Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4

#26 10-05-2013, às 16h16

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Oh waw, não fazia ideia, lamento imenso o que se passou.

Então os grãos de Kefir são... como digo... "produzidos" como exatamente? Não percebi. E depois aquilo dissolve-se por completo na comida?

Offline

#27 10-05-2013, às 17h21

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

O Kéfir uma espécie de colônia de microrganismos, você os coloca em um recipiente (pote ou garrafa) de vidro, cobre com leite, deixando um espaço de 3/4 vazio para que ele fermente, sem tampar completamente, pois no processo ele produz gazes que podem estourar o vidro, no dia seguinte ou em 48 horas você deve coa-los com um coador de plástico, todo o líquido que obtiver é usado nas mais variadas receitas.Depois de coado, é só repetir o processo de fermentação,Os grãos devem ser lavados no mínimo uma vez por semana, apenas com água corrente e em temperatura ambiente.
Essas são imagens desses três passos e da lavagem dos grãos

Offline

#28 10-05-2013, às 18h55

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Parecem pipocas ahahah! Dá para reutilizar portanto?
Parece ser muito interessante!

Offline

#29 10-05-2013, às 19h06

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Rsrsrs...nunca tinha comparado com pipocas!!!!Entretanto, eles não são sólidos, e tem que ser manejados com cuidado para não desmembrar a colonia, e eles duram para sempre se forem bem cuidados...quando se multiplicam muito, é possível doar para outras pessoas.

Offline

#30 10-05-2013, às 22h29

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

minkin escreveu:

Receita de doce/sobre-mesa *-*

Mousse de Limão mito fácil de se fazer.

ingredientes:

* leite condessado
*creme de leite
* limão ( 2 xícaras de suco)

Modo de preparo:
coloque o leite condessado em uma vasilha e aos poucos vai misturando o suco de limão,mexendo até ficar consistente e logo após coloque o creme de leite,bata novamente e está pronto para ir para a geladeira.

Obs: normalmente eu uso 2 leite condessado,3 limões e um creme de leite,para render mais,mais fica a gosto de vocês

Nossa que já comi mousse de maracujá mas de limão nunca!
Vou ver se consigo fazer amanhã já que, me parece fácil >.<

Offline

#31 11-05-2013, às 07h00

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Oh meu deus! Então isso é alimento infinito! Wow wow estou a falar a sério: WOW! Isso é altamente! E como é o sabor mesmo?

Offline

#32 11-05-2013, às 08h25

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

O sabor é uma pouco acre,não é muito bom para quem não está acostumado, uma receita bastante comum para acostumar-te a ele, é bater com morangos e um pouco de mel ou açúcar no liquidificador...fica como um iogurte mais líquido.
Eu já faço uso ha muito tempo, então eu costuma tomar de manhã com uma colherzinha de canela em pó apenas, além das recitas que eu preparo para a minha família.Basicamente, se gostas de iogurte, vais gostar de fazer uso, e achar a sua receita na medida.

Offline

#33 11-05-2013, às 08h55

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Waw vou ver se experimento, sim. Parece promissor! E depois de se preparar a parte do líquido, quanto tempo é que dura? O líquido. Eu so consigo comer iogurte com pedaços, também da?

Offline

#34 11-05-2013, às 11h27

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Achei muito interessante sobre a questão do Kefir!As dicas foram ótimas,principalmente por que tenho 14 anos e estou bem abaixo do peso,início de anorexia!/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png,o problema  é que não sinto fome!=s,para vocês imaginarem estou com 1 metro e 65,(sou bem alta pra ,minha idade)E peso 42 quilos!Melhor eu começar a me cuidar mais,mas é difícil eu conseguir comer muito,e sinto muito pelo o que aconteceu Jayna,mas isso me serviu como um aviso!
...........................................................................

Agora vou continuar com as receitas de Pavês criativos!

