloquei perto dela, tentando não assusta-la — Esse aqui é o Sonnie, ele mora comigo desde que cheguei. — ele pareceu gostar da companhia nova e já se esfregou no pé dela, ri enquanto começava a preparar meu chá bem quente — Gosta de chá, café...hm...Chocolate-quente? — pelo menos um desses né, e daí podíamos ter uma conversa interessante e uma visita meio desconhecida, enquanto a água fervia me sentei ao seu lado na mesa.

Link da imagem externa

Louisa

"Perdoa meu signo e não desiste de mim!"


Local:  Praça Central > banquinho da praça ll Interação: Livre > Kalevi ll Saúde: 100% ll VILA DO MAL e.e


Andando por aí sozinha e dramática, olho para o lado e sentando num banquinho um gótico trevoso, o.k? o.k...Gostei ótimo, vamos todos ser góticos e conversar sobre suicídio, ri baixo e fui ao encontro dele, pus a mão na cintura e lancei meu olhar desafiador, ( -q) pelo menos o máximo que pude né, eu só queria rir. :- Iai garoto, qual teu nome?, tentativa de ser agressiva e machona: Falhou! progresso da missão 2: 0,5% , sem permissão nem nada eu sentei ao lado dele, o examino, é bonitinho, diferentão, amo amo. :- 'Cê' é novo aqui? okay, vamos ver se ele não responde com arrogância e procedemos.o clima tava frio, gostoso perfeito, se chovesse ficaria melhor ainda, ficar trancafiada e não ver ninguém, escala de péssimo ou bom? BOM! ri mentalmente. O que me lembra que mulheres fêmeas alfas são maravilhosas, MEU DEUS! eu sou louca mesmo, louquinha de pedra, pirada, devia estar tomando remédio controlado, agora eu sei porque a toda perfeitinha Rainha Ashley não me atura, nem ela deve saber como me domar (u.u) Bah, eu sou perfeita monamu, eu sambarei na cara dela como uma bixa arrasadora.



Editado: Pronto! mentira falta o do Charlie

Última modificação feita por Ambre (05-07-2016, às 17h07)

Offline

#45 05-07-2016, às 17h46

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa

✪ KALEVI RAZMUS ✪

Antiamor |
Voz | 17 anos | Saúde: 100% | Par: Luba | Local: Vila do Mal | Ineragindo com: Louisa. Status: Oi? É comigo? :v


Link da imagem externa

Ao chegar no jardim, vi que havia uma aglomeração de pessoas que estavam se reunindo na praça central. Andei e andei em meio à multidão, e nem sinal do cabelo-rosa e.e Mas já que estou aqui, por que não descobrir o que está se passando? Pois bem. A rainha estava na praça central falando com algumas crianças: “Será que o reino está para virar república?” Ri de mim mesmo ao pensar nisso. Ah, espero que ela não tenha poder de ler mentes. E se tiver, espero que ela tenha algum senso de humor. “Releve, Majestade! Não queremos perturbar a paz mundial por tão pouco não é?”.  Foi o que construí em minha mente, caso ela realmente pudesse ler mentes, hahah… Nessa hora eu já havia vencido vários no caminho e já estava bem perto, observando-a. Procurei não esboçar meus pensamentos insolentes no meu rosto e cumprimentei-a educadamente quando ela passou por mim:
— Sua Majestade… - Disse eu, com uma breve reverência.
Ela passou respeitosamente pela multidão que abria caminho. Acho que vou andar por aí… Ponho as mãos nos bolsos e caminho para fora do jardim enquanto a multidão já se dissipava.

Me sentei em um banquinho num local tranquilo e observei a paisagem, me distraindo até ouvir a voz de uma garota de cabelos brancos. Ela pôs a mão na cintura e fez uma pose imponente como um fazendeiro que questiona a presença de um estranho em suas terras. Virei o rosto e averiguei se havia mais alguém ali próximo de mim pra saber se aquela pompa toda era comigo mesmo :v. A menina desmanchou a pose e pareceu mais espontânea agora:

— É Kalevi. E o seu? - Perguntei para ela. A garota já foi sentando no banco também. É. Ela se comporta como a dona do negócio, haha…

— Pois é, eu cheguei aqui a pouco tempo… Uma longa história — Mas gente, convenhamos que diante desse marasmo todo até teria tempo para compartilhar a história com a moça. Será que conhecem Alice No País das Maravilhas por aqui? Simplificaria bastante se conhecessem.

