Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 7

#1 14-10-2012, às 10h06

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Olá a todos!

Gostam de séries? Gostavam de partilhar os vossos gostos? Este é o local indicado para isso!   /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Aqui podem falar de uma ou mais séries de que gostem bastante. Se não têm  muitas ideias por onde começar, deixo aqui algumas  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
❀ Dizer de que séries gostam.
❀ Fazer um breve resumo sobre uma ou mais
❀ Aconselhar as outras princesas para verem uma série que conheçam ou que ouviram falar
❀ Opinar sobre uma ou mais séries
Responder ao comentário de outro jogador, pondo o nome deste para não haver confusões. (Promovendo assim um diálogo e mais comunicação entre os jogadores)


► Podem falar sobre tudo desde que seja relacionado com séries ◄
(Filmes apenas se foram feitos a partir de uma série qualquer)


Sobre as regras deste tópico:

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


Notas extras:
✔ Podem dizer "eu concordo" ou " eu não concordo" com o jogador x e explicar o porquê, desde que não criem conflitos como dizem as regras  ^^
✔ Peço-vos ainda para escreverem de forma coerente e organizada. Afinal se um texto for confuso e tiver erros de gramática perde o interesse não?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por poiafofili (16-10-2012, às 22h24)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#2 14-10-2012, às 11h49

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Olá Carolina,

Eu vejo várias séries, para todos os gostos também /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Deixo aqui as minhas sugestões.

Link da imagem externa

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif How I met your Mother (Titulo em português - Foi assim que aconteceu) /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
Link da imagem externa

Género: É uma comédia muito divertida!

Aconselhado a: Toda a Família. Tem alguns assuntos mais sensíveis, mas sempre disfarçados.

A história: Tede Mosby, no ano de 2030 conta aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. No entanto essa história está longe de ser contada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Ele começa com as aventuras que teve com os seus amigos, Marshall Eriksen e Lily Aldrin (um casal muito apaixonado e divertido), Barney Stinson (um solteirão que só diz piadas) e Robin Scherbatsky (a mulher que ele pensou ser o amor da sua vida).
Ao longo dos episódios ficamos a conhecer as personagens e as suas peripécias.

Temporada: Já está na 8ª temporada, que dizem ser possivelmente a última.

Link da imagem externa

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Gossip Girl (Titulo brasileiro: Garota do Blog) /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Link da imagem externa

Género: É uma história de Drama, amizade, amor e de fofocas.

Aconselhado a: É uma série mais aconselhadas a meninas mais adultas (diria acima dos 14/15 anos). Não tem limite de idade como é óbvio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
As primeiras temporadas são mais aborrecidas, na temporada 3 a história começa a ficar muito mais interessante.

A história: A série começa com o retorno da "It Girl" do Upper East Side, Serena van der Woodsen (Blake Lively) que desapareceu misteriosamente e foi para um colégio interno em Cornwall, Connecticut. Blair Waldorf (Leighton Meester), a qual os criadores descrevem como a grande rainha da série, é a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival e também é a Queen Bee da Constance Billard School. O enredo também segue Chuck Bass (Ed Westwick), o bad boy do Upper East Side; o "garoto de ouro" Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de Blair desde muitos anos e melhor amigo de Chuck.

(Retirado da Wikipédia)

Temporada: Encontra-se na 6ª temporada, que será a última.

Personagens preferidas: Para quem vê a série, tenho de dizer que adoro a Blair e o Chuck. A Blair é muito leal aos seus amigos e cresce muito ao longo das 6 temporadas, tornando-se numa adulta mais responsável (apesar de não dizer que não a um esquema malvado por vezes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png); e o Chuck também é uma das personagens que mais cresce na série, tornando-se o dono do império do seu pai e deixando a vida de "solteirão" para ficar com a sua amada Blair.

Personagem que não gosto: Nate. Acho que é um rapaz sem piada, igual a tantos outros. Que tive a sua vida muito facilitada e parece ter sempre dificuldade em adaptar-se apesar de ser o menino bonito lá do sitio.

Link da imagem externa

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Bones (Titulo português: Ossos) /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Género: Policial, investigação. (Idêntico à série CSI)

Aconselhado a: Pessoas que não se deixem impressionar pelo corpo humano. Não digo que precisam de gostar de ciências /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Apenas se não gostam de imagens sensiveis, não aconselho nada a série.

História



Temporada: Está na 8ª temporada, ainda não se sabe quando vai terminar.

