Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 28

#26 27-06-2014, às 08h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Né? As K-Poppers resolveram aparecer
\o/

Bloom3 Não sei porque, mas eu acho sempre mais fácil diferenciar as garotas do que os garotos, pra mim fica bem mais simples e eu não tive problemas de diferenciar as garotas de nenhum girlgroup!

MorganaB Adorei o "sra. Oh"!! ~Oh SeHun e Oh Clara~ ~forever~ Tá, parei de besteira! '-'

A minha favorita de 2NE1 é a Park Bom :33 ~coisa linda~
E de Super Junior é o Leeteuk :3

Offline

#27 27-06-2014, às 09h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá^^
Eu gosto muito de Kpop:3
Posso entrar no grupo?
As minhas bandas preferidas são EXO, Super Junior e 2nei
As minhas músicas preferidas são(ah que difícil escolher) talvez a-cha de super junior, bonamana de super junior também e follow me de 2nei

Offline

#28 27-06-2014, às 10h17

Iniciante
MiUWaveya
Uma super Fã
Mensagens: 2

Posso participar?
Os meus grupos favoritos são After School, 2PM, T-ARA e SE7EN.
As minhas músicas favoritas são.
After School- Flashback
2PM-Hands Up
T-ARA- Sexy Love
SE7EN-Better Together

Estou me prolongando muito, mas eu gosto muito de falar dos meu favoritos. ^-^
Eu adoro a Jooyeon das After School, o Junho dos 2MP e as Boram e a Qri das T-ARA.

Beijos

Offline

#29 27-06-2014, às 10h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

~Aye ~YEHET!
Mais K-Poppers! <33

Bem-Vindas @Brilhosa6 e MiUWaveya!

@Brilhosa6 mais uma EXOtic, EXO IS LIFE <33 Sempre é difícil escolher as músicas favoritas, porque geralmente nós amamos todas!

MiUWaveya Não é muito difícil adivinhar que você é uma K-Popper, logo pelo nome percebe! EHEHEHE Esses groups divosos <33 Todo mundo gosta de falar dos seus bias! *-*

^-^

Offline

#30 27-06-2014, às 10h40

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

É isso mesmo Clah, estão aceitas.
Uash Uash, mais K-Poppers


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#31 27-06-2014, às 10h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

^-^

Bloom3, tava querendo te perguntar uma coisa, sem muito interesse, só pra saber mesmo, você apoia este namoro da Taeyeon e do Baek? ç.ç

Última modificação feita por ClahRock (27-06-2014, às 10h53)

Offline

#32 27-06-2014, às 12h36

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Bloom Ah, então se precisa saber tanto assim de saber usar o photoshop e afins, eu estou na diretoria \o/ ~ BigBang, amo tanto <33 acho que vou morrer quando eles finalmente fizerem o comeback kkk a primeira música que eu ouvi deles foi Fantastic Baby também, mas a que me fez gostar do grupo foi Blue :3
Aaah, SHINee, como não amar esses brilhosos? Eu também tento me inspirar nos meninos na hora de cantar e dançar mas não dá certo não T-T
Clah Eu sei que sua pergunta foi pra Bloom, mas eu sou intrometida e vou responder kkk Então, eu fiquei louca quando eu li sobre o Baek e a Taeyeon. Não por ser Baek biased e querer ele pra mim, nada assim, mas é porque foi um choque mesmo. Eu nem tinha me recuperado da saída do Kris e aí veio essa outra bomba. No início eu achei tudo muito fake, principalmente porque a SM, que sempre demora um século pra se pronunciar sobre qualquer coisa, foi lá e confirmou o namoro rapidinho. E quando ela confirmou? Depois que as ações da empresa começaram a subir por causa da notícia. Isso me cheirou a um marketing danado. Mas depois, conforme os dias foram passando, eu mudei um pouco de ideia sobre a parte do marketing, porque pode até ter funcionado no início, mas agora tá tendo o efeito contrário. As fãs do Baek que iam vê-lo no musical que ele ia participar estão leiloando/devolvendo os ingressos, tá tudo uma confusão das grandes. Mas eu continuo achando que tem dedo da SM nessa história. E sobre shippar/gostar do namoro deles... não, não shippo e nem gosto e nem é por ser shipper de Baekyeol, é porque não me desce a garganta mesmo. Nossa, escrevi um texto enorme, desculpe ><'
Brilhosa6 e MiUWaveya Bem vindas ao clube o/


