Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 7

#26 02-09-2013, às 21h16

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Amo séries gosto de The Vampire Diaries,Revenge,Sobrenatural,Two and a half Men e Eu a Patro e as Crianças (My Wife and Kids)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#27 20-09-2013, às 12h13

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

minha serie preferida e gossinp girl adoooooooro!!!

Offline

#28 20-09-2013, às 17h20

Iniciante
AntonellAH
"Sou uma flor que não floreceu pelo caminho." -Ga In
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 9

Eu não tenho muito costume de ver séries e das poucas que vi a minha favorita com certeza é Once Upon a Time,apesar de que seu novo spin-off(Once upon a time in wonderland)tem cara de ser mais interessante.

Offline

#29 27-09-2013, às 13h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gosto de:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Adventure Time;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif The Simpsons;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Futurama; 
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif & The Walking Dead

  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif     kkkk ^^ add...bjss!! n_n  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Amy22525 (27-09-2013, às 13h08)

Offline

#30 01-10-2013, às 17h36

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Eu não acompanho de "perto" um série, porém, as que vejo quando tenho tempo são séries policiais: CIS, NCIS, Law & Order e Body of proof. Eu adoro estas séries com genêro policial.

Outra que as vezes assisto (menos frequentemente) é: The Big Bang theory, é a história de dois homens com o esteriotipo nerd que conta a vida deles e as coisas engraçadas. É uma comédia muito boa (pelo menos eu acho isto).

E de séries "antigas" eu adorava: Drake e Josh, Kenan e Kel, Jeannie é um Gênio, Um maluco no pedaço.
E a um tempo atrás assistia  ICarly também.
Todas estas séries que citei sem serem as policiais são comédias.

E das que eu quero ver se é legal:
O diário de Carrie (The Carrie's diary), e a série A Família Addams  (sim teve uma série).

Enfim, alguém aqui já assistiu The Carrie's diary, e o que achou?
(:


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#31 30-10-2013, às 22h28

Bimb'pascro
juteenrock
...
Mensagens: 15

oie gente! 
eu sou super fã de the vampire diaries, e aproveitando a ocasião, gostaria de pedir a ajuda de alguma princesa klaroline (klaus+caroline), pois eu estou escrevendo uma fanfic desse jeito, e queria uma pessoa que pudesse me ajudar na fic, por isso, qualquer princesa que quiser me ajudar, mande uma mensagem , please!!!
só para  constar, o casal principal é klaroline , mas tb pode ter delena, stelena, mabekah, o que for decidido depois.

Offline

#32 22-11-2013, às 10h46

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Nome: Victorious
Sinopse:Tori Vega é uma adolescente de 15 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck que acabam virando seus melhores amigos, com exceção de Jade, que vive em pé de guerra com a mesma. Mas tirando isso, ela adora seus amigos e também a escola em que estuda.

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#33 23-11-2013, às 15h02

Rainha das Decorações
Rosalys
"." 誰もがあなたの人生に 一度死ぬ権利を有する . *♥* =^.^=
Local: .anitube
Mensagens: 2 558

Gosto de series românticas e de época. Eu vi e recomendo:
* North and South
* Emma
* Orgulho e Preconceito
* Abadia de Northanger
* razão e sensibilidade
* mansfield park
* persuasão
* little dorrit
todas (ou quase) da BBC, idioma em ingles, com legenda em portugues. É facil achar em dvd pela editora saraiva. E alguns sites ou blogs da internet oferecem online gratis.

Spoiler (Clique para visualizar)


Também gosto de
* CSI - série policial (varias temporadas em DVD).
* Game of Thrones (guerra dos tronos) estou assistindo a terceira temporada pela internet.


   
   https://photo.princesapop.com/br/1/292/moy/233182.jpg       

Offline

#34 02-12-2013, às 18h40

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

No momento estou vendo:
- The Walking Dead (Essa vocês sabem que a história é de zumbis certo?)

- Witches of East End
Witches of East End é uma serie nova de drama/ fantasia
A série nos apresenta à família Beauchamp, uma antiga família de bruxas. Joanna, esconde das suas filhas Ingrid e Freya o fato delas possuírem magia. Mas isso tudo promete acabar quando um metamorfo resolve assumir a forma de Joanna para sair matando todo mundo, tudo nos leva a crer que é por motivos de vingança.Para compensar essa beleza feminina toda, temos Dash, Noivo de Freya, e Killian. Killian e Dash são irmãos, o que não é nada bom, visto que Freya tem tido sonhos românticos com Killian mesmo antes de conhecê-lo e está dividida entre o amor dos dois irmãos.