Offline

#3 17-10-2012, às 17h14

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Para vos por mais "á vontade" eu vou falar sobre uma série (a minha preferida): Sobrenatural. /modules/forum/img/smilies/bave.gif

Spoiler (Clique para visualizar)



História: Tudo começa quando, numa família aparentemente normal, a mãe parte de uma forma muito misteriosa, deixando um marido e dois filhos para trás (Sam e Dean Winchester). A partir daí, o pai procura saber porque a sua amada esposa partiu, descobrindo assim, um mundo cheio de seres míticos, maléficos e sobrenaturais que a sociedade de hoje não conhece. Aprendendo a defender-se e a sobreviver neste novo mundo, com o objetivo de encontrar o ser responsável pelo desaparecimento da sua esposa, o pai educa os filhos como guerreiros. Os filhos crescem e a série gira á volta destes dois irmãos. Eles, tal como o pai, procuram o ser que lhes tirou a mãe... Mas deveriam de saber que a vingança nem sempre é tudo... O trabalho como guerreiros não acaba... coisas novas e terríveis acontecem entretanto e muita coisa depende desses dois irmãos...

Nº de temporadas: Vai agora na 8ª  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Porque vos aconselho a ver : (Não é uma série muito aconselhável para pessoas muito novas ou muito sensíveis. Aconselho apenas ás pessoas que gostem de fantasia e cenas de combates ) Para as pessoas que se encaixam no perfil, aconselho-vos essa série porque, na minha opinião, é muito cómica, cativante e tem muita ação.
PS: Caso esta série seja a vossa preferida também, sinta-se á vontade para o dizer e acrescentar algum pormenor qualquer  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Acrescento ainda: estou a adorar a 8ª temporada!!!l

                                                 -----------------

Respondendo ao teu comentário Sangel (estou sempre a comentar tudo /modules/forum/img/smilies/blebl.gif )
Conheço 2 das 3 séries de que falas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

How I met your Mother

Nunca vi sequer um único episódio...  Por mim até via mais séries, e pela tua discrição, até era capaz de escolher essa para ver. Mas já vejo muitas séries e não tenho muito tempo reservado para vê-las...  (mas fica a sugestão /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png )

Bones

Vi um episódio ou outro na televisão, gostei bastante. Só que investigação criminal não é o meu tipo preferido. Portanto, apesar de ter gostado do que vi, decidi não ver regularmente...

Gossip Girl

Ao contrário de ti Sangel, gostei mais das primeiras temporadas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Depois parei de ver porque comecei a não gostar muito do desenvolver das coisas...
Também não gostava nada da personagem Nate. Outra personagem que não gostei é a principal (Serena) por diversas razões  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Chuck e a Blair fazem um par lindíssimo! Adorava os dois *.*
Por vezes tenho pena de os "ter abandonado" haha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Despeço-me á moda da ultima série que referi (adoro a forma como cada episódio da série acaba!)  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png :

xoxo, Gossip girl


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#4 21-10-2012, às 13h49

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

A série que eu mais amo assistir com meus filhos ,é Doctor Who ,nós estamos na 5 temporada.
Gosto muito do seriado britânico Sherlock Holmes ,estou louca pra ver a terceira temporada.

Offline

#5 30-10-2012, às 20h17

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

Glee:
GÊNERO: Musical, comédia dramática
Sinopse: Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.)

Bones: (Já citado por Sangel)

Fringe:
GÊNERO: Ficção científica, sobrenatural, terror, suspense e drama
É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Farnsworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

Game of Thrones (GoT) :
Gênero: Aventura / Drama / Fantasia
Para 16+ ( Contém cenas inapropriadas para menores de idade)
Sinopse: Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Once upon a time:
GÊNERO: Aventura, Drama, Fantasia
Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas vários que foram transportados para o "mundo real" uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

The Voice Brasil: (Globo) concurso de canto brasileiro,
Jurados: Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel.

X Factor USA: (Canal Sony) concurso de canto americano,
Jurados: Simon Cowell, Britney Spears,Demi Lovato ,L.A. Reid

The Walking Dead:
Gênero: Suspense / Terror
É centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

Seriados que pretendo assistir:

Arrow:
GÊNERO Ação/Aventura
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Beauty and the Beast:
Gênero: Drama | Fantasia | Policial
Beauty and the Beast é uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk (a Lana Lang de Smallville) faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a “bela” finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira. Austin Basis, Nicole Gale Anderson, Nina Lisandrello, Max Brown e Brian White completam o elenco. Gary Fleder dirige o piloto, roteirizado por Jennifer Levin e Sherri Cooper, que produzem o projeto de série ao lado de Ron Koslow (criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS).

