Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6

#126 06-05-2015, às 15h05

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Nossa amei esse tópico. Só a Ju pra criar ele mesmo, pena que ela está afastada (olha quem fala né ¬¬)

Bom vou falar um pouquinho aqui tambem.
Então eu ja terminei o ensino médio, estou "tentando" fazer faculdade mas o Beto Richa, não está facilitando, meus professores estão quase que desde o começo do ano em greve.
É pois é aqui no Parana ta complicado a coisa.
Mas eu estou na luta né.
To cursando Licenciatura em Matemática, é lindo, uma coisa bem legal, e nada ver com o que eu achei que era.
Quando eu estava na escola, eu adorava as materias de Ed. Fisica, Artes, e Matematica (é pois é)
Meninas se alguem puder me explicar o que significa esse : E.V. que matéria é essa, estou meio perdida nessas siglas.

Offline

#127 08-05-2015, às 09h03

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

ah ah jucarla é normal /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png São as siglas que damos aqui em Portugal para ser mais fácil distinguir algumas disciplinas (matérias).

E.V. = Educação Visual (matéria de desenho)
E.D. = Educação Física (desporto)
E.T. = Educação Tecnológica (é muito diversificada, mas normalmente trabalha-se com materiais como cerâmica, madeira.. etc)

Eu tenho saudades do tempo de escola!!
Adorava as aulas (e os intervalos também hehe). Sempre fui muito boa aluna até ao 9º ano, depois quando entrei para o ensino secundário as coisas começaram a complicar. Principalmente por causa da Fisica e Quimica (que não suporto!) ah ah

Mas pronto, entretanto já terminei o meu curso de Arquitectura no ano passado, e por vezes sinto mesmo falta das aulas.. dos professores, das piadas ah ah (Nostalgia!)

Offline

#128 22-06-2015, às 15h12

Iniciante
Karin6
...
Mensagens: 3

Oi gente gostaria de participar também, eu estou no final do primeiro período de Arquitetura e Urbanismo!!!


[img]http://imageshack.com/a/img540/5366/0sXGBw.jpg[img]

Offline

#129 02-07-2015, às 18h14

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Gente,quanto tempo! eu fiquei meio fora desse grupo,tipo muito fora.


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#130 16-07-2015, às 18h55

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Atualmente eu faço o Licenciatura em Letras-Português, estou gostando muito, mas ainda tenho receio de estar diante de uma sala de aula. Gostaria de poder fazer Letras-Inglês um dia...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#131 13-05-2016, às 14h18

Exploradora
...
Mensagens: 133

Eu tenho 10 anos,estou no 5°ano,a materia wue eu mais gosto é lingua portuguesa,quando eu crescer,quero ser veterinaria,mas antes de escolher ser veterinaria quando eu crescese,eu queria ser chefe de cozinha


Maria Edurda

Offline

#132 13-05-2016, às 20h37

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

TAISADASILVA escreveu:

Eu tenho 10 anos,estou no 5°ano,a materia wue eu mais gosto é lingua portuguesa,quando eu crescer,quero ser veterinaria,mas antes de escolher ser veterinaria quando eu crescese,eu queria ser chefe de cozinha

Não crie muitas esperanças, queremos ser muitas coisas na infância, mais acredite, com o tempo você vai mudar de ideia..


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#133 14-05-2016, às 12h08

Sonhadora
ediloka
(*_*)
Local: Cariacica
Mensagens: 639

Olá princesas & príncipes pop's.

Primeiramente, adorei o assunto do tópico.
Então, eu terminei meu ensino médio no ano passado, mas, neste ano quero conclui meu sonho de entrar em uma Universidade Federal de Arquitetura & Urbanismo.

Particularmente gosto muito das matérias de  história e um pouco de matemática e, além disso, posso dizer que amo de coração desenhar.

Parabéns pelo tópico e obrigado pela oportunidade de participar do grupo.

Beijolokas ^*^

Offline

#134 18-05-2016, às 18h48

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Tenho que viver estudando se quiser entrar numa faculdade no próximo ano u.u
  Estudo em uma escola integral durante a semana e nos finais de semana faço um curso no sábado o dia inteiro e no domingo meio período, e quando chego em casa tenho que estudar pelo geekie
         OLHA VOU TE FALAR, NÃO TÁ DANDO [color]

Última modificação feita por beyonce14 (18-05-2016, às 18h53)


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#135 28-05-2016, às 14h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

hoi
minha matéria preferida é matemática (sim matemática)
adoro equação de primeiro e segundo grau
sou de exatas também gosto de história e ciências

Offline

#136 10-06-2016, às 11h15

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

PrincesaChocolatiiih escreveu:

TAISADASILVA escreveu:

Eu tenho 10 anos,estou no 5°ano,a materia wue eu mais gosto é lingua portuguesa,quando eu crescer,quero ser veterinaria,mas antes de escolher ser veterinaria quando eu crescese,eu queria ser chefe de cozinha

Não crie muitas esperanças, queremos ser muitas coisas na infância, mais acredite, com o tempo você vai mudar de ideia..


Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Oi gente vim dar uma passada aqui!
Huehuehue verdade Chocola, eu tbm queria ser veterinária mas depois eu fiquei "uuurg mexer em ferida de cachorro" kkkk ta bom que é cada animalzim de rua que a gente tem vontade de ajudar, mas não basta só vontade tbm tem que ter estômago e o meu é fraco, ser medica tbm nunca passou pela minha cabeça. Eu queria ser agronoma aí emu professor falou "Vc sabe que em algum momento vai meter o braço na vagina de uma vaca neh?" Esse é meu professor top sempre se preocupando com o futuro dos alunos :v Então resolvi fazer Enegnharia da computação pq amo tecnologia, e vou começar provavelmente em agosto, eu consegui bolsa integral usando a nota do enem pelo PS da UFPA \o/
Eu tbm tenho conta no geekie mas a preguiça de estudar é tremenda, pq quando pego o computador eu so penso em jogar, tipo agora q eu devia estar estudando mas tô aqui. A sociedade não precisa de pessoas como eu :v



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#137 14-06-2016, às 20h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adorei esse tópico e vim aqui escrever..
Bom, eu estou no segundo período (indo pro 3°) de Publicidade e Propaganda e estou AMANDO muito, de verdade.
Antes eu também queria ser veterinária kkkkk Mas não tive o estômago pra isso, embora eu achei que tivesse..

Offline

#138 28-06-2016, às 15h43

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Eu queria ser obstreta... Mais dai eu ia ver sangue a cada 9 mesês então... Melhor não né?


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#139 03-07-2016, às 12h11

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Eu mudei de escola esse ano. Agora tá incrível!!!

Novas amigas e agora amigos também, um pouco de rock no intervalo, sem muleques para me zuarem, professores que realmente passam matéria e são bem rígidos. Na antiga escola não era assim.

Eu gosto muito de inglês e português e não sou uma garota de exatas. Atualmente to no segundo ano do ensino médio e acho que é só isso que tenho a dizer.
^-^

Última modificação feita por tatarockk (03-07-2016, às 12h13)

Offline

#140 11-07-2016, às 06h38

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Ora ora, isso está descendo de actividade!

Vou então falar rapidinho de algumas coisas que aconteceram enquanto me ausentei.

Alguém se recorda de eu ter falado que ia para Roma? Pois bem, não vai acontecer... Vou afinal para Nápoles!!! Woohoo! Mais perto do mar e gente, aquele sítio é maravilhoso! Vou antes fazer estágio, ou seja, mais pontos para mim : D

Entretanto, estou agora a acabar o meu projeto de licenciatura que trata mais de museologia. Basicamente, estou a propor uma reorganização de uma reserva (sítio onde guardam objetos num museu) incluindo novas estruturas. Tenho agora duas semanas para terminar, socorro!! Gosto muito do trabalho mas não sei ao certo como vou fazer mesmo os desenhos....

Mais ainda, tenho subido consideravelmente as notas! O estudo compensa mesmo!

E vocês? Como anda tudo?

Offline

#141 26-07-2016, às 15h50

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Férias chegando ao fim princess ;-;
Semana que vem é hora de pegar nos cadernos e canetas e estudar bastante pra ganhar muito dinheiro no futuro.
To começando a me interessar por Design de Interiores. O que vocês acham?

Offline

#142 27-07-2016, às 16h45

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

tatarockk escreveu:

Férias chegando ao fim princess ;-;
Semana que vem é hora de pegar nos cadernos e canetas e estudar bastante pra ganhar muito dinheiro no futuro.
To começando a me interessar por Design de Interiores. O que vocês acham?


Design de Interiores é algo que anda muito na moda e é super interessante! Normalmente você pode seguir dois rumos: o de design de produtos (ou seja, você faria os produtos e proporia a organização, estilo IKEA) ou o de empreiteiro (você trata até das paredes e vai buscar produtos já feitos, tipo esses programas de remodelação completa de casas). Por acaso, a mãe do meu namorado faz a segunda. Ela tem uma empresa e ela própria estuda o sítio, o que mandar abaixo, o que construir, como organizar, quais os produtos, etc! Ela passou de tratar de quartos de amigas para tratar de hotéis de 4 e 5 estrelas! É definitivamente algo em que pode apostar!!

Offline

#143 30-07-2016, às 19h50

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Muito legal Jang.
Com certeza vou apostar e espero que eu goste dessa profissão. Hehehe... ^-^

Offline

#144 16-08-2016, às 17h21

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Bem só este fim de semana percebi que afinal designer de interior faz mesmo tudo... E entretanto a minha admissão em Itália anda tremendo

Offline

#145 28-10-2016, às 00h54

Exploradora
...
Mensagens: 142

Oi! Achei esse tópico muito legal e decidi dar uma olhadinha rsrs /modules/forum/img/smilies/content4.gif Bem, a matéria que mais gosto é História - principalmente quando o assunto são as Grandes Guerras ou Revolução Francesa -  mas não tenho nada contra outras matérias, então não sou ruim nelas. Eu já pensei em ser umas mil coisas - até presidente rsrs - mas agora acho que quero ser professora de História. Na escola, dizem que sou boa em explicar o assunto e algumas pessoas me pedem ajuda na hora de revisar os deveres /modules/forum/img/smilies/content3.gif Um problema é que os professores não são tão bem valorizados aqui no Brasil /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#146 14-03-2017, às 22h35

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Abandonado


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.

Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.

Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6