Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 26

#26 23-08-2014, às 22h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meu look de hoje foi feito (por incrível que pareça) foi feito com roupas mais antigas da loja!

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#27 23-08-2014, às 22h31

Diva Suprema
Arryella
...
Local: Mundo da Imaginação e Gioland
Mensagens: 9 386

Lindos trajes
Eu não consigo fazer looks mais casuais ):
O look da minha princesa:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu vi a saia, achei linda e comecei a montar o traje a partir dela

Offline

#28 24-08-2014, às 09h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem, a um tempo, na verdade a alguns meses, eu estava usando a mesma maquiagem, que era bem delicada, lembrando uma doll com blush bem marcado. Ocorre que decidi mudar a make e assim retornei à body art azul, uma de minhas favoritas, e optei por um make com brilho, degrade entre azul e roxo e para finalizar olhos azul e vermelho, heheh. O look foi escolhido a partir da pele mesmo, já que adoro looks mais monocráticos com body art ^^

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por LeeRose (24-08-2014, às 09h02)

Offline

#29 24-08-2014, às 12h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mudei completamente de estilo, tava olhando as coisas um pouco mais antigas da Nineland, e também coisas que quase nunca vejo pessoas usando e saiu isso:

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#30 24-08-2014, às 13h50

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Hoje senti-me inspirada e decidi mudar o meu look de novo, e se virem desde a última vez que publiquei eu fiz uma mudaça completamente radical >< Zz

Se querem saber ficou bem barato, num total de 3.370 PO (para mim é barato), eu adorei o toque simples da minha princesa, e com aquele véu na cara fica com olhar diwoso.
Coloquei cor natural de cabelo que é o castanho e no fundo coloquei-a na mistura de deusa ou coisa do género com guerreira por causa do "Bastão". ^^
Gostam?


Spoiler (Clique para visualizar)



-------

Modificando para agradecer o elogio da JulietStarling, e eu também tenho essas unhas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por Bloom3 (25-08-2014, às 12h54)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#31 24-08-2014, às 15h51

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

Spoiler (Clique para visualizar)



Hoje eu fiz um look mais colorido só que com quase que não se vê muito no pódio tipo o pirulito e o short que me inspirei em um que tenho na vida real e gosto muito por que é rasgado.
Coloquei também esse colar que achei muito bonito e que poucas pessoas usam, essa blusa coloquei porque achei que combinou muito com o look e a cor ficou linda (eu acho, né u.u) e esse chinelo achei muito lindo.
Bom resumindo:
Criei um look bem casual e pouco visto *--*

Total de 1 000 e alguma coisa *u*

Última modificação feita por Anninha2004 (24-08-2014, às 15h53)

Offline

#32 24-08-2014, às 16h28

Princesa Exemplar
mikasa24
Lost in neverland~
Local: Neverland †
Mensagens: 3 559

Olá, eu gostei muito do tópico^^
Hoje eu resolvi fazer um look um pouco diferente do que se costuma ver por aí.Não usando vestido, nem saia.Achei que devia criar um look original.Um pouco rockeiro e fiz com roupas e acessórios que tinha no closet e que não usava a muito tempo.

Link da imagem externa

Offline

#33 24-08-2014, às 22h08

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Ola meninas! Estou vendo o look de cada uma, lendo tenho que dizer que estão muito lindas >.<

Spoiler (Clique para visualizar)



Meninas! Repararam que minha princesa está de unha feita??
Sim é uma unha postiça. Existe uma star que se chama Mana (do anime Nana :3), quando tiramos foto com ela e ganhamos os itens, vem 6 cores de unhas para nós usarmos, eu acho isso uma gracinha *-*
Meu look de hoje é Pin Up, tenho que dizer que AMO os looks dos anos 60 que a Nine lançou. Com aqueles acessórios dá para inovar, e misturar as coisas XD

Última modificação feita por JulietStarling (24-08-2014, às 22h10)

Offline

#34 24-08-2014, às 22h46

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Spoiler (Clique para visualizar)




Olha eu aqui de novo hehe :X.
Este look me inspirei no novo tema do Desfile Temático, achei que ficou um pouco diferente, talvez pelo tema de "guerreira" ou pelas roupas mesmo kkk'. Tentei vesti-la da forma mais preparada possível para uma guerra, confesso que amo temas assim :3. Usei alguns acessórios do traje Viking e alguns do País do Halloween, achei divas as combinações.