— Você mora por aqui? Eu não estou invadindo sua propriedade né? — “Retomando, cê é mesmo dona do negoço moça?” :v


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#46 05-07-2016, às 18h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Louisa é louca mesmo, credo até eu me assustei e.e


Link da imagem externa

Louisa

"Amo amo todo mundo yaay!"


Local:  Praça Central > banquinho da praça ll Interação: Livre > Kalevi ll Saúde: 100% ll VILA DO MAL e.e


É ele não foi arrogante, pelo menos diga se de passagem que ele é até bem legal, curti a pose de fod*-se todo mundo, amo amo, nome diferentão aprovado também. :- Louisa, mas pode me chamar de rainha. fiz pose de arrumada, depois caí na gargalhada, será que eu era louca mesmo? gente que isso?! Essa pose aí de dona da poh* toda, logo logo ele vai ver que é só fachada (u.u) ele falou que chegou aqui e que era uma história longa, sorriso aumentou e falei :- ótimo, porque estou no tédio e temos tempo o bastante para ouvir sua história. ele fez o educado hm...interessante :- Moro sim, desde a dramática saída triunfal dos meus pais deste mundo, ai ai como eles amavam cenas(¬u¬) ta invadindo nada filho, fica a vontade e não repara a bagunça balancei a cabeça rápido e abri os braços simulando umas boas vindas aconchegantes, er okay...Acho que ele deve ter medo de mim, e olha que muita gente deve ter medo dele.

Última modificação feita por Ambre (05-07-2016, às 18h02)

Offline

#47 05-07-2016, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

❤ Megan Valentine ❤  17 anos ❤  Fada do Amor ❤  Par de Hayley (Ambre) ❤
Link da imagem externa
Minhas conversas: Hayley e.e
Meu status: ~Rosi On~ Num mundo alternativo, Sonnies se esfregam no meu pé... Não vou mentir, adoro *u*
Localização: Pela praça a fora >> Casa da Hayley
Coisinhas extras: VozLook (sem acessórios)
Link da imagem externa
A vi corar por alguns instantes, arrancando-me um sorriso maior, seus elogios me faziam ter uma visão cada vez mais adorável sobre ela. Desculpou-se antes que eu pudesse dizer algo, podia jurar que fugi da realidade novamente, viajando naquele céu azul de seus olhos, mas me atentei logo que me respondeu sobre sua idade seguido por um gesto bem inesperado. Ela segurou em minhas mãos e um arrepio interno se manifestou nelas, deixando-as um pouco frias. Suspirei. Com uma voz doce, Hayley sugeriu um passeio, não pensei duas vezes e assenti ao seu pedido. Quando me deu conta, lá estávamos de mãos dadas andando pelos caminhos nublados da cidadezinha mais perfeita.
Assuntos pareciam fugir da minha mente, eu temia falar algo desnecessário para o momento, mas ela também parecia não se incomodar muito. Escutei uma nova proposta e novamente aceitei bem rápido, não analisava muita coisa, apenas queria aproveitar o tempo que tínhamos para nos conhecer melhor como ela mesma disse.

-Eu adoraria, espero que ele me aceite lá também sim... Ah, não, não, que mal poderia acontecer?

Não sabia ao certo se era nervosismo ou timidez da parte dela algumas de suas ações, mas seu jeito era meigo, delicado, eu sentia como se pudesse ver sua beleza interior.
Finalmente chegamos, Hayley demonstrava sua gentileza, cada vez mais meiga. Disfarcei um pouco o riso quando a mesma forçou uma pequena gargalhada, entramos e ela rapidamente me acomodou.

-E tinha razão, sua casa é linda, acho que somos meio opostas, eu costumo ser bem bagunceira as vezes... Ou sempre...

A garota também trouxe o famoso Sonnie, o qual citou mais cedo. Eu não costumava conviver muitos com gatos, mas esse era até simpático. Tá, é very fofo!. Pra que fui nascer sensível? Estava prestes a vomitar arco-íris, o carreguei e coloquei em meu colo. Enquanto o acariciava, percebi que Hayley já preparava algo para nós.

-Atacando meu ponto fraco? Ai, vou terminar #RIP60kg, hmm... Isso quer dizer: Aceito o chocolate, sim!