A primeira receita que postei de pavês foi:taças rápidas de chocolate!(página 1)Agora vou postar aqui a segunda receita de pavê:


Pavê rápido de brigadeiro

Descrição:Receita tão fácil quanto as taças rápidas de chocolate!

Ingredientes:

1 lata mistura pronta para brigadeiro(ou pode ser uma boa quantia de brigadeiro de panela-receita na página 1)
1 colher de sopa de manteiga;
1 xícara de chá de leite adoçado;
1 pacote de biscoitos champanhe;
Confeitos coloridos;

Modo de fazer:

Passe o brigadeiro para uma panela,acrescente a manteiga e aqueça em fogo baixo,mexendo sem parar,apenas até deixar a mistura mais cremosa.Monte o pavê numa forma,alternando creme com biscoitos umedecidos ao leite.Termine com creme e decore com os confeitos escolhidos.Sirva gelado!

Sugestão:Faça ficar mais saboroso comendo este pavê acompanhado com uma bola de sorvete!


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#35 11-05-2013, às 15h20

Pequena Aprendiz
Arianneh
...
Local: PaRaDîS3
Mensagens: 72

Bolo de iogurte, caramelo e nozes

Esta é uma receita que parece um pouco complicada pela quantidade de ingredientes mas que, na verdade, é bastante simples de fazer...em 10 minutos poderas fazer a preparação da massa.

Ingredientes:
-Caramelo pré-preparado;
-2 iogurtes;
-uma embalagem de nozes descascadas;
-120 gramas de açúcar (dependendo do gosto);
-150 gramas de farinha;
-2 colheres de fermento;
-1 chávena de café de óleo.
-6 ovos.

Preparação:

-Começa por untar a forma do bolo com óleo ou manteiga como preferires com a ajuda de papel absorvente. Em seguida polvilha a forma com farinha e deixa de lado enquanto preparas a massa do bolo.

- Aquece o forno ligando-o a 150 graus.

-Começa por pegar em 5 ovos (guardando um dos 6 ovos para o final).Separa as gemas das claras.

-Bate as gemas juntamente com o açúcar até a massa ficar ligeiramente mais branca.(como leva caramelo já fica muito doce com 120 gramas de açúcar a receita original é de 150 mas eu achei muito doce para mim)

- Junta á massa as nozes o caramelo e os 2 iogurtes naturais. Mexe bem ate obteres uma massa consistente.

-Em seguida junta-lhe a farinha e o fermento mexendo bem.

-Parte o ultimo ovo para dentro da massa e mistura com o resto. (este ultimo ovo dará à tua massa uma textura fofa).

- Em ultimo junta-lhe as claras batidas em castelo. E leva ao forno entre 30 a 35 minutos a 150 graus.

Dica: Para dar um gostinho secreto ao teu bolo acrescenta raspas de casca de laranja.

Spoiler (Clique para visualizar)



Como vêm é bastante fácil e garanto que é bastante bom!
Um Beijo,
Arianneh
/modules/forum/img/smilies/content3.gif



//photo.princesapop.com/br/1/8/moy/5671.jpg

Spoiler (Clique para visualizar)



A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

Charles Chaplin

Offline

#36 11-05-2013, às 19h17

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Para Janghyunae-o líquido que resulta da fermentação pode ser armazenado em geladeira por até 7 dias, depende muito do clima, já batido com frutas, deve ser consumido em até 3, para evitar problemas.Para obter um iogurte com pedaços de fruta, você pode bater da forma que eu disse, e em seguida acrescentar a fruta amassada ou picada, fica muito bom.

Para Thainaktjs

Assunto sensivel

Offline

#37 12-05-2013, às 11h01

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Nossa!Seu problema era bem grave mesmo!Então estou longe de ter um problema sério!Mas se eu não me cuidar isso pode piorar.Tenho queda de cabelos por falta de uma vitamina...
.......................................................................

