Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59

#1101 13-03-2017, às 17h26

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

E nessas vezes que eu fico triste, muita pessoas vao e eu vendo as imagens do show ;u;


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1102 13-03-2017, às 17h32

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Link da imagem externa
Eu também fico bem depressiva nessas horas, em saber que nesse domingo e na segunda feira é o show deles aqui e eu nem vou poder ir =/
E eu só vendo os vídeos dos shows deles lá no Chile...E o JiMin loiro de novo *-*
Mas espero que as fãs daqui não venham a seguir a van deles e atrapalhar o descanso deles e também eles a comerem, assim como aconteceu no Chile.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1103 15-03-2017, às 17h59

Iniciante
...
Mensagens: 0


Boatos ai de que jogaram sutiã no palco kkkkk
Mas gente, espero que ninguém pague micão, pq as ARMY BR são craques nisso hein.

Offline

#1104 16-03-2017, às 14h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mas das outras vezes que eles vieram as meninas até que se comportaram, não foi? Teve umas coisas, um pessoal falando besteira na internet, mas eu não fiquei sabendo de nenhuma treta cabulosa.

Offline

#1105 17-03-2017, às 18h40

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

kkkkk` Voces viram que a WFTBangtan esta fazendo uma coreografia para o show do BTS?


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1106 18-03-2017, às 19h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

É, foi essa coreografia que teve gente criticando. Falaram que era bobagem e tals. Eu acho que seria legal.
Poxa, tava acompanhando no twitter a chegada deles. Parece que as ARMYS se comportaram direitinho, deixaram uma passagem para eles. kkkkk Pena que eles não saíram pelo terminal programado. Acabei de ver que eles, a pedido da Receita Federal, saíram por outro terminal, segundo O Globo.
Coitadas das fãs, muitas choraram. Só passou por lá a staff.

Última modificação feita por KariAnn (18-03-2017, às 19h08)

Offline

#1107 18-03-2017, às 19h48

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481


Link da imagem externa
Pois é, deve ter sido triste, muitas das fãs que foram lá nem tinham ingresso para o show... Teve umas que cantaram 2!3! como estava combinado, mas depois perceberam que não eram os meninos...
Teve uma garota que até estava usando uma flor na cabeça, tipo aquela que o Hobi usou no vlive, pena que ele não pode ver


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1108 19-03-2017, às 19h43

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

O Suga disse em um progama que el ama qunaod eles vao para o Brasil e as A.R.M.Ys fazem as coreografias, tipo eles gostam, entao acho que n deveria acabar com isso :3
Nossa coitada delas ;-;
Nossa que pena ;-;


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1109 19-03-2017, às 19h56

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Link da imagem externa
Verdade, muitas fãs foram no aeroporto para vê- los porque não tinham conseguido comprar os ingfressos, realmente deve ter sido muito triste para elas não poderem ver eles nem mesmo no aeroporto =/

Awnn que legal que o Suga disse isso ♥
E se eu não me engano com essa é a terceira vez que eles vem para o Brasil e é muito bom poder saber que o grupo que a gente gosta, gostam de vir no país que a gente mora.
Até hoje eu tbm não esqueço a palavra automatica que o Suga acertou em um programa que agora eu esqueci o nome, mas quando lembrar eu falo rsrs ^^'
Eles perguntaram como os brasileiros falavam que algo estava bom e ele falou...: dabong, que é o nosso Ta bom, e logo em seguida disseram que ele tinha acertado e em questão de segundos, e o Suga com aquela expressão de desacreditado e surpreso de que tinha acertado rsrs <3

Última modificação feita por HiyoriLi (19-03-2017, às 19h56)


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1110 20-03-2017, às 09h21

Iniciante
...
Mensagens: 0


Sim veí, eles vieram 2014 e 2015 *-*
Ai 2016 não vieram agora espero que seja 2017-2018

O que me chateia é que eu vim gostar do grupo pouco tempo depois que eles tinham vindo em 2015 e ai cara, só lamento -_-
Mas os meninos tem vários motivos pra gostar das B-Armys, as fãs brasileiras são muito dedicadas ao grupo. Toda vez que tem um #happyXXday de algum deles você só vê tweet br e no #armyselcaday também cara, todo o videos deles tem os br representando lá nos comentários, nas fotos do insta...

Todos o videos de kpop sempre tem uma army lá pra dizer que é army e cara, o bts pode nem estar no video, mas tem army lá comentando.   

