Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 59

#901 04-12-2016, às 16h16

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Nossa que mancada essa das Armys e ainda ficar zoando ele, tadinho. Eu também não gosto de zoar ninguém e se ele viu essas zoações ele deve ter ficado bem triste, porque as fãs nem perceberam o que ele queria com essas fotos e além de tudo ficaram zoando ele =/
Eu também queria dar parabéns pro Jin =x
Ele fez VLive hoje jogando rsrs ♥
E por falar em show as datas da venda dos ingressos nem foi divulgada de novo, ia começar dia 7 mas agora nem falam da nova data t-t
Néh o editor não prestou muita atenção quando editou lá, eles devem ter chamado muito a atenção dele depois que viram esses erros.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#902 05-12-2016, às 18h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu vi no Vlive hoje os bastidores do MAMA. É muito legal, eles estava bem empolgados, revendo a coreografia. Após a premiação eles estavam chorando mesmo depois que saíram do palco. O Suga disse que não ia chorar, mas quando viu o Rap Monster chorando, não aguentou. Acho que o Jimin e Jungkook disseram a mesma coisa. A tradução estava muito ruim, mas acho que foram os dois.
O Suga disse que foi o Rap Monster que os levou àquela conquista. É muito bonito vê-los agradecendo todo mundo pelo MAMA.

Gente, quem traduz os vídeos? Acho que a tradução foi automática, não é possível. Estava muito ruim.

Offline

#903 05-12-2016, às 19h47

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Nossa eu vou ver agora , eu ainda nao terminei de os outros V-Lives mas vou ver agora >.<


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#904 05-12-2016, às 21h12

Iniciante
...
Mensagens: 0


Muito orgulhosa deles terem ganhado o MAMA nas categorias. Cara. só me senti feliz de ter conhecido esse grupo kkkk tava zoando minha colega que me "apresentou" o BTS (ela não curte) e agradeci ela kkkk ficou sem graça

Offline

#905 05-12-2016, às 21h19

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Ixii eu nem sei quem traduz os VLives, mas muitas traduções realente ficam muito ruins e algumas nem tem nada haver com o que eles falam realmente =/
Aah eles agradecendo todos, acho tão bonito isso da parte deles tambem, e eles nunca se esquecem das Armys, eles sempre agradecem por todas as conquistas ♥
E o RapMon dizendo que: Iremos voar sempre juntos durante milhares de anos ♥-♥ Essa frase ficou gravado no meu coração.
Assista sim Mogi- chan é muito emocionante esse VLive.
Eu também fiquei super orgulhosa deles, eles mereceram muito.
E que bom que sua amiga te apresentou BTS Katamura, ela te apresentou um dos melhores grupos <333 hihihi


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#906 06-12-2016, às 11h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bom dia ^^
Que orgulho ter uma amiga assim hauhauahaua
geralmente eu que sou esta amiga na vida T.T
Siiiim Kat-chan ! Um orgulho sim ! <3

Offline

#907 06-12-2016, às 13h04

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

O certo é não brigar por barquinhos (ship), pois todo mundo tem o direito de shippar quem quiser
/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#908 06-12-2016, às 18h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amiga legal mesmo essa, hein. Queria ter uma amiga assim, mas minhas colegas não têm gostos muito parecido com os meus. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Mas logo logo minha máscara do BTS chega, vou usá-la bastante, quem sabe uma ARMY não me reconheça por aí e eu possa fazer novas amizades. kkkkkk

Eu não tenho essa coisa de shippar, não curto isso de jeito nenhum, mas cada um é cada um. Acho que, às vezes, as fãs passam dos limites com isso. É até medonho.

PRINCESAPOP4283, cuidado com as regras do fórum. Não pode postar mensagens uma seguida da outra, é flood. Escreva tudo numa mensagem só e não use apenas caixa alta, ok? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#909 06-12-2016, às 23h16

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Eu entendo isso Karin, eu também nem tenho amigas com mesmo gosto que eu,eu sou meio que uma "alien" aqui onde eu moro, porque minhas amigas daqui só ouvem outros tipos de música e ainda acabam meio que falando mal dos asiaticos e sem nem terem ouvido direito, acho isso um preconceito contra a Ásia e os asiáticos!
Mas no meu curso em outra cidade, aqui pertinho encontrei uma kpopper que adora BTS tbm, fiquei super feliz de ter encontrado ela, é super legal rsrs ♥
E com certeza com sua máscara que chegará em breve vc irá encontrar muitas armys e fará muitas novas amizades :3