Última modificação feita por rodie (24-08-2014, às 23h35)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#35 25-08-2014, às 01h04

Comunicativa
GiaHarte
O amor pode ser, e frequentemente é, tão atemorizante quanto a morte.
Mensagens: 951

Olá meninas, primeira vez que venho participar aqui.
Já tinha dado uma olhada no tópico que está muito perfeito!
Parabéns Julie pela iniciativa de abrir esse espaço tão legal para mostrar e conversar sobre nossos gostos e estilos.
Trouxe um traje bem casual (aliás bem semelhante ao modo como eu me visto no dia-a-dia).


Spoiler (Clique para visualizar)



O que gosto mais nesse traje são os tons mais clarinhos das roupas. Sempre dou bastante atenção aos acessórios quando monto um traje e acho que eles fazem muita diferença no resultado final (momento para comentar que fiquei me roendo de invejinha das unhas da Julie, ainda não me apareceu essa Star =/). Neste usei uma maquiagem bem nude, o único destaque é o blush com a "pintinha" na bochecha, que é outro detalhe que gosto bastante.


Monitora da Seção Garota Pop. Precisa de ajuda? Envie-me uma MP!Link da imagem externa

Offline

#36 26-08-2014, às 11h45

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Hey meninas *-* Legal saber a forma que cada uma usa para montar o seu look!

Pois é Candy tem muitas peças da Nine que são antigas, mas são muito bonitas para usa-las! Essa saia burlesca é uma graça!
Estou vendo que algumas estão usando o estilo mais 'guerreira' ,algumas devido ao tema do Desfile Temático dessa semana né?
E outras estão usando roupas casuais, ou modernas como a GiaHarte, sua princesa sempre linda!

Spoiler (Clique para visualizar)



Meu look de hoje é uma pirata que eu já tinha salvo no meu closet porque gostei muito. Para montar esse look eu pesquisei imagens e depois fui vendo o que combinava e montei. Agora coloquei ele especialmente para o Desfile Temático.

Última modificação feita por JulietStarling (26-08-2014, às 11h55)

Offline

#37 30-08-2014, às 13h06

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Começo por dizer que adorei o tópico Juliet! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png É óptimo todas as jogadoras poderem demonstrar o que fizeram e explicar como chegaram lá. E é sempre muito bom para as outras jogadoras tirarem algumas dicas disso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


Meu look de hoje

Confesso que já há algumas semanas que não fazia um look novo (sem tempo).
Então, inspirada na série "Game of thornes" (que ando viciada a ver), fiz uma Princesa mais guerreira e com direito a dragão e tudo ^^

Optei por cores mais suaves, azul e beje porque estava já um pouco farta do roxo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Adorei a blusa que a Nine lançou agora do estilo gótico e não pude deixar a utilizar.
Demorei algum tempo a encontrar a saia certa, mas lá no fundo meu baú lá encontrei ^^
Como é um guerreira tem de usar sapatos mais confortáveis, senão como se esperar que lute? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png hehe
E claro que teria de ter um arco para atacar os seus inimigos.
Não esquecer o acessório de cabelo brilhante, uma vez que ela não deixa de ser uma princesa.

E pronto, o resultado é este:


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#38 30-08-2014, às 14h48

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Spoiler (Clique para visualizar)



Demorei um tempinho em postar outra vez, tanto assim; que minha princesa sofreu já duas mudanças radicais.

O primeiro look (a imagem da esquerda) foi criado com a pele azul celeste (body art). Utilizei um corpete de saia rodada (não me lembro do nome) , mas o combinei com a saia "Magic princesa". A seguir escolhi a media-calça de uma star (acho que foi a star Cupido) e um xalé da china com muito movimento para que combinasse com os cabelos dela que parecem estar voando com o vento. Depois coloquei um cinto branco de páscoa, um colar celeste e o "bolso" da fada das folhas. Os  sapatos e o chapéu têm uma rosa azul para lhe dar uns tons mais escuros. O total do conjunto resulta numa espécie de "fada ou deusa do vento". Quanto à maquiagem não tenho muito a dizer; só escolhi os elementos que eram de cor azul e, aliás, escolhi os olhos fechados porque a princesa não queria que  nem o vento nem as folhas entrassem nos olhos dela.