Offline

#48 05-07-2016, às 20h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/Ulg31VM.jpg
http://i.imgur.com/z0HXzCk.jpg
Charlotte Free
Link da imagem externa

Local: Casa >> Palácio >> Andando por aí || saúde: 100% || Vila do amor || fada || status: Que belo dia || Par da Anne ♡

Link da imagem externa
Acordei, como todas as outras manhãs não tinha nada de especial, mas eu estava com uma inquietação fora do comum, talvez seja por questão da estação ou coisa do tipo, resolvi esquecer e deixar de lado isso, fiz as coisas que faço normalmente, fiz minha higiene diária, coloquei água nas minhas plantas e coloquei mais comida para os passarinhos. Dei um pequeno sorriso para o nada quando terminei de fazer tudo isso, eu me sentia bem melhor. Resolvi fazer biscoitos, acho que essa seria a melhor coisa que eu sei cozinhar, talvez uma das únicas coisas que sei cozinhar que não fique parecendo um rato morto, certo, coloquei os confeitos e depois coloquei no forno, hmmm, o que eu poderia fazer nesse meio tempo? Também não sei... fiquei um tempo olhando para no nada na cozinha e aquele pressentimento ruim voltou a me incomodar, acho que vou ir na rainha, ela era uma ótima conselheira e conseguiria me ajudar, com certeza.

Enquanto ainda esperava os biscoitos ficarem prontos, resolvi fazer outras coisas pela casa, arrumei meu quarto, enquanto arrumava encontrei meu casaco preferido amarelo, que tinha um pequeno relevo em formato de coração no lado direito do peito, o inverno tinha acabado, porém ainda estava fazendo bastante frio. Logo quando terminei de arrumar meu quarto, dobrar todas as roupas, comecei a ler um livro pelo tempo que ainda tinha antes dos biscoitos ficarem prontos. Minutos depois eles já estavam dando cheiro, levantei correndo e os tirei do forno, dava para ver o chocolate derretido, dei pulinhos de alegria por eles estarem em uma aparência apetitosa, era difícil eu conseguir fazer eles ficarem bonitos, mas dessa fez ficou, vou até levar para a rainha, acho que ela ficará feliz em come-los assim como eu fiquei em prepara-los, procurei uma boa cesta para coloca-los e logo quando achei os coloquei na cesta.

Sai da minha casa e peguei o caminho para ir direto em direção a Rainha, olhei para o céu e o dia estava um pouco nublado, de certa forma, eu gostava assim, ensolarado demais me fazia queimar e frio demais não dava animo nem de sair da cama, mas assim estava ideal, talvez até o meio da primavera esteja ainda melhor, mas por enquanto esse dia estava lindo. Chegando no Palácio os guardas já estavam acostumados a me ver indo para lá, então eu entrei sem fazer muita cerimônia, dei um biscoito para cada um, o bom foi que eu tinha feito bastante biscoitos. Cheguei na rainha, depois de uma lomga fila de órfãos, isso me faz lembrar até... Não! Não lembre disso! Você não querer transformar os aposentos da rainha em um mar de lágrimas né?
Chegando minha vez de falar com a rainha, aquela doce rainha, sempre quando eu me sentia triste gostava de procura-la, entrei em seus aposentos fazendo uma referência formal, eu era muito desajeitada e acabei me esbarrando em algum móvel que a fez dar uma pequena risada, o que me fez rir também:

-Olá senhora majestade, lhe trouxe alguns bicoitos que fiz nesta manhãzinha...

Falei a entregando, eu não estava mais com a mesma animação de mais cedo, isso me fazia me lembrar do passado, de tempos melhores... Eu a vi me olhando com preocupação no olhar, "-está tudo bem com você querida?" A ouvi me perguntar, dei um sorriso de lado, meio triste, então eu a respondi no mesmo instante:

-Ah sim, está tudo ótimo, apenas tem alguns fantasmas do passado me assombrando, mas acho que isso logo irá passar, afinal uma nova estação está começando e ela está aí para isso!


Ela sorriu comendo um dos biscoitos, ficamos mais um tempo conversando, o que me fez me sentir bem melhor e logo nem lembrava da sensação ruim que eu sentia mais cedo, quando terminei de conversar com a rainha acenei gentilmente enquanto saia de seus aposentos. Quando sai fiquei um pouco sem direção, não tinha resolvido fazer nada depois de visitar a rainha, então preferi andar por aí, mesmo sem rumo, pela Praça Central.

Finalmente primeiro turno! ♡
Antes eu estava sem tempo e queria fazer esse turno o melhor possível, então está aí! Lotte está livre para interações, podem esbarrar, chamar, fazer o que quiser <3


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#49 05-07-2016, às 22h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tenho a Riles livre 'u'


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#50 06-07-2016, às 14h47

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Pode mandar ela para a Lotte :3


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3