Eu comecei a ver online por curiosidade e acabei gostando, não perco mais apisodios, particularmente adoro o Killian *u*
E vou começar a ver Arrow, to morrendo de vontade ;3

bjs

Última modificação feita por JulietStarling (02-12-2013, às 18h49)

Offline

#35 11-01-2014, às 00h33

Boa Jogadora
LekinhA1000
Oh, oh, oh I really don't care *--*
Local: Estou de mudança! :P
Mensagens: 380

Sangel Eu também amo muito How I met your Mother, mas a tradução correta não seria: Como conheci sua Mãe? Pra mim essa é a tradução correta, eu conheci assim!

Minhas séries favoritas: The Walking Dead - How I met your Mother - Two and Half Man ("Em português Dois Homens e Meio") - Jessie - Sunny entre Estrelas - Todo mundo Odeia o Chris (Gosto mais, pois sei que o Chris se tornou ator de filmes de comédia e 1 filme de Drama, mas ele é muito engraçado atualmente, amo os filmes dele! - Lembrando que é o Chris Rock de verdade e não o Time James Willians)

Gosto muito de Brilhante Victória

Umas das minha favoritas: "The Big Bang Theory" ( Em Português "A Teoria do Big Bang") - E "Mike e Moly" é sobre um casal de gordinhos muito engraçados!

Gosto de várias séries, eu sou viciada mesmo! Mas depois eu venho aqui e falo sobre outras que eu gosto muito!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg

Offline

#36 19-01-2014, às 22h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

simpsons
victorios
the walki dead
minha baba e uma vampira
futurama
hana montana
os feiticeiros de warvali place
desculpem os erros de português rs

Offline

#37 09-02-2014, às 20h58

Bimb'pascro
julianajuki
...
Local: Nova Iguaçu
Mensagens: 18

Victorios /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
iCarly /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
minha babá é uma vampira  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
futurama
  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
hana montana  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#38 10-02-2014, às 22h54

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Minha série preferida é American Horror Story e True Blood. Ambas são de terror, mas AHS é mais leve, creio eu. True Blood é mais pesado e só para maiores de 18.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png

Offline

#39 11-02-2014, às 19h32

Iniciante
pohasilva
"Cause the very thing that I love is killing me and I can't conquer it" Eminem - The monster
Mensagens: 11

Minha série preferida q eu aconselho todos a ver é Supernatural!! Como vocês podem ver(pelo meu avatar e assinatura) sou apaixonada pelo jensen  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif 

Resuminho do primeiro capítulo:
Dois irmãos, Sam e Dean Winchester, testemunham a morte paranormal da mãe. As crianças crescem e são treinados para lutar pelo trabalho da família e eles querem nada mais do que caçar a coisa que matou sua mãe. Sam escapa para a faculdade para começar uma nova vida, mas volta quando Dean aparece na sua porta para lhe dizer que o pai está desaparecido. Seguindo pistas do paradeiro de seu pai, os meninos partem de viagem para uma cidade pequena, e para um encontro violento e vingativo com o espírito chamado a “mulher de branco”.

Outras ótimas séries que já vi/vejo e super aconselho a ver:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Prison Break
O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif American Horror Story
American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; e a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas.

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Gossip Girl
O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga da Serena, Blair também fica surpreendida com o regresso da amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric, que está internado numa clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que gosta de Serena, Nate e o amigo pervertido de Nate, Chuck, o nada popular, Dan, sua irmã, aspirante á fama, Jenny, a mãe problemática de Serena, Lily, o pai de Nate, e o pai de Dan e Jenny, que é casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte.

Espero que tenham gostado de alguma, se forem ver/já viram e querem conversar sobre podem me chamar!! Amo conversar sobre séries e se tiverem alguma sugestão que acham que vou gostar adoraria ouvir!
ps: (peguei os resumos da internet)

Última modificação feita por pohasilva (11-02-2014, às 19h33)

Offline

#40 06-04-2014, às 12h19

Bimb'pascro
Elsea
c' est la vie
Local: Porto Alegre
Mensagens: 32

Silva -Posso falar assim? Minha série favorita também é Supernatural!! Principalmente o Dean e o Samy, são meus u-u, babem ~o3o 3bjx

Já que você contou o Resuminho, Não preciso contar. A série é maravilhosa até hoje, desde 2006, Jared e Jensen São amigos de trabalho à 10 anos se não me lembro, os dois nunca brigaram, é como se fossem irmãos, ah só de pensar oque o Dean faz com ele né, é tão amor <3