O segundo look (na direita) foi criado a partir do body art verde claro. Para vestí-la utilizei várias das novas roupas góticas da nineland e as combinei com outras mais antigas, o objetivo era criar uma mágica tipo "as Vegas". A maquiagem foi bem um pouco mais difícil, já que eu desejava muito utilizar os olhos da "Mylei Circus" aquele que tem um olho aberto e outro fechado, o blush é o mesmo que tinha no look anterior, mas em outra cor... o conjunto de elementos no rosto dela mostravam um aspecto feliz, portanto escolhi um batom com sorriso em tom escuro. Depois de criar a maquiagem encontrei um problema imenso: a maquiagem no olho direito era esquisita (como se tivesse uma batida ou como se ela se tivesse maquiado como uma criança), portanto tive que escolher um penteado que cobrisse só a parte "mal maquiada" do olho direito. O resultado é bem interessante, não acham? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#39 31-08-2014, às 18h17

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Legal ver as misturas que vocês estão fazendo.
Não estão se limitando a um só estilo, misturam e sai um ótimo resultado.

Quando eu vi os trajes góticos que a Nine lançou eu quase cai pra trás de tão lindos *-*
Mas como eu não queria usar o look todo pronto, e muita gente ia estar usando, decidi montar algo usando apenas alguns itens.
My Bad Girl <3

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (31-08-2014, às 18h18)

Offline

#40 03-09-2014, às 14h46

Rainha das Decorações
Rosalys
"." 誰もがあなたの人生に 一度死ぬ権利を有する . *♥* =^.^=
Local: .anitube
Mensagens: 2 558

Olá princesas. Tenho acompanhado as postagens e estou amando o tópico. Por hoje, resolvi fazer um breve resumo do meu gosto particular no jogo. Primeiro, em geral eu escolho uma make baseada em um dos meus tópicos preferidos do fórum: Desfile Temático ou 12 meses de Halloween, e com ela passo a semana. Mas gosto dos olhos grandes e bem marcados (212), e frequentemente uso lentes bicolores (404). Já passei por todo tipo de estilo, e cores de cabelo, mas estou me atendo ao castanho avermelhado (19) com degrade castanho dourado (16). Adoro misturar peças nos meus looks, como hoje (guerreira com cowgirl). Adoro trajes de época, e cosplay do ciel e victorique de blois. Bem, isso é tudo (e já é muito) para hoje. Vou deixar no spoiler a evolução da princesa, com algumas de minhas montagens e looks preferidos. Até a próxima.

Spoiler (Clique para visualizar)


   
   https://photo.princesapop.com/br/1/292/moy/233182.jpg       

Offline

#41 04-09-2014, às 16h03

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Spoiler (Clique para visualizar)



Aqui está um otro look. Esta vez utilizei o body art escuro, os olhos de carneiro. As roupas são uma mistura de coisas velhas que tinha no closet.

Offline

#42 04-09-2014, às 19h03

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Estou acompanhando todas vocês *u*
Bom o meu look, eu me inspirei em uma boneca chinesa, acho tão bonito o look e resolvi postar. Eu não queria usar as roupas chinesas prontas, então resolvi bolar um look, e dar a ela um ar de leveza, e alegria, por isso usei os itens com as flores ^^

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (04-09-2014, às 19h04)

Offline

#43 06-09-2014, às 09h56

Rainha das Decorações
Rosalys
"." 誰もがあなたの人生に 一度死ぬ権利を有する . *♥* =^.^=
Local: .anitube
Mensagens: 2 558

Bom dia Lady's.
Ontem e hoje eu me inspirei no personagem Inukimi, a mãe do Sesshoumaru do anime Inuyasha. Revi alguns episódios e tive vontade de montar o cosplay, e que dificuldade de encontrar peças exatas.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Mas, procurando pela melhor combinação, consegui esses looks. A make é sempre mais facil.