Sobre shipps eu até que acho fofo os membros entre si, acho bem fofo o ciúmes que eles tem um do outro, o cíumes de amigos que são bem próximos um do outro é tão lindo ♥
Mas realmente tem aquelas que shippan demais seus idols entre si, que acaba passando do normal e virando algo extremamente ruim.
Mas eu respeito o shipp que todos tem, pq como a PFDiva disse; todo mundo tem seu direito e sua escolha, então eles podem shippar quem quiserem, mas sem levar isto muito á sério e brigar por isso. E é claro sem criticar o gosto de ninguém, pq acima de tudo todos devemos respeitar os gostos das pessoas, porque não é todo mundo que gosta de uma mesma coisa ^-^

Mas mudando de assunto quero desejar a Mogi- chan um feliz niver cheio de muitas alegrias, muita saúde e que venham muitos e muitos anos de vida! Parabéns pelo seu aniversário Mogi- chan! ♥


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#910 07-12-2016, às 13h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

*modo  fujoshi on*

Acho que sou a pessoa que mais shippa os garotos.
Shippo de Jikook, a Yoonkook. De Vkook, a Vmim.
Pera... quer saber ? É mais fácil dizer
que shippo surubangtan huahauahaua
Porque.... MDS.... tão fofos juntos

#Parey

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#911 07-12-2016, às 14h59

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

 
Eu também era a única que gostava de Kpop entre minhas amigas, mas comecei a mostrar para elas alguns grupos, no início elas tinham um pouco de preconceito, mas com tempo elas começaram a se interessar, e hoje todas são viciadas kkk
Mas todas gostamos de grupos diferentes, só uma deles gosta bastante do BTS como eu kk

Também não sou de shippar muito, mas tem realmente aqueles momentos muito fofos deles com ciúmes um do outro por serem tão próximos <3

O aniversário da Mogie é hoje, né?
Parabéns! Tudo de bom <3


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#912 07-12-2016, às 15h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oh, mesmo ?
Parabéns Mogi-chan u.u

Offline

#913 07-12-2016, às 16h05

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
É muito bom quando a gente consegue viciar nossas amigas ♥
Eu nem consegui, as minhas são mentes fechadas, mas sorte que eu conheci uma que adora Kpop <3 Ela é mais viciada em Big Bang e Vixx, masa aos poucos eu estou viciando ela em BTS rsrsr

Os momentos de ciúmes entre eles eu acho super fofo, tem hora que dá até vontade de morder a bochecha deles de tão fofos que são hihihi *u*

Edit porque errei o Bbcode =/

Última modificação feita por HiyoriLi (07-12-2016, às 16h08)


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#914 07-12-2016, às 20h21

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Awn obrigado gente <3
E so ela ver uns videos dele e BOOM, esquece de sua vida rsrsrs` ( Parei >.<)
Gente eu estava pensando em como o ser humano e doido, tipo como os k-idols podem ter Haters, tipo eles quase morrem de tanto treinar,muitos ficam anos sem ver seus parentes, e o povo ainda consegue falar com o maior orgulho que e um Hater -.-'
Tipo eu nao acompanho EXO, mas eu nao falo que sou Hater ou que eles sao ruins eu acho eles otimos, e cantam e dancam super bem, so nao sou uma fa do grupo. Eu nao entendo esses haters -.-'


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#915 07-12-2016, às 21h12

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Néh?! Eu não entendo esses Haters também, talvez eles façam isso porque não teêm mais o que fazer ou sei lá @-@
Mas eles deveriam pelo menos reconhecer o esforço que todos os idols fazem antes de debutarem e depois do Debut ainda trabalham mais duro, não entendo o porque dessas pessoas só falarem mal, e fazerem coisas ruins que podem prejudicar os idols, sinceramente isso não tem lógica alguma e eles ainda tem orgulho de serem haters =/
Mesmo eu não gostando muito de alguns grupos eu reconheço o talento e o esforço deles, eles batalharam para debutar e estarem onde estão, eles são merecedores de admiração. E esses haters acho que ainda não tem uma mentalidade que saiba ver isso.
Eu estava vendo um vídeo da reação do EXO vendo o BTS no AMA ou AAA se não me engano, gente que reação fofa a deles *-*
Teve um que em Fire se assustou com os fogos de artifícios rsrs *-*

Gente é impressão minha ou parece que o PP tah com bug de novo? os avatares mesmo sendo em tamanho grande estão ficando muito pequeno 0.o


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#916 07-12-2016, às 21h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oh, Hi-channnnn !!!
Já vi este vídeo !!! Eles estavam super fofos
reagindo huahauahaua
Assisti também um de GOT7 assistindo Fire,
e um chegou a dançar huahauahuahau bem fofinhos >.<
Oh,não sei, Hi-sama ;-;

