Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-12-2014, às 09h40

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

País do Natal por HannahMoon

Link da imagem externa

Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Bom jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#2 17-12-2014, às 22h24

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

    Tópico inspirado no O País do Halloween (opiniões, missões ...)
Link da imagem externa
Como vão princesas?
Bem, todos os anos o nosso País do Natal dá o ar de sua graça e nos abrilhanta com seu espírito natalino e, porquê não, consumidor. Diante disso, que tal comentarmos um pouco sobre ele? Responda as questões abaixo e acrescente algo ao seu ver.

Link da imagem externa Em qual missão (nível) vocês estão/ficaram no País do Natal?
Link da imagem externa Qual a roupa ou artigo de decoração mais gostaram de comprar?
Link da imagem externa O que acharam do jogo Pega Presente? Qual sua maior pontuação?
Link da imagem externa Outras opiniões que queiram dar sobre o Natal e o País do Natal:



Este tópico não é um chat. Por favor fale sobre o assunto pedido ou suas mensagens serão eliminadas.



LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.


Link da imagem externa

Última modificação feita por HannahMoon (17-12-2014, às 22h33)

Offline

#3 18-12-2014, às 02h53

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Em qual missão (nível) vocês estão/ficaram no País do Natal?

Terminei todas as missões do país do natal (os 40 niveis).

Qual a roupa ou artigo de decoração mais gostaram de comprar?

Amei todas as saias de lá, quase todas sao do meu estilo: curtas /modules/forum/img/smilies/coeur.gif E os vestidos que presentearam nos níveis sao fofos demais (mas ainda estou pensando em como usá-los para que nao pareçam vestidos de gala).

O que acharam do jogo Pega Presente? Qual sua maior pontuação?

Gostei muito, mas este foi muito mais dificil do que o joguinho do país do halloween. Consegui uma vez só a maior pontuação (200 AP se nao me engano). Mas o problema foi do Adobe Flash player do meu computador e da minha internet /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Outras opiniões que queiram dar sobre o Natal e o País do Natal:

Bugs:

*comigo nao aconteceu, mas estou vendo que há muitos/as jogadoras/es que estao tendo problemas com as missoes. Eu mesma vi que há varios itens (decorações e roupas) que têm os nomes ou os preços trocados. Também houve um error no qual pedia itens que nao existiam (o bom é que pelo menos resolveram esse).
*Outra coisa chata é o bug da nineland e decoland no botao "necessario para o nivel", pois depois de determinados niveis deixa de mostrar o que é pedido e temos que procurar nos mesmos na loja o que foi pedido. 
*No desfile miss natal está acontecendo o mesmo que aconteceu no miss halloween. Aparece a mesma princesa repetida na mesma página, e as vezes nas seguintes também. Ainda nao entendo como se faz pra aparecer tanto assim.

Preços

* as roupas têm preços muito semelhantes aos do país do halloween. Na decoland eu penso o mesmo.

Roupas

* Sao muito lindas todas e estou aguentando muito pra nao comprar tudo, pois ainda tenho que tirar fotos com as stars antigas, e nao sei se virao outras novas.
* Acho que esta vez colocarei menos roupas no baú. Depois do país do halloween o 70% do que ganhei e comprei foi diretamente pro baú (o halloween nao é o meu estilo   /modules/forum/img/smilies/goutte.gif ). Agora só colocarei aquelas roupas que sao pra fazer um look de duende (odeio os duendes) e por sorte só sao poucas.

Varios

* Amei a versao natalina da raspadinha, foi algo muito curioso e fofo ao mesmo tempo, adorei arranhar e ver dentro um floco de neve.  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

* Aconteceu só comigo, ou nao há nada la loja chez Gaetan?

Acho que isso é tudo o que tenho que dizer

Última modificação feita por brenda7095 (18-12-2014, às 03h16)

Offline

#4 18-12-2014, às 23h42

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Em qual missão (nível) vocês estão/ficaram no País do Natal?

No Nivel 16 missão 3 porque só posso trocar o penteado amanhã.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Qual a roupa ou artigo de decoração mais gostaram de comprar?

