Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 05-11-2015, às 12h20

Iniciante
Rena91
...
Local: King's Island
Mensagens: 2

Olá gente!
Bom, já tem um tempo que eu estou jogando e nunca pensei em ter muita amizade aqui, mas como já estou no vício, achei que seria melhor ter alguma amizade, ou alguém para conversar por mp. Sou a Rena não do papai noel, pfvr, tenho 18 anos e me sinto um pouco velha para este jogo.
A princípio, criei esta conta com a princesa inspirada em Daenerys Targaryen, personagem de Games of Thrones (que por sinal, eu amo muito), mas depois eu fui explorando e descobri estilos, medievais, épicos, estilos e... dark(?), no qual eu gostei bastante, inclusive, existem princesas por aqui que me inspiraram muito.
Bom, acho que está na cara que eu gosto de estilo medieval, mas também estilos selvagens e deuses gregos, algo do tipo.
Fora do jogo, sou uma pessoa eclética (não sei se posso utilizar este tipo de palavra). Gosto de absolutamente tudo, músicas latinas, rap old school, rock clássico, música indiana, kpop, jpop e etc... AMO Games Of Thrones, e recomendo muito assistirem (quem tem mais de 18 anos, né). Tenho paixão por coisas que a maioria acha estranho.
Acho que as únicas coisas que eu não gosto é azeitonas, passas, gente que julga, dá sua opinião sem ser solicitada e gente seca e monossilábica.
Bom, é isso, eu acho.
Link da imagem externa


Offline

#2 05-11-2015, às 12h53

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Bem vinda ao nosso Forum Rena ~
Nossa se não tivesse falado nem ia reparar direito no nome shuahsua
Nossa nem sei por onde começar ~
Recomendo andar mais pelo forum , tem muitas coisas divertidas , como desfiles na sessão do "Garota Pop", algumas dicas  supimpas  na sessão do "O Jogo Princesa Pop"
Pode também ficar por dentro das coisas novas em "Avisos oficiais"
Nossa são tantas opções , pra explora que ate eu não consigo esta em todas *-*
Como ASSIM VEIA?u tenho 22 anos e me sinto um uma adolescente shaushua
zuera
mas acho que esse jogo foram feito pra maiores mesmo , por que seria meio explicito pensar que uma garota de 12 anos namore alguns namorados e tenha aqueles trabalhos e.e
se pensar bem neh kkk

Eu ainda não assistir Games Of Thrones, mas quem sabe um dia , eu ainda estou flutuando no mundo de Sobrenatural ~
Cara não gosta de azeitona?
Então as que estiverem na sua pizza me passa por que eu amo s2

Bem já acabei meu comentário sem futuro~
Vamos as coisas básicas ,s e voce tiver alguma duvida do jogo ou do forum contate uma monitora, ou peça ajuda em algum problema  em "Ajuda + Formulário"
Não vou passar nenhum link , por que quero mesmo que explore nosso forum e se divirta *-*
Espero mesmo te ver mais por ai~
Seja bem vinda


Link da imagem externa

Offline

#3 05-11-2015, às 17h12

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Bem vinda ao PP Rena, já ta no clima do natal - piadinha besta.

Tenho 20 anos, Rena. Não... tu não é velha pra jogar PP hahaha
Se precisar de qualquer coisa é só dar um grito.

Offline

#4 05-11-2015, às 17h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda ^-^ Também sou apaixonada por K-Pop e séries <3
Qualquer dúvida que eu possa responder pode me chamar no Chat *-*

Última modificação feita por AnaJulia771 (05-11-2015, às 17h44)

Offline

#5 05-11-2015, às 17h44

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.
Mensagens: 2 002

Seja bem vinda Rena , temos algo em comum ( odeio azeitonas ) , o fórum é muuuito legal messsmo , faz pouco tempo que me aventuro por lá , mais adoro <3 , você vai gostar tb !

Offline

#6 05-11-2015, às 17h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oy Rena, seja bem vinda.
O fórum é muito lecal e tem bastante gente idosa aqui -q kkkkk :B -sqn #ForeverYoung Parece que tu já jogou antes? Prepare os bolsos e muitas meia horas perdidas em academias, bibliotecas e na Nineland. hehe h

Adoro azeitonas sabe. '-' Mas odeio todo o resto que tu citou ai, passo longe e leva block. :D

ABO Game of Thrones, cool esse estilo greco-élfico -oquê, e tem bastante princesa aqui que curte esse lado fantasia. ^-
^

Agora imagina uma empada de frango sem azeitona... T_____T

Offline

#7 05-11-2015, às 19h22

Iniciante
Rena91
...
Local: King's Island
Mensagens: 2

Que linda a hospitalidade de vocês, eu estou dando uma olhada no fórum, eu nunca tinha passeado por esse lado do jogo, é realmente interessante. Obrigada pelas boas vindas e dicas, genten. cês são um amor.

Última modificação feita por Rena91 (05-11-2015, às 19h22)


Offline

#8 16-11-2021, às 21h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Linda apresentação e belo avatar! Me identifiquei com você em várias coisas. Também odeio uva passa /modules/forum/img/smilies/blebl.gif Beijos.

Offline

Páginas : 1