Offline

#6 31-10-2012, às 17h24

Sonhadora
Kate22
...
Local: Dear all of you who've wronged me/ I'm, I'm a zombie/ Again, again you want me to fall on my head
Mensagens: 589

Algumas das séries citadas acima eu gostei bastante, principalmente SUPERNATURAL.

Uma série que eu amo é Pretty Little Liars, não sei se alguma de vocês conhece, vou contar um pouco.

Gênero: Mistério, Romance, Suspense, Drama

História: Pretty Little Liars, como ja dito em vários sites, é uma série que lembra muito "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e "Gossip Girls". Conta a história de um grupo de cinco amigas na qual a líder (Alison) foi assasinada. Restando apenas quatro das cinco amigas revela-se que todas possuem segredos entre si e que esses segredos podem mudar suas vidas se forem descobertos. Em meio a tanta confusão surge um novo problema: uma pessoa anônima que as ameaça por meio de mensagens de celular e que assina com a letra -A- (sempre que ouço alguém falar A fico aflita pois lembro da série).
Com todos esses acontecimentos estão formadas as liars Aria, Hanna, Spencer e Emyly que tentam descobrir a verdadeira identidade de -A- , o que realmente aconteceu com Alison, quais são os segredos que as envolvem e muitas outras coisas que surgem e que estão por surgir.

Eu aconselharia essa série para adolescentes que gostem de suspense (assim como eu) e que sejam maiores de 15 anos.

Essa imagem que coloquei abaixo é uma cena do primeiro episódio na qual elas participam do enterro de Alison e, como se pode perceber, cada uma segura um celular pois recebem a primeira mensagem da -A- que diz que ela sabe de tudo.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Kate22 (31-10-2012, às 17h25)


I love The Pretty Reckless

Offline

#7 31-10-2012, às 17h34

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Syhana, também vejo a Once Upon a Time /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Acompanho desde o primeiro episódio da Primeira Temporada e agora já vai na segunda temporada e está cada vez melhor /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Aconselho a toda a família /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

E a série da Beauty and the Beast só vi um episódio, mas penso que vou começar a acompanhar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Pareceu-me bastante interessante!

Offline

#8 10-11-2012, às 15h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

sangel!
Eu também vejo de vez em quando, especialmente quando a minha irmã mais velha ainda não estava na faculdade. Acho engraçada mais não sei muito sobre ela! Enfim, até gosto!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#9 17-11-2012, às 13h41

Bimb'pascro
Megan120
...
Mensagens: 18

Eu gosto de :X Factor USA,How I met your Mother,Bones,Glee,Once upon a time, etc... Beijos


Megan120

Offline

#10 22-12-2012, às 16h23

Pequena Aprendiz
Sorye
...
Mensagens: 59

Gosto muitoo do Once upon a time, walking dead, vampires diares...adoro! Acompanho Once upon a time e vampires diares desde o primeiro episódio... walking dead s ó consigo ver acompanhada kkkkkkkkkkkkkk  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#11 28-12-2012, às 14h51

Bimb'pascro
elenagilbertvd
...
Local: Mystic Falls
Mensagens: 15

Amo The Vampire Diaries
quem mais ve?


- Isabelle Maximiano /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#12 05-01-2013, às 15h05

Tagarela
julok
...
Local: Storybrooke
Mensagens: 1 889

gosto de jessie /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#13 14-01-2013, às 09h32

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Comecei a ver a série Prety Little Liars e estou a adorar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png claro que é preciso gostar do género, mas uma vez que Gossip Girl terminou, tinha de arranjar outra série para a substituir /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Acho que PLL tem um sentido muito dark, por vezes bem assustador, mas adoro as personagens, são todas muito especiais.

Offline

#14 22-01-2013, às 10h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu nunca nem ouvi falar sobre 'Prety Little Liars' rsrsrs, 'Gossip Girl' eu vi a propaganda, mas não gostei muito. Eu amo mesmo é 'Supernatural' o négocio da familía dos irmãos Winchesters é bem arriscado!!!

Ah também gosto de o 'Exterminador do futuro' muito legal! Máquinas do futuro batalhando e vaijando ao passado.

