Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 8

#51 09-09-2013, às 08h59

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Tenho de concordar plenamente! Eu gostaria de ver imenso um pódio  apenas com um saias, shorts e vestidos curtos. Por tanto deixar um pouco para lá os vestidos de "gala". Mas acho que os fatos feitos não deveriam ser os que estão no pódio! (Sem querer tiram o prazer, o orgulho de todas as princesas que ganharam o pódio e que estão incluídas neste grupo.
Mas uma coisa que reparei foi quando tirei a minha primeira foto com uma star os meus votos subiram a olhos vistos.Se alguma vez ganhar o pódio com uma roupa feita, vestido comprido, digo que é com um pouco de tristeza pois eu queria mesmo, poder ganhar era com uma roupa original, uma roupa minha :amoureuse
Não sei se me compreendem mas é assim que eu vejo as coisas. 

Offline

#52 17-09-2013, às 22h58

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Infelizmente tenho que concordar com a Madalena, assim que eu tirei a minha 1ª foto com uma Star pulei de 3 pontos para 26 (eu me lembro bem disso, pois fiquei super feliz ).

É fato dizer que de uns tempos para cá o pódio está cada dia mais diversificado, entretanto, acho que ainda não é o suficiente. Na maior parte das vezes são as princesas com o tom de pele branco que conseguem levar o troféu pra casa. Claro que as negras já ganharam também, mas é válido frisar que isso é quase uma raridade.

Queria ver um dia uma Negra com N maiúsculo no pódio com todo o glamour. Quando digo "N maiúsculo" faço referencia a aquelas que tem o tom de pele mais escuro, não as morenas, mulatas ou cafés com leite.

Sei que esse tópico fala da importância da diversidade nos vestidos e trajes, porem acho que é mais do que isso.

Não estou sendo racista com as princesas "brancas", só acho que além de roupas criativas deveria ter também a quebra de preconceitos para com o tom de pele.

Se quebrei alguma regra perdão. Só acho injusto esse pensamento pequeno de gente mesquinha.

Viva Mistura, Viva a cor!

Offline

#53 21-09-2013, às 22h00

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Bom olha eu opinando aqui também... xD  no pódio eu gostaria de ver mais vestidos curtos, e também meninas que se vestem de forma diversificada ganharem, não só que usam vestidos longos e de gala como são á maioria, mas as que fazem seus looks, criam, inventam, se inspiram, não ficam só no "tradicional" longo.

Todas que ganham, concordo são lindas, e mereceram ganhar, pois se produziram bem, e gastaram PO para isso. Mas o que eu quero dizer, é que, quando eu ver uma Princesa usando um Short  ou calça no pódio, ou com o look que ela mesma criou, isto é, misturou e misturou até sair algo legal, não ficou só em um "padrão", como eu vejo aqui, que é sempre logo ou de gala, nossa ia ser muito bom.

Eu sou á favor da criação. A princesa ser original, não usar tal vestido, ou tal traje por que agrada mais aos olhos alheios, ou por que vêem toda hora longo no pódio, e acha que por isso se vestir longo vai ganhar, e sim criar algo da maneira que as meninas se sentem inspiradas á fazer, e as meninas que votam terem o discernimento de verem aquela criação, e votarem nela, por que a menina foi criativa, não a mais chic, mais pomposa, ou com o vestido que mais parece um bolo.

Só que é assim, sabe por que? Por que o ser humano tem a tendência de ir no que mais chama a atenção. Vou dar um exemplo abaixo:

* Saiu as finalistas, de 3 em que votam, 2 do lado usam shorts, ou calças, ou vestidos/saias curtas mas estão muito bem vestidas, criativas, de cores de roupa e pele diferentes, pois a usuária usou a imaginação, e uma BEM no meio usa um vestido longo, cheio, parecendo um vestido de noiva, ou estilo gala, chic, quase ocupa todo espaço das outras, está linda também, o vestido em um tom claro ou quente, sempre com sua pele cabelo e rosto combinando com a tonalidade do vestido, mas no padrão dos que ganham normalmente.

Uma pessoa normalmente,quando vai votar, e vai mais pelo visual, no que chamou mais atenção, lógico, dos 3, ela nem pensa duas vezes, ela vota no longo, por que é a maior e chamou mais atenção dela. *

É assim que a percepção humana funciona. A maioria se olhasse e parasse para pensar, visse a criatividade da usuária, não iria votar por assim, iria analisar melhor, e tirar o desfile do botão automático, e começar realmente á votar, analisando bem as candidatas.