Vou continuar agora com as receitas de Pavês criativos

A segunda receita de pavê que postei foi nesta mesma página(logo acima)-Pavê rápido de brigadeiro-.Agora vou postar a terceira receita!


Pavê fácil de amendoim

Ingredientes:

1 pacote(cerca de 400 gramas)de paçocas;
1 receita de creme básico de baunilha(que vou postar logo abaixo);
1 pacote de biscoitos maisena
1 latinha de guaraná ou soda limonada;

Modo de fazer:

Reserve 2 ou 3 paçocas e desmanche o restante sobre o creme e misture bem.Espalhe um puco desse creme na forma,ou em taças individuais.Acrescente  uma camada de biscoitos embebidos no refrigerante .Repita as camadas até completar  a forma  terminando com creme.Decore o pavê desmanchando as paçocas restantes por cima.


Creme básico de baunilha (para utilizar no pavê fácil de amendoim)

Ingredientes:

2 gemas,
1 litro de leite;
3 colheres de sopa cheias de maisena;
Gotas de essência de baunilha;
10 colheres de sopa de açúcar ;

Modo de fazer:

Passe as gemas pela peneira,adicione os demais ingredientes e leve ao fogo brando.Cozinhe,mexendo delicadamente,até que o creme engrosse.

Sugestão:
Se você quiser enriquecer esta receita ,acrescente 1 lata de creme de leite(sem o soro),quando o creme estiver quase pronto e espere aquecer.Neste caso aumente a quantidade de maisena para 4 colheres de sopa.

Bom proveito! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por thainaktjs (12-05-2013, às 11h03)


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#38 20-05-2013, às 18h34

Bimb'pascro
flavinha446
A vida é um desafio,e cabe a nós superá-lo
Mensagens: 17

gente eu amo cozinha tambem haha...mas meu dia é um pouco corrido e geralmente tenho que correr com as refeiçoes!Por isso vou compartilhar a voces a receita que me salva ^^:


Ingredientes
1 ovo
algumas colheres de farinha de trigo
um pouco de leite
muzzarela
presunto
tomate cereja picado
sal a gosto

Modo de preparo
misture bem o ovo,o trigo,o sal e o leite e coloque em uma frigideira pre aquecida.
Quando essa massa estiver assada(nao demora muito)voce coloca o presunto,a muzzarela e os tomates.Eu gosto de acrescentar um pouco de oregano para dar um gostinho de pizza.
Essa é a receita que me salva!!!

Offline

#39 29-05-2013, às 14h25

Pequena Aprendiz
Arianneh
...
Local: PaRaDîS3
Mensagens: 72

flavinha446 Achei sua receita muito interessante...Vou esperimentar.Um beijinho



//photo.princesapop.com/br/1/8/moy/5671.jpg

Spoiler (Clique para visualizar)



A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

Charles Chaplin

Offline

#40 25-06-2013, às 15h35

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Agora vou compartilhar com vocês  uma receita simples,fácil e rápida.

sanduíche de atum

Ingredientes:

1 Salsão;
1 lata de atum;
1 pote de maionese;
Torradas ou pão comum.

Modo de fazer.
Pique o talo do salsão em pedaços bem pequeninos e despeje em um pote,em seguida coloque o atum,depois,coloque seis colheres de maionese cheias e mecha bem.Agora é só colocar a mistura em cima da torrada ou pão e se deliciar!


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#41 10-07-2013, às 10h13

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Olá meninas. Hoje encontrei algo curioso no pacote de açúcar aqui de casa. É sobre os pontos de ebulição do açúcar!
Sei que não é receita em sim mas pode ajudar nas ou a complementar as vossas receitas.
Aqui vai!