A 'My Wife and Kids' ou no bom português 'Eua a Patroa e as Crianças' é também bem legal e humorística. O senhor Kyle já provou que seu jeito peculiar de manter a casa em ordem funciona!
  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Última modificação feita por Nat08 (22-01-2013, às 11h15)

Offline

#15 01-02-2013, às 22h51

Iniciante
...
Mensagens: 1

eu simplismente amooo the vampire diaries que fala sobre uma jovem chamada Elena que vive em um triangulo amoroso com os irmãos Damon[mt lindo] e Stefan Salvatore na cidade Mistyc Fals, amo mt eles e recomendo muuuuuuiiiito a série que agora está na terceira temporada

Offline

#16 22-04-2013, às 01h14

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Eu gosto muito de "The Big Bang Theory" mas a minha favorita é Game of Thrones... Sou completamente viciada!!!


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#17 23-04-2013, às 11h06

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Bem mais vale contribuir.
Por acaso acho piada ao Big Bang Theory mas nao vejo muito. Game of Thrones, nunca vi.

O que vejo/via:

Nome: Jane By Design
Género: Comédia, Drama, Romance, Dia-a-Dia
Temporada: 1 (a segunda foi cancelada)
Aconselhado a: Todas as idades!
História: É a história da Jane Quimby, uma miúda apaixonada pela moda que consegue estágio numa marca mesmo muito famosa mas lá enganam-se e trocam-lhe o estágio por outro cargo! A partir daqui, é a vida dela dividida entre a escola e o trabalho com algum romance à mistura.
Comentário: Eu gostei imenso da série porque mistura extremamente bem a realidade (vida na escola) com os sonhos (vida no trabalho) mostrando que podem sempre se realizar e até serem melhores do que nós esperávamos! Fiquei muito triste quando anunciaram o cancelamento da segunda temporada...

Link da imagem externa



Nome: 90210
Género: Comédia, Drama, Romance, Dia-a-Dia
Temporada:Não faço ideia... 4?
Aconselhado a: Adolescentes (+16)
História: Uma série que envolve várias vidas em Beverly Hills, sobretudo, adolescentes a acabar a escola e preparar para a universidade e as suas vidas futuras. Algumas das personagens principais são Naomi Clark, Adriana Tate Duncan, Liam Court, Ivy Sullivan, Navid (qualquer coisa, não me lembro), Erin Silver, Teddy Montgomery, Dixon Wilson e Annie Wilson. (Lamento se me tiver enganado nalgum nome...)
Comentário: Eu gosto porque tem mesmo muitas... Situações excentricas, lá está, Beverly Hills, mas parecem tão correctas e normais. Novamente, é mais uma série que mostra que os sonhos se podem concretizar e que se pode ser amigos com qualquer pessoa.

Link da imagem externa

Nome: Uma família muito moderna
Género: Comédia, Dia-a-Dia
Temporada:Não faço ideia...
Aconselhado a: Toda a gente
História:Comédia de uma família (dividida em 3 ramos) muito normal:
- O avô que casou com uma senhora muito jovem (colombiana);
- A filha que tem 3 filhos e um marido e são todos chanfrados;
- O filho que é gay e tem uma relação com um senhor que era palaço e têm uma filha chinesa.
Totalmente moderna!
Comentário: Muito riso. Não tenho mais que dizer.

Link da imagem externa

Nome: The New Normal
Género: Comédia, Dia-a-Dia
Temporada:Nova
Aconselhado a: Toda a gente
História:Casal de homossexuais que alugaram uma barriga/mãe. E basicamente é a vida deles os 3 mais a filha sobredotada da mãe e a avó.
Comentário: É muitíssimo fofo!!

Offline

#18 29-04-2013, às 20h54

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Gosto muito da série '3 é demais' Acho a Michelly muito engraçada!kkk /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#19 01-05-2013, às 22h43

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Vou compartilhar as série que eu Vejo ou via(Porque não passam mais   /modules/forum/img/smilies/snif.gif )

