Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 7

#1 24-12-2015, às 00h13

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg


♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por Alice-Valentine

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke


Offline

#2 24-12-2015, às 00h47

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

[RPG]Dreamland: A maldição.

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/61985.jpg

Não recomendado para menores de 14 anos.
Link da imagem externa

Em uma região pouco conhecida, havia uma cidade, diferente das outras, uma cidade amaldiçoada. Onde habitam criaturas, chamadas de "creepypastas" por pessoas com algum conhecimento sobre estes seres, ninguém sabe como vieram, ou como tudo isso começou. Tudo que sabem é que são perigosas, e são conhecidas por atacar pessoas. Depois de algum tempo, foi criado a comunidade SCP, para localizar, conter e ate exterminar estas criaturas. Mas isso só resultou em faze-las se esconder, se disfarçar, atacarem nas sombras. Então foi criado um escudo de proteção magico em volta da cidade, para evitar que os seres daquela cidade saíssem de lá. Mas tinha um porem, aquele escudo impedia que creepypastas saíssem, mas não impedia nada de entrar. No começo não era um problema muito sério, mas com o passar dos anos, algumas pessoas começaram a vir para cidade. Seja bem vindo(a) a Dreamland, e tome cuidado.

FAQ:



Regras do fórum:
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


Regras do RPG:

★ Nada de OP, não quero ver ninguém sair por ai matando todo mundo, nada de personagens invencíveis.
★ BL/GL é permitido, mas com limites.
★ Proibido matar outros personagens, podem matar NPC's, ou machucar gravemente.
★ Reservas com prazo de no máximo 2 dias, mais que isso retiro sua reserva.
★ Ninguém pode controlar os personagens fixos, com exceção de mim, claro.
★ Por favor, fichas com code.
★ Turnos com no mínimo 3 linhas


Lugares:

cidade



floresta



Personagens fixos:

Slenderman



Alan Mendes



Luciana



Fichas:

Código:

[spoiler=princesa | nome do personagem | O que é]
[b]Princesa:[/b]
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Gênero:[/b]
[b]O que é:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Historia:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Imagem:[/b]
[b]Algo a mais:[/b][/spoiler]


Explicação



Membros da SCP: Masc 3/5, Fem 2/5.
Fichas aceitas:
Femininas:

Alice-Valentine| Diane Onigawara| Humana



ChocoLolita || Otsuya (Kuchisake-onna  裂け女) || Creepypasta



katycqa|Cherry Pau| Creepypasta



Fionnamertens | Beatrice Baxter | Humana



Ambre | Stephanie,A artista | Creepypasta



vampira87 | Jane The Killer | Creepypasta



danielle33 | Madeline Hatter | Membro da SCP

[/b]

Rinkagaiminelover| Rilliane Jackson | Meio Creepypasta, Meio Humana



Ambre | Sally,A Suja |creepypasta



Valentina104 | Annie Braxton | Membro SCP



tsuki56 | Lucy, o demônio branco | Creepypasta



Masculinas:

Rinkagaiminelover| Homicidal Liu| Creepypasta



Biah0901 || Jeff, The Killer. || Creepypasta



katycqa| Masamune Jackson| Agente da SCP



Rinkagaiminelover | Orion Clockworker|Humano



Valentina104 | Sammuel Ortega, "Sam" | Membro SCP



tsuki56 | Jack Collins| SCP

Última modificação feita por Alice-Valentine (05-02-2016, às 15h25)

Offline

#3 24-12-2015, às 10h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

desculpas pelos erros na história, eu copiei ela de um site e pode retirar a reserva feminina?

Rinkagaiminelover| Homicidal Liu| Creepypasta


Código:

[spoiler=Rinkagaiminelover| Homicidal Liu| Creepypasta][b]Princesa:[/b]
Rinkagaiminelover
[b]Nome:[/b]
Homicidal Liu.
[b]Idade:[/b]
Indefinido
[b]Gênero:[/b]
Masculino.
[b]O que é:[/b]
Creepypasta
[b]Personalidade:[/b]