Spoiler (Clique para visualizar)


   
   https://photo.princesapop.com/br/1/292/moy/233182.jpg       

Offline

#44 07-09-2014, às 12h49

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Rosalys Montar trajes de Cosplays é sempre mais difícil por não ter as coisas iguais não é? O jeito é sempre improvisar e procurar o mais parecido mesmo.

Essa é minha boneca, me inspirei na Draculaura do Monster High!
Os trajes são bem simples, misturei o preto e rosa porque elas são um tipo de gothic lolitas. Enfim aqui está o resultado
:

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (07-09-2014, às 12h50)

Offline

#45 08-09-2014, às 14h45

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Todos os trajes estão lindos, adorei.
Eu vim aqui mostrar o meu, que decidi mudar.
Coloquei um roupa básica, um penteado prático e uns óculos sem lentes que é o que está na moda e que bem que queria ter uns na realidade. kkkk
Coloquei-lhe um castanho igual ao meu real que é como eu tenho posto ultimamente e no fundo umas madeixas loirinhas já que andei a fazer greve de madeixas durante uns tempos.
O calçado que coloquei nela eu simplesmente adoro e também queria ter na vida real, (eu queria ter tudo).
A mala que ela tem é do regresso ás aulas.
Porque falta-me uma semana para começar um novo ano letivo e então inspirei-me nisso e criei, já que estou muito ansiosa para voltar ás aulas. kkkk
Na make eu nunca mudo simplesmente, seixo sempre aquele ar natural, com um lápis no olhos. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Eu adorei este o look, eu me superei. kkkk


Spoiler (Clique para visualizar)


Gostam?

Última modificação feita por Bloom3 (08-09-2014, às 14h48)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#46 09-09-2014, às 11h43

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Bloom sua princesa e inspirada em você na vida real?

Aqui está a Pin Up que fiz inspirada em um look pós guerra. Usei o chapéu e a blusinha do look. Mas a saia, meia calça e sapato usei outros que combinam.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (09-09-2014, às 11h44)

Offline

#47 09-09-2014, às 13h01

Rainha das Decorações
Rosalys
"." 誰もがあなたの人生に 一度死ぬ権利を有する . *♥* =^.^=
Local: .anitube
Mensagens: 2 558

Boa tarde princesas.
Hoje eu me propus mudar totalmente minha make, visando o desfile temático dessa semana, e montar um look com peças de roupa que nunca tinha usado. Gostei do resultado final. Hoje eu me dei conta que sempre uso um fundo para a princesa, brilho, raio, borboletas, neve. Não consigo montar um traje sem um fundo, a não ser é claro que use outra peça da roupa de baixo e não possa colocar o fundo.

Spoiler (Clique para visualizar)


   
   https://photo.princesapop.com/br/1/292/moy/233182.jpg       

Offline

#48 09-09-2014, às 14h45

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Minha primeira participação aqui Juliet! Bem, para esse look, eu abusei do vermelho, com tons de dourado e preto. Baseei-me nos antigos cabarets franceses e nas dançarinas de Can-Can. Por ser uma dança sensual, fiz a make da minha princesa com uma olhar mais fechado, deixando um ar mais sedutor, além do bocão vermelho e um delineado forte. Utilizei a bengala do Chaplin pra deixar com um ar ainda mais antigo e o cabelo, num degradê entre um vermelho mais acastanhado e um mais vivo, deixaram a minha princesa com uma certa volúpia, mas graciosa e com um diferencial só seu.

Spoiler (Clique para visualizar)


Link da imagem externa

Offline

#49 09-09-2014, às 16h58

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Desculpa estar a postar sem traje nenhum, mas é para responder à JulietStarling.
Sim é um pouco baseado em mim, tirando a parte que eu não uso óculos.^^
Trajes lindos os vossos.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#50 09-09-2014, às 17h07

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Fiz um estilo mais punk e sem nada combinando, pois nunca fui muito disso... Se pudessse e tivesse Po's iria passa na Loja e comprar tênis, blusas descoladas e calças punks sei lá... Mas seria tudo preto, minha cor preferida e favorita ...

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 26