Como sempre dos acessórios, as bolsas estão maravilhosas, destaque para o Urso Polar e os passarinhos. Na parte dos biquinis, muitos itens lindos, como os cristais de gelo e as rajadas e os troncos luminosos. Na parte dos cintos, os fios com as luzinhas são muito legais, e tem também as luzinhas em óculos. Os acessórios de óculos e chapéu estão muito muito muito lindos.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O que acharam do jogo Pega Presente? Qual sua maior pontuação?

Muito legal, só que ainda não joguei muito, espero jogar mais, acho que minha pontuação máxima foi 100 e poucos.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Outras opiniões que queiram dar sobre o Natal e o País do Natal:[/red]

Bem, senti falta de Asas Angelicais na Nineland Natal, na parte dos casacos ou biquinis, eu amo asas e como teve uma Asa linda no Halloween, estava esperando que tivesse no Natal!! e também estou na torcida por roupas para o namorado e pet. As decorações natalinas estão lindas demais, gostei muito das crianças e dos bichinhos.

Offline

#5 22-12-2014, às 00h43

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Em qual missão (nível) vocês estão/ficaram no País do Natal?

Consegui completar todas as 40 esse ano \o/

Qual a roupa ou artigo de decoração mais gostaram de comprar?

Roupas: Esse ano foram muitas que amei comprar! Os chapéus divinos, casacos e partes de baixo empolgaram bastante, e principalmente a parte de blusas! Muito modelos belíssimos e com cara de realeza. Mas achei que os vestidos deixaram muito a desejar.

Deco: Todos os doces e brinquedos! Eu adorei que esse ano investiram na temática infantil, abre muitas possibilidades principalmente para aqueles que, como eu, gostam de decorar com temas de fantasia/contos de fada! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

O que acharam do jogo Pega Presente? Qual sua maior pontuação?

Eu não gosto dos joguinhos então o pega presente não foi diferente, só joguei mesmo por causa das missões e não devo ter feito muitos pontos! xD

Outras opiniões que queiram dar sobre o Natal e o País do Natal:

Esse ano realmente superou de longe os outros na minha opinião!
Ano passado eu só tirei algumas fotos de stars mas as missões e items não empolgaram muito. Já este ano achei que veio tudo maravilhoso!!! Tirei foto com muitas stars, que esse ano vieram lindas! O clima natalino parece mais suave, etéreo e mágico em todas as partes- desde decoração, vestuário, até stars!
A Aude arrasa demais na arte conceitual e mandou muito bem em tudo, embora a inspiração puxe demais pro que estamos acostumados (visão mais americanizada, talvez?) do natal e não teve muito daquelas brisas da Nine de antigamente que eu adoro! É interessante notar que tudo parece mais brilhante e remetem mais ao clima natalino tradicional. Pode ser bastante difícil ano que vem para não tornar tudo muito repetitivo, pois ao contrário do halloween, o natal é bastante limitado no quesito de inovação, na minha opinião. Esse ano já está saturado de tons majestosos- vermelhos, dourados, azuis e verdes- e claro, a inevitável associação ao frio -muita coisa relacionada ao gelo/neve esse ano assim como nos outros, mas nada que me surpreendesse realmente nessa parte. De qualquer forma, eu amei tudo e estou me divertindo com as novas peças! *-*

O tema quebra nozes veio pra arrasar meu coração, mas estou sentindo falta da fada açucarada! E bonecas, gente cadê as bonecas e mais brinquedos nesse natal?! Senti também falta de decorações pra árvore, não tem nem uma estrela toda bonita pra colocar na ponta! T_T
Também não vi um rastro do "Christmas Carol" - os fantasmas e Ebenezer Scrooge- talvez porque deve ser difícil incorporar o conto numa deco ou em roupas- mas o feeling de natal vitoriano do conto poderia ser explorado, quem sabe ano que vem? *-*

Aliás, eu gostaria muito de ver algo relacionado às raízes natalinas, inspirados em lendas e mitos antigos! Também algo realmente impactante sobre gelo, tanto nas roupas quanto nas decos! Nada de brilhinhos e alguma neve aleatória, queria algo que realmente transmitisse a grandiosidade da coisa! Acho que pra nós brasileiros a neve tem algo de mistério e magia pois raros de nós já viu neve pessoalmente e penso que toda essa magia da neve/gelo é explorada de forma muito superficial aqui... Esperando pra ver castelos e pessoas de gelo, bonecos de neve super incríveis e mais ballet ainda \o/