Liu é um rapaz frio e sem emoções, sua provavel reação é a simples frase:
''Dane-se'' Liu é um rapaz frio e grosseiro, nunca se importa com ninguém. sempre indiferente, Liu nunca chora,guarda o choro, ele se está alegre, só dá um sorriso frio, O rapaz é fechado, ele não mostra suas emoções e as deixa para ele mesmo, é raras vezes grosseiro em suas respostas, mostrando que não possui sentimentos, ele raras vezes mostra que está assombrado, irritado ou alegre por um determinado fato, suas emoções são ''trancadas a sete’’, raras vezes mostra quem é, alguém tímido e de poucas palavras, ou se ele se irritar com você, ele vira alguém como digamos, Psicopata. o rapaz não mostra interesse em temas como política, já que o mesmo detesta. Liu é a pessoa mais calma do mundo, revelando sua enorme paciência quando precisa tomar decisões difíceis
[b]Historia:[/b]
Tudo começou numa noite, a noite que Jeffrey Woods, completamente louco e matou seus pais e seu amado irmão Liu Woods. Jeff deixou de ser o menino que era, e tornou-se um monstro sem alma e puro desejo de matar. Mas, realmente ele tinha seu irmão Liu morreu após receber vários cortes e ferimentos a faca?
Não, sobreviveu ao ataque do meu irmão, apenas como um verme vil, a sangrar cada centímetro que corria, eu senti como se meu coração se partiu para o esforço, no entanto, eu resisti ansioso para viver, ir para Jeff. Então tudo ficou preto e eu desmaiei.
Levou um longo tempo para acordar. Ele estava em um quarto muito brilhante, cheio de tubos e medicina. Basta sentir o meu corpo, eu não podia falar, não podia comer, eu alimentado através de um tubo, respirando através de um ventilador, ele poderia fazer mal para fora quem eu era; Eu só ouvi um médico conversando com uma enfermeira: " Este paciente pode não sobreviver, precisa de muitos transplantes, seu pulmão esquerdo entrou em colapso, seu coração é muito delicado e rins estão falhando é quase impossível sobreviver" Essas palavras me levou tudo na esperança de sobreviver do que tinha acontecido.
Então chegou o dia em que eu precisava de transplantes, e como ele não podia falar e ainda estava bastante sedado, eu não poderia expressar minha alegria no momento, então eu guardado para quando eu me recuperei. A enfermeira me cumprimentou: "Ei, eu sou Susan, desejo-lhe a melhor sorte. Você é muito forte, mal você sobreviveu que tentativa de assassinato. Eu, pessoalmente, queria cuidar de você, porque eu admiro a sua força. Eu desejo que quando você deixar o hospital nunca sair. "Ele beijou meu rosto e corou. Ele não podia negar que era uma menina muito bonita, mas não sabia se ele iria viver isso.
É hora, o tempo que iria decidir se ele iria viver ou morrer. O médico disse-me que quando era um jovem forte e sobreviveu muito tempo, era susceptível de sobreviver. Ele colocou sua máscara e foi dormir, mas por que ainda sentia o que eles fizeram para mim? Naquele momento, eu me senti como uma lâmina fria que me perfurou para o lado do coração. O primeiro corte era o mais doloroso, então algo abriu minha pele, a dor era mais intensa a cada segundo, cada corte era mais doloroso do que a última, mas a coisa mais dolorosa foi quando eles começaram a cortar o meu coração fora do meu corpo e  Aquele momento foi apenas o começo de minha tortura, horas de dor excruciante, cada corte, cada parte de mim que substituiu cada sutura toda a dor através do meu corpo destruiu o que a sanidade pouco que eu tinha deixado, até que ele quebrou.
Eles passaram dias na cama incapaz de se mover, incapaz de falar, apenas para ouvir a voz do que enfermeira. Susan estava comigo dia e noite, falando comigo, me dizendo para resistir, ele queria que eu vivo, realmente queria conhecer e esperava para falar comigo e ouvi a minha voz. Uma semana se passou e ela veio com mais frequência, veio e cantou para mim, leia-me, mas um dia antes de ser capaz de mover o meu corpo, eu sussurrei. "Eu não posso esperar para acordar" Ela beijou a terminar a frase e eu comecei a sentir meu corpo, consegui abrir meus olhos e pude admirar. Ela chorou de alegria quando me viu acordada. "Oi Susan, eu sou Liu Woods." Ela ficou chocada. "Realmente, você é ... irmão Jeff Woods? Ele estava aqui há algum tempo. Foi muito ruim, eu sei que enlouqueceu e matou sua família, Como é que você sobreviveu, Liu? Eu também sabia que há três dias sequestrado uma jovem e queimados vivos com água sanitária e da gasolina, em seguida, fugiu de lá e não foi visto, mas em casa, ou o que resta dela, há não mais que 2 cadáveres. Há rumores de que ela sobreviveu, mas não sabia o que aconteceu com o irmão do cadáver Jeff.
