Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#26 07-05-2016, às 13h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Por mim ok~~
Adam pode ser amigo da Madie, Ambre?

Offline

#27 09-05-2016, às 20h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Avisando...Toddynho disse que a RPG pode começar entre hoje e quarta...Estejam alertas,não usem carteirinha e leiam as regras XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#28 09-05-2016, às 20h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hashtag: tó de olho!!!

Offline

#29 09-05-2016, às 22h15

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Baudelaire >< Minomi

Última modificação feita por AmySanders (09-05-2016, às 22h29)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#30 11-05-2016, às 17h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Enchantrelle



Clea Mitchell | Enchantrelle

Offline

#31 11-05-2016, às 19h05

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: Aceitos.
2. Começando. Lembremos que ambos os lados estão em Guerra, temos muita opressão vinda do lado vermelho (assim como no filme do querido Burton) e tudo mais. Alyss (que se pronuncia Alice) está aberto a interações. Ele acabou de cair pelo buraco do coelho ^^


É absurdamente engraçado como sua vida pode mudar em poucos instantes, veja Alistair por exemplo. O jovem rapaz albino, de pele tão branca quanto a neve e olhos quase tão rubros como os de um coelho, jamais imaginaria o rumo que os eventos daquele dia tomariam. Uma briga costumeira entre seus pais se transformou até alcançar a cacofonia de gritos e vidros se estilhaçando, sons de carne batendo em carne a ultima coisa de que ele se lembrava era de ter forçado o corpo a se mover, deslizando os pés em um par de botas aquecidas para protege-los do gélido mês de inverno. Um casaco com capuz quentinho e um cachecol terminaram o visual corrido enquanto o rapaz fugia, literalmente, deslizando pra o exterior pela única janela do quarto que, no segundo andar, o levava até o telhado da varanda que adornava a entrada da casa. Ele, com a graciosidade de um gato e o costume de realizar aquele ritual de fuga, se encontrava correndo já a algum tempo para longe da casa. Sem rumo, sua única esperança era abafar os sons que ouvia.

Com o rosto molhado de neve e quentes lagrimas, o garoto prosseguiu até alcançar a exaustão e, perdido, nada via a sua frente além da escuridão que acompanhava o anoitecer no norte da Inglaterra, em alguma cidade pequena do interior. Um farfalhar de folhas chamou a atenção do pequeno que, assustado, girou nos calcanhares de modo a tentar identificar a fonte do som. – Olá? – Chamou, a voz contendo um óbvio sinal de hesitação. Recuando alguns passos, o pequeno optou por tentar voltar pelo caminho que veio, seguindo em linha reta e, talvez, tivesse sucesso em sua breve jornada, se seus pés não tivesse encontrado um buraco escondido em meio as imensas raízes de um velho carvalho. A queda fora breve e muito menos fantasiosa do que a da velha história de Alice no País das Maravilhas e tudo que o albino vira em quanto caia, em vez de uma imensidão de objetos curiosamente flutuantes, fora uma amontoado de flores douradas nas qual ele caíra, perdendo sua consciência brevemente.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#32 11-05-2016, às 21h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

gente por alguns problemas pessoais eu irei me ausentar um pouco do pp...portanto irei deixar meu post inicial e irei responder sim *-* mas irei demorar um pouco...por hora eu vou deixar a Maddie com o Alyss ^^




Eu não sei bem se me lembro de tudo...eu estou meio perdida,
Consequência dos momentos que eu prefiri esquecer realmente, estava sentada em uma árvore totalmente invisível, escutei um barulho e por instinto eu segui o som...Me levou a um garoto que me parece novo, acho que ele acabou de chegar ou algo assim...sorri e apareci bem em sua frente, balancei a cabeça e sorri maliciosamente enquanto acariciava as pontas violetas do meu longo cabelo.

- Olá garoto...

