Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 26

#51 09-09-2014, às 20h19

Bimb'pascro
Salibri
...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 26

Legal ver as misturas que vocês estão fazendo
Eu decidir usar uma maquiagem casual (amei)
O look achei que devia criar um look original
entao:
Link da imagem externa

Offline

#52 09-09-2014, às 23h01

Pequena Notável
marlady
"O para sempre é composto de agoras."
Local: Cidade de papel
Mensagens: 248

Spoiler (Clique para visualizar)


Nossa,Juliet Starling você e muito original...e criativa parabéns por ser essa pessoa tao encantadora,que nos diverte tanto!

Meu Look e o seguinte:uma mistura de roupas de stars,e acessorios compardos na nine...

quando montei esse look! achei meio sem graça mas quando coloquei um sinto achei perfeito! tipo o contarse das cores e formas das roupas sao tao reais que estou querendo esse estilo para mim rs'""
e um estilo moderno e classico ao mesmo tempo! gosto muito desta dualidade!

minha maquiagem,e muito simples e classica sou sempre assim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
nos cabelos um corte mediano ou curto  ficam perfeitos com este estlio.

espero que gostem:minha primeira vez aqui!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#53 10-09-2014, às 19h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Faiz um tempinho que n venho aki, mas, lá vai meu look:

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por PopLoveCandy (10-09-2014, às 19h41)

Offline

#54 10-09-2014, às 20h19

Exploradora
nicalove13
...
Local: Pelo mundo
Mensagens: 165

Olá Julie.
Amei muito a ideia do tópico, muito criativa, e também como nós, princesas "fora de moda", podem interagir.
Meu look da vez está em tons mais escuros, mas não abandonando a cor. Dessa vez, minha princesa está caracterizada como uma cantora de rock, pois a maioria das minhas artistas trabalham no ramo.
Optei por uma blusa de tom escuro, e saia do mesmo. Para quebrar um pouco isso, inclui uma jaqueta vibrante, de tom vermelho, e bota da mesma cor.
Meia-calças são minhas paixões, então não podia deixar de fora.
Os acessórios foram difíceis de serem combinados, mas acho que no final ficou bem legal.
Na maquiagem, a parte mais legal e diferente foi a boca, que fugiu da monotonia de "sorriso meigo e delicado" ou "estou brava com o mundo."
Cabelos vermelhos são minha paixão, então não poderia deixar de fora, sem claro, incluir um degrade preto.
E é isso, obrigado pela atenção. /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
//photo.princesapop.com/br/1/46/moy/36052.jpg

Offline

#55 10-09-2014, às 20h47

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

Link da imagem externa
Bem, quando eu vi essa saia pensei assim:
"Credo, essa saia é tão linda! porque será que ninguém nunca usa?"
A partir disso eu fiz um look com ela e pensei em vestir uma
coisa que eu mal vejo por ai: tentei criar um vestido com uma
saia, uma jaqueta e uma blusa, e deu nisso!

Moral da história:
O problema não é o jogo é os jogadores.
(tipo: tem mil coisas na nineland, acho que os
jogadores deveriam usar as peças mais antigas também,
não só as novas!)

Última modificação feita por Anninha2004 (10-09-2014, às 20h55)

Offline

#56 11-09-2014, às 11h32

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá meninas! Agradeço a participação de vocês, e os elogios também mas não precisa de tanto rsrs XD

Bom aqui vai a minha Pin Up moderna, com um traje bem simples.
Não poderia faltar a blusinha e o lacinho de bolinhas! Escolhi a cor vermelha por ser considerada 'a cor das Pin Ups' porque além de chamar atenção falam que vermelho é uma cor sensual. Tudo haver com o estilo.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (26-09-2014, às 13h31)

Offline

#57 13-09-2014, às 11h03

Rainha das Decorações
Rosalys
"." 誰もがあなたの人生に 一度死ぬ権利を有する . *♥* =^.^=
Local: .anitube
Mensagens: 2 558

Bom dia lady's.
Voltei hoje, com um look totalmente diferente do que costumo usar. Primeiro, eu queria usar na pele o tom de negro mais escuro, mas fiquei incomodada com o fato de não aparecer o nariz (eu achei que um nariz mais claro que o tom da pele não combinava.), então mudei para um tom a menos.
Agora a inovação: boca sorridente, eu nunca uso! Foi um grande desafio escolher, porque em geral não gosto assim. A sombra num tom claro também é novo, eu sempre uso preto ou marrom. E por ultimo a cor dos olhos escuros, também nunca uso.
O look de cantora foi reaproveitado do tópico Desfile temático, com alguns acessórios a mais para fazer um diferencial. Gostei do resultado.

