Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-08-2013, às 07h26

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Queridas jogadoras,

A moderação reparou que têm havido algumas dúvidas acerca da questão das mensagens seguidas de uma mesma jogadora, então aqui fica um pequeno resumo, para esclarecer as vossas dúvidas:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Mensagens seguidas permitidas
>> Apenas na secção O Jogo Princesa Pop, nos seguintes tópicos:
       * Mostrem para mim como vocês são lindas!!;
       * Mostrem para mim como vocês decoram bem!!;
       * Conte-nos sobre...
       * Poste aqui a imagem que encontrou no quebra-cabeça!
       * Construa frases com o Kemo
       * Conheçam meu namorado!
       * Mostre sua Montanha/Praia/Campo e viagens!
       * [Desafios] Belas rivais

Não necessita então de esperar que outra princesa coloque uma imagem ou responda à questão referente ao dia. No entanto a regra de Ouro é: apenas uma mensagem por dia nesses tópicos. O que significa que pode postar uma mensagem seguida, mas tem que ser noutro dia /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Exemplo: Eu coloquei a imagem da minha decoração no dia 28/08/2013 e entretanto ninguém mais colocou uma imagem da decoração, então eu no dia 30/08/2013 mudei a minha decoração e queria mostrar no tópico. Eu posso colocar lá, mesmo sendo poste múltiplo.

Esta questão serve para evitar que os tópicos fiquem parados só porque a jogadora está à espera que outra poste a sua mensagem. O que poderia levar dias, semanas ou mesmo meses.

Entendido?

Mensagens seguidas da mesma jogadora em todos os outros tópicos são proibidas e serão apagadas pela moderação e a jogadora será banida.

Alguma dúvida contatem uma moderadora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Bom jogo,
A Equipe Princesa Pop,
Sangel

Offline

Páginas : 1