Offline

#1111 20-03-2017, às 21h12

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Nossa que legal *U*
Li gostei do seu novo pack :3
Sim, eu tenho orgulho de ser um B-A.R.M.Y, pois nos dedicamos o nosso amor por eles <3


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1112 21-03-2017, às 13h41

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Link da imagem externa
Ownn muito obrigada Mogi- chan, fiz ele como um especial do show deles aqui <3
E por falar no show deles, eu acabei vendo uma parte em live lá no twitter e gente que coisa mais lindaah ♥
Até as gringas ficaram orgulhosas de nós rsrs, e os meninos postaram várias fotos e agradecimentos depois do show. Todos eles se emocionaram do jeito deles.
Hobi se emocionou muito, Suga tbm, Rap Mon mudou a letra da última parte de Reflection para: "Yes, I do love Myself" em resposta ao "We Love you!" que as armys que estavam lá no show falaram. O JiMin ficou frustado de não conseguir falar o que ele queria em português awnn fiquei com dó nessa parte </3
O Taetae segurou a camiseta do Brasil e cmeçou a chorar e cobriu o rosto e o Kookie ficou todo orguloso segurando a bandeira do Brasil e o Suga até sambou gente *u*
Fora que o RapMon disse tbm: " Na ultima parte de Reflection o que vocês disseram?
Armys: We Love you!
RM: O que Vocês disseram?
Armys: We Love you!
RM: Eu também amo vocês Brasil!

Isso ficou pra história tanto pros meninos quanto pra gente, e como o nosso filósofo Rapmon tbm falou, não precisamos falar a mesma língua para nos entendermos, basta apenas olharmos nos olhos.
E o JiMin falando que voltarão ao Brasil em breve, awnn não vejo a hora e dessa vez vou tentar ir quando vierem rsrs ♥
Aah e Spring Day tbm aquele solo das Armys realmente emocionou muito *u*
As que não gostaram, bem algumas, e ficaram meio que fazendo treta por causa das fotos do BTS, deles segurando a bandeira e o RapMon ter mudado a letra de Reflection foi as Chilenas, triste isso, mas fora isso só tinha elogios ao Brasil lá no Twitter ♥
As coisas que eles falaram vão ficar sempre guardadas aqui no meu core, mesmo eu não tendo podido ir eu me emocionei muito com isso. BTS são nossos anjos, BTS são nossas asas ♥
Aah e as gringas tbm criaram uma "sub unit", um nick só pras fãs brasileiras que pegou geral lá fora: B- Armys, fãs brasileiras, porém isso andou causando um tiquin de raiva nas fãs brasileiras da Britiney Spears pq elas tbm acabam sendo b- army, porém a menina que estava com treta disso ficava meio que culpando as brasileiras, porém a gente não se auto nomeou B- Armys, mas foram as Armys internacionais que nos nomearam assim, e eu fiquei orgulhosa por ter sido, assim como todas as fãs brasileiras chamadas de B- Armys. Pq eu tenho orgulho de ser uma B- Army e tenho orgulho de todas as Armys por terem feito algo tão bonito pro nossos meninos super especiais ♥


