Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 22-04-2016, às 09h42

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Link da imagem externa
♥ Olá Princesas e Príncipes ♥

Decidimos fazer um tutorial sobre como utilizar o banco em todas os seus meios de pagamento, de modo a sancionar as dúvidas que muitos de vocês possam ter a respeito

O tópico será divido em relação a cada meio de pagamento.


SMS +
Cartão de Crédito/Débito via BoaCompra
Cartão de Crédito/Débito via PayPal
Boleto Bancário



(Tópico Inspirado num tópico semelhante do fórum do jogo Amor Doce)


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#2 05-05-2016, às 10h46

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

SMS +

Esta opção do banco é relacionada aos pagamentos utilizando os créditos do celular, para utilizar esta opção é necessário que a sua operadora seja: Vivo, Tim, Oi ou Claro

Adquira seu código via SMS.O valor mostrado já é o valor final incluindo todas as taxas incluindo a parte de enviar a mensagem. Lembrando que se o seu celular for pré-pago é necessário ter créditos no momento da compra para que a mesma seja efetuada.

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114298.jpg


Vá em mensagens no seu celular e envie para o número indicado (99075 para a operadora Vivo e 49602 para as operadoras Claro, Tim e Oi).
No texto da mensagem só deve constar o código indicado referente ao falar que você optou por comprar.

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114299.jpg

Após enviar a mensagem, em até 24h você receberá uma mensagem no seu celular confirmando a compra e lhe enviando um código.
Este código tem a validade de 30 dias e só pode ser usado uma única vez. Você deve colocá-lo no espaço indicado para que a compra seja concluída e você receba o valor comprado


//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114300.jpg

Atraso na entrega:

Se o seu código não chegou no tempo acima referido então deve entrar em contato diretamente com a empresa através do e-mail: contact@allopass.com
(Atenção: deve indicar os dados que são pedidos aqui senão pode demorar mais tempo a ser tratado o seu problema)


Caso haja algum problema com o banco não hesite em verificar a FAQ referente ao mesmo para que ele seja solucionado o mais breve possível.


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#3 05-05-2016, às 11h46

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO VIA BOACOMPRA

Uma das outras tantas possibilidades de pagamento oferecidas no Banco é a opção de pagamento via cartão de crédito ou débito. Neste tutorial será possível através do esquema passo-a-passo abaixo aprender como é possível realizar tal pagamento através do porte de cartão via BoaCompra de maneira simples e sem maiores complicações.



Como proceder a partir do Banco

Primeiro, já estando na página do Banco, é necessário que seja feita a escolha do método de pagamento. Como este tutorial refere-se prioritariamente ao método "BoaCompra" iremos selecionar portanto, a aba correspondente a tal artifício como melhor visto na imagem abaixo:


//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114330.jpg


Uma vez escolhida a opção de compra, será necessário escolher qual o valor da compra. Mova  o cursor do mouse até a opção e selecione-a como visto abaixo. Aperte "Ok" para continuar:
Importante!: É preciso que a escolha seja feita com atenção, uma vez que finalizada a compra, é impossível que a escolha seja alterada



//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114304.jpg

Após clicado em "Ok", uma nova guia será aberta em seu navegador. Certifique-se de que o "Meio de pagamento selecionado" seja o seu cartão de crédito ou débito. Este pode ser escolhido como visto em vermelho na imagem abaixo a partir da coluna presente à direita na mesma página em questão. Note que a simulação está sendo feita a partir de um cartão MasterCard, porém caso seu cartão seja outro, mude da mesma forma.


//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114305.jpg


Para continuar, clique em "Confirmar pedido e meio de pagamento" visto em azul na imagem acima. Uma nova página será aberta e será preciso inserir seus dados pessoais, como nome, número do cartão, data de vencimento, o número de parcelas em que pretende pagar e número de segurança do cartão.


//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114306.jpg

Concorde com os termos de uso assinalando a caixa (vista acima) e por fim, aperte em "Finalizar compra" e pronto! Uma mensagem será dada afirmando a compra realizada satisfatoriamente! Assim, aguarde o tempo (pode variar dentre minutos até 1 ou 2 dias úteis) para que o valor sejam debitados em sua conta no jogo.


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#4 05-05-2016, às 15h02

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO VIA PAYPAL

Uma das outras tantas possibilidades de pagamento oferecidas no Banco é a opção de pagamento via cartão de crédito ou débito. Neste tutorial será possível através do esquema passo-a-passo abaixo aprender como é possível realizar tal pagamento através do porte de cartão via PayPal de maneira simples e sem maiores complicações.
Importante!: Para realizar o pagamento via Paypal como exemplificado neste tutorial, é preciso ter uma conta aberta em PayPal.com!