Alguns disseram que ele levou, mas dormia no quarto onde seu irmão é, onde você dormiu, acharam escrito em sangue na parede "Vá dormir" e no banheiro escrito "sorria" no espelho. Lamento muito a morte de seus pais, a sério, e, como eu acho que você quer voltar para aquele lugar, que você iria querer dormir na minha casa por um tempo? Bem, quando você sair da recuperação, eu vivo sozinho desde que meus pais morreram em um acidente de carro, por isso, poupe-me um quarto. "
Eu aceitei a oferta de Susan: ". Quando eu sair daqui eu quero te levar para jantar, onde você quiser, eu só preciso de um dia para me acompanhar até minha velha casa para encontrar minha roupa, mas eu não acho que ele ainda está lá" Ele aceitou com algum medo. No dia seguinte ela me visitou todos os dias, rimos juntos, estávamos muito perto, quase parecia que éramos um casal, então eu perguntei a ela para ser minha namorada. Ela disse: "Sim, Liu, eu quero ser a sua namorada, eu ia perguntar, mas não sabia como." Ele se aproximou de mim e nos beijamos. Eu estava tão feliz, as coisas estavam se preparando para mim, eu era uma pessoa que seria a minha nova família.
Eu deixei o hospital, ele foi meu primeiro dia lá fora, Susan me acolheu de braços abertos, como era dia, eu disse a ele que nós estávamos por minhas roupas para a minha nova casa, disse: "Sim, mas você tem que trazer algo para nos proteger em caso seu irmão ainda rondando. "Eu respondi" Ok, um par de facas de açougueiro, uma seringa, alguns analgésicos, também um kit de emergência pouco no caso de precisarmos de sutura, você ou eu, se um copo pode causar uma ferida que precisa de pontos, uma garrafa de água fresca da geladeira e uma lata de refrigerante, se estamos com sede. "
Nós fomos para a casa dele e pegou tudo que você precisa, além de um saco para levar minhas coisas. De volta a minha antiga casa, ele apertou ainda mais o meu braço, eu disse: "Não tenha medo, tudo vai ficar bem." Beijei-a se acalmar, eu abri a porta a pontapé, foi fechada, nós orientado em e viu que as paredes da minha casa eram cheio de sangue, o sangue de meus pais, nós encontramos na cozinha um galão de gasolina, um vácuo de água sanitária e alguns jogos já, ainda passear pela casa, vimos o banheiro, que estava com a porta aberta e viu o espelho com a palavra " Sorriso "escrita com sangue, a pia e o chão coberto de sangue, toda a minha casa estava cheio de sangue, no final, fomos ao lado foi no quarto dos meus pais e encontrou os lençóis manchados de sangue, toda a minha casa era como, cheio de sangue, no final, nós entramos no lugar mais perturbador da minha casa: meu quarto. A frase "ir dormir" foi escrita com sangue na parede, como Susan disse. Eu olhei no meu armário meus pertences, meu laptop, meu mp3, meu telefone e minhas roupas, só o que não estava cheio de sangue, quando você liga para ver meu quarto, eu me lembrei do rosto perturbador de Jeff me olhando com aqueles olhos cheios de loucura segurando uma faca ensanguentada na mão dizendo "Shh, apenas ir dormir." Essa memória foi o que acabou quebrando o pouco de sanidade que eu tinha deixado, eu disse Susan a dar-me o saco onde tivemos coisas, eu fui ao banheiro, tomar a faca e disse: "Jeff ... Eu vou te ver no inferno maldito quando os dois morreram."
Após a sentença, falar com Susan, a beijou, eu disse: "Adeus, meu amor, mas eu quero ver Jeff para voltar para o que me fez, vingança por mataram meus pais e quase me matou, eu te amo Susan, mas você não será capaz de ver depois que eu morrer, eu lamento muito isso. "Eu estava prestes a matá-la, mas, não, eu não, eu não iria tornar-se Jeff, eu implorei Susan que me perdoe, para vir a minha antiga casa tinha me afetou, eu disse "Ok, Liu, eu te amo, e eu sei que estar tão perto da morte pode afetar, vamos para casa." Eu beijo, pedir um táxi e foi para casa, fui tomar banho.
Enquanto eu banhado, lembrei-me de todas as vezes que passei com a minha família, mãe, pai, minha infância com Jeff, as brincadeiras que fizemos, tudo que passamos juntos, a alegria de ter minha família próxima, eu comecei a chorar, mas O som da água caindo afogou meus soluços, por isso não tinha importância.