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1113 21-03-2017, às 19h58

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481


Link da imagem externa
Oi gente!
Eu acabei de voltar de SP
Não tenho nem palavras para descrever esse show, foi a coisa mais linda que eu já vi na vida ❤
Nunca vou esquecer o momento que eles subiram no palco, foi uma sensação incrível vê-los fora da tela do computador, eles são exatamente iguaizinhos às fotos, parecem bonecos de tão lindos que são, eu fiquei "meu deus, eles são reais mesmo!" e eles cantando e dançando nem sei como expressar o que eu vivi lá.
E não sei se foi só ontem ou se domingo também foi assim, mas tinha muita gente que tinha como bias o Hobi, na hora de falar e agradecer as pessoas gritavam muito, ele ficou tão feliz, em MAMA ele sorriu tanto ❤
Todos os solos foram lindos demais, o Kookie dançando, meu deus, eu nem acreditei que o vi na minha frente de verdade, quase infartei quando ele aparece de costas para começar o solo, e como dança esse guri ❤
RapMon é uma pessoa incrível, a parte de Reflection foi linda demais, no fim ele perguntou o que dizíamos como a Hiyo-chan contou, e depois disse que nos amava também
O TaeTae, fiquei fascinada como ele é bonito, todos são, e em Stigma foi demais, queria ter aprendido mais partes para cantar junto com ele, e fizeram um pequeno cenário que quando terminava Reflection o RapMon entrava numa cabine telefônica e logo depois o TaeTae saía dela e começava Stigma
O Suga arrasou em First Love, ele cantou tudinho, eles até colocaram um piano no palco e ficava passando cenas no telão
Jimin em Lie não preciso nem dizer como foi incrível, e aquela parte com a venda nos olhos é de acabar com qualquer um kk
E o solo do Jin gente, foi muito emocionante, muita gente deu apoio para ele e no telão atrás dele apareceu tipo as capas dos dois álbuns do The Most Beautiful Moment in Life, de um lado azulzinho e o outro tom de pêssego.
Bom, depois dos solos, as músicas em grupo, eles pulam muito alto em BS&T, meu deus kk, e no final de Cypher pt.4 o Hobi jogou água na pista, infelizmente não chegou em mim kk
Caiu confetes e aquelas serpentinas umas 3 vezes e na plateia superior jogaram uns balões, foi bem bonito eles caindo lá de cima
E por incrível que parece uma das coreografias funcionou, pelo menos na Pista Premium, mas não a da Cevs (vi ela lá inclusive), a que deu certo foi de 21st Century girls, todo mundo levantava as mãos junto e fazia aquele movimento de ir descendo elas devagar junto com os meninos.
Em Save Me foi bem legal, além da coreografia deles (consegui filmar um trechinho) no fim quando o RapMon fala "Thank you uriga dwae jwoseo" ele deixou que nós falássemos, e quando dissemos certinho ele sorriu e fez um sinal positivo, ele é um líder incrível, nunca tive dúvidas, mas ele também nos enganou, disse uma hora que era a última música, mas faltavam algumas ainda kk
Em WINGS eles fizeram um dance break muito engraçado e fofo <3
Na hora dos discursos, eles falando português foi a coisa mais fofa! Eles falavam e nos olhavam para ver se estávamos entendendo mesmo, e claro, todo mundo gritou muito nessa hora, o Kookie "Estou muito feliz por estar aqui, quero voltar mais vezes", o sotaque deles era tão fofo ❤
Só o Jimin que não conseguiu falar direito em português, aí ele começou a falar em coreano mesmo, na hora todo mundo na plateia falou "Hã?", os outros membros deram umas risadinhas disso, mas quero pesquisar se já traduziram o que ele disse ^^
Ah, e passaram uns videos também! Inclusive o o vídeo foi traduzido e era tudo escrito em português, mostrava vários flashbacks do The Most Beautiful Moment in Life, e contava como eles eram 7 mas também eram apenas um só, foi super lindo, e quem manja das teorias com certeza foi bem explicativo, e deu para entender muito melhor a mensagem que eles queriam passar, não tinha como não se emocionar.
Mas a parte mais emocionante foi sem dúvidas quando todos cantaram a parte final de Spring Day e levantaram os banners, nós ficamos cantando sem parar por uns 5 minutos se não mais, e a cara deles vendo isso, maravilhados, eu chorei bastante nessa hora, foi lindo demais ❤
Eu chorei muito, muito mesmo, foi uma das experiências mais lindas que já vivi, espero que quando eles voltem vocês possam ir ver isso também ❤
Desculpa o texto super grande kk

Última modificação feita por Kathy15 (21-03-2017, às 19h58)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1114 21-03-2017, às 20h25

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

De nada ^^
Nossa eu queria estar la para ver *U*
Eu iria chorar muito <3
Sim, nos brasileiras(o) demonstramos o nosso amor pelo o que a maioria de nos sabemos fazer que e demonstar carinho e dancar <3
E eu sou um B-Army com muito e muito mesmo orgulho *u*
Nossa pelo jeito eu ia ficar desitratada de tanto chorar rsrsr`
Mas talvez eu vou no proximo show, eu espero que eu possa ir, pq e a segunda vez que da errado de eu ir ;u;


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1115 22-03-2017, às 14h23

Iniciante
...
Mensagens: 0



Cara, já estou guardando dinheiro pro próximo né, pra não passar apuros novamente.
Sabia que nós fariamos uma coisa bem lacrante pra eles, como eu já disse, por mais que tenha muita armicão br, nós armys nos esforçamos muito pra mostrar nosso amor a eles e é muito gratificante saber que eles entendem isso e retribuem da maneira fofa deles ♥

Offline

#1116 22-03-2017, às 17h15

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Nos sempre demonstramos que que amamos eles <3
Pois se eles dao o melhor deles, entao temos que dar o nosso melhor tambem *u*


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1117 24-03-2017, às 17h23

Iniciante
...
Mensagens: 0



Geeentee achei esse vídeo e cara, estou pasma

https://youtu.be/2gByGF9_q9k?t=240

Cara o Jimin simplesmente não se aguentou em pé meu, fiqui muito chocada.
Imagina o quão cansado ele estava nesse dia O.O

Offline

#1118 24-03-2017, às 20h27

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481


Ah eu vi esse vídeo, o Jimin deve ter dado tudo de si nesse dia... Foi na apresentação de dança dele com o Taemin, né?