The Walking Dead
Eu nunca vi, mais sempre tive interesse para ver essa série!! Por conta, todos os Hunters (a maioria) Odeia The Walking, tem várias brigas, realmente eu não sei o por quê disso, sei que nunca vi mais a série são maravilhosas, por que gosto de zumbi demônios e anjos também, se os dois tivessem dentro, oh omg, eu iria me apaixonar! <3


https://68.media.tumblr.com/50b16e287371f3f1abd49295d37965fd/tumblr_ojryecVb7c1qbb77eo1_500.gif

Offline

#41 06-04-2014, às 16h05

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Gosto muito de séries, mas no momento não estou vendo muitas só:

The Walking Dead, Once Upon a Time, Catfish e minha preferida...

New Girl: Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Recomendo:

Catfish, é uma série, mas não dessas fantasiosas, é um documentário que mostra a verdade por trás dos relacionamentos online, é muito boa, não perco um ep.

A Young Doctor's Notebook, é estrelada pelo Daniel Radcliffe e Jon Hamm, é bem interessante, vale muito a pena ver, mas só se você tive mais de 16.

Também tem Real Humans, essa eu ainda não vi, mas parece ser interessante.

Última modificação feita por HeyZooey (06-04-2014, às 16h18)

Offline

#42 19-04-2014, às 10h16

Boa Jogadora
Ninffetine
₊˚.✧ ⌜ Done is better than perfect ⌟
Mensagens: 461

Sou muito preguiçosa pra correr atrás de séries e minha net é lixosa pra baixar, então não conheço muitas, mas das que eu conheço as que eu mais gosto são:

Sobrenatural:Quem não conhece os irmãos winchester né? Divos, lindos e perfeitos. ♥ Apesar do meu amor forever por essa série (tanto que já assisti a primeira temporada umas 5 vezes), eu ainda estou parada no tempo na segunda, é mó bad achar os DVD's por ai  /modules/forum/img/smilies/snif.gif Já assisti um monte de episódios no aleatorio, mas certinho, seguindo a sequência, estou na segunda mesmo. Gosto deles por que além de ser meio ~informativo~ sobre essas coisas sobrenaturais, fala sobre familia, amor, amizade, etcs. E claro, o Jared e o Jensen são linds de morrer UISAHUAHSUAHSUHASUHAS

Once Upon a Time:Outra série que adoro, mas não passei da 1° temporada. Antes de mais nada: EMMA BURRA ! morri de falar isso a temporada toda, maaas, pra quem não conhece, a série trás os contos de fadas de um jeito totalmente inovador, diferente do que estamos acostumados a ver, é tipo um "bastidores da fantasia", e é bem interessante de se assistir. Aliás, Rumplestilstikn <3 Divo da mente maligna perfeita. (sempre apanho pra escrever o nome dele, mas acho que acertei dessa vez).

The Walking Dead:Zumbis lol Sempre achei filmes de zumbi muito chatos (com exceção a Guerra mundial Z por que os zumbis daquele filme são vida loka), até conhecer TWD, estou na 4° temporada e acho que a série tem evoluído tudo o que perdeu com a segunda temporada (que aliás foi muito blé, mimimi, enrolação), meus personagens favoritos são a Michone e o Daryl <3 juro que se eles morrerem paro de assistir e.e

Bem, terminando com a minha mini biblia de gutenberg, espero que tenham gostado ou sei lá, enfim, quem quiser me dar sugestões ou fofocar/comentar/discutir sobre essas ou qualquer outra série/filme/novela -nn é só chamar nos MP's.

Bjo bjo ;*

Última modificação feita por Ninffetine (19-04-2014, às 10h17)


https://i.pinimg.com/originals/48/f4/0e/48f40e3ff156dcb3e437c182cb5b5a22.jpg

Offline

#43 22-04-2014, às 18h13

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

Actualmente assisto apenas 4 séries:)

--> The walking dead: Uma série que fala sobre a sobrevivência humana num mundo infestado de zombies, uma das melhores séries de sempre (claro que sou suspeita para falar, uma vez que eu amo tudo o que tenha a ver com zombies), tem atualmente 4 temporadas e a próxima pelo que ouvi dizer só sai em Outubro (vou morrer até lá);

--> Supernatural: Penso que toda o0u quase toda a gente conhece, adoro esta série, embora achasse que a relação dos irmãos era muito melhor no início, claro que Dean continua a dar a vida por Sam, mas já não acho que o contrário aconteça, tanto que se viu que quando Dean esteve no Purgatório, Sam não o procurou tirar de lá. Esta série vai atualmente na 9ª temporada.