Nome:Violetta
Gênero:Músical,Romance,Teen
Temporadas:Até agora 1 e 1.0.Em Julho lança Violetta 2.0 ou Violetta2
Faixa Etária:Livre
História:Violetta narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, inimigos de verdade, encontrará o amor, descobrirá sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer. Violetta se apaixona por Tomás e sua melhor amiga, Franchesca também, mas as duas não deixam de se amar por isso. Ludmila, a garota mais rica e arrogante do Studio 21 também se apaixonou por Tomás, irritando León (antigo namorado de Ludmila), e ele começou a paquerar Violetta para se vingar de Tomás, mas os dois (Violetta e León) começam a namorar de verdade, o que irrita Tomás, que começa a namorar Ludmila, mas nem tudo dá certo e os dois casais se separam. No final, Germán, pai de Vilu descobriu que ela estudava música no Studio com sua tia Angie e quis levá-la para longe, mas ele entendeu a paixão de Vilu pelo canto e permitiu que todos eles continuassem em Buenos Aires, enquanto Maxi fica com Nati, Camila com Broduey, Ludmila faz as pazes com todos e eles cantam a música "Ser Mejor" no show final.
Segunda Temporada
Tomás, Braco e Napo não estão nesta temporada, e entram: Diego, um garoto que se faz de bom, mas começa a disputar Violetta com Léon, Marco, um garoto fã do U-Mix que começa a namorar Franchesca e Lara, uma garota trabalhadora que irá confundir os sentimentos de Léon. Mathias e Jade contratarão uma mulher para espiar German e Angie para roubar o dinheiro dele. Um novo ano começa para Violetta e seus amigos e apesar de tudo, eles nunca deixarão de cantar, dançar, sonhar e amar.
O que eu acho:Eu gostei muito,porque além de ser bem animado,tem bastante música,e eu amo isso.Apesar de ser meio estranho,eu gosto da Ludmilla(a vilã) também.Aconselho a todas(todos)que queiram se divertir em familia,ou com as amigas(ou amigos).

Nome:H20-Just And Water(Brasil: H20-Meninas Sereias)
Gênero:Adolescência,Fantasia
Temporadas:Infelizmente só 3 temporadas...
Faixa Etária:Livre
História:
Primeira Temporada
Em um passeio de barco até à misteriosa Ilha Mako, as garotas Cleó, Nanda e Drica acabam (acidentalmente) por cair numa caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por debaixo da água. Ao entrarem na água, a Lua Cheia aparece e bate nela, fazendo com que algo estranho aconteça.
Na manhã seguinte, elas descobrem que, agora, não são mais adolescentes "normais": Cléo ganha uma cauda na banheira, Nanda ao entrar no mar para nadar ,e Drica ao ser atingida por gotas de água do regador. Algo muito estranho aconteceu com elas! Mas descobrem que, ao se secarem, voltam ao normal, exatamente como estava antes. E também que têm poderes diferentes, Cléo move a água (podendo fazer formas diferentes), Drica aquece a água (não só a água, como outras coisas que contém água) e Nanda congela a água (e tudo que contém água). Mas depois, quando começam a se acostumar com os poderes aparece Linda Damon, uma bióloga marinha.Após algum tempo ela descobre o segredo das meninas e tenta fazer experiêcias com elas, para pararem de serem perseguidas,elas resolvem desistir dos poderes usando o eclipse lunar, por sorte o eclipse retira os poderes apenas por doze horas, assim as meninas param de serem perseguidas e voltam a ser sereias.
Segunda Temporada
Cléo, Nanda e Drica descobrem novos poderes quando são atingidas pela lua cheia. Charlotte, uma nova aluna do colégio de Cléo, Drica e Nanda aproxima-se de Léo quando Cléo termina com ele, assim Charlotte e Léo passam a namorar. Aos poucos ela passa a conhecer o segredo das sereias e a investigar melhor a vida de sua vó Gracie até que um dia acaba por se tornar uma sereia também só que mais poderosa, podendo atrapalhar a vida das meninas. Charlotte fica com os poderes de Nanda, Cléo e Drica juntos e ainda mais forte e ela coloca o segredo delas em risco.Numa noite de lua cheia Charlote ataca as meninas, e as quatro duelam na Ilha Mako.Como não era apenas uma lua cheia comum, mas a lua de cinquenta anos Chalote tenta tirar os poderes das meninas, mas Cléo, Nanda e Drica se unem e tiram os poderes de Charlote, voltando a terem a vida "normal" de sempre.
Terceira Temporada
Cléo e Drica vão enfrentar seu último ano sem Nanda, que tem oportunidade de viajar pelo mundo com os pais. Assim começa uma nova vida para as sereias, pois chega Bella, uma cantora por quem Nate se apaixona. Mas a lua cheia se mostra perigosa na Ilha Mako. Uma pequena cachoeira sai da parede da Ilha, fazendo com que se crie um tentáculo que ataca Drica e a leva para Ilha. Por sorte, Bella e Cléo salvam ela, mas parece que mais alguém viu o tentáculo de água e a lua cheia guarda mais segredos do que elas esperavam. Quem vê o tentaculo é um garoto chamado Wiil que acaba se apaixonando por Bella, ela por ele. Por isso ele acaba descobrindo o seu segredo. E Wiil fica em duvida se conta ou não o segredo de Bella. Depois elas descobrem que o tentáculo não queria machucá-las, e sim avisá-las de um cometa que iria colidir com a terra, mas por sorte elas conseguem chegar a tempo na Ilha Mako e conseguem deter este cometa usando água energizada.
O que eu acho:É uma série magnifica pra quem gosta de fantasia!Super-recomendo a todos!Nem tenho o que dizer!