Link da imagem externa

Ponto de  ||  Aspecto  ||   Quantidade de água por cada 250g de açúcar

Pasta ou calda  ||  Fica levemente aderente na colher  ||   1.9dl

Cabelo ou Nata  ||  Ferve durante dois minutos e escorre da colher em fios finos  ||   1.2dl

Pérola  ||  Na extremidade dos fios que escorrem da colher,formam-se pequenas bolas  ||   1.2dl

Estrada  ||  Ao passar a colher pelo fundo do tacho, marca um espaço sem açúcar como se fosse uma estrada que deixa ver o fundo do tacho  ||   0.75dl

Fio  ||  Molhe o dedo indicador e o polegar em água para não se queimar. Molhe os dedos no açúcar e junte-separe os dedos para que se forme um fio de açúcar entre eles  ||   0.75dl

Assoprado  ||  Soprando nos furos de uma escumadeira que passou na calda, formam-se bolas que se desprendem como bolas de sabão  ||   0.6dl

Espadana  ||  Ao cair da colher, o açúcar caí em fitas largas  ||   0.6dl

Bola Mole  ||  Ao deitar um pouco de calda num recipiente com água fria, forma-se uma bola consistente e moldável  ||   0.5dl

Rebuçado ou Bola Rija  ||  Ao deitar um pouco de calda num recipiente com água fria, forma-se uma bola consistente que acaba por ficar rija  ||   0.5dl

Areia  ||  A calda começa a secar e aparece areado bas bordas do tacho. Para reduzir os cristais, deve deitar umas gotas de limão e mexer bem  ||   0.5dl

Caramelo  ||  O açúcar ganha um tom dourado e o cheiro característico do caramelo, que se acentuam com o tempo de cozedura  ||   0.5dl

Offline

#42 30-09-2013, às 19h39

Iniciante
marinadiamandis
...
Local: rj
Mensagens: 11

Bom, não sei fazer muita coisa, mas já fiz essa receita de milkshake de chocolate e café, e ficou muito bom (:
1 xicara de cafe pronto
3 bolas de sorvete de chocolate
1/2 lata de leite condensado
chantilly
cobertura de chocolate
Modo de fazer:
bata tudo no liquidificador e sirva nos copos(ou taças), após isso, coloque por cima o chantilly e a cobertura de chocolate (:

Offline

#43 15-11-2013, às 11h10

Exploradora
Kamilly150
...
Local: Um lugar muito longe daqui
Mensagens: 94

A minha e simples a ela se chama-se Torta de Frango                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Vc vai precisar de um Frango,Uma massa de Lasanha,Milho se quiser,Queijo,maionese,presunto                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Vc vai usar o Óleo na forma,depois vai colocar dentro a massa de Lasanha  ,depois vai colocar o frango com a carne desfiados,depois mais colocar a maionese,depois vai colocar  o presunto e depois a maionese e a massa e assim por diante e no final o milho ....                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Depois vai colocar no forno e vc vai ficar olhando diretamente para o forno e quando a massa tiver mais ou menos grande vc pode tirar do forno

Última modificação feita por Kamilly150 (15-11-2013, às 11h19)

Offline

#44 07-03-2014, às 10h39

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Olá meninas♥
Minha receita eu considero a mais louca que existe.

Essa receita eu inventei.
Foi quando eu não tinha nada para fazer e fiquei com fome.Quis comer uma coisa diferente então eu olhei para la e para ca e finalmente eu cosegui expiração para fazer uma receita gostosa mais estranha.

Mais chega de conversa e vamos a receita
colocarei em spoiler para ficar mais organizado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Spoiler (Clique para visualizar)



Quem não gostou aguarde mais receitas quem gostou eu digo que bom e que fique atenta para mais receitas malucas minhas.
Eu espero que gostem

Beijos

Última modificação feita por NEFERTITI3 (07-03-2014, às 10h41)

Offline

#45 11-05-2014, às 13h17

Iniciante
...
Mensagens: 2

Pão de Alho


Ingredientes:

1/4 xícara de chá de maionese
1 colher rasa de margarina
1 colher de cebola ralada
3 dentes de alhos bem amassados


Modo de preparo:

Misture tudo e passe nos anéis do pão (um pouco)
Coloque pra assar (horário depende do seu forno/fogão. Que você usar )



/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#46 22-06-2014, às 20h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

HannahMoon, Flor eu já fiz mousse de Limão e caso vc não tiver limão em casa pode pegar 2 saquinhos de suco em pó da Tang e colocar,mais o de limão.