Mas como a maioria vai onde tem mais iluminação, onde é mais chamativo, o que agrada mais aos olhos, e dá usa sensação boa, o que se destaca mais, ou baseado no que a pessoa queria que a princesa dela tivesse, vai naquele produto, eu estudei isso quando fazia estilismo e moda. E é a mais pura verdade.

Não estou chamando ninguém de leigo fazendo essa analogia, pois se não todos seríamos, pois é a percepção humana de se ver as coisas, nem é por preconceito que não são votados, o que é mais harmonioso e chamativo ao campo de visão do ser humano sempre leva vantagem.

Então nesse sentido só resta duas coisas: ou vocês param de votar nas princesas que só vão no padrão, isto é o longo e o chic, ou vocês de adequam ao padrão, e se vistam conforme todas se vestem, e continuem votando como estão votando. E pelo o que eu acabei de explicar aqui, ainda mais se encaixando no conceito de maioria, sabemos qual é o mais fácil de se adequar...

E ao meu ver, concordo num ponto, que eu acho injusto que tirem o título de meninas que já ganharam. Sendo que o título é único, a Princesa só ganha uma vez, e se ela plagiou ou não, que a princesa que foi plagiada reclame dos seus direitos, não adianta ficar roendo as dores dos outros, se a que sofreu o suposto plágio nem se manifestou. Essa é a minha opinião. Desculpe se ofendeu alguém.

Última modificação feita por Kelly350 (22-09-2013, às 00h40)

Offline

#54 22-09-2013, às 19h48

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Concordo piamente com ti Kelly. O seu exemplo me lembrou muita as minhas aulas de filosofia, mas deu para entender direitinho como um ser humano age.

Infelizmente parece que a melhor opção é andar conforme todas as princesas andam, sem ligar para a criatividade e penar daquelas que tanto se esforçaram para montar um look com um tema ou um objetivo plenos.

É claro que há princesas com vestidos longos criativos, mas a maioria, como vc falou, não passam de plágios ou de vestidos de Star's com o trajes pronto.

Sei que se formos copiadas ou algo do tipo temos que protestar e reivindicar nosso direitos como autoras, mas a onde fica o bom senso daquelas que plagiaram?

Elas não pensam o quanto foi complicado criar, reproduzir e dar a cara a tapa. Só acham o quanto aquilo ficou bonito e querem, a todo custo, ter o mesmo traje, a mesma make, até o penteado! Meu Bom Deus! Há mais de 500 penteados, mais de 500 vestidos, opções infinitas de combinações para maquiagem e a pessoa vai lá faz dela você inteirinha, dos pés a cabeça.

E sabe o que acontece quando chega quarta-feira? A guria que te copiou leva o troféu e vc não. E olha que o único sacrifício que ela fez foi tirar os crédito do celular dela e transformar em PO'S para comprar o vestido.

Eu simplesmente não me conformo.

Offline

#55 22-09-2013, às 22h27

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

É realmente isso é uma cachorrada isso eu tenho que concordar. /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

A gente faz tanto sacrifício para o look bonito, cria, faz os cosplays, e vem uma guria, copia você, e ganha o troféu no seu lugar ainda com o SEU look. Não sou contra comprar PO's para jogar por que eu faço isso, mas pelo amor de Deus, que tenha criatividade, como você disse tem mais de 500 penteados, mais de trocentas roupas, poxa...

Não estou dizendo, e acho que você também não, para ninguém comprar ou usar o mesmo vestido ou trajes. Mas que usem eles, montando o próprio look, com outros acessórios, com algo seu, não uma cópia fiel da sua colega. Não é mais legal você trabalhar naquele look e transformar ele em vez de copiar?

Lógico copiar é mais fácil, do que trabalhar e criar, mas é mesmo ruim aquela pessoa ganhar algo por cima de você. Por isso que as meninas que foram copiadas, que elas pelo menos sejam avisadas, e que elas corram atrás dos direitos delas.

Bom o que resta mesmo, como você notou no que eu quis dizer, é nós mesmas nos adequarmos aos padrões, e se formos para a final ai caprichar mesmo, como disse para chamar mesmo a atenção das que votam, já que o desfile fica no automático mesmo, e com pouco tempo lógico, as pessoas votam no que mais está chamativo.

Offline

#56 13-10-2013, às 13h51

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Eu concordo com você deve-se haver a diversidade de estilos.


