Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 14

#51 28-03-2016, às 13h14

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Nossa que boa ideia valen-chan(apelidu da valentina)!!
*cai pro lado*
Eu pensei a pouco tempo nisso,porém você me deu uma ideia genial!
Vou retirar o cargo de (vice)presidente e vou continuar com o cargo com duas vagas como presidente... E adicionar o de (Promoter)...
Eu não sei se pode pelas as regras do forúm fazer divulgação de Fã Clube.
E valen-chan ouxi,vai querer participar de algum cargo? Diga florzinha não tenha vergonha!Kkkk...parei*--*

Offline

#52 28-03-2016, às 13h29

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Link da imagem externa


Ainda não sei :v
Eu não ando tendo muito tempo, mas mesmo se eu não me candidatar a nada poderão sempre contar com a minha ajuda ^^

Offline

#53 28-03-2016, às 15h08

Iniciante
Hora pois!
Local: Portugal
Mensagens: 4

Nome:taynaazevedo
Idade:---
Dia dessa ficha:28/03/2016
Anime preferido:Akatsuki no yona

Shazam um clube sobre aimes! Mundo otaku legal!!!!!!!
Eu vi escrito Fã clube otaku e penssei!
Tenho de ver!>-<
❤vlw flw❤
Eu também achei fofuxo!/modules/forum/img/smilies/epingle.gif
heuheu...

Última modificação feita por taynaazevedo (28-03-2016, às 15h10)

Offline

#54 28-03-2016, às 19h06

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

aushuasha ainda bem que riu Belli-chan.
Já modifiquei a ficha de monitora para ser presidenta!kkk
Val-chan eu tenho uma ideia para divulgar o clube. Tipo:

1ª-Ou colocavamos Website por baixo dos nossos avatares (problema que eu não sei como a gente faz isso).

2ª-Ou então colocamos uma tag por baixo da nossa ass, colocamos só o nome do clube ou e faço uma ediçãozinha bonita para a tag!:3

E é isso aí!^^/

º*º*º*º*º*º*º*º

Seja muito bem vida ao clube Taynaazevedo! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por katycqa (28-03-2016, às 19h07)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#55 28-03-2016, às 21h48

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Link da imagem externa


É interessante.

A seção dos clubes tá muito parada, acho que falta novidade, alguma coisa que chame atenção.

Offline

#56 28-03-2016, às 22h04

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Ah,bem vinda taynaazevedo!
Também acho Valen-chan★
=3 para colocar na ass como a minha está...é assim:

Código:

[center][small][url=//www.princesapop.com/forum/t6416,1-f%C3%A3-clube-otaku-por-bellakullen.htm](Fã Clube Otaku)[/url][/small][/center]

*--*
★Já botei a Ty-chan de preidente★
Gente tivemos 418 visualizações ayooo \0/
Só falta as pessoas virem a participar do grupo!
*---* né!
Ty-chan eu ri muito denovo,com você na sua fichinha de presidente!kkkk
Gente eu estava com um monte de tirinhas de animes :v
Só que perdi tudo \T-T/
★Ah vamos voltar a falar de animes★
Diabolik lovers (terceira temporada) agora só sai em 2017.
(P.S.:=ah para né,quer me matar avisa logo)
Eu sei,que ouvi dizer,que me contaram,que me disseram,que Tokyo ghoul está vindo...Não venha me falar que não gosta em!
Alguém já viu Mirai Nikki?
Ou eu sou psicopata ou maluca porque eu gosto da Yuno!

Última modificação feita por BellaKullen (28-03-2016, às 22h05)

Offline

#57 29-03-2016, às 08h40

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Exato Val-chan!:3
Eu vou fazer uma tag bonitinha pra mim Belli-sama se depois VCS gostarem eu faço!^^
YYAAYY!aushauhsuahs
Sério? Bom!
DIABOLIK LOVERS!\o/
Mas coitada da Yui ela era o banco de sangue deles por comida grátis....assim também quero. O problema é que ela era mordida a toda a hora.
Sério Belli-sama?!?!*-*
Fiquei tão triste quando Tokyo Ghoul acabou T.T

Se vc não reparou Belli-sama na minha ficha de inscrição do clube eu coloquei que meus animes favoritos eram exatamente Pandora Hearts e Mirai Nikki ;-;
E eu AMO a Yuno. E sim 49% da minha personalidade é yandere.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#58 29-03-2016, às 12h25

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Nosso grupo é o mais animado...
Desculpa ty-chan .-. Me esqueci que você gostava de mirai nikki.
*--* Eu sou 99% yandere mais aquele 1% é tsundere!
kkkk sou muito boba...
Tive uma ideia depois conto!
Muhahhahahahhah
*cof cof*
Gente posso perguntar uma coisa...
Bleach ou Naruto?
Qual é o melhor,e fight!