Fica igual. :3

Última modificação feita por Angel2010 (22-06-2014, às 20h23)

Offline

#47 06-07-2014, às 18h54

Pequena Aprendiz
Mell-Verneck
...
Local: Intereça ?
Mensagens: 51

Oi princesas hoje to aqui trazendo um receita bem facil de fazer, que até alguem menor possa fazer e é muito bom.

Tipo:Sobremesa/Cake Pop

Igredientes

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1- Bolo de chocolate simples
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1- caixinha de leite condensado
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1- Caixinha de creme de leite
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1- Barra de chocolate preto meio-amargo derretido (ou ao leite)
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1- Pacotinho de granulado
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1- Palito de churrasco sem ponta

Modo de preparo

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Com os dedos desfaça o bolo de chocolate simples e em seguida coloque o leite condensado e o creme de leite e amasse com as mãos bem igienizadas, para a proxima fase fasa bolas de tamanho medio com essa mistura e coloque no congelador por 40 minutos.A seguir tire-as do freezer e passe a ponta do palito de churrasco no chocolate derretido e coloque bem nas bolinha e passe-as no chocolate e no granulados.

Dica;

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Coma somente quando o chocolate estiver seco, então ponhe as bolinhas em um pedaço de isopor para secar e esta pronto seu cake pop

Offline

#48 07-07-2014, às 15h09

Pequena Notável
Beltsy
just keep me where the light is.
Local: São Paulo
Mensagens: 208


Link da imagem externa

Cookie de baunilha com gotas de chocolate.

Ingredientes.


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  125 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  3/4 xícara de açúcar
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  1/2 xícara de açúcar mascavo
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  1 ovo
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  1 3/4 xícara de farinha de trigo
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  1 colher (chá) de fermento em pó
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 300 g de chocolate meio amargo picado
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  1 colher (chá) de essência de baunilha

Modo de preparo.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  Misture a manteiga, açúcar mascavo, açúcar, essência de baunilha, adicione o ovo batido aos poucos e misture bem, adicione a farinha aos poucos tanto a mão, quanto na batedeira. Por último adicionar o fermento e misture só para incorporá-lo à massa, depois da massa bem misturada, adicione o chocolate picado. Faça o molde usando a mão ou forminhas e leve para assar por aproximadamente 15 a 20 minutos no forno à 250°.


E bom apetite!

Última modificação feita por Beltsy (07-07-2014, às 15h11)

Offline

#49 07-07-2014, às 17h03

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

umm parece gostosa sua receita sou invadir o fogão da minha mçae para fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline

#50 08-07-2014, às 11h04

Pequena Aprendiz
Mell-Verneck
...
Local: Intereça ?
Mensagens: 51

//photo.princesapop.com/br/1/37/moy/29092.jpg

Tipo:Sobremesa

Nome:Palha italiana

Igredientes

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1 lata de leites condensado
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1 pacote de biscoito maizena
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1 colher de sopa de açucar
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1 colher de chá de margarina
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1 colher de sopa de chocolate em pó

Modo de preparo

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Misturen o leite condensado, com a margarina e chocolate em pó, mexendo em fogo baixo até a massa desgrudar da panela. Quando estiver pronto adicione os biscoitos quebrados em pequenos pedaços. coloque em uma forma untada com margarina e deixe esfriar por 2 horas.Corte em pedaços e polvilhe açucar.

Bom apetite

//photo.princesapop.com/br/1/37/moy/29092.jpg

Offline

Páginas : 1 2 3 4