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#33 27-06-2014, às 13h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

MorganaB, me sinto igualmente a você, quando eu vi aquela notícia eu fiquei em choque, eu não sei dizer porque eu não gostei do couple, não sei se foi por causa da surpresa, ou se foi por ser uma EXOtic bem fanática e ciumenta, acho que foi uma junção das duas coisas. Primeiramente, eu não vou mentir, xinguei a Taeyeon, porque eu não sou uma SONE, sou uma EXOtic, crazy! '-' E isso afetou meu curassoun frágil!
Mas logo pensei em marketing, claro, claro, só podia ser marketing, SM fazendo de tudo pra ganhar mais e mais dinheiro sem se preocupar com nada e nem com ninguém, e seria ótimo pra SM matar dois coelhos com uma cajada só, porque iria deixar a história do Kris no passado (eles que se enganem que eu vou esquecer do Láxia :c) e ainda chamar mais atenção com esse caso BeakYeon, e assim eu passei meus primeiros dias desta história.
Só que quanto mais os dias passavam, eu fiquei pensando: "Porque Baek estaria enganando as EXOtics assim?" "Porque ele ainda não se pronunciou de nada" "Essa história deve ser verdade já que ele não comentou nada". Então por um lado estou chateada com o Baek também, porque tipo assim... é meio como ele está enganando as fãs de EXO, porque estava escondendo esse namorado, ou se não for verdade enganaria do mesmo jeito, já que tá fazendo a gente cair igual patinhas nessa história, mas também tenho pena dele, já que se for uma mentira ele pode estar sendo obrigado pela SM a seguir com essa história.
E eu não acho exagero alguns fãs leiloarem/devolverem os ingressos, deve ser um meio de protesto contra isso, eu adoraria que quando ocorresse coisas desses tipo eles se pronunciassem, falassem alguma coisa pra deixarmos mais tranquilas, eu continuo chateada e também não aprovo esse shipper! ç-ç
Ufa.. Ufa... Espero que tenham lido o texto inteiro, meus sentimentos estão aí, cuidem bem deste post... brincadeira .-.

Offline

#34 27-06-2014, às 13h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Oiii tudo bem TiaBlom eu sou a TiaJujuba mais conhecida
como Ambre eu quero participar eu amo K-Pop o meu grupo favorito é 2NE1 e Girls generation bjkas.

Offline

#35 27-06-2014, às 13h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oba, uma SONE and BlackJack ✌
♪ Bem-Vinda Ambre
É sempre bom ver mais e mais K-Poppers por aqui! \o/

Qual/quais a/s sua/s favorita/s de SNSD e de 2NE1?
^-^

Última modificação feita por ClahRock (27-06-2014, às 13h48)

Offline

#36 27-06-2014, às 14h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Vlw Clah me chama da TiaJujuba ok? kk é mais intimo,
querr saber a pessoa favorita das duas bandas ou musica?
da 2NE1 é a: Bom e a musica é: Come back home.
a de SNSD:SeoHyun e a musica é OH! obrigada por pergunta diva :3

Offline

#37 27-06-2014, às 14h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Okay TiaJujuba ^-^

Tava me referindo a qual garota é sua favorita, mas só agora que fui ler meu post percebi que dá pra confundir, sorry!

Bom <3 Linda!~ Come Back Home é uma música maravilhosa, assim como todas as outras. u-u Já viu o MV de Gotta Be You?
Elas tão divando, e a Bom faz uma carinha super fofa no final, dá vontade de colocar ela em um potinho! :33

OH me lembra Sehun e Sehun me lembra amor e amor me lembra Eu e o Sehun ~forever~ Tá, parei de besteira!

Offline

#38 27-06-2014, às 14h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

kkkk ainda não vi mais vou perai #partiuK-pop kkkk
eu gosto muito da musica OH! porque foi a primeira que vi e eu ameii hehe conheci o K-pop por uma vlogueira chamda Jessica
desde então sou fanática kkk

Offline

#39 27-06-2014, às 14h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Foi o último MV que 2NE1 fez! Elas estão realmente lindas, eu só não sei cantar a segunda parte da CL, sabe né? Esses raps coreanos -_-

OH foi a primeira música que você ouviu de todo o mundo K-Pop? Ou só de SNSD?
A primeira música que escutei de K-Pop foi History do EXO, através de uma amiga, ela tinha começado a gostar, me mostrou e bem... aqui estou! '-'
CRAAAAAZYYYY K-POPPER CRAAAAAZYYYY parei '-'

