Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6

#51 27-09-2014, às 14h25

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Aqui as respostas:

Respostas



Estava bem fácil, juliet. Sempre me dediquei bastante as esses números romanos. Nossa a onda de clubes escolares está bonbando, pois tem o da poplovecandy, o meu e mais esse da Juliet. As princesas vão tirar dez nas suas escolas mesmo sem estudar com tantos clubes escolares que tem aqui no pp *.*

Offline

#52 28-09-2014, às 18h31

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá lindas, parabéns todas foram muito  bem nas respostas. Mas levando em conta a explicação decidimos que a melhor estudante foi:Jessie13

selo

Offline

#53 28-09-2014, às 20h24

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

  //photo.princesapop.com/br/1/48/moy/38116.jpg



Olá Meninas! meu Nome é NEFERTITI3 Mais conhecida como Titi. Meu Clube faz parceria Com o clube das estudantes. E Hoje vou dar uma aulinha de astronomia.


O UNIVERSO

O universo,cosmos, espaço sideral, etc, São vários nomes dados ao universo.

Para muitas pessoas o universo, não é um fator que chama a tenção, essas pessoas preferem o dinheiro e beleza que a la em cima.

Mas na verdade, la encima, é um lugar intrigante, belo, e Inexplicável. Existe coisas la que parecem impossiveis de acreditar que existe.

Agora vamos aprender um pouco sobre o que existe la em cima.

O que vou mostrar agora são fenomenos, e cosinha que existe la.

Cada coisa é tão bela, mas são bem perigosas.

Bem mas vamos começar...

 

O QUE EXISTE NO UNIVERSO?

Nebulosas difusas             Nebulosas planetárias             Supernovas             Estrela de neutrões

Anãs-brancas              Buracos negros             Quasares             Galáxias

Cometas                Planetas                Luas                Etc..




GALAXIAS

Uma galáxia é um grande aglomerado com biliões de estrelas e outros astros (como por ex. nebulosas de vários tipos, planetas, estrelas, buracos negros etc), unidos por forças gravitacionais e girando em torno de um centro de massa comum.

As galáxias dividem-se em vários tipos morfológicos diferentes segundo a estrutura que apresentam:





Galáxias em espiral

Spoiler (Clique para visualizar)





Galáxias elípticas

Spoiler (Clique para visualizar)





Galáxias irregulares

Spoiler (Clique para visualizar)




NEBULOSAS

Nebulosas difusas: São enormes nuvens de gás hidrogénio e poeira. A partir destas nuvens de gás nascem as estrelas.

Spoiler (Clique para visualizar)





Nebulosas planetárias:São formadas por um manto de gás em expansão e, no seu interior, existe uma estrela no final da sua vida.

Spoiler (Clique para visualizar)





ESTRELAS


Supernovas:São estrelas de grandes dimensões que morrem com uma explosão violenta. Durante a explosão, a estrela lança para o espaço toda a matéria que "fabricou" ao longo da sua vida.

Spoiler (Clique para visualizar)





Estrela de neutrões:É um pequeno aglomerado de partículas fortemente agrupadas, que resta após a explosão de uma supernova. Estas estrelas têm movimento de rotação muito rápido - cerca de 1000 rotações por segundo. Durante este movimento emitem regularmente raios X que se detectam em radiotelescópios - chamam-se pulsares.

Spoiler (Clique para visualizar)





Anãs-brancas:São estrelas pequenas com massa idêntica à do sol. Tornam-se enrugadas e contraem-se até ao tamanho de um pequeno planeta. Estas estrelas arrefecem lentamente e irradiam para o espaço todo o calor que lhes resta? Acabam finalmente por se extinguir. Um dia, o Sol morrerá. Pensa-se que se transformará numa anã-branca.

Spoiler (Clique para visualizar)





Buracos negros:São as estrelas de enormíssimas dimensões que originam os mais misteriosos corpos do Universo. No final da sua vida, tornam-se de tal modo densas que atraem tudo a sua volta - nem a luz nem a matéria escapa da estrela. Estas estrelas acabam por desaparecer completamente, provocando um Buraco negro no Espaço.

