Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 11-03-2016, às 13h14

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61005.jpg
♥ Olá, bem vindos à Proposta de Fan Fic's ♥

Aqui você pode propor a Fan Fic que preparou com amor e carinho!
Como você deve fazer isso? É fácil, basta seguir os passos abaixo



//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60687.jpg

Três fanfic's activas por pessoa, não faça propostas antes de terminar as que tem!
Apenas será permitido uma proposta de fan fic por pessoa. Só após ter uma fan fic aprovada é que poderá propor outra.
A moderação determinará se o tópico poderá ser aceite ou não

♥ É estritamente proibido discutir neste tópico, ele é somente reservado para propostas ♥



//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60688.jpg

Leia as Regras da seção antes de elaborar uma proposta. Só assim saberá o que é obrigatório conter!
Aconselhamos também a leitura do [Tutorial] Construção de RPG’s e Fan Fic’s, para ajudar na construção e manutenção da sua Fanfic.
Você pode ainda visualizar o Guia de BBCode para melhorar o seu tópico.

Após tudo isso, deverá então escrever aqui neste tópico em baixo a introdução do seu tópico, ou seja, como se estivesse abrindo a discussão/tópico. Sem discussões ou comentários, ou então sua proposta será automaticamente rejeitada.



//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60695.jpg
Propostas selecionadas (aceites):  
Se a moderação considerar sua proposta apropriada e coerente, ela se encarregará de abrir um tópico (vazio) para seu tema, citando o autor, é claro.
O autor só terá que postar a apresentação na segunda mensagem do tópico (podendo reservar também as 2 mensagens seguintes para informações sobre a sua Fanfic), e será responsável por ele após a abertura; cabe ao autor cuidar e mantê-lo, se não o fizer o tópico será fechado permanentemente.
Lembre-se de salvar seus tópicos que propõe, porque este tópico está sujeito a ser fechado para triagem, aos fins de semana. Portanto, você não poderá editar as mensagens para copiar/colar.

Propostas não selecionadas (não aceites/recusadas):  
Poderá acontecer que a sua proposta não seja aceite, aí (neste tópico) será justificado o porquê. Por isso não se esqueça de ler as regras da seção, para que seus tópicos sejam validados.
Caso seu tópico seja recusado por faltar algum elemento ou por poder ser melhorado, os Moderadores irão indicar. Você deverá fazer as alterações na própria mensagem e avisar um Moderador de que já fez as alterações pedidas.


//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60652.jpg

Qualquer questão pode sempre contatar um moderador ♥

Obrigado pela atenção e boa diversão!
A Equipe do Princesa Pop



(Créditos & Agradecimentos: Elaboração e edição do texto por sangel ; edições das imagens por sangel ; tópicos que nos inspiraram:  Amor Doce)


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#2 11-03-2016, às 13h16

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61006.jpg
Aqui você encontra todas as Fanfics em andamento na seção. Eles estão listados em ordem cronológica (os mais antigos estão acima na lista)

Lista atualizada a 30/04/2016


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

#3 21-12-2020, às 18h18

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

[Fanfic] Where To Stay In Seoul by SaaChan

AVISO
Essa fanfic contém menções à relações homoafetivas entre alguns personagens secundários. Se você não concorda ou é sensível a este tipo de enredo, recomendo que não leia.

https://i.ibb.co/BBqN0ss/PC-Saa-Chan.png

Gêneros: Ficção, Romance, Comédia Dramática, Slice of Life.
Classificação: 12 anos


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

https://i.ibb.co/bJSSQck/Sinopse.png
          Park Ga Yeong se encontrava em uma situação inusitada. Há um minuto, estava pendurada na janela do apartamento luxuoso de seu ex-namorado, lutando para se segurar o máximo de tempo possível e evitar uma morte dolorosa e angustiante; no momento seguinte, estava há centenas de quilômetros de distância e analisava seu corpo (ou pelo menos o que deveria ser o seu corpo) sem entender o que a atingiu e a arremessou tão longe ao ponto de transformá-la completamente em um ser irreconhecível. Era fato que havia morrido por alguns breves minutos, mas era irreal como havia sido trazida de volta ao mundo dos vivos. Agora, Park Ga Yeong (ou melhor, Cha Se Young) pondera sobre como deve seguir sua vida: se vingando de seu ex-namorado ou tentando reconquistá-lo com sua nova aparência.