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#57 13-10-2013, às 21h59

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Realmente, eu reparei que, quando eu comecei mudar de estilo quando estava na final, realmente os votos aumentam. E eu concordo, deveriam mudar de estilo, pois muitas meninas não tem condição de montar um look caro, mas tem criatividade, e isso é que deveria ser valorizado :3

Offline

#58 21-10-2013, às 20h02

Sonhadora
rosi
...
Mensagens: 594

Falou pouco mais falou bonito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


//photo.princesapop.com/br/1/91/moy/72064.jpg

Offline

#59 08-11-2013, às 19h10

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Concordo com você muito, porque eu também andei observando isso, mas eu acho todas lindas, so queria ver no pódio estilos diferentes, inteligentes, criativos mas cada um tem o seu gosto e se ganharam o pódio e porque mereceram.

Última modificação feita por rodie (08-11-2013, às 19h12)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#60 09-02-2014, às 17h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Concordo plenamente.A minha princesa está sempre com uma saia longa,uma coroa e asas,mas isso é porque eu amo essas coisas *-* Mas sabe,está faltando diversidade.As vezes vejo o pódio de decoração,pois as princesas que estão no pódio são sempre diferentes.E você dispertou a minha curiosidade de olhar o pódio francês,beijos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#61 09-02-2014, às 19h49

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Supeeeeeeeer verdade isso!
Eu penso o mesmo sobre "O baile da cinderela" e tbm sobre nunca nenhuma princesa ganhar que tenha estilo gótico ou que usa causa e shorts...

Eu fiz o meu look tentando ganhar meio que um estilo gótico. Mas na minha opiniao acho que as princesas na maioria das vezes usam vestidos longos e trajes repetido para conseguir ganhar, pois elas sabem que apenas com roupas assim irao provavelmente ganhar um concurso

Offline

#62 10-02-2014, às 01h27

Pequena Notável
marlady
"O para sempre é composto de agoras."
Local: Cidade de papel
Mensagens: 248

eu gosto muito dos vestidos de gala! mais realmente tem que te estilo proprio!
eu fui varias vezes para as finalistas,finalmente vence,quando eu vejo alguma princesa com a mesma roupa que a minha eu tento mudar alguma coisa para ela ficar diferente!
e como voce ir para uma festa e ter uma pessoa com uma roupa igual a sua voce fica si sentindo estranha!

Offline

#63 14-04-2014, às 20h18

Sonhadora
Dyamanta
♥Ma belle Dyamanta♥ ♥três metros sobre el cielo♥
Local: Buenos Aires
Mensagens: 526

Concordo plenamente,,, vamos ter mais criatividade com os looks e viva a criatividade de cada um;;;


http://i68.tinypic.com/2ez4lc5.gif

Offline

#64 15-04-2014, às 18h02

Comunicativa
YUKITE
.
Local: Algum lugar por aí
Mensagens: 925

Tudo verdade, as vezes penso que devemos ser únicas e diferentes. /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#65 18-04-2014, às 17h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Concordo com você. Apesar de o PP ter mudado bastante, ainda sim,vemos trajes iguais. Não iguais, mas sim, padronizados: Uma blusa "tomara que caia", uma saia enorme e cara e aquele brilho atrás da princesa. Sempre seguindo a mesma linha de cores: Ou vai ser branco ou preto. É triste ver isso, tanto no desfile de moda, quanto no desfile de decoração.

Offline

#66 21-04-2014, às 21h41

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Sim isso é realmente triste Ray, pq tbm é o padrão mesmo dos desfiles daqui. Raramente, mas pode acontecer, mas é raro você encontra vestidos curtos no pódio, princesas de calça ou shorts, ou usando uma cor inusitada. Pode acontecer mas é muito raro, como vc mesma disse o padrão mesmo é branco ou preto.

E olha que eu vi muitas princesas lindas, looks bem trabalhados usando roupas que realmente não são o padrão no pódio, e mereciam ganhar ao meu ver. Bom o que podemos ver, é se o conceito das jogadoras que votam em massas nesses mesmos look's mudam também, e vejam o look como um todo.

