Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 6

#1 14-03-2012, às 09h44

Exploradora
Pretear
^^
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 117

(Tópico aberto por antiga moderadora)

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  Tópico sobre o "Jogo dos beijinhos" /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Olá! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

O jogo dos beijinhos é um jogo difícil, mas muito interessante!
Gostaria que falássemos um pouco sobre ele:

            ---> Gosta de jogar este jogo ou não lhe interessa minimamente? (Explique o porquê)
            ---> Qual é o seu recorde?
            ---> Partilhe connosco alguns "truques" para ganhar este jogo! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
            ---> Explique as suas dificuldades no jogo

Consulte ainda as dicas que escrevi, que se encontram agora na  FAQ em forma de tutorial!

Então, vamos falar um pouco sobre esse jogo? Deixem seus comentários! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por Pretear (30-03-2012, às 10h54)


                                                Link da imagem externa                                                                                                                                                                               

Offline

#2 14-03-2012, às 10h35

Exploradora
Lubis
One, two, Freddy is coming for you.
Mensagens: 94

Eu me considero um desastre nesse jogo! HAUSHAUSH Eu fico muito agitada e saio clicando em tudo, já cheguei até negativar a pontuação de tanto beijar aquele sapo >< KKKKKK Mas já estou no nível 6 depois de um bom tempo de prática, vou procurar seguir mais suas dicas, esse é um dos jogos mais dificeis, meu deus!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif


                                                                                                Link da imagem externa                                                                                                               

Offline

#3 14-03-2012, às 12h41

Boa Jogadora
LeleKa
Bitch please, I'm a unicorn!
Mensagens: 371

Nossa eu também sou um desastre nesse jogo, sempre empaco no nível 7...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por LeleKa (14-03-2012, às 13h03)


https://s29.postimg.org/zbawev9if/CHANYEOL_ASS.gif

Offline

#4 14-03-2012, às 12h59

Exploradora
Lubis
One, two, Freddy is coming for you.
Mensagens: 94

Link da imagem externa

Acho que daqui eu não passo ahsudhaudshduasd  /modules/forum/img/smilies/snif.gif


                                                                                                Link da imagem externa                                                                                                               

Offline

#5 14-03-2012, às 13h05

Boa Jogadora
LeleKa
Bitch please, I'm a unicorn!
Mensagens: 371

Eu sempre empaco nesse..!!! Hoje mesmo quando fui jogar, perdi nesse nível...!  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif


https://s29.postimg.org/zbawev9if/CHANYEOL_ASS.gif

Offline

#6 15-03-2012, às 10h04

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Vê lá, acho que cheguei no 6, mas jogar no note é muito ruim, o tempo de resposta do meu cérebro até meu dedo é muito maior do que o tempo que os lindos aparecem, hahahahahahahaha!!!!!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#7 15-03-2012, às 10h30

Boa Jogadora
salinaak
Eu sou uma princesa!
Mensagens: 467

Sou uma péssima beijoqueira.
Penso que nunca saí do nível 5 SHUASHUASAHUSHUASHUA D:

Offline

#8 16-03-2012, às 15h56

Exploradora
SarahLanay
Oiii :)
Local: Goiânia
Mensagens: 88

Na primeira vez que joguei cheguei até o nivel 6, agora num passo do 4 .

Offline

#9 16-03-2012, às 20h38

Boa Jogadora
Killita
Não Sou Uma Princesa! Porque você já é.
Mensagens: 406

consegui chegar agora mesmo no nível 8, /modules/forum/img/smilies/bisou.gif beijei muito  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  lol


                                                                                                                                                                                                                                                                   

Offline

#10 17-03-2012, às 18h45

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Recorde total!!! -25 no nível 4, hahahahahahaha, a pior do mundo, hahahahahahah!!!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11 17-03-2012, às 19h00

Pequena Aprendiz
OhJulia
Lovatic sz One Direction sz
Mensagens: 75

tadinha da Poia, rsrs eu to no level perai vou jogar.. ~le jogando~ nivel 5, hehe sabe porque clico varias vezes no boy..