A primeira noite foi um pouco traumático para mim. Em meus pesadelos eu podia ver Jeff como era antes do acidente que está sendo brutalmente assassinada pelo novo Jeff, então me virei para olhar e dizer "Liu, por que você foi para não dormir como eu lhe pedi?" Eu acordei com um susto terrível Susan fé corri para o meu quarto, eu disse, "O que aconteceu Liu? Você está bem? "Eu respondi" Se ... foi apenas um pesadelo, não se preocupe. "

No dia seguinte, ao acordar, senti um cheiro que por muito tempo não tem desfrutado, foi o cheiro de bolos feitos na hora, eu fui para a sala de jantar e havia Susan, preparando café da manhã, assim como a mãe, ele me deu bom dia ele se sentou e começou a comer
Quanto tempo tinha passado desde que ele não comer bolos quentes feitos com amor?, Eu não sei, mas o sabor ... era tão bom, eu sentia amado novamente, mas a felicidade não dura muito tempo, ele estava me deixando louca Cada dia que passa, Susan lembrou-me mais a mãe, então dê uma faca de cozinha, eu corri para o quarto dela, ela estava pronta para sair comigo em uma data, ela parecia tão bonito, eu não me sentia capaz de matar, Não, não sem saber quanto ele a amava, mas não se sentir amor pela última vez em sua vida ... Eu a amava, mas estava me deixando louca nunca, nunca me custou mais para viver sem furar uma faca no coração Eu poderia não ser assim, eu não matá-la, mas não tinha escolha, ou então eu pensei.
Já deixando o teatro, a pé para casa, ele disse "eu te amo Susan, mas há algo dentro de mim que eu ... isso está me matando e eu não sei se o suporte mais assim, eu quero que você saiba que eu te amo não importa o que acontece. "Após a frase, bandidos fora de um beco e tomou a bolsa Susan, os feridos, eu estava com raiva, eu queria matá-lo por ferir Susan, perseguiu-o com a faca que tinha escondido na jaqueta, eu o arrastei para o beco onde ele roubou o saco do meu amado, em frente dela para que eu a fazia pedir desculpas, queria tirar sua vida, mas antes que eu disse a Susan, "Executar, não quero ver isso, eu te amo Susan, e não quero ver isso." Ele correu tão longe quanto podia, quando eu sabia que era hora, eu disse o cara "não perdoá-lo por ferir Susan, ela é tão boa, tão pura, magoá-la é um crime muito grave, então, eu vou tirar a sua vida, e só então você vai pagar por machucá-la. "
Levante a minha faca e começou a esfaqueá-lo várias vezes, ele só podia ver o sofrimento nos olhos deste homem, mas ainda manteve esfaqueá-lo até que ele morreu de várias facadas, limpe o sangue da minha jaqueta de couro, que foi belos vitrais. No entanto, o dia foi quente temperatura, para que eu pudesse tirar o casaco e dobra, fazendo só vê a parte interna, por isso, em última instância meu assassinato para esconder o beco ladrón .Salí e conheceu Susan em o café na esquina tomar um bom café expresso forte.
Ela estava bem, o gerente tinha enfaixado a ferida, agradeci meu esconderijo jaqueta. Susan Leve para casa cuidadosamente, levá-la para o seu quarto e se deitou em sua cama, eu disse: "Susan, você não quer que isso aconteça, mas eu tenho notado uma coisa e não deixar ninguém te machucar, a partir de hoje, você nunca vai ter medo, ninguém vai te machucar, eu juro. "Beijei-a e fui para tomar um banho, eu percebi que eu não poderia matá-la, ela era tudo o que eu tinha no mundo, era a única pessoa que ele amava, mas o cara tinha gostado assassinato do beco, mas não conseguiu matar ninguém, eu decidi simplesmente matar as pessoas que ferem pessoas inocentes que fazem as pessoas más que eu me importasse e acima de tudo, ele iria matar quem tentasse machucar Susan.
Os dias se passaram, mais e matou mais pessoas, mas era chato ter calças cheias de sangue, então, comprar uma calça de couro, em seguida, matar era menos irritante, jaqueta e calças, tanto de couro, que Eu poderia facilmente limpas com gasolina branca que tinha comprado algum tempo.
Matar um hábito cada vez mais chato novamente, matar com facadas simples era muito repetitivo, então eu estava usando ainda mais torcido cada tempo, alguns foram queimados vivos com a gasolina, outros operando sem anestesia, outros forçados a comer suas próprias entranhas, outros cortado em pedaços e jogou-os cães vadios, mas nunca matou nenhum inocente, apenas criminosos e bandidos mortos, faz isso para mim um herói, certo? Que terminam fazendo criminosos sofrem das formas mais horríveis, todos os dias usando formas mais horríveis para matar torcido, chegou em casa, limpou minhas roupas no sangue de criminosos e passar tempo de qualidade com Susan, até que um dia, convidar para jantar, eu tinha um emprego como cozinheiro em um restaurante, ganhando bem, mas levou-a para um lugar bonito, à luz das velas, eu disse: "Susan, nós estivemos juntos quase um ano, eu sei que você o amor da minha vida, eu não sei como eu poderia viver sem você, eu quero propor algo. "Ajoelhei-me e remover um anel da minha bolsa" Quer casar comigo? "Ele se moveu, e com lágrimas nos olhos disse:" Se Liu, eu quero me casar com você. "Deixamos o restaurante, eu não tinha sido tão feliz na minha vida, mas um maldito veio com uma arma e atirou nele.
Eu estava cheio de raiva e ódio, mas não conseguiu ficar Susan sozinho lá, sangrando, morrendo, correu e chegar ao hospital mais próximo, os médicos me disseram "Este delicado, não pode acordar, esperar o pior." eu fui pegar o maldito quem havia atirado nele, nunca se esqueça o rosto, passei horas andando pelas ruas até que eu encontrei, ele bateu quase sem sentido, e disse: "Você vai me dar seu bastardo vida, por causa de você meu Susan é à beira da morte, e que você vai pagar com a sua vida. "Ele morreu quando eu terminar a frase.
Eu cheguei no hospital, o médico disse que Susan estava acordado, ele estava conversando com ela, e eu fiz. E o quarto de Susan, me viu e disse: "Liu? É você? Estou feliz que você veio, eu espero para resistir e você conseguiu resistir ao que aconteceu com você, eu te amo Liu, eu não quero morrer, mas se eu não quero que você se matar, eu te amo demais para morrer por mim, Eu sei o que você fez, eu sei que você mata criminosos, e embora não seja um método muito nobre, a missão é o que você tem, não se esqueça de fazer o que você faz Liu. "
Uma hora se passou em que nós estávamos falando sobre, em que eu disse tudo o que ele tinha a dizer, não queria perdê-la, não quero perder a única pessoa me deixou neste mundo. O médico veio e disse: "Precisamos de operar Woods vai se recuperar." Ela foi levada para a sala de cirurgia, foram três horas que pareciam eternas, eu queria arrancar meus olhos para fora do desespero, mas esperamos que Susan sobreviveu foi o que eu ainda de pé. Operação de prazo, o médico que cuidou de tudo o que disse "A operação foi um sucesso, é estável, acordado e manhã duas semanas vai deixar o hospital." Essas palavras me tocou muito, eu me senti tão tranquilo em saber que Susan seria ótimo.

