Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 07-11-2014, às 21h15

Pequena Aprendiz
LadyPhantomhive
...
Local: Rio de Janeiro.
Mensagens: 51

Link da imagem externa
Link da imagem externa Olá, olá! Hum, vamos lá, eu não estou preparada para algo assim... *CORTA!* Ok, olá pessoal! Eu sou chamada de Mary por alguns (Mas meu nome real não vou falar, adivinhe você. <3) e como podem ver, meu NickName é "LadyPhantomhive", mas, há, por quê? Porque eu estava sem criatividade e coloquei o mesmo nome que eu tenho no Amor Doce. Isso, eu jogo AD e foi de lá que achei esse mundinho mágico e colorido! Aí você vai no meu perfil e vê: "Ué? 2012? Por que ela só está se apresentando agora? o_O", pois é, pois é... A questão é que eu fiz essa conta em 2012, mas eu não curti muito o jogo na época, então só joguei uma vez e deixei para lá, começando a jogar mesmo esse ano e bom, foi amor a segunda vista. (?)
Link da imagem externaBom, vamos começar a tentar falar sobre mim, eu tenho 16 anos (Com mentalidade de 10 #apanha), gosto de ler, ver filme, ouvir música e coisas simples assim, estou estudando ultimamente para entrar em alguns colégios de grande prestígio, então não ando ficando muito no computador, me desculpa por isso, Senpai... TuT

Link da imagem externaDez coisas que tem que saber sobre mim:Link da imagem externa

Link da imagem externa Sou Kurofã (Jura), e por mais que meu nome seja "LadyPhantomhive" eu sou mais fã do Alois.-Q

Link da imagem externa Sou baixa, tendo parcialmente 1'45, isso é triste...

Link da imagem externa AMO Super Dangan Ronpa 2, e o Komaeda é meu Husband. (Souda é minha marida, ou seja, não encosta também. -q)

Link da imagem externa Meu animal favorito de anime é um E.T maligno que persuadia a garotas a venderem a alma delas. (Kyubey)

Link da imagem externa O Armand (Vampire Chronicles) é meu bebê, e não, ele não se parece com o Antônio Bandeiras que nem no filme "Entrevista com o Vampiro", o Armand é RUSSO e tem a aparência de um garoto que mal passou pela puberdade direito.

Link da imagem externa Eu tenho vontade de matar minha Princesa Pop por ela demorar 30 minutos para fazer quase tudo, mas eu tento ter paciência.

Link da imagem externa No Amor Doce eu sou Arminzete, mas gosto igualmente do Lysandre.

Link da imagem externa Gosto um pouco de Yaoi, but, não fico empurrando assunto sobre esse gênero de anime para quem não gosta.

Link da imagem externa Eu não consigo comer comida japonesa direito, só rolinho primavera e Takoyaki.

Link da imagem externa Sou péssima em apresentações... /( °A°)/


Link da imagem externaPor favor, sejam pacientes comigo, talvez eu demore para pegar o jeito do Fórum do Princesa Pop, mas creio que não deve ser muito diferente do Fórum do Amor Doce. Espero que eu me sinta em casa aqui nesse outro jogo e um beijo para todos vocês! Bye-Bye! (^ー^)ノ

Última modificação feita por LadyPhantomhive (07-11-2014, às 21h17)

Offline

#2 07-11-2014, às 22h31

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá querida,
Sua apresentação está linda, adorei te conhecer um pouco mais.

Sabe que comigo aconteceu ao contrário de você? Somos duas atrasadinhas o/
Eu me inscrevi no AD no ano passado mas a principio não curti o jogo e vim pra cá.
Agora tenho voltado a jogar o AD para passar meu tempo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Nas imagens abaixo temos as Regras Gerais do Fórum e do Jogo, caso você tenha dúvida na hora de fazer algo no Jogo. Também deixei os links com os nomes das Moderadoras/Ajudantes e Monitores disponíveis no jogo para você consultar em caso de dúvidas ou bugs.
Ah não pude me esquecer também da Lista de de Dúvidas Respondidas da FAQ que também irá te auxiliar muito. É só clicar para acessar os links!

//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43077.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43078.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43079.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43080.jpg

E claro, sinta-se a vontade para me enviar uma MP, estou a disposição para atender dúvidas

Espero que goste do jogo e se divirta muito!

Beijokas da Julie

Offline

#3 12-11-2014, às 09h46

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Olá princesa! Adorei teu nick *-* (tanto que "googlei" pra saber do que se tratava) :3
"Eu tenho vontade de matar minha Princesa Pop por ela demorar 30 minutos para fazer quase tudo, mas eu tento ter paciência." Minha princesa é igualzinha, incrível!!!" São parentes as desgraças, só pode XD haha
Prazer em conhecê-la e beijoca.