                        Link da imagem externa                                                                                               

Offline

#12 18-03-2012, às 12h58

Exploradora
PaulaSantoro
...
Local: *-*
Mensagens: 80

Não sou boa! ;/
Sempre nível 1 e 2!! rs
Sou um desastre!!
Beijos


Link da imagem externa                                                                                                                                                                       

Offline

#13 18-03-2012, às 20h19

Boa Jogadora
Killita
Não Sou Uma Princesa! Porque você já é.
Mensagens: 406

sim clicar várias vezes no mesmo dá mais pontos e tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


                                                                                                                                                                                                                                                                   

Offline

#14 30-03-2012, às 09h48

Pequena Aprendiz
Cindy8
...
Local: Far Far Away
Mensagens: 61

Eu nunca passo do nível 2
/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif
qndo estou quase passando eu sempre beijo o saidecampo, ou o tempo acaba!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif


/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#15 30-03-2012, às 10h49

Exploradora
Pretear
^^
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 117

Killita escreveu:

consegui chegar agora mesmo no nível 8, /modules/forum/img/smilies/bisou.gif beijei muito  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  lol

Minha heroína!!!!! [2]  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Vou adicionar sua dica! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


                                                Link da imagem externa                                                                                                                                                                               

Offline

#16 20-04-2012, às 12h43

Bimb'pascro
Marunyan
:3 Nyan!!!
Local: Nova Iguaçu
Mensagens: 30

Eu sempre consegui chegar ao nível 10 (desde que comecei a jogar até hoje...) .-. Nyan. Acho esse jogo beeeem fácil. É só clicar várias vezes e dar vários beijinhos ^.^


<3

Offline

#17 20-04-2012, às 13h00

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png Pô, ontem consegui meu recorde definitivo (espero), -20 no nível 1, vem a Maru e me gasta assim??? Nível 10??? Isso existe???? Me senti a mais descordenada de todos os tempo...  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#18 20-04-2012, às 16h56

Exploradora
Pretear
^^
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 117

kkkkkkkkkkkkkk Liga não Poia. Eu fiquei séculos sem saber dava para clicar várias vezes no mesmo rapaz! x____x

*.* Já consegui chegar no nível 10... Uma vez! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png heuheeueheuh


                                                Link da imagem externa                                                                                                                                                                               

Offline

#19 25-04-2012, às 12h19

Bimb'pascro
xana0
...
Mensagens: 17

Terminei o nivel 9 hoje /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/100.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/101.jpg


                                           

Offline

#20 29-04-2012, às 16h39

Pequena Aprendiz
Cindy8
...
Local: Far Far Away
Mensagens: 61

eu consegui passar ao nivel 6 /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
mas o nivel 7 é muito dificil, então voltei para o nivel 1, vou ter q começar tudo denovo. /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
--------------------------------------------
Parabéns Xana0!!!!

Última modificação feita por Cindy8 (29-04-2012, às 16h41)


/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#21 30-04-2012, às 12h04

Bimb'pascro
near
...
Mensagens: 24

eu também   /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

PaulaSantoro escreveu:

Não sou boa! ;/
Sempre nível 1 e 2!! rs
Sou um desastre!!
Beijos

Offline

#22 26-05-2012, às 12h08

Pequena Aprendiz
Yulia92
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." Charles Chaplin
Mensagens: 64

near escreveu:

eu também   /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

PaulaSantoro escreveu:

Não sou boa! ;/
Sempre nível 1 e 2!! rs
Sou um desastre!!
Beijos


Eu também!!! Nem tento mais... u.u' kkkkkkkkkkkkkkkk
/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Offline

#23 16-06-2012, às 21h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

já fui até o nível 9 .-.

Offline

#24 25-06-2012, às 09h57

Bimb'pascro
Sabrinaaf
uhuahuahuah
Mensagens: 20

Passei do 10 umas duas vezes na francesa. Depois volta pro 1. Mas é bem dificil.

Offline

#25 26-06-2012, às 09h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

nivel 4

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 6