Spoiler (Clique para visualizar)


   
   https://photo.princesapop.com/br/1/292/moy/233182.jpg       

Offline

#58 13-09-2014, às 12h39

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá meninas *-*

Rosalys Ficou muuuito lindo o seu primeiro traje como morena, toda combinação! Provavelmente um dos looks mais bonitos, e criativos que já vi!

Dessa vez fiquei tão animada com a star nova  da Angelina Jolie, que resolvi montar uma noiva gótica! Mas usei somente o véu do traje dela. Me apaixonei pelo véu.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (13-09-2014, às 12h41)

Offline

#59 13-09-2014, às 17h02

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Então, estou com esse look a mais de uma semana e acho que se encaixa no Tópico.
Bom, como estou com o body art verde claro (um tom que me lembra zumbi) decidi explorar o azul marinho e o verde escuro. Juntei um monte de peças que não usava e voilà, saiu o look kkkkk'

Link da imagem externa

Offline

#60 13-09-2014, às 19h16

Pequena Notável
marlady
"O para sempre é composto de agoras."
Local: Cidade de papel
Mensagens: 248

Gente amei essa combinaçao de cores no cabelo:nuca havia usado branco e preto juntos ficou legal de mais tipo cruela devil...rsrs''
sempre usava baton vermelho e sombra  preta ou marrron....e agora estou com um verde super legal...e a boca um puco mais apagada! achei perfeita!!!

Spoiler (Clique para visualizar)


montem algunas roupas que achei legal com esse novo visual! espero que gostem!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#61 15-09-2014, às 16h53

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

oi quero participar sou fora de moda mais eu  faço alguns loks

aqui eu coloquei um cabelo vermelho inspirado na minha diva a  dulce maria ea saia do RBD da novela ea bota tambem


//photo.princesapop.com/br/1/46/moy/36548.jpg

Última modificação feita por melani53 (15-09-2014, às 16h54)

Offline

#62 15-09-2014, às 17h03

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Faz tempo que não venho aqui.
Esse look eu fiz para o 12 meses de halloween. É uma bonequinha kawaii. Sempre quando procuro imagem de bonecas aparecem aparecem umas muito fofas com olhos enormes, por isso gosto de colocar esses olhos quando monto um traje inspirado em bonecas, acho que ficam tão lindos. E também tem as bochechinhas rosadas, que dá vontade de apertar. -q

Spoiler (Clique para visualizar)


Link da imagem externa

Última modificação feita por HeyZooey (15-09-2014, às 17h03)

Offline

#63 16-09-2014, às 11h10

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá meninas! Hoje trouxe uma versão da Julie morena, acho que as bodys artes mais bonitas e bem feitas são essas peles, eu adoro *-*
Tentei deixar ela com um estilo rocker, E um cabelo mais claro, acho que combina bem.

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#64 16-09-2014, às 18h03

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

oi coloquei uma blusa meio curta com um short com um sapato vermelho  para conbinar com o clima de brasilia super calor

//photo.princesapop.com/br/1/46/moy/36673.jpg

Offline

#65 16-09-2014, às 22h00

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Depois de muito tempo com trajes diferentes, minha princesa voltou a sua ideia e estilo. Minha personagem Juliet é  inspirada em uma albina Ucraniana que acho muito linda! Se verem minhas fotos de star o cabelo dela quase sempre foi branco XD E o estilo da Juliet é o Gótico e Vitoriano.

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#66 17-09-2014, às 18h58

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

aqui meu look eu coloquei uma camiseta roxa com uma calça meio curta com uma boina e com um sapato vermelho e uma bolsa preta

//photo.princesapop.com/br/1/46/moy/36770.jpg

Offline

#67 19-09-2014, às 18h05

Rainha das Decorações
Rosalys
"." 誰もがあなたの人生に 一度死ぬ権利を有する . *♥* =^.^=
Local: .anitube
Mensagens: 2 558

こんにちはお姫様 (Kon'nichiwa ohimesama)!
Decidi redecorar meu apartamento na China, e uma vez na China sempre uso roupa a caráter. Portanto mudei totalmente meu estilo (novamente). Batom 1253 (porque eu não quis usar vermelho vivo); sombra 1272; lente 384; blush 444 (bem chinês mesmo!) e mascara 246. Escureci o cabelo também, com castanho 15 e degrade 19.
//photo.princesapop.com/br/1/47/moy/36912.jpg


   
   https://photo.princesapop.com/br/1/292/moy/233182.jpg       

Offline

#68 20-09-2014, às 13h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Heey Angels, vim dar as caras por aqui, misturei um estilo senhora, com a moda vitoriana.