Pensei em desaparecer mas assustar o novo menino seria ruim, ele parecia confuso acho que até assustado...Provavelmente não pertencia a este mundo, e com o reino vermelho colocando tanta pressão o melhor era conseguir o máximo de gente possível.


perdão o post pequeno

Offline

#33 13-05-2016, às 14h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adam procurava Maddie desde manhã. porém a criatura não apareceu.Adam foi para sua casa. Viu que Bonnie, sua irmã, estava dormindo. Adam observou ela dormir. a acordou e fez o café da manhã para os . ambos comeram e foram dar uma volta por lá.Porém adam aproveitou e foi procurar Maddie, de novo! e ela não apareceu. Adam Bufou e foi diretamente para a confeitaria de Muffet. comprou alguns doces e foi andando. procurando Maddie aquela criatura ia matar ele cedo ou tarde.Seus olhos vermelhos e espertos procuravam sua Milady,porém ela não aparecia mesmo. quando a viu com um albino. Adam simplesmente foi para lá e olhou o menino, não parecia da qui. Adam Perguntou, com voz calma e tranquilizadora(no mínimo tentou ajudar..):
- Da Onde você vem, Criança? sinto que você não é daqui.-
Disse ele com calma, porém ao mesmo tempo, um pouco de nervosismo na voz. Bem, A Rainha Vermelha não era tão simpática com Visitantes..

Offline

#34 13-05-2016, às 20h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Frisk Dreemurr ♥
Reino Branco ll Local: Snowdin ll Interagindo com: Possivelmente Sans e Papyrus

O dia para mim começou como todos os outros.
Eu acordei cedo, tomei banho, coloquei o meu amado suéter listrado com uma legging de tricô com elastano preta e com cachecol azul-escuro, além dos meus amados coturnos.
Arrumei a minha mochila com tudo que eu precisava e tomei café da manhã, já me preparando para a minha caminhada até Snowdin, onde eu passaria o dia novamente.
Assim que eu finalmente terminei a minha primeira refeição diária, andei animadamente até a saída das RUINAS, andando animadamente pela floresta coberta pela neve, até a cidadezinha com um clima familiar, cumprimentando animadamente os moradores do local toda a vez que eu passava por algum, até que eu chegasse na entrada da casa de Papyrus e Sans.
Bati na porta algumas vezes enquanto esperava a resposta de um dos moradores da casa.

-----♥-----


Chara ♥
Princesa de copas ll Local:Castelo ll Interagindo com: Ninguém

O dia começou maçante como um dia comum deveria começar.
Primeiro fui acordada bem cedo, muito mais do que eu gostaria pela própria rainha, que me informou com entusiasmo que eu deveria me arrumar para assistir ao ‘’espetáculo’’ que teríamos, logo de manhã.
Para mim não era segredo... O espetáculo na qual ela se referia, era obviamente uma execução.
Qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre a Rainha saberia disto também... Talvez seja por isto que todos tenham tanto medo dela...
Todos exceto eu, claro!
As leis rígidas impostas pela rainha, com punições tão severas quando a decapitação para quem saía da linha me causava extremo divertimento, principalmente sabendo que poderia usar algo do gênero contra alguém que eu odiava, e se eu pedisse com jeitinho ela mesma aceitaria que eu executasse a pessoa.
Isso era mais um ponto positivo de ser a princesa do reino de copas.
Mesmo que eu estivesse em uma posição abaixo da posição dela, eu tinha um peso imenso nas decisões dela, e mesmo que algumas vezes ela realmente não queira me ouvir, uma birra ou uma simples discussão a faria concordar comigo.
Eu me levantei da minha cama, me sentindo ainda um pouco cansada pelo trabalho feito ontem a noite, mas me manti firme e determinada para ao menos tomar um banho e trocar de roupa, para não me atrasar para o espetáculo da manhã.
Demorei no total, quase cinco minutos para ficar pronta, e quando finalmente me sentia preparada, corri até o local onde seria localizada a execução e me sentei ao lado da rainha, na cadeira reservada a mim.


-Então Majestade, o que temos aqui hoje?...

Eu olhava para o condenado que chorava e implorava por misericórdia... Não me senti nenhum pouco tocada pelos seus gritos de horror e sofrimento, enquanto ouvia a rainha anunciar o crime cometido pelo homem.
Após o seu anúncio, ela gritou ‘’Cortem-lhe a cabeça!’’ animadamente.
Eu olhei para a cena, não conseguindo esconder o meu entusiasmo, principalmente depois da terceira vez em que o executor balançou o seu machado, dando apenas uma machadada antes que a cabeça do sujeito rolasse pelo chão, completamente ensanguentada, assim como quase tudo lá embaixo.