Spoiler (Clique para visualizar)





Quasar:É um corpo celeste, tipo estelar, que emite uma radiação muito intensa. Tem uma coloração azulada. No centro do quasar (núcleo) libertam-se grandes quantidades de raios X e radiações ultravioleta. Em torno do núcleo, existem nuvens de gases que se movem, aproximadamente, à velocidade da luz. Devido à sua semelhança com as estrelas passaram a chamar-se fontes de rádio quase-estrelas ou quasares. Surgiram nos primeiros tempos de formação do Universo e encontram-se a distâncias enormes.

Spoiler (Clique para visualizar)





QUANTAS GALAXIAS EXISTEM?

Não é possível determinar o número de galáxias que existem no Universo, no entanto já foram identificadas biliões de galáxias em todo o Universo. A nossa galáxia chama-se Via-Láctea, e nela existem cerca de de 170 biliões de estrelas (170.000.000.000)!



EXERCICEOS




1>>Cite as estruturas de uma galaxia


2>>O que acontece quando uma estrela morre?


3>>o que são nebulosas?


4>>Releia o texto, e pense bem, qual destas informações voce acho que é impossivel ter em uma galaxia?


5>>Voce acha que a radiação dos quasares, poderia fazer algum mal a vida na terra? Por que voce acha isso?



Espero que tenham gostado da aula.

Beijos

Offline

#54 29-09-2014, às 16h13

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Aqui estão minhas respostas!

respostas

Última modificação feita por HeyZooey (29-09-2014, às 16h14)

Offline

#55 30-09-2014, às 06h51

Boa de Papo
Jessie13
♡♥ Em Um Relacionamento Sério Com A Dança ♥♡
Local: Ilhas Da Sapatilhas De Ponta :3
Mensagens: 1 486

Ebaaaa...

Vou Botar Meu Brinde No Perfil. ..

Obrigada...

Offline

#56 30-09-2014, às 17h56

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Seguem-se as minhas respostas~! Houve uma que me confundiu um pouco mas acho que lá cheguei.

Astronomia

Offline

#57 30-09-2014, às 21h15

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Sou horrível na astronomia, daqui pra quinta feira já respondo, pois tenho que ver e analisar as perguntas, e nem li direito a aula. Mas vou responder sim ^^

Offline

#58 01-10-2014, às 18h29

Boa de Papo
Jessie13
♡♥ Em Um Relacionamento Sério Com A Dança ♥♡
Local: Ilhas Da Sapatilhas De Ponta :3
Mensagens: 1 486

Respostas:

Astronomia

Offline

#59 03-10-2014, às 10h53

Pequena Notável
girlkatythalia
...
Local: espirito santo
Mensagens: 248

♥Oi julietstarling♥


Materia favorita: Matemática

Hora Que eu mas gosto: A hora da aula

O que gosto de fazer:  Estudar claro

Como foi meu dia onte: Ontem meu dia foi otimo na escola


basta sorrir para aqueles que estao tristes por vc para nunca ver quem vc gosta triste

Offline

#60 05-10-2014, às 20h09

Iniciante
...
Mensagens: 0


Oi meninas vim informar que a melhor estudante de astronima é:

Spoiler (Clique para visualizar)



Meus parabéns Jang.

Continuem assistindo as aulas meninas eu e a Julie estamos muito felizes por todas estarem gostando e ao mesmo tempo aprendendo.

Parabéns á todas.

Beijinhos...

Offline

#61 06-10-2014, às 07h03

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Deste lado ganho tudo, do outro lado fico sempre um ponto atrás, aish!