Offline

#59 29-03-2016, às 14h49

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Link da imagem externa


Vim aqui pra causar discórdia e ver o circo pegar fogo, voto em NARUTO! E beijo pra quem não gosta

Offline

#60 29-03-2016, às 17h34

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Vim aqui porque pressenti uma treta,hihi.
*Que eu mesma comecei*
Mais isso não vem ao caso!
Eu voto em Naruto! Por que tá na minha infância...
*Beijin no ombro porque vi no SBT*

Offline

#61 29-03-2016, às 19h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Belli-chan eu sou muitas coisas mas as que se notam mais são:
50% Kawaii
49% Yandere
Mas aquele um alí...é Hentai!  /modules/forum/img/smilies/miou.gif
~Cadê a Ambre-sama?~

Eu gosto dos dois mas votarei em Bleach porque foi aquele que eu vi completo...Naruto ainda falta muito pra eu acabar ;-;
Desculpem aí meninas porque já me estão mandando beijos que nem vou receber :V

Última modificação feita por katycqa (29-03-2016, às 19h23)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#62 30-03-2016, às 12h18

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

kkkk
Gente vou virar a repórter investigadora do fc...
E a primeira investigação é essa:
Você sabia?(Death Note)
Na China, a popularidade de Death Note  série criou problemas com o governo local. Em 2005, autoridades da cidade de Shenyang, na província de Liaoning, proibiram a presença do mangá em suas escolas. Tudo porque estudantes estavam adaptando seus cadernos para parecerem com o caderno negro da série e estavam escrevendo nele nomes de inimigos e desafetos a quem desejavam o mal, incluindo professores. Foi dito que estavam protegendo seus jovens da má influência que a leitura de Death Note poderia trazer, mas também se combateu a pirataria editorial. A proibição aos mangás de Death Note se estendeu a outras cidades, como Shangai, Beijing e Lanzhou. Mesmo com esse incidente, Death Note foi publicado normalmente em Hong Kong e Taiwan.
Eita gente quem nunca né? Quem nunca fez um caderno da morte improvisado... Quem nunca fez um atire a primeira pedra!

Última modificação feita por BellaKullen (30-03-2016, às 12h31)

Offline

#63 30-03-2016, às 12h55

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Vou atirar uma pedrinha pequenina para não partir a janela da minha casa (•°u°•)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#64 30-03-2016, às 13h01

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

kkkkk Ty-chan você tem rostinho de ter feito um... To de olho
>.>
Eu já fiz,não vou mentir!

Offline

#65 30-03-2016, às 13h07

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Link da imagem externa


Acho que faço parte das poucas pessoas no mundo que não gostaram de Death Note .-.

Offline

#66 30-03-2016, às 19h01

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Ah,mais... Cada um tem seu gosto ^^ hihihi
Mais uma mensagem de sua repórter investigadora de anime!

Entrevista com Hiro Mashima criador de Farytail.

★Para Hiro Mashima, desenhar mangá é seu verdadeiro destino. Apenas de ler seu maior sucesso sobre um mundo de magos, Fairy Tail, você já percebe o quão devoto ele é em seu trabalho. Ao conhecê-lo pessoalmente, é possível ver mais de sua personalidade, que explica como ele consegue fazer tal mangá. Ele é um eterno e humilde estudante e ao mesmo tempo um professor de grande coração. Esse balanço é o que mantém ele trabalhando em várias séries longas ao mesmo tempo.

Mashima nasceu em 1977 e começou sua vida como mangaka em 1998. Sua primeira série, Rave Master, foi exibida na Weekly Shonen Magazine  de 1999 a 2005. O mesmo acontece com Fairy Tail desde 2006. Quando Fairy Tail foi adaptado para uma série animada em 2009, virou um fenômeno mundial. É reconhecido por outros trabalhos como Monster Hunter Orage,Monster Soul e Mashina-en.

Mashima ganhou os seguinte prêmios:

★2009 Fairy Tail: Kodansha Manga Award/Shonen Genre (Japão)
★2009 Fairy Tail: Japan Expo Best Manga Award/Shonen Genre (França)
★2011 Fairy Tail: ANIMELAND Best Anime Award (França)
★2011 Fairy Tail: ANIMELAND Best Dubbed Anime Award (França)
★2011 Fairy Tail: Frankfurt Book Fair/International Comics Award (Alemanha)
★2012 Fairy Tail: Salon del Manga Best Series Award (Espanha)
★2012 Fairy Tail: Salon del Manga Best Creator Award (Espanha)
★2012 Fairy Tail: Salon del Manga Best Guest of Honor Award

Vamos ao que interessa,fuxicar a vida!★

-★Quando você começou a desenhar?★
Eu desenho desde que consigo me lembrar.Tenho uma memória antiga de meu avô me mostrando uma revista de manga que ele pegou em algum lugar. Eu achei os desenhos legais, então tentei copiá-los. Foi aí que provavelmente percebi que eu amava desenhar... e ainda amo!