Última modificação feita por Fionnamertens (13-05-2016, às 20h18)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#35 14-05-2016, às 12h48

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Uma luz fraca invadiu a janela, indicando que mais um dia em Snowdin havia começado. O esqueleto - que acabara de despertar de um sonho em que era líder da Guarda Real - abriu rapidamente os olhos e pulou da cama com seu habitual sorriso, andando em passos largos até o banheiro. Mesmo com toda essa guerra entre os dois reinos, Papyrus era sempre animado e otimista. Claro, isso não era exatamente bom, principalmente na situação em que se encontravam, mas era o seu jeito de demonstrar confiança, sempre acreditando que está tudo bem. Tudo acabaria bem. Toda essa guerra um dia acabará, certo? Ele acreditava que sim.
Ele tomou um banho rápido, esfregando sua roupa, seu "corpo de batalha", para garantir que ficasse impecável. Ele foi até a cozinha e comeu seu típico café da manhã, espaguete feito pelo mesmo. Se sentou no sofá e ligou a TV, na qual estava passando um programa MTT qualquer. Um pouco depois, ele ouviu alguém batendo na porta, se levantando e indo abrir a mesma em seguida. Ele sorriu largo para a humana em sua frente, com sua animação normal de cada dia.

-Frisk! Entre! - Ele andou um pouco para o lado, abrindo caminho para a pequena entrar em sua casa.

Offline

#36 14-05-2016, às 19h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Frisk Dreemurr ♥
Reino Branco ll Local: Snowdin ll Interagindo com: Papyrus

Passei apenas alguns segundos esperando por algum tipo de resposta, até ouvir alguns passos rápidos vindo em direção à porta.
Papyrus atendeu a porta, sorrindo assim que me viu, e me dando espaço para entrar em sua casa.
Sua voz era bem alta, e carregava toda a animação e entusiasmo que ele sempre carregava.

-Hey Paps! Pronto para a maratona de hoje?

Eu sorri, animada com a maratona da novela produzida pelo próprio Mettaton que Papys havia me convidado a ver na semana passada, desde então, ele tem me mandado mensagens todos os dias para me lembrar, e dizer o quão animado estava... Não podia negar estar ansiosa também, afinal, as produções do Mettaton são muito bem feitas, e tem melhorado bastante ao decorrer dos anos.
Ele voltou ao seu lugar no sofá e eu me sentei ao lado dele, mal podendo escondera minha animação e ansiedade para começar logo a maratona!
enquanto esperava a resposta de um dos moradores da casa.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#37 15-05-2016, às 19h13

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Após Frisk entrar, Papyrus fechou a porta com um pouco de força e praticamente se jogou em seu sofá, se acomodando.
Dava pra facilmente perceber seu entusiasmo quanto à maratona. Sempre amou qualquer coisa MTT, desde produtos aos programas. As produções eram ótimas e ele adorava. Ligou a TV onde estava passando a maratona, se focando apenas no que passava na tela: "Uma trágica história sobre dois amantes separados pelas marés do destino". Se concentrava e dava palpites, como o fanático que sempre foi. E sempre será. Afinal, como já dito ele era um grande fã de Mettaton.
Durante o pequeno intervalo entre os episódios, ele se virou para Frisk, perguntando para a mesma em seguida:

-Como as coisas estão lá nas ruínas?

Seu tom de voz continuava alto e animado de sempre.

Offline

#38 15-05-2016, às 20h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Frisk Dreemurr ♥
Reino Branco ll Local: Snowdin ll Interagindo com: Papyrus

Começamos a maratona, ansiosos.
Assistimos aos três primeiros episódios quase seguidos, ocasionalmente com alguns comentários da minha parte, ou do próprio Papyrus, isto quando não estávamos fazendo comentários sobre o episódio ou sobre os personagens.
Quando finalmente decidimos dar uma pausa ,ele me encarou,
sorrindo, perguntando como que a vida nas Ruinas estava seguindo.

-Ah...Tá indo, né?...Com toda essa guerra se intensificando, A Tori e o Asgore realmente estão ficando sem tempo, e tem ficado cada vez mais perigoso sair por ai... Estão começando a falar que planejam  me capturar para conseguirem a última alma humana.

Eu disse, deixando que a preocupação ficasse clara na minha voz... Não, ser capturada não estava nos meus planos, e eu esperava mesmo que isto não acontecesse tão cedo.
Mas apesar disto tudo, sabia que com os meus amigos por perto, eu nunca seria pega.

-Mas sabe...Estou determinada a acreditar que isto não acontecerá, pelo menos enquanto vocês estiverem ao meu lado...Mas então, como que a sua vida está indo?