Muito obrigada! Eu estou a gostar muito~

Offline

#62 06-10-2014, às 19h16

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Oi garotas. Tô participando. e achei uma ideia incrível você criar esse grupo para todas as meninas assim se elas forem mais novas,(estarem no 3° ano ou menos) elas poderem já estar prontas para o futuro. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png uma ótima ideia mesmo


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#63 06-10-2014, às 19h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://lh4.googleusercontent.com/-EKNDHqA59v4/VDB8TsdYBBI/AAAAAAAABDE/sgj3I9WTqsY/w314-h134-no/certo.jpg
Olá Anjos, me chamem de Candy, essa semana teremos aula de Português aqui no Clube das Estudantes, espero que gostem!
O “tema” escolhido para essa aula foi acentuação gráfica!
https://lh5.googleusercontent.com/-xygp8Wp2deQ/VDB8VRXoSiI/AAAAAAAABDM/gmhY5BSrRyk/w258-h49-no/cats.jpg
Acentuação Gráfica é um assunto simples, a única coisa que mais dificulta é gravar todas as regras na cabeça!
A Reforma Ortográfica veio descomplicar e simplificar a língua portuguesa nesta parte de acentuação gráfica.
E aí vão as regras de forma descomplicada:
•1 Acentuam-se as palavras monossílabas tônicas terminadas em a, e, o, seguidas ou não de s.
Ex: já, fé, pés, pó, só, ás.
•2 Acentuam-se as palavras oxítonas terminadas em a, e, o, seguidas ou não de s , em, ens. Ex:cajá, café, jacaré, cipó, também, parabéns, metrô, inglês alguém, armazém, conténs, vinténs.
Não se acentuam: as oxítonas terminadas em i e u, e em consoantes nem os infinitivos em i, seguidos dos pronomes oblíquos lo, La, los, las
Ex: ali, caqui, rubi, bambu, rebu, urubu, sutil, clamor, fi-lo, puni-la, reduzi-los, feri-las.
•3 Acentuam-se as palavras paroxítonas exceto aquelas terminadas em a, e, o, seguidas ou não de s, em, ens, bem como prefixos paroxítonos terminados em i ou r.
Ex: dândi, júri, órfã, César, mártir, revólver, álbum, bênção, bíceps, espelho, famosa, medo, ontem, socorro, polens, hifens, pires, tela, super-homem.
Atenção: Acentuam-se as paroxítonas terminados em ditongo oral seguido ou não de s.
Ex: jóquei, superfície, água, área, aniversário, ingênuos.
•4 Acentuam-se as palavras proparoxítonas sem exceção.
Ex: ótimo, incômoda, podíamos, correspondência abóbora, bússola, cântaro, dúvida, líquido, mérito, nórdico, política, relâmpago, têmpora.
•5 Acentuam-se os ditongos aberto sei, oi, eu, seguidos ou não de s em palavras monossílabas e oxítonas.
Ex: carretéis, dói, herói, chapéu, anéis.
Atenção: Pela nova ortografia não se acentuam ditongos abertos ei, oi, eu, seguidos ou não de s em palavras paroxítonas.
Ex: ideia, plateia, assembleia.
•6 Não se acentua, pela nova ortografia, palavras paroxítonas com hiato oo seguidos ou não de s.
Ex: voos, enjoo, abençoo.
•7 Também não se acentuam as palavras paroxítonas com hiato ee.
Ex: creem, leem, veem, deem.
•8 Acentuam-se sempre as palavras que contenham i , u: tônicas; formam hiatos; formam sílabas sozinhas ou são seguidos de s; não seguidas de nh; não precedidas de ditongo em paroxítonas; nem repetidas.
Ex: aí, balaústre, baú, egoísta, faísca, heroína, saída, saúde, viúvo, juízes, Piauí. Pela regra exposta acima, não se acentuam: rainha, xiita, ruim, juiz, fortuito, gratuito, feiura.
•9 Pela nova ortografia, não se acentua com acento agudo u tônico dos grupos que, qui, gue, gui: argui, arguis, averigue, averigues, oblique, obliques, apazigues.
•10 Da mesma forma não se usa mais o trema:aguento, frequente, tranquilo, linguiça, aguentar, arguição, unguento, tranquilizante. Emprega-se o til para indicar a nasalização de vogais: afã, coração, devoções, maçã, relação etc.
•11 O acento diferencial foi excluído. Mantém-se apenas nestas quatro palavras, para distinguir uma da outra que se grafa de igual maneira:
•       pôde (verbo poder no tempo passado) / pode (verbo poder no tempo presente);
•    pôr ( verbo) / por (preposição);
•    vem ( verbo vir na 3ª pessoa do singular) / vêm ( verbo vir na 3ª pessoa do plural);
•    tem ( verbo ter na 3ª pessoa do singular) / têm ( verbo ter na 3ª pessoa do plural).
https://lh3.googleusercontent.com/-P2_YXA8BwzM/VDB8W7Uo1hI/AAAAAAAABDU/oegQJlZzvpo/w201-h47-no/ecdc.jpg
1 – Identifique a alternativa em que há um vocábulo cuja grafia não atende ao
previsto no Acordo Ortográfico:
a) aguentar – tranquilidade – delinquente – arguir – averiguemos;
b) cinquenta – aguemos – linguística – equestre – eloquentemente;
c) apaziguei – frequência – arguição – delinquência – sequestro;
d) averiguei – inconsequente – bilíngue – linguiça – quinquênio;
e) sequência – redargüimos – lingueta – frequentemente – bilíngue.
2– Identifique a alternativa em que um dos vocábulos, segundo o Acordo
Ortográfico, recebeu indevidamente acento gráfico:
a) céu – réu – véu;
b) chapéu – ilhéu – incréu;
c) anéis – fiéis – réis;
d) mói – herói – jóia;
e) anzóis – faróis – lençóis.
3 – Identifique a alternativa em que todas as palavras compostas estão
grafadas de acordo com as novas regras:
a) miniquadro – minissubmarino – minirretrospectiva – mini-saia;
b) sub-bibliotecário – sub-humano – sub-hepático – sub-região;
c) infra-assinado – infra-estrutura – infra-hepático – infravermelho;
d) hiperácido – hiperespaço – hiper-humano – hiperrealista;
e) contra-acusação – contra-indicação – contraespionagem – contra-harmônico.