-★De onde veio a ideia do mundo de Fairy Tail?
Na verdade isso remete a uma série que eu trabalhei antes, Rave Master. Em um episódio, havia uma cena onde um grupo de caras estão se divertindo em um bar. Isso foi legal de desenhar, então eu quis desenhar um manga com um sentimento de caras se divertindo num bar. Pensei que seria interessante entrar em um mundo onde personagens tem estabelecido relações, como amizade. Normalmente um manga shonen começa com um protagonista, que lentamente vai ganhando aliados e amigos enquanto a história progride. Mas no mundo de Fairy Tail, todo mundo praticamente já se conhece desde o início. Isso era mais ou menos o que eu pretendia.

-★Como você descreveria os personagens principais de Fairy Tail?
Eles são problemáticos. (risos) No início eu estava tentando fazer personagens como pessoas que eu gostaria de ter amizade. Mas para os olhos de outras pessoas, eles seriam verdadeiros encrequeiros. Eles não escutam ninguém. Mesmo assim, eu queria que eles fossem pessoas para que as crianças que pudessem se projetar.

-★Você sente que há alguma semelhança entre você e os personagens?
Sim. Acredito que todo personagem que eu crio possui algum reflexo de mim. As vezes sou esquentado como Natsu, as vezes sou sério como Lucy, tiro minhas roupas como Gray... Ou não (risos).

-★Você gosta de usar ferramentas digitais ou analógicas para desenhar?
A maior parte do meu mangá é desenhado a mão. Mas as vezes eu tento brincar com programas de ilustração, como Photoshop e ComicStudio. Mesmo assim, eu ainda tento fazer parecer que foi desenhado e colorido a mão. Eu evito usar qualquer efeito que seja possível apenas com ferramenta digital. Minha ferramenta favorita ainda são canetas Copic. Mas é um pouco difícil e há pessoas que são melhores do que eu. Conheço os limites das minhas habilidades então tento tirar o melhor disso.

-★Você tem jogado algum video game recentemente?
Sim, tenho. Tenho jogado Call of Duty: Black Ops 3. Não sei porque eles precisam lançar o jogo quando estou tão ocupado!(risos)

-★Se uma pessoa quiser entrar no universo de Fairy Tail agora, como você recomendaria que eles se apaixonassem pela série?
Acredito que o melhor jeito de entrar no universo de Fairy Tail é encontrar seu personagem favorito. Eu tento fazer cada personagem bem distinto, para que eles possam ser atrativos a vários tipos de pessoas.

Aaah,poxa a entrevista já está acabando... Bem pergunta final Sr.Mashima!

-★Você tem algum comentário para os fãs?
Eu fico tão feliz que pessoas fora do Japão conheçam e leiam sobre Fairy Tail. Quando estou no Twitter, eu recebo comentários de fãs do mundo inteiro. Isso é muito motivador. Eu não entendo outras línguas tão bem, mas as vezes eu tento ler e escrever em inglês. Ou as vezes, eu tento postar alguma imagem ou arte, porque a língua não importa! É uma das maneiras de responder os fãs. Espero que vocês continuem gostando e apoiando Fairy Tail!

~ Por hoje é essa matéria e encerramos!~
Até a próxima com a repórter investigadora de animes e mangás é claro *u*
Tchau *3*

Última modificação feita por BellaKullen (30-03-2016, às 19h06)

Offline

#67 30-03-2016, às 20h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Belli-chan...eu juro que nunca fiz (nem nunca me passou pela cabeça fazer apesar de ser legal :v)
Até porque eu não tenho inimigos por tanto não escreveria lá nada para além das disciplinas que mais odeio...e-e

*~•°*~•°*~•°*~•°*~•°*~•°

Sério Val-chan?*-*

*~•°*~•°*~•°*~•°*~•°*~•°

Belli-chan....você escreve muito >-<
Mas eu li até ao fim!:3
AH FAIRY TAIL!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#68 31-03-2016, às 18h38

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Bem vindos(as) a mais uma matéria de sua repórter investigadora sobre o mundo otaku!
Tomarem que estejam gostando dessa ideia...