Sigo algumas outras como NCIS, Once Upon a Time, the vampire diaries e mentes criminosas, mas não à risca como sigo the walking dead e supernatural

Última modificação feita por Chika7 (22-04-2014, às 18h14)

Offline

#44 26-04-2014, às 13h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adoro Once Upon a Time ou em português Era Uma Vez , já foi citada várias vezes aqui, mas quero dizer que estou muito chateada porque na TV aberta deixaram de passar (não sei se na TV fechada estão passando), estava tão empolgada com a vinda da terceira temporada e desapontam a todos nós assim...

Gosto muito de Grimm
Gênero: Fantasia; Investigação.
A história é que um policial, descobre que faz parte de uma geração de seres secretos chamados Grimm, como a sua Tia Marie, que está a beira da morte por causa do câncer e por causa de ferimentos que um Assassino de Grimms fez enquanto ela protegia o sobrinho. Eles tentam manter o equilíbrio, já que eles podem ver os seres fantásticos que se escondem por trás de algumas pessoas. Desvendando muitos crimes na cidade que ocorrem graças a esses seres.

É super interessante, recomendo a todos que gostam de estilo fantasia, investigação, só que é um pouquinho forte, recomendo a maiores de 12 anos.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#45 17-05-2014, às 12h08

Bimb'pascro
bonecalinda2
...
Local: são vicente
Mensagens: 47

Gosto do seriado O coitado e adoro a novela rebelde e a novela chiquititas e a novela por ela sou Eva e a novela A feia mais bela só beijo e está lindo seus poste sangel /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


//photo.princesapop.com/br/1/31/moy/24732.jpg

Offline

#46 30-05-2014, às 14h30

Iniciante
...
Mensagens: 2

the diaries vampire(olhava na internet mas me perdi nos episódios)


Todo mundo odeia o chris (quando chegava em casa meus tios já estavam olhando todo mundo odeia o chris e eu olhava e amava)

sunny entre estrelas (olhava na internet e terminei de olhar faz uns meses)

Gosto tbm de animes por exemplo K-on sou apaixonada por K-on tbm olhei Tamako Market mas não é melhor que o K-on

     Acho que são só esses Bjs

Offline

#47 16-06-2014, às 18h28

Iniciante
...
Mensagens: 3

adoooooooooooorrrrooooooooo
violetta,to completamente viciada,er uma historia linda de uma garota que nao desiste e vai atras de seus sonhos e oq eu mais gosto er que er minha cara,e infelizmente diem qu so tera 3 temporadas e ja estao gravando a terceira e estou ansiosa pra assistir..iaew alguem mais??

Offline

#48 19-06-2014, às 23h54

Bimb'pascro
Alinikka
Amo muito isso.
Mensagens: 26

Curto bastante séries de todos os tipo. Entre eles os meus favoritos são:
The vampires diares
Glee
Castle.


http://i62.tinypic.com/168gccm.jpg

Offline

#49 29-06-2014, às 15h14

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Olá gosto das seguintes séries :

                    PRIMEIRA

Violetta : as vezes é chato , prefiro as músicas das séries porque amo o espanhol /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Spoiler (Clique para visualizar)



                     SEGUNDA

Liv e Maddie : estreiou a pouco tempo mas eu gostei da série /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Só tenho essa imagem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Spoiler (Clique para visualizar)



                     TERCEIRA

Stan , o cão blogueiro : eu adoro assisto desde o episódio 1 , porque também amo cachorro imagine ter um blogueiro   /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Spoiler (Clique para visualizar)



                      QUARTA

Programa de talentos : eu adoro música , canto muito , por isso gosto dessa também .

//photo.princesapop.com/br/1/36/moy/28301.jpg

                    SUAS ORIGENS

Todas são do disney channel porque é meu canal favorito e gosto de quase todas as séries e desenhos desse canal .

                        MAIS

E da nickelodeon também eu adoro muito a série SAM E CAT , porque elas são bem diferentes mas mesmo assim são amigas e eu gosto da SAM porque ela é mais radical  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

//photo.princesapop.com/br/1/36/moy/28303.jpg

E essas são as séries que eu gosto de verdade  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Sei que é muito desculpa pelo exagero /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#50 12-07-2014, às 12h14

Bimb'pascro
...
Mensagens: 42

Link da imagem externa 
  Sinopse Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados. 

A série atualmente está na quinta temporada

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 7