Offline

#917 07-12-2016, às 22h04

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Oiiê An ♥
Estavam sim rsrs
Sério? Eu não vi esse, preciso ver esse da reação do GOT7 hihi
Nha tudo bem An ^-^
É que eu estou achando estranho os avatares estarem tão pequenos mesmo sendo feitos em tamanhos grandes, aí eu também nem sei o que está acontecendo, por isso pensei que era bug.
Mas muito obrigada por responder minha pergunta An ♥


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#918 08-12-2016, às 17h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oh, também percebi isto de alguns T.T
Huahuahauahauhaua ><
Aqui o do GOT7 :

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#919 08-12-2016, às 18h07

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Meio estranho isso dos avatares =/
Awnn que reação fofaa gente *-* rsrs Alguns ficaram sérios assim como na reação do Exo, mas essa do GOT7 ficou bem legal eles 'dançaram" mais rsrs, adorei ♥
Muito obrigada por ter colocado o vídeo aqui An <3


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#920 08-12-2016, às 18h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Poxa, nem desejei os parabéns pra Mogi. Parabéns, Mogiana/modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Eu havia visto uma parte desse reaction. É muito legal ver a reação dos outros grupos.

Na boa, eu sei que eles já devem estar acostumados, mas não seria estranho ter um cara com uma câmera gravando todos os seus movimentos e expressões? kkkkkk Deve ser muito estranho saber que nada do que fizer vai passar despercebido. Fez menção de colocar o dedinho no nariz, já tá todo mundo comentando. kkkkk Deve ser meio surreal.

Na boa gente, hater é uma pessoa difícil de entender. Ás vezes são pessoas frustradas que não aceitam não conseguir o mesmo sucesso que esses caras conseguem. Às vezes é só gente que quer causar, vê isso como um passatempo ou quer parecer "do contra", "sou cool", "sou legal demais para isso". Sinto pena de todos eles, coitados.

Gente, viram a data de abertura das vendas dos ingressos para o público geral? Dia 14/12. A pré-venda começou ontem, dia 7, não sei se ainda tem ingresso.

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#921 08-12-2016, às 19h22

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

 
Assistir essas reactions é muito legal mesmo, numa do EXO vendo o BTS, na hora da explosão em Fire o Chanyeol leve um susto kkk 

Verdade, deve ser estranho saber que você é sempre observado

Pois é, Haters são pessoas que não tem o que fazer, porque por favor né, os idols se esforçam tanto para chegar onde estão...

Eu vi sim!
Pelo que eu sei os ingressos da pré-venda já esgotaram ontem...


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#922 08-12-2016, às 19h44

Boa Jogadora
Mogiana
...
Mensagens: 448

Aimeu deus vou ver se consigo comprar um para mim
E obrigado Kari <3


https://i.imgur.com/X68oVg6.gif

Offline

#923 08-12-2016, às 21h08

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Aah a reaction do Chanyeol foi tão engraçada com fire rsrs, assisti várias vezes essa só por causa do susto, ela dá até um pulo rsrsrs

Eu acho que isso das pessoas sempre tirando foto ou filmando eles, em algumas horas deve incomodar, porque eles acabam perdendo a privacidade deles e em shows algumas vezes acho que isso meio que atrapalha, eu achei que alguns do GOT7 ficaram meio incomodados com aquele câmera bem perto deles filmando eles ou o grupo de cima e por falar no grupo que estava sentado na parte de cima, perto do GOT7 em Fire dava pra ver eles dançando também rsrs *u*

Sem palavras e pensamentos possíveis para entender essa haters viu,  o mais provável é que não têm o que fazer, tem inveja do que eles conseguiram, querer se achar a tal ou algo mais, porque outra coisa realmente é difícil, não dá pra entender ...

Nossa os ingressos de pré venda já se esgotaram? 0.o
Então os da venda normal se esgotaram bem rápido também, porque da ultima vez que eles estiveram aqui os ingressos se esgotaram em 3 minutos, imagina agora que aumentou o número de fãs deles aqui?!
Mesmo que seja o show durante dois dias, acho que em questão de pouco tempo eles irão se esgotar =/
Você vai conseguir comprar o seu ingresso Mogi- chan ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#924 10-12-2016, às 19h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

É, Hi-chan, acho que realmente está
acontecendo o bug que tu falastes anteriormente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png .
Já esgotaram ? MDS !
Fighting, Mogi ! ><

Última modificação feita por AnaJulia771 (10-12-2016, às 19h54)

Offline

#925 10-12-2016, às 20h36

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Néh?! Todos os avatares estão ficando muito pequenos T-T
Espero que eles possam arrumar esse bug logo. Agora fico até meio sem jeito de mudar meu avatar e ele ficar pequeno =/
Se os ingressos da pré venda já se esgotaram no mesmo dia, imagina o da venda para todo mundo no dia 14? =x


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 59