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#69 20-09-2014, às 19h56

Diva Suprema
MaryNY
I'm not a princess. I don't need saving. I'm a queen. I've got this handle.
Mensagens: 7 537

Antes de mais, adorei o tópico JulietStarling!!!

Este look é a minha primeira tentativa com uma body art. Normalmente uso sempre o mesmo tom de pele, mas agora quando chegou esta coleção "futurista" achei muito apropriado e decidi tentar ( e gastar todos os PO XD ).
Quis seguir também essa vertente futurista da coleção, misturando peças desses looks com outras do meu closet.
Nunca uso muito cores fortes, por isso fiquei mais pelo preto e uns apontamentos de prateado/branco/cinza, também porque achei que ficava melhor com a body art.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por MaryNY (20-09-2014, às 19h56)


https://i.imgur.com/36b3uAE.gif

Offline

#70 21-09-2014, às 22h03

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá meninas! Hoje trouxe minha princesa inspirada no estilo steampunk. Vários itens que ganhamos no caça  aos ovos da páscoa combinam bastante com esse estilo.Tons de marrom que dão a impressão de couro envelhecido, e também cores pretas misturas com esses tons combinam, pois o steampunk é puxado do estilo vitoriano também.
//photo.princesapop.com/br/1/47/moy/37276.jpg

Offline

#71 23-09-2014, às 09h23

Iniciante
...
Mensagens: 9

como vc fez pra sua princesa piscar de um soh olho?

Offline

#72 23-09-2014, às 11h55

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Respondendo a pergunta da Jaque58 que não foi a primeira princesa a me perguntar sobre isso.

Vocês sabem a star da Miley Cyrus? Vamos usar os olhos dela para fazer a piscadinha.
O número da máscara é 270, numero da lente 683 e número da sombra de 1275 a 1282. A piscadinha para ter um efeito melhor combina com lábios 'meio' sorrindo, se não fica meio estranho.

RESULTADO:

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (23-09-2014, às 11h56)

Offline

#73 23-09-2014, às 16h23

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Quando a star que queremos não aprece no jogo o que fazemos? Criamos nossa própria star! \o
Quando olhei o cabelo me veio a inspiração e criei minha própria Amy Winehouse.
Foi a primeira vez que mudei o tom da pele da minha princesa.
E gostei bastante do resultado, achei que ficou bem parecida até. Só faltou as unhas mesmo.

Spoiler (Clique para visualizar)


Sem a franja (achei que ficou mais parecida assim, mas não posso mais mudar por hoje.)­:

Spoiler (Clique para visualizar)


Link da imagem externa

Última modificação feita por HeyZooey (23-09-2014, às 16h26)

Offline

#74 26-09-2014, às 13h28

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá meninas!
HeyZooey Sua star de Amy está linda e muito parecida com a verdadeira. Please contratem ela para fazer novas stars HAHA -q

No traje de hoje, trouxe minha versão do signo de gêmeos, mas dei minhas modificadas. Com repararam eu não comprei todos os itens, mas também eu queria colocar alguns acessórios que dessem uma imagem mais 'má' a minha princesa.
Aqui está minha versão gêmea boa e gêmea má.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (26-09-2014, às 13h29)

Offline

#75 27-09-2014, às 11h17

Rainha das Decorações
Rosalys
"." 誰もがあなたの人生に 一度死ぬ権利を有する . *♥* =^.^=
Local: .anitube
Mensagens: 2 558

Bom dia princesas. Bom, eu gostei da minha princesa negra, então coloquei novamente o tom de pele, um tanto mais claro agora porque me inspirei na Pokahontas. (Por que???  /modules/forum/img/smilies/hein.gif Quem poderia responder isso? Eu sinceramente não posso.  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif ). Mas, como eu gostei muito dos olhos chineses, os conservei apenas mudando a boca (porque acho que a boca grande fica bem nesse tom de pele), sombra e blush. Então ficou assim: batom 1089, sombra 1265, blush 588, e mascara 246 e lente 384.
Ai princesas fala sério essa gêmea! Ficou demais! Comprei essa pensando "os opostos se atraem", mas ainda vou comprar a zumbi (azul)! /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
//photo.princesapop.com/br/1/48/moy/37916.jpg


   
   https://photo.princesapop.com/br/1/292/moy/233182.jpg       

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 26