Eu estava em seu quarto o dia todo esperando ele acordar, acordei e disse: "Quem é você e onde meus pais são?" Essas palavras me encheu de tristeza, Susan tinha esquecido de mim, mas eu tinha que fazer para me lembrar quando recuperado, a viagem para o hospital, onde nos conhecemos, ele disse: "Você, Liu? Como você mudou ". Ela começou a se lembrar, levá-la para minha antiga casa, e se lembrou do que estávamos lá, eu mantive levá-lo para todos os lugares significativos para nós durante a semana, até que chegamos ao restaurante que eu propus, ela se lembrava de tudo, ele me abraçou e disse: "Liu, agora eu me lembro de tudo, obrigado por estar comigo até que ele recuperou-o." E eu disse: "Você fez o mesmo por mim, eu te devo muitas coisas Susan." Eu a beijei, mas quando nós nos separamos, ele começou a convulsionar, me assustou muito e levá-la ao hospital, de volta ao hospital, ele não poderia ir, mas eu a amava.
Eu não deixá-la sozinha, quando ela precisava de mim, eu fiquei lá para esperar por notícias do médico, e ele disse: "Sinto muito senhor, mas sua namorada está morta." Essa frase me encheu de tristeza e ódio, levar o médico e pescoço. porque não havia nenhuma razão para segurar, eu comecei a matar todo mundo no hospital, homens, mulheres, crianças e doentes, eu matei todos eles, ele não podia suporta-los a viver e meu Susan não, ela não pode morrer e não deixaria que aconteceu, mas era inevitável, minhas roupas estavam cheias de sangue de pessoas inocentes, minhas mãos estavam cheias de sangue e meus olhos tinham mudado, então eu decidi fazer alguma coisa, eu fui para uma faca e começou a cortar um coração no meu peito, as iniciais de Susan e seu tempo de morte, o nosso aniversário e a data de quando nos conhecemos, em seguida, fui para uma agulha e linha e eu costurava as bordas dos meus lábios em um sorriso para qualquer um ver como eu sofro dentro Quando terminei, fui para casa, pegou minhas roupas de couro e coisas que usaram para matar, e deixou lá, para nunca mais voltar, agora, eu vivo matando todas as pessoas sejam felizes, mas quando eu morrer, Eu não posso vê-la, mas me matar conforto, se você me ver, executar e não mostrar a sua felicidade, ou você vai morrer uma maneira muito cruel e torcida, eles não podem dizer o seu corpo o que era antes de me conhecer, Homicidal Liu, o sobrevivente Jeff The Killer.
[b]Aparência:[/b][b]Cabelos:[/b]Castanhos
[b]Olhos:[/b]Verde// Azul
[b]Pele:[/b] Pálida
[b]More:[/b] Liu possui várias cicatrizes.e possui um corpo definido.
[b]Imagem:[/b]
[spoiler][url=http://orig00.deviantart.net/695d/f/2013/327/5/4/homicidal_liu_by_zeky28-d6velok.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://vignette4.wikia.nocookie.net/creepypasta/images/7/72/Liu.jpg/revision/latest?cb=20130529033608&path-prefix=es][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Algo a mais:[/b]➞Liu jurou não se apaixonar nunca mais depois da morte de Susan.[/spoiler]

Offline

#4 24-12-2015, às 10h30

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

reserva uma feminina pra mim <3

Offline

#5 24-12-2015, às 11h49

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Biah0901 || Jeff, The Killer. || Creepypasta



Code

Última modificação feita por Biah0901 (24-12-2015, às 16h20)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#6 24-12-2015, às 12h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Liu: Rin me segura?
Rin: sim.
Liu:JEFFF! SEU MALDITO EU VOU TE MATAR!!!!!!!!