Como proceder a partir do Banco

Primeiro, já estando na página do Banco, é necessário que seja feita a escolha do método de pagamento. Como este tutorial refere-se prioritariamente ao método "PayPal" iremos selecionar portanto, a aba correspondente a tal artifício como melhor visto na imagem abaixo:


//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114331.jpg


Escolha o valor da compra. Mova o cursor do mouse até a opção e selecione-a como visto abaixo. Aperte "Ok" para continuar:
Importante!: É preciso que a escolha seja feita com atenção, uma vez que finalizada a compra, é impossível que a escolha seja alterada.


//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114311.jpg

Após clicado em "Ok", será aberto ao centro de seu monitor ainda na página do jogo Princesa Pop, um canteiro como este visto abaixo. Clique em "Acessar conta" caso já possua uma conta no PayPal, ou em "Cadastre-se" caso tenha interesse em abrir uma conta PayPal e queira utilizar tal método de pagamento.
Supondo que você já possui uma conta, ou acabou de abrir uma, clique em "Acessar a conta".



//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114312.jpg


Será então, aberta uma janela de segurança para que possamos dar continuidade ao procedimento. É necessário portanto realizar o login de sua conta, e por fim apertar em "Entrar". Note que ao lado de "BEEMOOV" estará o valor pelo qual você optou nas opções dadas pelo Banco no jogo; certifique-se que corresponde à sua escolha feita anteriormente.


//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114313.jpg


Para finalizar, reveja sua compra visualizando a "Descrição" e o "Valor" como exemplificado abaixo. Você também terá que selecionar um dos cartões de crédito registrados anteriormente em sua conta para realizar o pagamento; tal escolha pode ser alterada no espaço abrigado pela coluna vermelha disposta na imagem. Após ter conferido tudo, aperte em "Pagar agora".

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/114326.jpg


Uma mensagem será dada afirmando a compra realizada satisfatoriamente! Assim, aguarde o tempo (pode variar dentre minutos até 1 ou 2 dias úteis) para que o valor sejam debitados em sua conta no jogo.


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#5 06-05-2016, às 13h31

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Boleto Bancário

Esta opção é para compras via Boleto Bancário. O pagamento só pode ser feito em dinheiro e caso vá imprimir o Boleto, o pagamento pode ser feito em qualquer banco, Casa Lotérica ou pela internet mesmo (Via Internet Banking) não precisando imprimir o Boleto.
A primeira coisa a fazer é clicar na aba Boa Compra. Após isso, só escolher sua oferta e clicar em Ok.



//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/114428.jpg

Clicando em OK você será redirecionado para o site do Boa Compra, onde você irá selecionar a forma de pagamento, que nesse caso é Boleto. Você irá clicar em Boleto ao lado direito da tela e ao lado esquerdo estarão todas as informações do seu pedido, preste muita atenção se as informações estão corretas, porque se caso encontrar alguma divergência, ainda há tempo de voltar no site do jogo e refazer! Após a verificação, se estiver tudo correto, clique no botão azul: Confirmar pedido e meio de pagamento.


//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/114438.jpg


Ao clicar no botão azul, você será redirecionado para o próximo passo, onde do lado esquerdo da tela estarão os dados do seu pedido, e ao lado direito, você vai preencher algumas informações. Caso for menor de idade e não possuir CPF, você pode preencher com as informações de alguém maior de idade, mas não se esqueça de pedir a autorização dessa pessoa!
No campo Nome, escreva o nome completo e  no campo CPF digite somente números, sem pontos e/ou traços.
Ao realizar o preenchimento das informações, marque a caixinha abaixo do campo Email:  Li e concordo com os termos de uso e com a política de privacidade do Go4Gold. Depois, clique novamente no botão azul que desta vez exibe: Finalizar compra.



//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/114439.jpg

Prontinho! Você será então redirecionado para o seu Boleto Bancário onde poderá pagá-lo pela internet mesmo (Usando o Internet Banking do seu banco ou de uma pessoa maior de idade, mas com a autorização dela, certo?) ou imprimir para pagar em qualquer banco ou Casa Lotérica


//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/114440.jpg


Muita atenção a essas informações importantes:  O prazo para você receber sua compra é de até 1 dia útil após o pagamento do Boleto, ou seja, finais de semana e feriados não são contados, se você pagar o seu Boleto numa sexta-feira, o pedido só será creditado em sua conta na segunda-feira.
Você também receberá seu Boleto por Email automaticamente! Você pode imprimir pelo Email também ou pode até mesmo baixá-lo em seu computador.
O Boleto possui uma data de vencimento, mas não se preocupe se você não pagá-lo! Pois se ele não for pago até a data de vencimento, será cancelado automaticamente, porém sua compra não será creditada em sua conta.
Leia atentamente todas as informações da página


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1