Última modificação feita por PopLoveCandy (06-10-2014, às 19h44)

Offline

#64 07-10-2014, às 13h41

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Respostas

Offline

#65 07-10-2014, às 17h08

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Caderno de português - Dever de casa



Oi meninas... Hoje eu vou contar como foi o meu dia na escola,bem todo dia vou fazer isso.
É tipo uma Fanfic [Só que não] mais não é bem em 'episódios'.

bom,hoje é terça. Na terça a gente estuda história,geografia, e ciências. Mais não copiamos muito. A tia mantem sempre uma coisa dela: Diário. Sim. Só que sem segredos. Você escreve nele o que você fez nos dias,como o que comeu,ou o que vestiu. VOCÊ É OBRIGADO A FAZER(se não fica com -1 ponto na participação). Então hoje eu sentei do lado do cara que eu gosto(:3 ele é lindo). Ele ainda não sabe,digamos que conversamos bastante até tocar o sinal. Assim fomos para o recreio. No recreio a gente pode lanchar,ir ao banheiro e beber água. Na minha escola para se divertir tem amarelinha(escola do 2° ano até 9°. Estranho,mais é) e mesa de totó, Ah Love mesa de totó <3. Hoje eu não brinquei na mesa de totó, preferi ficar brincando com Gabrielly. A nova aluna. Ela é super divertida,sempre brinca comigo e é muito boa no totó. Ao contrário de mim.. O nosso recreio demora uns 25 minutos,tirando que o sinal atrasa um pouco,o total é 28 minutos(pessoais com relógio é outra coisa). Mais assim tocou o sinal e fiquei conversando de novo com ele. Aqueles olhos verdes *-*,acho que ele gosta de mim,sei lá,ele me olha de um jeito que ninguém olhou. A gente fica de cabeça baixa(quando a Prof manda) e um sorrindo pro outro. Tipo retardados sabe? Ai,é o amor :3.

