Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#51 28-05-2016, às 15h43

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

~Mettaton Ex~
Local: Snowdin || Interagindo com: Ninguém || Status: E a tal guerra entre os reinos?


Provavelmente eu cochilei. Não, provavelmente não. Eu com certeza eu cochilei. Porque, quando eu acordei, Papyrus e Frisk estavam na porta, pareciam estar surpresos.
Me levantei e cocei a cabeça. Acho que Frisk achou que era algum inimigo, ela estava equipada com um tutu empoeirado e uma faca de brinquedo.
Olhei para o Papyrus, ele estava realmente preocupado. Não queria tê-lo deixado assim...

- Ah, sem problemas! Desculpe ter assustado vocês. - falei sorrindo. A guerra parecia estar bem... assustadora, não culpo Frisk por ter achado que eu era um inimigo.
Eu queria saber como este lugar ficou desse jeito... Como o Reino Branco e o Reino Vermelho começaram essa guerra horrível.

Offline

#52 28-05-2016, às 22h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Frisk Dreemurr ♥
Reino Branco ll Local: Snowdin ll Interagindo com: Papyrus e Mettaton

-Me desculpa... Desculpa-me mesmo.

Sabia que ela havia me perdoado, mas me sentia mesmo culpada de tudo isto.
Coloquei a faca de brinquedo no bolso do Suéter e estendi uma das minhas mãos para Mettaton, oferecendo-lhe ajuda para se levantar.

-O seu HP está cheio? Quer algo para comer ou...

Talvez eu soasse um pouco preocupada demais, mas não queria mesmo ver ninguém machucado...E eu poderia ter evitado tudo isto, simplesmente vendo quem estava vindo pela janela...Agora eu interrompi o sono dela e ainda a machuquei possivelmente!

Ela colocou as suas mãos nos meus ombros e me olhou no fundo dos olhos,me convencendo de que estava tudo bem.

Suspirei, me sentindo convencida de que ela não havia se machucado e lançando-lhe um olhar compreensivo, com um pequeno sorriso gentil se formando nos meus lábios.

-Acho que passar tanto tempo com a Toriel fez mesmo com que eu adquirisse o seu instinto materno.

Última modificação feita por Fionnamertens (28-05-2016, às 22h46)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#53 30-07-2016, às 10h23

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Abandonado


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.

Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.

Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3