Offline

#40 27-06-2014, às 14h29

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Antes de mais TiaJujuba, estás aceita na família. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
É sempre bom ter mais K-poppers
Sério sua é Bom, minha também e a Minzy. ^^
As músicas que mais gosto das SNSD é a Mr. Mr, Gee, Tell me your wish, Galaxy Super Nova e The Boys. ^.^


Please nem me falem da saída do meu Kris. /modules/forum/img/smilies/larme.gif Eu amo ele. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png 

Bem...Clah, eu nem estou contra nem a favor do namoro, pois é tudo muito estranho e tal.
Não sei o que falar na verdade, se namorarem mesmo, ok estou na boa.
Mas sou contra que a SM esteja fazendo esse jogo mau.
Né...

Última modificação feita por Bloom3 (27-06-2014, às 14h31)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#41 27-06-2014, às 14h35

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

clah sei como é tentei cantar e você nem vai querer saber no que deu '-' foi a primeiro do k-pop mesmo, Familia K-pop queria pergunta principalmente a você  blom3 se eu poderia fazer uma assinatura pra todos da familia K-pop oque vocês acham? se concordarem nos todos escolhemos o grupo k-pop favorito e eu faço a assinatura ok? bjins

Offline

#42 27-06-2014, às 14h43

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Claro TiaJujuba, por mim podes fazer.
Se quiseres coloco-te na Equipa da família K-Pop.
Em relação ao grupo da assinatura, num sei... mas os grupo que mais princesas gostam aqui são mesmo as 2NE1.


Estão zoando Clah e TiaJujuba ^-^ eu adoro essas partes de rap coreano, adoro canta-las também, claro também gosto das outras, mas eu me divirto a cantar essas, e a treina-las.

Sou a única rapper aqui? kk ^.^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#43 27-06-2014, às 14h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

kkk acho que não,bom então 2ne1 kkk a preferida e quero sim ser da equipa!! agora tenho um forte caso a resolver
oque vocês pensam sobre a vocalista bom de 2NE1 (todo mundo conhece) sobre  ela sempre estar tingindo o cabelo qual a cor que vocês acharam que mais combinou?