Deixei a minha preocupação de lado, e sorri gentil para o esqueleto mais alto.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#39 16-05-2016, às 16h40

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Ouvia atentamente o que a menor dizia. Afinal, ele se preocupava sim com seus amigos, e fazia de tudo para protegê-los, por mais que fosse muito bondoso para machucar alguém, seja essa pessoa com boas ou más intenções.
É verdade que no meio dessa guerra com o Reino Vermelho, que queria uma alma humana para quebrar a barreira, não era seguro para Frisk sair por aí. Ela podia ser capturada e morta, já que o Reino Vermelho não sacrificaria sua própria princesa.
Mas com a proteção de todos os outros, Frisk estava segura contra ataques. Não totalmente, mas por enquanto nada aconteceria com ela. É o que todos acreditam.

-Não se preocupe! Nada vai te acontecer, todo o reino está com você!

O seu sorrido radiante continuava em sua cara, dessa vez mais otimista.

Offline

#40 16-05-2016, às 17h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Frisk Dreemurr ♥
Reino Branco ll Local: Snowdin ll Interagindo com: Papyrus

O seu sorriso gentil e o tom otimista em sua voz me tranquilizavam bastante, mas não o suficiente para que eu abaixasse a guarda ou me esquecesse do fato.

Nunca soube ao certo se estávamos em vantagem ou desvantagem na guerra, afinal, sempre que eu decidia perguntar preferiam mudar de assunto, para que eu não pensasse em alguma loucura para manter o reino seguro ou não decidisse me sacrificar para o meu próprio reino, ou para que eu simplesmente não ficasse relaxada demais caso estivéssemos em vantagem ou paranoica ao extremo sabendo que corríamos um perigo maior do que o imaginado.

Em todos os casos, as consequências poderiam ser muito ruins, não só para mim, mas para todos que conviviam comigo.

-Sim, e isto me tranquiliza bastante... Mas eu realmente não quero ver ninguém morto por minha causa.

Eu sabia que ser uma humana no subterrâneo era algo perigoso, por que você nunca sabe ao certo em quem pode ou não confiar e deve viver ciente de todos os perigos que corre.

-Mudando de assunto... Então Paps, alguma novidade?

Torci mentalmente para que a minha tentativa desesperada de mudar de assunto tivesse dado certo, enquanto sorria para Papyrus, escondendo a dor que os pensamentos sobre os meus amigos mortos por minha causa me traziam.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#41 19-05-2016, às 14h47

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Yo~ Demorei bastante, eu sei. Ah, Todd-chan, eu queria avisar que provavelmente eu vou demorar a fazer o próximo post, por motivos diversos. Então peço desculpas antes de qualquer coisa. >.<


# Flowey #
Local: Por aí... || Interagindo com: Ninguém que eu conheça. || Reino Vermelho.


Mais um dia começa nesse lugar tosco e cheio de pessoas toscas. Meh... Fazer o quê?
Saí do meu covil e fui andando. Ficar sem ter o que fazer é chato. Talvez algum ser vivente tenha caído no buraco. Ou não. Nah, não custa nada ir ver.

Fui chutando uma pedrinha até ouvir algumas vozes. Nunca tem ninguém ali perto daquele buraco, exceto eu. Com certeza tem algo novo.
Me aproximei e encarei o coelho e a gata roxa sorridente e voltei minha atenção para a garota que havia caído. Hn... Interessante.

- Howdy! - falei sorrindo. Com certeza eu não vou perder a chance de tentar trazê-la para o Reino Vermelho. Pelo menos minha aparência de... florzinha... serve para alguma coisa.



~Mettaton Ex~
Local: Snowdin || Interagindo com: Ninguém || Status: E a tal guerra entre os reinos?


Saí do Grillby's e fui procurar o que fazer. Sabe, meu dia foi bem louco... Acordei, mudei de roupa, saí de casa e fui andar por aí. Depois de andar um bocado, peguei um barquinho com uma tiazinha mó louca que tinha uma capa maneira, e acabei saindo em Snowdin. Então eu aproveitei pra passar no Grillby's e comer alguma coisa. Bem maluco, não?
Faz um tempo que eu não vejo o Napstablook, mas provavelmente ele deve estar deitado no chão se sentindo um lixo nesse momento, então vou deixá-lo em paz. Acho que vou procurar a humana baixinha e ver se ela tem alguma novidade sobre a guerra dos Reinos. Pensando bem, farei isso depois. Acho que agora eu vou apenas andar por aí.