https://i.ibb.co/fGLBWQn/Personagens.png

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★


https://i.ibb.co/xH2DMBJ/Titulos.png
https://i.ibb.co/ccPhGN0/Brindes.png

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★


https://i.ibb.co/n8Vz6xh/Pr-logo.png
Park Ga Yeon se lembrava claramente de um dia ter ouvido alguém dizer que a vida é nada mais, nada menos do que uma sequência de desgraças e que nunca se deve subestimar a capacidade dos deuses de piorar o que já está ruim. Na época, ela havia apenas imaginado que a pessoa que tinha dito isso estava apenas passando por uma fase ruim, mas agora se martirizava por não ter dado atenção àquele aviso incomum que alguma entidade sobrenatural provavelmente estava lhe dando. Condenava sua bendita língua por questionar como tudo poderia ficar pior. Como se um pé na bunda e a falta de um teto sobre sua cabeça já não fosse uma tragédia grande o suficiente, agora ela lutava pela sua miserável vida enquanto tentava puxar seus noventa e cinco quilos de banha de volta para o apartamento do seu ex-namorado, cujo qual jurava que iria se casar desde a infância e ter uma dúzia de filhos de cabelos escuros e cheios iguais ao do pai.

Àquela altura do campeonato, as juntas de seus dedos já começavam a fraquejar e o pouco fôlego que tinha não a ajudava a gritar por ajuda. Se estivesse no interior, Ga Yeon pensou consigo mesma, na pequena ilha de Jeju onde sua mãe nascera, provavelmente já a teriam visto – não por conta de seu tamanho, mas porque aparentemente a única forma de entretenimento das cidades do interior é tomar conta da vida dos outros. Imediatamente, sua irmã mais nova veio em seus pensamentos. Imaginou como Ga In ficaria arrasada por sua única família partir desta para melhor. Imaginava se conseguiria viver bem, mesmo que tivesse certeza que sua madrinha, Kim So Ah, cuidaria bem dela. Orou a todos os deuses possíveis e pediu por um milagre, qualquer coisa que pudesse salvá-la naquele momento.

E a salvação veio igual um cometa... Literalmente igual a um cometa...

Sequer teve tempo de entender que foi arremessada para longe igual uma bola de futebol americano. Apenas ocorreu de um segundo apagar e depois voltar à consciência se sentindo mais leve... Literalmente mais leve, e também bem mais disposta. Era como se a pancada tivesse dado um jeito em suas dores de coluna, bem mais eficaz do que ir a um quiroprata. Até então não tinha percebido que o “cometa” tinha dado um jeito bem mais do que apenas em sua coluna.

– De novo... – Ouviu uma voz masculina soar frustrada ao seu lado. – Porque a alma desses humanos nunca é igual ao corpo?

– Porque você sempre tem que voar baixo? – Uma voz feminina acompanhou a frustração do outro. – Deve gostar mesmo de trabalhar aqui pra sempre ganhar uma punição no último dia. – Ouviu um som estalado e um gemido por parte do rapaz. Provavelmente ele tinha apanhado, concluiu. – Da última vez foi exatamente assim que você causou aquele acidente e teve que dar o outro abyss para o aquele cara. Quantos abyss você pretende perder por aí?

Ele pareceu dar uma risada constrangida e mudou de assunto, parecendo bem mais interessado na única pessoa que deveria estar morta e não estava. Ga Yeon não havia aberto os olhos até então, estava com medo do que pudesse ver. Talvez os donos das vozes fossem apenas ossos e carregassem uma foice por aí. Não sabia onde estava exatamente, mas pelo tanto de grama debaixo de seus dedos, duvidava muito que tivesse caído perto do edifício onde estivera pendurava na janela minutos atrás. Será que estava no céu? Bom, não imaginava que o céu pudesse ter um cheiro de esterco tão forte, mas também não acreditava que o inferno pudesse ter uma brisa tão fresquinha... Certo? Reunindo um pouco de coragem, abriu um dos olhos primeiro, olhando ao redor e encontrando um céu limpo e escuro, com alguns pontos de luz e um grande aglomerado de absolutamente nada. Nenhum edifício, nenhum carro, uma casinha de palha que fosse. Na realidade, tinha uma vaquinha ou outra pastando. Os imponentes edifícios de Seul pareciam uma miniatura há centenas de quilômetros de onde estava. A mulher e o homem que discutiam há poucos segundos atrás pareciam normais, dois cidadãos coreanos comuns – até um pouco atraentes, se olhasse com mais interesse – vestidos com sobretudos pretos em uma noite calorosa de verão.

– Eu morri? – Foi a única coisa que conseguiu verbalizar.

Os dois se entreolharam como se tivessem um script pronto para seguir e então explicaram tudo, desde a morte acidental, consequência de um voo baixo de um comissário da morte até a ressureição através do tal “abyss”, uma esfera mágica capaz de trazer uma pessoa de volta à vida. Entretanto, o que mais deixava Ga Yeon abismada em toda aquela bagunça mística era não ser mais a mesma (ou talvez eu fosse a pessoa que eu realmente era). No momento em que foi ressuscitada, seu rosto passou a ter a aparência de sua alma...