Offline

#44 27-06-2014, às 14h54

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Clah Eu não xinguei a Taeyeon, eu xinguei o Bacon, mas só um pouquinho kkkkk eu fiquei com pena da Tae, a maior parte do ódio tá indo pra ela e ontem eu vi umas fotos dela no aeroporto com uma carinha tão triste que me deixou muito chateada, mesmo não sendo SONE. Eu acho injusto que ela esteja sendo tão odiada, porque afinal ela não tá namorando sozinha né? O Baek também está na história. E ela foi um amor com os SONEs, pediu desculpas várias vezes no instagram, enquanto que o Baekhyun continua calado sobre o assunto. Esse silêncio do Baek me irrita um pouco. Eu não quero que ele venha pedir desculpas pra gente, afinal ele não cometeu nenhum crime, mas ele podia pelo menos dizer alguma coisa, poxa. E as fãs coreanas são mais loucas que a gente, não quero nem ver o que vai acontecer se eles saírem juntos ou postarem alguma foto juntos

~~~~~~
Editando isso aqui pra dizer oi pra Tia Jujuba e responder a pergunta dela sobre a Bom: então, eu acho que eu gosto de todos os estilos de cabelo da Bom. Esse preto longo que ela está usando ultimamente é lindo, o vermelho de antigamente também, mas o cabelo curto e ruivo do MV de Happy é de longe o meu favorito <3

Última modificação feita por MorganaB (27-06-2014, às 15h04)


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#45 27-06-2014, às 15h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Espero que possam ler esse texto enorme, é que você ficaram conversando e fazendo perguntas, então irei responde-las:

Uma assinatura de presente para a família K-Pop.... *UU*

Bloom, você canta? Canta mesmo? Canta bem? '-' ~le assustada~ Eu gosto de raps, eu acho muito legal. Mas não me arrisco a cantar, não to afim de morrer sem respiração tentando falar igual o Zelo '-'

TiaJujuba, eu acho que a Bom fica divina com qualquer cor de cabelo, mas eu acho ela fica especialmente fofa com o cabelo preto!


CASO KRIS:

Eu ainda to meio assustada com essa história, ele não é meu bias mas eu também o amo, e EXO, não é EXO sem o Kris :c
Mas infelizmente fiquei sabendo que a figura do Kris já foi tirada de qualquer foto que o EXO fez ultimamente, e ele não está mais participando de shows, programas, nada... acho que realmente ele saiu. Mas é o seguinte, algumas pessoas colocam o Kris como vilão disso tudo, pra mim isso é culpa da SM, ninguém merce ser tratado como um escravo do trabalho, o Kris só errou em ter desaparecido sem dar notícias e deixarem tudo nas mãos das outras 11 crianças, que tiveram que se virar para criar nova coreografia, mas ele não teria feito isso fosse tratado bem.


CONCLUSÃO BAEKYEON:

Pra mim Taeyeon e Baek estão sendo fantoches da SM, e infelizmente tem que fazer tudo que a SM manda, ou então... pode ter consequência para eles, fique triste se for assim mesmo, se é pra ver o Baek sendo um fantoche da SM, prefiro acreditar que ele está feliz com a Taeyeon e não fingindo uma coisa que não quer! ç.ç
MorganaB, eu nem tenho direito de xingar a Taeyeon e eu sei disso, porque não sou SONE, mas no momento eu li sobre o namoro me bateu uma raiva repentina, só que agora sinto uma decepção a parte pelo Baek. E até estou aceitando a hipótese deles estarem namorando melhor do que a hipótese de serem fantoches da SM, mas realmente as fãs coreanas, maluconas, não ficariam nada contentes se eles realmente assumissem o namoro, nem sei mais no acredito e no que quero que aconteça, no momento só estou esperando o EXO aparecer, esclarecer algo.... ~le esperançosa!

Última modificação feita por ClahRock (27-06-2014, às 15h06)

Offline

#46 27-06-2014, às 15h08

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Queridos K-popers a assinatura será mandada por M.P para todos da família K-pop espero que gostem!bjins,agradeço pelas boas vindas calorosas dessa família maravilhosa!e na minha opinião o cabelo preto da bom é com certeza o melhor hehe,também acho divina de qualquer jeito,infelizmente não me arisco a cantar rapp,mas kisuuhs 

Offline

#47 27-06-2014, às 15h20

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

ClahRock sim canto e danço muito e muito, e espero um dia conseguir ser cantora e dançarina.As pessoas que me ouvem cantar e dançar dizem que faço ambas as coisas bem. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png "-"

TiaJujuba a Bom divina com todos os looks, mas ela fica mesmo bem com seu cabelo longo.
Nas cores para mim fica bem com todas, mas gosto muito de a ver com o vermelho e com o preto. ^.^
~modificando isto para responder à TiaJujuba~
Ok miguxa. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Kris
Acho mesmo mau o Kris sair assim dos EXO, vou sentir a falta dele pois ele é o meu ultimate dos EXO ~vocês percebem~ /modules/forum/img/smilies/larme.gif
De qualquer das maneiras, ele vai sempre DIWAR.
E pois Clah ele foi retirado de tudo mesmo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Baekhyun e TaeYeon
Se eles namoram mesmo, eu não tenho nada contra, porque eu até nem sou de me colocar contra as relações.
Se eles se amam tudo bem.
Mas também é como se a TaeYeon estivesse suportando tudo, e ele calado. ~incorreto~

Se a SM está fazendo isso cada ve fico com mais medo ~pois pretendo ir às suas audições e passar, se não conseguir, tentarei sempre, então na YG~

É mudei de assunto assim de repente ~já fechei a minha conclusão sobre o namoro acima.~

Então estávamos falando da Bom, e o que acham da Minzy (2NE1), gostam mais dela com cabelo curto ou comprido?
Para mim diva de todas as maneiras, mas amo vê-la com ele curto por cima um pouco ombros

Última modificação feita por Bloom3 (27-06-2014, às 15h22)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#48 27-06-2014, às 15h25

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

~Só Avisando Novamente que eu ja mandei a assinatura para todos da família K-pop :3 bjins EquipaK-pop~TiaJujuba

Offline

#49 27-06-2014, às 15h37

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Está linda pelo que vi na tua assinatura, parabéns

Última modificação feita por Bloom3 (27-06-2014, às 15h38)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#50 27-06-2014, às 15h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

brigadah sua sobrinha princesa ^3

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 28