O tema de hoje é:
★Coisas que você não sabia sobre Naruto♥

Para quem não conhece a história, Naruto conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento de seus companheiros e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. O mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje.

Naruto é o nome de uma cidade no Japão?
Sim é sim!
Talvez você não saiba, mas existe uma cidade japonesa, com o nome da série! A cidade tem uma área 135.45 Km e tem uma população de 64.257 habitantes. A cidade Naruto, em Tokushima, é conhecida pelas banheiras de hidromassagens que são o destaque do local. Um fato interessante é que hidromassagem em japonês é “uzumaki”.

O Ichiraku Ramen existe!
\O.O/ genteeeee!
Ele é um restaurante que serve apenas lamen. O comércio fica na frente da Universidade de Kyushu, onde o autor da série, Masashi Kishimoto, estudou. Ele frequentava muito o Ichiraku, ao qual ainda presta homenagem.

Hinata foi criada  com o objetivo de ser a heroína que ficaria com Naruto no final!
*cof cof* dava para perceber...
Apesar de na maior parte do mangá o Naruto ter uma paixão mal resolvida pela Sakura, Hinata sempre foi a escolhida por Kishimoto para ficar com Naruto. ‘Eu decidi sobre a Hinata (ficar com Naruto no fim) desde muito tempo atrás. Houve um tempo em que eu me perguntei se eu deveria escolher a Sakura para o papel mas isso seria muito grosseiro. Isso tornaria a Sakura uma mulher terrível se ela tivesse uma mudança repentina e se apaixonasse por Naruto nessa fase da história. Mas a verdade é que Sakura sempre foi dedicada ao Sasuke, mesmo depois de tudo.”, afirmou Kishimoto em entrevista a revista Kadokawa Entermix.

E para terminar!

Rosto de Kakashi foi revelado após o fim da série!



Bem chegamos ao fim,beijos e até a próxima!

Offline

#69 31-03-2016, às 23h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Link da imagem externa


De Naruto eu já sabia :v

Offline

#70 01-04-2016, às 14h14

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Olá bem vindos ah mais uma materia de sua repórter investigadora sobre o mundo otaku!
(Virou intro)

Bora ensinar cultua para esse povo...

-★Vamos falar hoje sobre a palavra otaku!★-
(Curiosidades da palavra)

Originalmente,no Japão,a palavra otaku é um tratamento respeitoso na segunda pessoa.

Com o tempo surgiram diferentes grupos de otakus,anime otaku,manga otaku,pasokon otaku (computadores),gēmu otaku (videogames),auto otaku (carros),gunji otaku (armas e coisas militares).

O termo passou a ser usado no Japão para designar um fã obsessivo por um determinado assunto,QUALQUER que seja. Uma palavra de sentido próximo à otaku do nosso vocabulário seria maníaco ou fanático, já no Japão as pessoas que têm muito interesse em certo assunto, mas de forma mais amena pode ser classificada como anime maniakku,manga maniakku e assim por diante (Maniakku do inglês maniac).

Como saber se você é otaku! *u*

1-Não precisa parecer necessariamente um nerd;

2-Precisa gostar de animes ou mangás;

3- Aprender palavras em japones porque gosta;

4-aprenda um pouco de cultura japonesa;

5-Não tenha noção de ridículo;

6-Faça caretas engraçadas iqual os personagens;

7- Tente criar um fanzines;

8-Fale "nya" cada vez que não tem nada a dizer;

9-Ande com as mãos atrás da cabeça;
(faço isso porque imito o naruto e quando me alongo de manhã!)

10-Faça coisas que ninguém entende, mas seus amigos otakus acham  super normal;

Créditos ao Help-me

"Otaku não cresce, ele evolui"


Pokemon♥!& Digimon!

Se gostou comente se não comente assim mesmo...

Beijos e eu fuiz!

Última modificação feita por BellaKullen (01-04-2016, às 14h18)

Offline

#71 01-04-2016, às 19h31

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Nossa......eu faço tudo isso!aushauhsuahs
Podemos ter mais actividades no clube?:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#72 01-04-2016, às 19h47

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

De a ideia ty-chan!
Gente alguém viu a @Dilalic?
Valen-chan também de ideia...
Ea AnaJulia também...

Offline

#73 02-04-2016, às 10h33

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

S'lá.... concursos!:3
A Dila não vi.
A An-chan...eu falo com ela por MP mas ela anda sumida.;-;


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#74 02-04-2016, às 10h38

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Concurso é uma boa. Eu não sei sobre as meninas .-.

Offline

#75 02-04-2016, às 21h18

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Gente botei na página principal lá o concurso! Vou trazer também a raspadinha semanal! Esse grupo vai animar...^^

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 14