Offline

#67 22-04-2014, às 22h43

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

01; Procuram-se Góticas: Recompensa – Um Pódio:
Não sei se conta no estilo, mas minha princesa já esteve no pódio, foi por uma semana, mas foi super legal, e na semana seguinte uma menina do mesmo estilo também foi para o pódio, acho que temos uma boa diversidade  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

edit: Nunca percebi isso que disseram sobre plágio, deve ser bem difícil para as princesas que passam por isso. Não tenho nada contra usar uma ou duas peças de star, eu uso as vezes pois são mais em conta e posso economizar para comprar acessórios, mas é realmente decepcionante quando uma princesa usa um traje feito (conjuntinho) e vai para o pódio, o mesmo com a decoração do imóvel.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por PFDiva (22-04-2014, às 22h53)

Offline

#68 23-04-2014, às 00h27

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Eu ganhei o troféu do imóvel de ouro, bom fiquei surpresa, pq realmente eu não esperava, por que tinha feito uma sala baseada na sala da minha tiadrasta.... quando eu usava mais roxo, vermelho nela, eu nem chegava perto dos votos, ai eu resolvi por algo tudo branco, mais clássico mais chic e acabei ganhando...

Fora que acho que em decoração eu acho bem mais fácil ganhar (seguindo os tutoriais dá certinho) e são menos plágio que o Miss Pop. Não digo que não tenham, por que tem, mas o Miss Pop é mais fácil de se copiar do que o Deco, pelo grau de exposição da Princesa ser maior no site do que a exposição da casa dela...

Eu realmente adoraria ver uma princesa bem inusitada no pódio. Agora que podemos até mudar a cor da pele da Princesa, para cinza, azul, verde, roxo, nossa ficou melhor ainda para formar mais looks originais e usar a criatividade lá, e desfocar um pouco do padrão que é o social e sofisticado.

Última modificação feita por Kelly350 (23-04-2014, às 00h29)

Offline

#69 23-04-2014, às 01h21

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

Sim, os novos tons de pele são muito legais. Eu agora uso o cinza, e decidi fazer um padrão com a minha princesa, looks em escala de cinza, com alguns detalhes coloridos, estou adorando as possibilidades.  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Offline

#70 23-04-2014, às 17h02

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Plágio é uma das coisas que mais me irritavam no jogo, você lá toda feliz que conseguiu montar um traje diferente e vem alguém e copia... Era pelo menos uma por semana, tinha meninas que chegavam a copiar traje, cabelo e maquiagem!!! Hoje em dia tenho bem mais paciência com isso, mas na boa, é chato você sempre vir com algo novo e a criatura sem criatividade vai lá e copia! Já cheguei a fazer o teste, comprei uma coisa numa cor absurda que ninguém nem pensava em comprar, e o que aconteceu? Na outra semana uma galera usando o mesmo item, na mesma cor! xD
~Desabafei

Sobre os tons de pele novos, já viram que todo mundo só usa o cinza e o azul, certo? Experimentem usar o vermelho e semana que vem certeza que vai lotar de menina usando a pele vermelha! lol

Semana passava eu tentei imitar o padrão de maquiagem das concorrentes e BINGO! Ganhei o miss pop, que nem esperava mais ganhar! xD
E isso na verdade é muito triste, poxa, só ganhei quando copiei a "maquiagem de princesa" que todas usam pra ganhar, cadê o bom senso na hora de votar dessa galera? Toda semana a mesma coisa, sempre e sempre e sempre D=


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#71 24-04-2014, às 01h47

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T
Mensagens: 565

Eu nem imaginava que ia ganhar, achava que estava no total anonimato. Ai tive a ideia de fazer uma princesa "caveira", fiz a maquiagem e montei o traje bonitinho, quando vi minha princesa no pódio fiquei muito surpresa e feliz /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
Mas na semana seguinte as princesas cinzas e de olhos fechados, não acho que foi sob minha influência, mas é verdade o que a Medora disse.  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#72 04-05-2014, às 16h55

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Também acho isso errado. Já vi princesas lindas, com estilo hippie, étnico, gótico... Que nunca ganharam! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png É como se pra todas as jogadoras daqui, ser princesa significasse somente aquele conto de fadas de vestido longo e rodado, maquiagem simples e cabelo alto. Não sei onde vi, mas acho que uma assinatura de uma das moderadoras que diz que ser princesa é um sonho e aqui vira realidade. Mas como vai ser, se nós, elegemos sempre as misses com um padrão parecido? Há um padrão fora da internet, na vida real, e que nós, fazemos questão de levar a todos os lugares, e até o PP tá sofrendo com essa igualdade em tudo.
Sou a favor da diversidade e de princesas com looks próprios, mais simples, e misses de calça jeans e All Star! #chegadepreconceito

Última modificação feita por SelmaMila (04-05-2014, às 16h57)

