Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 11-03-2016, às 14h03

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65913.jpg
♥ Olá, bem vindos à Proposta de tópicos de Chat Pop ♥

Aqui você pode propor o tópico que preparou com amor e carinho!
Como você deve fazer isso? É fácil, basta seguir os passos abaixo



//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65907.jpg

Um clube secreto por pessoa: peça para que o seu clube seja fechado antes de propor outro!
Um fã clube por pessoa: peça para que o seu clube seja fechado antes de propor outro!
Não existe limite para proposta de outros tipos de tópicos.
A moderação determinará se o tópico poderá ser aceite ou não

♥ É estritamente proibido discutir neste tópico, ele é somente reservado para propostas ♥


//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65910.jpg

Você deve consultar a lista de clubes e outros neste tópico, antes de fazer uma proposta. Não aceitaremos clubes com o mesmo tema, nem tópicos iguais!
Leia as Regras da seção antes de elaborar uma proposta. Só assim saberá o que é obrigatório conter!
Você pode ainda visualizar o Guia de BBCode para melhorar o seu tópico.

Após tudo isso, deverá então escrever aqui neste tópico em baixo a introdução do seu tópico, ou seja, como se estivesse abrindo a discussão/tópico. Sem discussões ou comentários, ou então sua proposta será automaticamente rejeitada.

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65911.jpg

Propostas selecionadas (aceites):
Se a moderação considerar sua proposta apropriada e coerente, ela se encarregará de abrir um tópico (vazio) para seu tema, citando o autor, é claro.
O autor só terá que postar a apresentação na segunda mensagem do tópico (podendo reservar também as 2 mensagens seguintes para informações e extras), e será responsável por ele após a abertura; cabe ao autor cuidar e mantê-lo, se não o fizer o tópico será fechado permanentemente.
Lembre-se de salvar seus tópicos que propõe, porque este tópico está sujeito a ser fechado para triagem, aos fins de semana. Portanto, você não poderá editar as mensagens para copiar/colar.

Propostas não selecionadas (não aceites/recusadas):
Poderá acontecer que a sua proposta não seja aceite, aí (neste tópico) será justificado o porquê. Por isso não se esqueça de ler as regras da seção, para que seus tópicos sejam validados.
Caso seu tópico seja recusado por faltar algum elemento ou por poder ser melhorado, os Moderadores irão indicar. Você deverá fazer as alterações na própria mensagem e avisar um Moderador de que já fez as alterações pedidas.

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65748.jpg

Qualquer questão pode sempre contatar um moderador ♥

Obrigado pela atenção e boa diversão!
A Equipe do Princesa Pop



(Créditos & Agradecimentos: Elaboração e edição do texto por sangel ; edições das imagens por sangel ; tópicos que nos inspiraram: Amor Doce)


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#2 11-03-2016, às 14h04

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65747.jpg
Aqui você encontra todos os tópicos presentes na seção Chat Pop.
Eles estão listados por tema e por ordem alfabética


Lista atualizada a 02/11/2017


//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65809.jpg

[Clube Secreto] Clube do Terror ▷ Medora
[Clube Secreto] Docinhos do Princesa Pop ▷ PatinhaFofaJu
[Clube Secreto] Família K - Pop ▷ Bloom3




[Fã clube] Anime ▷ BellaKullen
[Fã Clube] Apaixonadas pelo PP
▷ Emanuelle09
[Fã Clube] BTS ▷ Amy234
[Fã Clube] Diários de um Vampiro ▷ Jessicalinda53 
[Fã Clube] Moderadora Medora ▷ DulceMariarbdd





//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/65808.jpg

[Animais] Animais de estimação ▷ Bela2211
[Literatura] Biblioteca de Livros ▷ Emanuelle09
[Filmes] Cinéfilas do PP ▷ Morganny
[[Humor] Histórias constrangedoras ▷ Bibiw6
[Estilo] Meu traje de hoje ▷ HannyK
[Música] Músicas do Passado ▷ Janghyunae
[Música] Princesas Roqueiras ▷ BSuper0601
[Cozinha] & [Gastronomia] Receitas ▷ Carolinacosta154
[Séries] As suas preferidas ▷ Carolinacosta154


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#3 14-12-2023, às 09h32

Iniciante
...
Local: ???
Mensagens: 11

Hey pessoas. Alguém aqui joga Eldarya? Se sim já perderam alguma conta? Acabei de perder a minha, a minha conta desconectou do jogo do nada, ai você pensa "Ah é só reconectar" eu não lembro a senha e para piorar eu não consigo acessar o email que eu fiz a conta (┬┬﹏┬┬)
Ai ai agora estou aqui jogando tudo de novo, pelo menos eu não tava tão avançada, mas mesmo assim eu gostava muito da conta, tipo eu tinha várias roupas, 2 ovos para escolher qual eu queria de mascote( obs: tava sem, pois tknha vendido o ovo do meu antigo mascote no leilão e esqueci de comprar uma encubadora) e eu tava na metade do ep 7
http://i.pinimg.com/originals/0b/d9/bf/0bd9bfc1f1d69c5f636fc2ac5169a65a.jpg


Srta.Morte

Offline

Páginas : 1