Offline

#7 24-12-2015, às 14h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alice-Chan reserva a Jane The Killer (Creppy), um boy agente da SCP por favor?

Offline

#8 24-12-2015, às 14h40

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

ChocoLolita || Otsuya (Kuchisake-onna  裂け女) || Creepypasta



Código:

[center][spoiler=ChocoLolita || Otsuya (Kuchisake-onna  裂け女) || Creepypasta]
[b]Princesa:[/b]
[color=6600FF]ChocoLolita [/color]
[b]Nome:[/b]
[color=6600FF] Otsuya (Kuchisake-onna 裂け女) significa mulher de boca cortada, gosta de ser chamada de Kirei (bonita)[/color]
[b]Idade:[/b]
[color=6600FF]Indefinido [/color]
[b]Gênero:[/b]
[color=6600FF]Feminino [/color]
[b]O que é:[/b]
[color=6600FF]Creepypasta [/color]
[b]Personalidade:[/b]
[color=6600FF] É bem tímida e sem expressão, não gosta que olhem direto nos seus olhos, por experiências vividas no passado.
Mas gosta de ser chamada de linda ou bonita, assim ela se sente mais extrovertida!
Com as pessoas queridas ela é pem simpática.
Mas não entre no caminho dela... [/color]
[b]Historia:[/b]
[color=6600FF]Otsuya era uma new face da cidade Shigaraki situada no Japão.
Ela ganhou fama rapidamente pela sua beleza e delicadeza, até chegar uma nova modelo para a agência, ganhar mais fama que ela e ser esquecida.
Otsuya pegou uma tesoura e matou essa nova modelo! Logo foi julgada e com sentença ela iria ficar em um manicômio.
Anos depois ela fugiu do hospício e passava batom no rosto todo, ficava de matrugada na rua, perguntando para as pessoas se ela era bonita.
Dias depois ela foi pega e colocada em uma camisa de força, depois de tempos ela conseguiu escapar pegou uma tesoura e cortou parte da boca.
Até hoje ela anda pelas cidades de madrugada, usando uma máscara, então ela pergunta para as pessoas se ela é bonita, se responder sim, ela tira a máscara e pergunta novamente se a pessoa falar sim, ela faz um corte igual na boca da pessoa.  [/color]
[b]Aparência:[/b]
[color=6600FF]Tem longos cabelos negros, lisos e brilhosos chegando até a altura do joelho.
Tem olhos azuis claros, eles tem um pequeno problema de visão que a faz ver apenas 10%.
Tem um corpo bonito e bem definido.
Ela geralmente usa um casaco longo, nas suas mangas geralmente esconde objetos cortantes como facas.
Sua boca gem um longo corte, sempre o esconde com máscaras de cirurgia.
[/color]
[b]Imagem:[/b]
[spoiler=♥][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUvi_vwOffpxdHCjOpvoHZ4E-sNWP4y-rV4KcJh9ajuTLCoGpOuvtyuM88mA[/img]

[img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTJjUlTDcCwkGqK0KbnbBIBhAC9dFczmJ2bTaB4rQTVeeXY976Hqg[/img][/spoiler]
[b]Algo a mais:[/b]
[color=6600FF]♥Gosta de andar nas ruas sem rumo algum
♥Nessas andanças cantarola músicas geralmente sem sentido [/color]
[/spoiler][/center]


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#9 24-12-2015, às 15h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rinkagaiminelover | Orion Clockworker|Humano



Código:

[spoiler=Rinkagaiminelover | Orion Clockworker|Humano]
[b]Princesa:[/b]
Rinkagaiminelover
[b]Nome:[/b]
Orion Clockworker.
[b]Idade:[/b]
18 anos.de Leão.
[b]Gênero:[/b]
Masculino
[b]O que é:[/b]
Humano.
[b]Personalidade:[/b]
O garoto aparenta ser um rapaz quieto, ele é de poucas palavras e calado, é frio com desconhecidos e orgulhoso, ele a primeira vista pode parecer alguém arrogante, mais quando o conhece bem, ele se mostra alguém doce e de bom coração, educado e gentil , ele é tsundere, ele possui repentinas mudanças de Humor, raras vezes psicopata.Ele é provocado com facilidade e adora um boa confusão, ele é um cavalheiro quando quer, ele possui pavio-curto e raras vezes alguém indeciso(?).Ele pelas pessoas que o conhecem bem o chamam de “King” que do inglês, Rei em alusão a beleza do jovem.ele é bastante tranquilo e de bem com a vida.
[b]Historia:[/b]
Nascido de uma Brincadeira “inocente’’ entre dois adolescentes, ele nasceu saudável e com saúde estável, sua Irmã: Rilliane, Havia Nascido Junto com Ele. Orion Sempre controla o choro ao falar sobre a irmã.  Os dois alegravam a vida do Casal. Sua Mãe, Shaina se parecia com ele, já seu Pai, Aiolos era a cara da sua irmã. Seu Pai se Alistou no Exército. E seu Pai foi tirado dele, por uma guerra na França, o Albino vivia sozinho, com a mãe. Sua Irmã, Três anos depois vivia Bebendo Vodca. Sem parar. Sua Mãe, está havia se casado com o Irmão do seu Pai, Na esperança que ele limpasse o Vazio Na Família, sua irmã parou de beber.
Os dois eram inseparáveis se ela se metesse em briga, ele a tiraria delas e Vice-Versa. Orion Resolveu Morar na Grécia, para conhecer mais o País em que seu pai nasceu. Ele passou 3 anos, ele fez várias amizades, entre elas. Dois Irmãos que se amavam mais do que deveriam. Todos Os amigos próximos deles, apoiaram os gêmeos. Ele durante uma festa, com os Irmãos conheceu uma Menina De beleza Sufocante: cabelos Longos ondulados e do Tom do mais puro Caramelo, olhos cianos, pele bronzeada e bela. Ele se apaixonou. Annie era o nome dela, eles eram amigos, ambos se tratavam bem, e eram bons amigos, mais Orion desejava mais, Mais do que a amizade dela, eles um dia, foram se divertir, ela mentiu dizendo que iria para o banheiro. Ao chegar no banheiro, um homem de cabelos ruivos a puxou, ela sorriu.  Eles se beijaram, o coração de Orion naquele dia, havia se quebrado em um milhão de cacos. Ele iria se vingar.
E não é que se vingou?
Cortou a garganta dela e a queimou.
Agora,
Orion mora sozinho em Dreamland, mesmo sentindo saudades da irmã.
[b]Aparência:[/b]
Cabelos Brancos e curtos, com corte bagunçado, olhos Vermelhos e frios, sua pele é pálida feito porcelana, possui um corpo definido pelos exercícios que faz diariamente, lábios rosados e Sorriso Irônico. Que pode se transformar em uma careta furiosa. Orion Possui várias cicatrizes na pele, Orion procura sempre deixar sua aparência nada chamativa, mais é impossível.

[b]Imagem:[/b]
[spoiler]
[url=http://static.zerochan.net/Sakamaki.Subaru.full.1068440.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://s1.zerochan.net/Sakamaki.Subaru.600.1471531.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://s1.zerochan.net/Sakamaki.Subaru.600.1280008.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://25.media.tumblr.com/377fa2cfd6b027d721cb8b3830c0f199/tumblr_mu0s96QEKW1r15w9ao7_250.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://secure.static.tumblr.com/65dd8db7a39ba8bd10f3aa7c4655bee7/io4c9as/Dr4ndt5ve/tumblr_static_tumblr_static_39o6kzhmvois4ckkk0c0c0cgo_640.jpg[/img]
[url=http://49.media.tumblr.com/ec34c8270e1db2ffc037976a612adfde/tumblr_nehkij2esM1swtcono4_500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://45.media.tumblr.com/0ca634aed6630cf6da58bf59f754e42/tumblr_n5u2icdgz41r3z3s3o1_500.gif[/img]
[/spoiler]
[b]Algo a mais:[/b] ➝ A cor preferida de Orion é Azul
➝ O animal preferido de Orion São os Lobos.
➝ Orion Odeia Mulheres dependentes dos Homens, Sempre achou que as mulheres deviam escolher suas próprias decisões sem ajuda de ninguém. [/spoiler]

Offline

#10 24-12-2015, às 16h12

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

katycqa|Cherry Pau| Creepypasta



CODE

Última modificação feita por katycqa (24-12-2015, às 16h14)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#11 24-12-2015, às 17h12

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Vampira87 Ok, reservado!
ChocoLolita Ficha aceita, historia criativa, mas bem que na personalidade podia melhorar um pouquinho, mas tirando isso, a ficha está boa.
Rinkagaiminelover ficha aceita.
Katycqa ficha aceita.
Biah0901 ficha aceita!