Tomei meu rumo e fui andando até a casa dos irmãos esqueleto, mas parei. Bato na porta ou não? E se eles não puderem me atender? Mas eu sou fabulosa demais pra alguém me ignorar! Mas... e se eles fizerem isso? Ai minha santa Toriel, o que eu faço?!

Me sentei e encostei minha cabeça na porta. Se alguma hora eles abrirem, ótimo. Caso contrário, só lamento. Vou ficar aqui e esperar... Já andei muito hoje, e olha que meu dia mal começou.

Offline

#42 20-05-2016, às 22h42

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

ficha




code

Offline

#43 21-05-2016, às 13h12

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: Não aceito. Tem erros de português demais.


Mas... o que? Minha cabeça doía mais do que eu julgava ser aturável e tudo rodava, provavelmente em reflexo a pancada que eu havia recebido quando bati no chão, caindo em meio aquele pequeno campo de flores. Ainda estava retomando consciência do que acontecia a minha volta, tentando entender onde eu me encontrava quando uma voz feminina me surpreendeu. Dei um pequeno pulo sobressaltado, ainda sem levantar, e encarei a figura de cabelos roxos a minha frente, engolindo em seco. – A-ah... oi? – Respondi em um tom baixo que vacilava diante da situação estranha. Olhei ao redor, mordendo um pouco um lábio, - O-onde eu.... Q-quem é você? – Soava confuso em minhas palavras, exatamente porque eu o estava.

Minha atenção, no entanto, fora roubada pela presença de um outro ser, um rapaz aparentemente estranho com... orelhas de coelho? “Eu bati a cabeça tão forte assim?” Refleti, sacudindo a mesma levemente apenas para sentir uma forte onda de tortura me atacar, sendo acompanhada por uma forte náusea logo depois. – E-eu não sei... eu acho que.... de cima. – Respondi, erguendo os olhos levemente rosas para encarar o lugar acima de mim. Conseguia ver, bem lá em cima, uma fraca luz irradiando pelo buraco que eu havia caído.

Mais uma vez tomando um susto com a presença de um novo ‘personagem’, por assim dizer. – Howdy? – Indaguei, franzindo a testa e inclinando a cabeça para o lado, - Você.... é uma flor? – Okay, beleza o cara ter orelhas de coelho, a menina ter cabelo roxo mas... esse cara era uma flor. E mais do que isso, uma flor que falava... COMO ASSIM? Mesmo eu, com toda minha imaginação de moleque, como todo bom garoto de minha idade, estava achando aquilo muito... incrível e assustador. Me coloquei de pé então, cambaleando um pouco para trás.

– O que ‘tá acontecendo aqui?


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#44 21-05-2016, às 19h21

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

# Flowey #
Local: Por aí... || Interagindo com: Ninguém que eu conheça. || Reino Vermelho.


Bufei, revirando os olhos. Eu pareço com uma flor?! Tá, tá bom... Eu pareço. Mas se eu realmente fosse uma flor, eu seria incapaz de sair de onde quer que eu estivesse plantado; o que não é o caso.

Não sei de onde eu vou arranjar paciência pra lidar com outro humano, mas vou ter que arranjar de algum lugar.

- Vou ignorar a primeira pergunta. A resposta já é bem óbvia. - respirei fundo e continuei -É o seguinte, você caiu e esse coelho e essa mulher roxa vieram ver o que tá acontecendo. Foi isso. Mas agora, por que você caiu aqui? - respirei fundo. Se eu for grosseiro ele não vai me ver como um amigo. Tenho que maneirar um pouco - Você está ferido, humano? Caramba, parece que foi uma queda bem dolorosa! Você se lembra de algo? - falei, dando um passo e ficando mais perto do humano.

Offline

#45 23-05-2016, às 23h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Frisk Dreemurr ♥
Reino Branco ll Local: Snowdin ll Interagindo com: Papyrus e Mettaton

Em questão de segundos, pude ouvir algum barulho baixo e suave vindo do lado de fora, o que me deixou alerta.
Não sei se Papyrus chegou a ouvi-lo, mas aquilo foi o suficiente para me deixar em um estado de paranoia tão intenso, que cogitei a possibilidade de me armar e atacar qualquer coisa que estivesse no lado de fora.

Retirei rapidamente alguns itens da minha mochila, me equipando com um tutu empoeirado que havia encontrado na Waterfall a alguns anos atrás-  que havia se mostrado muito útil ultimamente- e uma faca de brinquedo, que era o único item que poderia utilizar para me defender caso não possa resolver a disputa de forma pacífica.