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#1119 25-03-2017, às 10h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa, galera, eu vi vários comentários sobre esse show. Geral curtiu, as ARMY's internacionais realmente foram muito legais com a gente, agora temos um nome próprio dentro do fandom, o que é bem daora. Mas eu acho que as brasileiras marcam muito mesmo, gostamos de fazer as coisas de uma forma diferente.
Já estou guardando dinheiro para o próximo show, porque acredito mesmo que haverá mais um e dessa vez estarei mais preparada. Logo logo meu salário aumenta kkkkkk
Eu queria viajar para assistir algum show deles no exterior, mas eu vi que as estrangeiras não são tão calorosas como nós brasileiras, então prefiro ver aqui mesmo, no meu país que, com todos os problemas, continua sendo o melhor em calor humano. kkkkkk

Esse do Jimin desmaiando eu não tinha visto, mas ele aguentou bastante, hein! O cara literalmente desmoronou no final. 
/modules/forum/img/smilies/hein.gif

Offline

#1120 25-03-2017, às 14h54

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Link da imagem externa
Verdade os brasileiros  sempre são bem calorosos e passam isso para todos os artistas e o BTS sentiu bastante esse amor da nossa parte, eu acho muito bonito isso.
E como a KariAn também falou mesmo com todos os problemas que a gente passa por aqui a gente nunca deixa esse jeito caloroso de receber as pessoas.]E todos os estrangeiros acabam sentindo isso e querendo voltar para cá, e eu espero que o BTS também volte e possa ser o show em um lugar bem maior, eu também já comecei a juntar mais algum dindin reserva, mas bem que também poderiam ir em mais cidades pra não ficar tão caro pra quem mora fora de SP =x

Aah eu acho que aquele vídeo é da apresentação do JiMin com o taeMin mesmo, como a Kathy disse, ele realmente deve ter dado tudo de si e também o cansaço as vezes se acumulou com o das práticas já que eles ficam horas ensaiando, mas gostaria que eles pudessem descansar um pouco mais, para poderem continuar saudáveis.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1121 27-03-2017, às 22h05

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumico, como anda ocorrendo muito, mas durantes esses 2 semanas, e essa que esta comecando, eu ando tendo muitos testes, festas, e essa e a semana das finais do meu bimestre entao ja sabe neh? Estou cheia de provas e testes, comecei hoje a fazer aula de piano de novo, algo que eu estava tentando achar um professor. Mas estou tentando de tudo para entrar ^^
O Jimin tem que descansar mais,como todos os outros K-Idols, eles treinam muito, e isso nao e muito bom para eles, o que causa desmaios, e outras, eu fico bem preocupada quando vejo algo do tipo que aconteeu /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1122 01-04-2017, às 01h21

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Aah não tem problema Mogi- chan. Com a correria do dia a dia realmente fica super complicado fazer muitas coisas, por isso não se preocupe com isso ^-^
E que bom que você voltou a fazer aulas de piano, eu adoro aulas de piano, elas sempre acalmam ♥
Verdade, eles deveriam descansar mais, mas acho que para eles chegarem a perfeição eles se cobram muito e é onde, infelizmente, acaba acontecendo de ficarem super esgotados, mas espero que eles venham a descansar mais. ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#1123 01-04-2017, às 23h14

Iniciante
...
Mensagens: 0


Todos precisam descansar um pouco. Sempre queremos ser os melhores no que fazemos, mas só se consegue isso vivo, né? Não adianta se debilitar por causa disso.

Você viram a ameça que o Jimin sofreu? No twitter, alguém postou que iria ao show armada e quando o Jimin cantasse Lie, iria disparar de um lugar que ninguém iria imaginar.
As fãs informaram a BigHit, que tomou providências alertando a polícia e processando a pessoa.
Eu acho que foi uma brincadeira, mas uma de mau gosto, já que mencionava 1° de abril e que aconteceria quando ele cantasse Lie. Foi só pra causa. De qualquer jeito, todo o cuidado é pouco.

Também teve uma coisa engraçada. O FC Canal do Canalha, do Cocielo, confundiu o Jimin com o Justin Bieber. kkkk

Spoiler (Clique para visualizar)

 

Offline

#1124 02-04-2017, às 12h18

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Sim, peiano e algo que me deixa calma, tocar piano sempre foi o meu sonho <3
Credo quem no mundo nao gosta dele? Essa pessoa tem problemas,
mesmo que ela n goste dele n e motivo para tentar matar ele ouo
Nossa kkkkk`
Se ele tivesse colocado o Kookie, seria melhor pq o povo fala que o Kookie e o Justin da Coreia, mas o Jimin? rsrsrs


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#1125 03-04-2017, às 16h26

Iniciante
...
Mensagens: 0


Não, mas o motivo pelo qual confundiram foi por que ele realmente estava parecido, com óculos e boné, só o cabelinho loiro aparecendo, até eu pensei "Puxa, ele ta me lembrando do Justin" kkkkk
Kook é o justin da coreia por que alem dos vários covers ele é o estrelinha do grupo né...

Última modificação feita por Katamura (03-04-2017, às 16h26)

Offline

Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59