Última modificação feita por PrincesaChocolatiiih (08-10-2014, às 13h30)


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#66 08-10-2014, às 08h38

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Relativamente a esta aula, uma chamadinha para as portuguesas:
oxítona: aguda
paroxítona: grave
proparoxítonas: esdrúxulas

Acentuação

Última modificação feita por janghyunae (08-10-2014, às 08h38)

Offline

#67 08-10-2014, às 12h09

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581



PrincesaChocolatiiih Todas jogadoras são muito bem vindas ao tópico das Estudantes, mas é preciso que respeite as regras, e principalmente não copiar respostas das colegas.

Qualquer dúvida leia as regras na página inicial do tópico, ou me enviei uma MP.

Offline

#68 08-10-2014, às 13h37

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

'--',Jang,eu tava fazendo ai eu terminei... Ai minha irmã tava do lado,ai eu ainda não tinha postado,ai eu fui pro banheiro... ai eu conversei com ela e ela que copiou o seu só para eu ser expulsa do tópico... Mais tá tudo certo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Quem tem irmã sabe como é,mais prometo que da próxima vez eu 'posto' antes de ir ao banheiro /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#69 08-10-2014, às 13h51

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Respostas!

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#70 09-10-2014, às 09h39

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

PrincesaChocolatiiih, por mim não há problema. É de muito mau tom, é, mas se isso aconteceu, que posso eu fazer? Mas hey, eu tenho 2 irmãs mais novas e nunca nenhuma fez algo do género, nem comigo nem uma com a outra...

Gente, eu estou um pouco confusa nisso do a.o porque em Portugal é um pouco diferente... Por exemplo, aqui reis não leva acento mas, considerando o vosso a.o, leva e eu agora fico aqui naquela.... Considero só o meu ou ambos?

Offline

#71 09-10-2014, às 12h40

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Eu sei Jang. Mais é que minha irmã sei lá,ela é meio "sem noção". Um dia ela até já gastou meu dinheiro todo no Amor Doce. Ela é tipo um pouco "má" com as pessoais. Ela acha que só por que eu deixo ela pegar minha água sem "pedir",minha batata sem "pedir". E falo que tudo o que é meu é dela,ela acaba entrando em todas as minhas contas e fazendo coisas como isso,ainda mais que eu deixo elas abertas.


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#72 11-10-2014, às 13h02

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Jang você pode tentar fazer como aqui, mas compreendemos que existem diferenças na linguagens

Última modificação feita por JulietStarling (11-10-2014, às 13h28)

Offline

#73 11-10-2014, às 15h54

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

PrincesaChocolatiiih  Então tome cuidado com ela. Eu não me importo, não é a primeira vez que me copiam ahahah mas quiçá o que a sua irmã pode fazer para a próxima? E se você for banida por culpa dela? Para além de que parece triste ver algo copiado, mesmo que não tenha sido a pessoa. Cuidado, sim? ; D

JulietStarling, aahhh mas é chato. Nós que achamos que até é parecido: nada disso!

Offline

#74 11-10-2014, às 23h49

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Hey Meninas <3
Esse mês teremos aulas de Italiano com a princesa HeyZooey

Quanto aos resultados das respostas das matérias anteriores eu não postei aqui porque todas estavam certas, mas algumas princesas incluíram mais detalhes ^.^

Última modificação feita por JulietStarling (13-10-2014, às 12h14)

Offline

#75 12-10-2014, às 00h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oie meninas, tudo bem?
Gostaria de dizer que todas foram muito bem nas respostas de português.

Parabéns e continuem participando.
Até a próxima e parabéns a todas.

Última modificação feita por maria12345301 (12-10-2014, às 00h05)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6