Dei uma última olhada em Papyrus, que parecia pronto para se defender ao meu lado e abri a porta, me deparando com um robô fabuloso caindo no chão.

-Mettaton! N-Nos desculpe... Você chegou tão de repente... Estávamos com medo de ser... Você sabe.

Eu sabia que Mettaton era uma boa pessoa... Ela nunca havia me tratado mal, a não ser quando as circunstâncias tornavam o seu receio perante a mim justificável, assim como período em que eu havia caído aqui e no começo da minha jornada para voltar para a minha casa, quando fui obrigada a lutar contra ela.

Atualmente, ela era bem agradável comigo, e havíamos até começado aulas de dança juntas... Quero dizer, ela tentando me ensinar a dançar.

Eu estendi gentilmente a minha mão para ela, oferecendo ajuda para que ela se levantasse e vendo se ela havia se machucado.

Última modificação feita por Fionnamertens (23-05-2016, às 23h08)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#46 26-05-2016, às 10h32

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Papyrus percebeu a preocupação de Frisk. Se fosse ele, também se sentiria preocupado. Saber que pessoas poderiam morrer por ela deveria ser um enorme peso nas costas. Mas o que ele poderia fazer? Todos sabem que o mesmo seria o primeiro a se sacrificar pelos seus amigos. Ele prefere morrer à ver gente morrendo.
Procurando fazer a humana se sentir mais confortável, resolveu mudar de assunto como ela queria.
-Novidades? O de sempre! Treinando para ser da Guarda Real! E fazendo espaguete! - Ele sorriu orgulhoso. Era óbvio que ele nunca entraria para a Guarda Real, devido a sua personalidade gentil. Mas era seu sonho. E ele não iria desistir. O espaguete... Bem, daqui a um tempo ele conseguirá fazer algo bom. Provavelmente alguns anos.
Então ele percebeu o estado de Frisk. Estranhou ela estar se equipando, como se fosse lutar com alguém. Mas claro que ela andaria prevenida para caso aconteça algum ataque. Papyrus então andou até a porta, pronto para defender a menor seja lá do que estava lá fora. Mas ao abrir a porta, a primeira coisa que vê é Mettaton caída. Rapidamente checa se está tudo bem com ela.
-Mettaton! Desculpe! - O esqueleto não tentou esconder sua preocupação. Ele adorava de Mettaton, aliás, os programas dela eram seus favoritos, e também gostava muito de sua personalidade.

Offline

#47 26-05-2016, às 18h33

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Alphys || Biah0901


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#48 26-05-2016, às 19h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

A Ruiva se sentia mal, Uma tontura insuportável. Pela primeira vez, faltou no trabalho. Com esse possível resfriado. Não iria se arriscar, ela estava dormindo tranquilamente, até Giovanna a acordar a chacoalhando.
-oque é Gio?-
Perguntou, coçando os olhos dourados. A menina era muda, porém sabia se comunicar por Libras. Giovanna fez gestos. Que a Ruiva mais velha entendeu como “estou com fome”. A mais velha foi andando para a Cozinha, podia amar espaguete, porém Giovanna amava lasanha. Então fez uma Lasanha de Queijo para a mais nova. Que sorriu de maneira fofa, o coração da mais velha se derreteu ,A mais velha Deixou Gio comendo. E foi fazer uma corrida matinal pelas ruas. A Guarda acabou trombando com alguém enquanto dava sua corrida, Undyne bufou e resmungou:
-Presta mais atenção!-
Disse a ruiva, com ar mal-humorado.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-05-2016, às 16h27)

Offline

#49 26-05-2016, às 19h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

OFF: Todd aqui, então gente se atentem para as regras, as mesmas levam em consideração também a gramatica e colocação de virgulas. Rin, sugiro dar uma relida no teu post e reposicionar alguns pontos com virgulas para que a leitura do mesmo não fique tão chata e picada, mesma coisa com palavras sendo excessivamente repetidas, isso deixa o texto muito massante. Enfim...

Biah, ficha não aceita. A mesma está muito pobre de personalidade e afins e, além disso, não estamos seguindo o curso do jogo, logo não aceito os crushs assim como já deixei isso informado em um post prévio. Você também não jogou com seu personagem atual, então melhor começar logo antes que eu o delete da lista de personagens ativos.

Quem está esperando por mim: Respondo assim que der .fofo

Todd logging out.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#50 26-05-2016, às 19h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

vou ajeitar. creio que exagerei pela falta de Criatividade.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3