Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 23-07-2015, às 18h34

Iniciante
Sthephanee
"Em momentos difíceis, sempre aparecem amigos verdadeiros. ♥"
Local: Fortaleza
Mensagens: 1

Olá princesas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png, me chamo Sthephanee aqui vai algumas coisas sobre mim.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Primeiramente as coisas que gosto: Ed. Física, frutas, esportes ,festas (quem não gosta?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png ), etc.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meu esporte favorito é vôlei.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O que mais gosto de fazer é ficar com meus amigos e minha família.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Agora coisas que não gosto: Pessoas mal-educadas... hum, não sei bem do que não gosto  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meu niver é: 16/02 (dezesseis de fevereiro).

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Meu programa favorito é Sam & Cat.

Bom, desculpem não ter mais sobre mim, é que estou sem ideias, mas se estiver faltando alguma coisa me diga, ok?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Me desculpem qualquer coisa.

Tchau...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Última modificação feita por Sthephanee (24-07-2015, às 18h01)

Offline

#2 24-07-2015, às 08h56

Bimb'pascro
MissPikachu
✖ Un Dia A La Vez..
Local: Narnia
Mensagens: 33

Beem vinda linda!! ❤️

Offline

#3 24-07-2015, às 10h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda amore ♥
Amo esportes tb! já pratiquei varios!
Se precisar de ajuda em algo é só me chamar, vou te ajudar da melhor maneira que posso!

Offline

Páginas : 1