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#4 14-12-2014, às 13h59

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Olá linda! Sê muito bem vinda ao jogo e ao forum! É sempre bom conhecer novas jogadoras!!! Estou aberta a novas amizades, por isso já sabes... se quiseres é só adicionar! =^^=
Podes também ler a minha apresentação ▸ À deriva na Princesa Pop.

Link da imagem externa

Não faço parte da moderação, mas se tiveres qualquer dúvida, não hesites em contactar-me!
No entanto deixarei alguns links que te poderão ser úteis! Na FAQ tens montes de informação sobre o jogo, como várias dúvidas básicas e outras menos comuns, se estás com dúvidas no forum podes e deves ler as Regras Gerais do Jogo e do Fórum, lê também as Punições e Condutas no Fórum, e assegura-te que não descumpres nenhuma regra!
Deixarei também o nome das moderadoras, que deves contactar em caso de dúvida, ou em caso de alguém te perturbar!

carolinacosta154 || ♦ HannyK || ♦ joelasilva || ♦ Medora || ♦ sangel

Beijos e Bom Jogo!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#5 18-12-2014, às 20h42

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Para tudo! Des de quando a senhorita gosta do meu Lysandre, hein?! O Ciúmes ta batendo forte daqui /modules/forum/img/smilies/snif.gif   Perai deixa eu me recuperar(1.2.3.4...Pronto).Também gosto de ouvir músicas e ler ( fantásia é a minha paixão depois do Lysandre)
Meu nome lá no Amor Doce é Nyu23 (me adiciona lá mina!)
Beijos e Abraços!/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
Estou de olho em você/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#6 23-12-2014, às 16h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Também gosto de Yaoi![Sou Fujoishi][Shippo Kaito X Rinto]
Phantomhive? FICA LONGE DO MEU SEBASTIAN & DO MEU LYSANDRE!!!!!!!!![Momento Tsundere]
Amo animes
e
Beijos, Siga as regras do fórum

Offline

#7 23-12-2014, às 18h19

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

Olá linda! Sê muito bem vinda ao jogo e ao forum! É sempre bom conhecer novas jogadoras!!! Estou aberta a novas amizades, por isso já sabes... se quiseres é só adicionar! =^^=

Estarei disposta ate ajudar ;3

Offline

#8 24-12-2014, às 09h45

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Hi Girl  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Ameeeeei tua apresentação, aparenta ser uma pessoa muito divertida pra cv e taals ..
E aparentemente tds as pessoas que passar pelo PP a vez não gostam e se apaixonam quando dão uma chance pra ele  *o* .. Eu sou um exemplo disso :3
Então é isso .. Seja bem-vinda e divirta-se !!
  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por KarininhaC2 (24-12-2014, às 09h46)

Offline

#9 03-01-2015, às 14h43

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Olá, LadyPhantomhive! Bem-vinda, sua apresentação é lida! maravilhosa e você tem razão, esperar 30 minutos quando não se tem este tempo é péssimo!! beijosss
Link da imagem externa

Offline

#10 07-01-2015, às 20h39

Boa Jogadora
Shyano
Pessoal, não vou ser tão ativa quanto antes, poréém, quando eu puder estarei entrando
Mensagens: 390

Bem vinda!

Adorei sua apresentação. Espero que esteja gostando aqui do PP <3 (também sou um pouco novata, whatever XD)

Não esqueça de ler as regras de cada seção, viu? Também existem as moderadoras (como carolinacosta154, HannyK, joelasilva, Medora, sangel) monitores e ajudantes; Eles estão aqui para lhe ajudar sempre que tiver dúvidas! De qualquer maneira sempre estou aqui, caso tenha uma dúvida \õ/

Beijinhos e um bom jogo <3


---- Bem, não sei se lembra de mim.... eu já conversei contigo no AD, sou a Anime2 <3 -------------

Offline

#11 24-01-2015, às 23h21

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Não sei como existe gente que não ame o coelho gato et do mal lindjo :v Prazer em te conhecer!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#12 01-02-2015, às 15h26

Bimb'pascro
taty343
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Mensagens: 37

seja-bem vinda, prazer em conhece-la /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Offline

#13 16-11-2021, às 11h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mais uma "irmã", mesma idade que eu. Fico feliz ao ver pessoas aqui na mesma faixa etária que a minha <3 Quando faz aniversário? Vai que somos do mesmo signo hahaha Beijos.

Offline

Páginas : 1