E a sua alma era belíssima...

https://i.ibb.co/L66Gh80/Cap-tulos.png

Capítulo I

Última modificação feita por SaaChan (13-01-2021, às 08h22)

Offline

#4 18-01-2022, às 19h57

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

https://i.ibb.co/sgyC80Z/capa.png

Gêneros: Romance,  Comédia, Drama, Slice of Life, Enemies to Love
Classificação: Livre

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
https://i.ibb.co/6RC5gk1/sinopse.png
▂▂▂▂A escola anda a mil quando um famoso acampamento de artes abre dez vagas para que os estudantes da Adams High School possam passar quatro dias em seus aposentos. O baile de outono fechará com chave de ouro o ano letivo na escola. Porém, nem todos estão animados assim com a viagem.

▂▂▂▂Quando sua mãe descobre que seu boletim está no vermelho, Cattleya se vê obrigada a ir ao acampamento que tanto quer evitar e, para piorar, ainda tem de aguentar o troglodita arrogante do Castiel Veilmont. Mas o que parecia não poder piorar, fica ainda pior quando os dois se metem em uma confusão e acabam se perdendo no meio de uma floresta.

▂▂▂▂Famintos, cansados e imundos, os dois passam a entender que precisam cooperar um com o outro para que possam voltar para casa e, nessa parceria, novos sentimentos podem acabar surgindo entre eles.

https://i.ibb.co/2MMdmRR/personagens.png

❀                            ❀                            ❀                            ❀                             ❀



https://i.ibb.co/pwJqybc/buttons.png

❀                            ❀                            ❀                            ❀                             ❀



https://i.ibb.co/DYnRRQf/trilha-sonora.png



https://i.ibb.co/t2PwZW9/prologo.png

▂▂▂▂O dia em que eu conheci Castiel Veilmont tive todas as más primeiras impressões que uma pessoa poderia ter sobre a outra. Para mim, ele não passava de um garoto arrogante, mesquinho e que se achava superior de todas as formas. Sempre com o olhar vitorioso nos olhos, sua boca soltava mil e uma frases irônicas o tempo inteiro, uma criatura irritante e insuportável. Castiel era o total oposto de mim, uma pessoa tão podre que eu até me surpreendia por ter pessoas que o aguentavam.

▂▂▂▂E eu sabia que o desprezo era recíproco.

▂▂▂▂Mas depois de passar os últimos quatro dias ao lado dele, eu percebi que por baixo de toda a arrogância e sarcasmo, tinha uma pessoa humilde, gentil e com cicatrizes emocionais tão profundas quanto as minhas. No final, não éramos tão diferentes assim como eu cismava que éramos. Quanto nós cismávamos que éramos. E eu me arrependi de não ter visto essa parte dele antes, de precisar passar por todo esse sufoco para perceber isso.

▂▂▂▂Mas o que me mais me cortava o coração era perceber que eu estava apaixonada por essa pessoa e estava divida entre admitir tudo o que eu sentia e me entregar a ele ou voltar à nossa rotina como inimigos…

▂▂▂▂Isso é tão complicado...

https://i.ibb.co/N7WFnLb/nota-da-autora.png


https://i.ibb.co/f101GJJ/cap-tulos.png

Capítulo I - Meu professor adora fazer fofoca

▂▂▂▂

Última modificação feita por SaaChan (18-01-2022, às 20h00)

Offline

#5 13-02-2023, às 11h00

Iniciante
carollina2
...
Local: são paulo
Mensagens: 2

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif


CAROLLINA NA AREA OI A TODOS E A TODAS .

Offline

#6 15-03-2023, às 22h12

Iniciante
GabriellyTo
...
Local: São Paulo
Mensagens: 5

Título: [Fanfic] Um amor em Pop City!

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231254.jpg

Sinopse:

Afra é uma jovem estudante de têxtil e moda, no meio de um semestre da faculdade ela abre uma porta de um armário perdido e se depara em um mundo novo, a Pop City, onde mal sabia ela que moda, viagens e um romance polêmico estavam à sua espera, ao retornar para vida real, a missão dela se torna levar Leonardo para o seu mundo.

Personagens: Afra (Protagonista)
Leonardo Carpaccio (Futuro namorado)
Renan (Apaixonado pela Afra e lutará pelo seu coração)
Lety (a melhor amiga da Afra)

Fotos dos personagens


Música tema:


Capítulos:

Capítulo 1

Última modificação feita por GabriellyTo (15-03-2023, às 22h15)

Offline

Páginas : 1