~ Volto para editar este post assim que o natal acabar porque sei que há novidades por vir, ansiosa pra ver as próximas atualizações /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#6 11-01-2016, às 14h46

Bimb'Superstar
Wendyi
♡ K-Pop Universe ♡ Ainda esperando pra viver a vida #FightForWonho [OT7]
Local: Calabolço 363
Mensagens: 35 235

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  Em qual missão (nível) vocês estão/ficaram no País do Natal?
    Se não me falhe a memória acho que parei no nível 3 porque decidi guardar meu s PO´s pra tirar foto com as stars. 

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  Qual a roupa ou artigo de decoração mais gostaram de comprar?
   Amei todas (roupas e decorações) porque foi meu primeiro Natal então não posso dizer que este foi melhor ou pior que os outros.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  O que acharam do jogo Pega Presente? Qual sua maior pontuação?
Adorei. O meu recorde foi 14 presentes(140 AP´s).

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Outras opiniões que queiram dar sobre o Natal e o País do Natal.
Amei tudo, principalmente a parte da listinha de presentes que a gente pede ao Papai Noel. Ganhei todos os que pedi. E que bom que podemos dar e receber presentes. Só o que me deixou triste nessa viagem é que fiquei louca pelas stars Bailarina e Anjo de Natal mais infelizmente elas não apareceram pra mim poder tirar a foto tirando isso a viagem foi um sonho, MA-RA-VI-LHO-SA.
              /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif   /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif   /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://i.imgur.com/kT42ntr.gif

Offline

#7 06-12-2016, às 23h51

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111491.jpg
Em qual missão (nível) vocês estão/ficaram no País do Natal?

Se não me engano estou no nível 25 ><

Qual a roupa ou artigo de decoração mais gostaram de comprar?

Roupas:As roupas de natal são magnificas , gosto muito dos vestidos ♥ E os chapéis que encantam ... A Nine sempre capricha ^^

Deco: Adorei e adoro as decorações , sempre temos diversos temas, e sempre podemos ser mais criativas ao Criar decorações !
Acho muito interessante pois não ficamos no tradicional (árvores de natal, estrelas, neve..) tem muita diversidade com casas, crianças,bonecos de neve e muitas outras coisas . eu tento comprar tudo mais o preço não colabora >< KKK

O que acharam do jogo Pega Presente? Qual sua maior pontuação?

Eu gosto bastante do joguinho pega presente, jogo todo os dias ^^
minha pontuação máx acho que foi 19 que me proporcionou 190AP ^^

Outras opiniões que queiram dar sobre o Natal e o País do Natal:
Eu não dou muito minha opinião (meio mentira kk') , Eu gosto muito do País do Natal , não mudaria nada ! ♥
Adoro as Stars e estou super ansiosa para esse ano , muito curiosa pra saber oque a Nine vem preparando ^^
Miss Natal é incrivel e adoro a criatividade das Princesas !
Eu só queria que o País do natal viesse no começo de Dezembro e ir embora só depois do Natal , assim ajudaria as Princesas a Decorar com mais calma e passar as missões além de conseguirmos tirar foto com todas as stars (Até as de anos passados )
Uma coisa que adorei foi os Presentes que podemos dar e receber , a lista do papai noel que ajuda muitas princesas a passar de níveis, ou conseguir roupas que queriam muito ♥
E não posso deixar de dizer que amo o calendário do Advento

Última modificação feita por kivinha (06-12-2016, às 23h52)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#8 02-12-2017, às 12h13

Iniciante
clara5893
...
Mensagens: 1

gente me diz porque eu pidi 1 presente ao papai noel ele nao me deu /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Offline

#9 16-12-2018, às 14h15

Iniciante
...
Mensagens: 4

Olá,

eu estou na missão 48 e o nº3 por mais que eu faça o que pedem nada acontece. Será que estou fazendo errado ou é algum erro?

Última modificação feita por Naenia (16-12-2018, às 14h15)

Offline

#10 29-09-2020, às 07h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Tô na missão 12, não jogo muito as missões, mas tô contando os dias pra essa viagem chegar, pois quero continuar as missões de onde está <3
•━━━━
━━━━•

Offline

Páginas : 1