Offline

#12 25-12-2015, às 11h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Feliz Natal girls <3
Alice-Chan mando a outra ficha depois XD


@Vampira87 | Jane The Killer | Creepypasta


código

Offline

#13 25-12-2015, às 12h45

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

rinka-chan o orion é mta sdçaun *u*

Ambre | Stephanie,A artista | Creepypasta


code<3

Última modificação feita por Ambre (25-12-2015, às 12h52)

Offline

#14 25-12-2015, às 12h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

como? #cara pervertida#

Offline

#15 25-12-2015, às 12h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

huehue e.e ou melhor todos personagens da minha rinka-chan são sedçoins completas kkk' <3

Offline

#16 25-12-2015, às 12h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

me envia uma MP dizendo o que você quer

Offline

#17 25-12-2015, às 12h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

nossa a pessoa vai direto ao ponto kkkkk' <3 okay u.u

Offline

#18 25-12-2015, às 13h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim, eu vou
SUBARUUU!!!!!!!!!
meu amore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline

#19 25-12-2015, às 13h07

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

muahahha kk' #apanha# okay katy-sama terei cuidado...com os persons safadenhos da rin #apanha mais#

Offline

#20 25-12-2015, às 13h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

eles não são tarados!
o único tarado meu é o Liu

Offline

#21 25-12-2015, às 13h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

me referi aos outros orions(dos outros rpgs) da vida kkkk' zoas <3 amo vc e eles ta <3 kk' e.e liu taradaun assim q eu gostu #leva tapa e cai na china# (estou com sérios problemas emocionais hj kkk')

Offline

#22 25-12-2015, às 13h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Fionnamertens | Beatrice Baxter | Humana



Código:

[spoiler=Fionnamertens | Beatrice Baxter | Humana]
[b]Princesa:[/b]Fionnamertens
[b]Nome:[/b] Beatrice "Ann" Baxter
[b]Idade:[/b] 17 anos
[b]Gênero:[/b] Feminino
[b]O que é:[/b] Humana,mas depois de tantas coisas que aconteceram na minha vida,eu duvido disto
[b]Personalidade:[/b] Dizem que a primeira impressão de uma pessoa está sempre errada.
Digamos que isto se aplica diretamente a Beatrice.

À primeira vista,Bea pode parecer uma garota indefesa,tímida e tola,facilmente manipulável e as vezes,até um pouco sem sal.

Mas assim que a conhece melhor,percebe que esta impressão está totalmente errada.

Ann é uma garota confiante,inteligente e criativa,que consegue resolver os seus problemas de formas totalmente inimagináveis,usando apenas seu conhecimento e alguns materiais próximos.

Sendo assim,ela pode parecer uma garota perfeita.

Impressão errada novamente.

Ela é um tanto avoada,e tem certa dificuldade em se relacionar a outras pessoas,por conta de seu pensamento diferente,e claro,o fato dela preferir livros a pessoas.

Apesar disto,ela sempre esteve interesse em começar um relacionamento,e algum dia talvez,uma família.
[b]Historia:[/b] Beatrice nasceu em uma família "nobre",com um pensamento extremamente atrasado.
Ela vivia em uma pequena cidade no interior da Inglaterra,uma cidade completamente atrasada,onde as famílias ainda eram obcecadas por dinheiro e poder.

Bem,Bea teve o azar de nascer naquela cidade,mas esta era apenas um dos azares da sua vida.

Aos quatorze anos,já era uma inventora renomada,talvez uma das melhores inventoras de quatorze anos do mundo,e sua família,tendo interesse nisto,planejando um casamento arranjado para a pobre garota.

Ela obviamente não queria aquilo,e então,roubou um pouco da fortuna da  sua família,e fugiu,indo a diversos lugares,onde não poderia ser descoberta
[b]Aparência:[/b] Beatrice possui cabelos ruivos,médios,geralmente presos em um coque com alguns enfeites.
Ela tem olhos azuis,geralmente escondidos por uma vasta coleção de lentes de contato,que ela comprou em suas viagens.

Ela tem 1,64 de altura,e pesa 50 kgs,seu corpo tem o formato de uma ampulheta,tem seios fartos,por mais que não importe com coisas desse tipo.

[b]Imagem:[/b][url=http://pre11.deviantart.net/93c7/th/pre/i/2014/333/0/0/beatrice_by_onarissa-d882avl.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo a mais:[/b]

Última modificação feita por Fionnamertens (25-12-2015, às 17h45)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#23 25-12-2015, às 15h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi, pode reservar uma ficha pra mim se der? Feminina pfvr? Obrigada de qualquer jeito

Offline

#24 25-12-2015, às 17h12

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Vampira87 ficha aceita.
Ambre ficha aceita.
Danielle33 Reservado.

Offline

#25 25-12-2015, às 18h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

katycqa| Masamune Jackson| Agente da SCP



CODE

Última modificação feita por katycqa (25-12-2015, às 18h34)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 7