Nome:Wizards of Waverly Place(Brasil: Os Feiticeiros de Weverly Place
Gênero:Comédia,Drama,Fantasia,Humor
Temporadas:Infelizmente só 4 temporadas...
Faixa Etária:Livre
História:
Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual deles serão os proximos feiticeiros da familia. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar, entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max, o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante. Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo (Jeff Garlin). Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida,alegre e veste varias roupas bem esquisitas, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.
O que eu acho:Outra série super-mara!Também super recomendo.E pra quem gosta da Selena Gomez,Ela faz um dos feiticeiros(Alex Russo).Eu nem palavras pra descrever tenho!


                                                   

Offline

#20 19-05-2013, às 16h39

Bimb'pascro
flavinha446
A vida é um desafio,e cabe a nós superá-lo
Mensagens: 17

minha serie favorita e the vampire diares eu amo quem ai tambem ama?

Já vi alguns episódios, sim^^
É agradável de se ver. Mas tenho outras preferências ahaha
Gostos são gostos^^

Última modificação feita por carolinacosta154 (19-05-2013, às 18h45)

Offline

#21 19-05-2013, às 18h44

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Série que vejo mais recentemente: Once upon a time *.*

Estavam sempre a falar bem dela e eu pensei: "não custa ver um episódio"

Do primeiro episódio vi o segundo, depois o terceiro e por aí adiante.
Passado duas semanas vi duas temporadas inteiras /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png

Realmente é uma série muito boa! Sobre contos de fadas! É uma série bastante original.

Agora: Horrores dos horrores: Só sai em setembro a 3ª temporada.

Aí eu pergunto-me: Como é que alguém aguenta estar plantada esses meses todos?

Sobrenatural e o Arqueiro (Arrow) também só lá para Setembro ou Outubro.
Apetece-me mandar um mail aos atores e produção de todas as séries que vejo e dizer:
"Vão trabalhar! Quero o próximo episódio amanhã!"

ahaha, pena que não se pode ter tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#22 19-05-2013, às 18h49

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Eu estou com esse problema em três séries:

>> Prety Little Liars, que já acabou faz algumas semanas e só irá voltar em Junho. Dizem ser a última temporada a que vai sair agora e bolas o ultimo episódio terminou mesmo bombástico.. e agora esperar tanto tempo é terrivel!!

>> How I met your mother, onde finalmente foi revelada quem é a mãe! O ultimo episódio saiu esta semana e a próxima temporada só sai lá para setembro... E também será a última temporada!

>> Onde upon a time, como disses-te.

Estou para ver como vai ser quando estas séries terminarem!! O que vou fazer da vida? ah ah Tenho de arranjar novas séries para ver!

Offline

#23 12-07-2013, às 20h02

Bimb'pascro
juteenrock
...
Mensagens: 15

gente eu amo series principalmente friendes!!!
tb gosto de how i met your mother , the vampire diaries , gossip girl, the big bang theory e game of thrones!!!
ps: to muito viciada mesmo em the vampire diaries!!! /modules/forum/img/smilies/bave.gif
mais estou trite pq o Klaus vai sair e eu sou muito fã de Klarolne /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/snif.gif !!!!

Última modificação feita por juteenrock (12-07-2013, às 20h03)

Offline

#24 16-07-2013, às 11h49

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Mais algumas séries que eu curto:

Link da imagem externaOddities
Link da imagem externa Dance Moms
Link da imagem externa Todo mundo Odeia o Chris


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#25 02-09-2013, às 19h49

Iniciante
marinadiamandis
...
Local: rj
Mensagens: 11

Gosto bastante de séries, mas a que eu mais gosto é the walking dead *-*

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 7