Offline

#73 05-05-2014, às 21h17

Encantadora
fashion17
Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo.
Mensagens: 2 310

Olha, sobre vestir roupas das Star não acho errado, nem tds tem Pos p sempre fazer um look novo, pois as roupas são caras, mas acho q podem fazer algumas mudanças. E eu sempre vejo quando coloco minha princesa mais bonequinha meus votos disparam, mas quando monto um look mais gótico n vai tanto p frente.
Nossa eu pedi a conta de tanta princesa q ganhou o pódio com a mesma saia e blusa...do estilo bonequinha.Tb gosto do estilo, mas gosto de variar.
Mas fazer oq néh, oq podemos fazer?


//photo.princesapop.com/br/1/31/moy/24219.jpg

Offline

#74 06-05-2014, às 00h40

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Eu concordo que look inteiro de star não tem problemas, fica até como um cosplay, né? O problema está em ganhar o pódio com apenas isto, muitas meninas não gastam tanto mas têm trajes super criativos, e elas merecem uma chance na final também! Na verdade, acho que isso era mais comum quando abriram este tópico, não vejo princesas de trajes prontos de stars ganhando o pódio... O comum hoje em dia é o vestido branco/asas brancas/cabelo pra cima/maquiagem delicada.

Eu adoro as stars, principalmente aquelas dos eventos especiais, sempre cm roupas diferentes! É muito legal misturar as peças e criar algo novo, algumas delas têm umas peças bem inusitadas! ^^

Mas podemos fazer algo sim, este é o ponto exato desse tópico: Conscientizar as jogadoras que por ventura tenham vergonha de inovar por causa desse crescente preconceito no jogo contra estilos além do comum (o princesinha de cabelo alto, vestidão branco), ou até as que votam nos mesmos estilos de princesa de sempre só por votar! Valorizar a criatividade e a abrangência de estilos no Princesa Pop! ^^

Claro, se alguém quiser seguir o padrão ninguém vai desmerecer ninguém, mas esse tópico é sobre criatividade, e seguir o padrão não é ser criativo! Podemos sempre ser criativas por nós mesmas sem esperar os votos, mas seria muito mais interessante ter um pódio diversificado... Perde a graça quando já sabemos o que vai estar na final!

Avançamos muito e eu vejo uma variedade maior no pódio do que antigamente, mas ainda podemos tentar incentivar mais a inovação! *-*

Outra coisa: É fato que as princesas de estilo mais simples (short, camiseta, calça) não ganham muitos votos porque até na hora de colocar no ranking as que tiverem mais acessórios chamarão mais atenção, questão de imagem e cor mesmo. Por exemplo, um estilo gótico todo preto e assustador (ou até o estilo de sempre mas com vestidos e saias pretas) é absurdamente comum aqui no princesa pop e não chama atenção, mas um gótico branco, rosa, vermelho ou algo fora do comum sempre está na final! Pode não ganhar, mas estão sempre lá!
Digo por experiência própria, quando lançaram as asas demon eu comprei a branca e acabei indo pra final com elas na mesma semana (num traje gótico, só que branco), e quando eu usava as mesmas asas pretas, era muito mais difícil ir pra final. Depois disso muuuuuitas meninas passaram a comprar as asas brancas porque viram que funcionava, é uma maneira de atrair os admiradores de um estilo mais sombrio e das jogadoras que gostam dos tons mais claros. Elas fazem isso claramente sem esta consciência, mas é fato que atrai muitos votos e sabendo disso, elas copiam (nem todas, estou falando num geral). Branco é menos agressivo visualmente, e como eu imagino que a maioria dos votos são de jogadoras mais jovens, é compreensível que elas prefiram cores mais claras! A outra maioria é adolescente, quando começam a descobrir e admirar outros estilos, por isso tantas admiradoras de estilos mais sombrios como o gótico. É uma forma certeira de ganhar o pódio até hoje!

Como nota de exceção, eu já vi muitas princesas no estilo hipster ganhar o pódio! Eu juro que não sei como de vez ou outra aparecem princesas com trajes tão simples e que ao mesmo tempo chamam tanta a atenção! o.o Desconfio que seja uma combinação de maquiagem na medida e cores certas! ^^

SelmaMila concordo com tudo! ^^


Gente falei demais heuheuehu

Última modificação feita por Medora (06-05-2014, às 01h01)


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#75 06-05-2014, às 23h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif concordo 100% mandy

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 8