Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 8

#26 09-12-2012, às 09h33

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Concordo com todas vocês.Eu já investi mais de 3.000 PO em um Look para o Miss Pop cheguei até a final umas 4 vezes mais ganhar que é bom nada haha.
Como todas disseram ja vimos diversas princesas deslumbrantes com saias,shorts,calças jeans etc. mas elas nunca ganham...
Meninas me digam oque vcs acham dos conjuntos:Fada da Floresta,Diabinha etc?


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#27 14-12-2012, às 15h39

Exploradora
Leya
...
Mensagens: 87

Concordo. Fiquei estarrecida um dia desses em que os três lugares do pódio eram extremamente parecidos...
Apesar que, mordendo a lingua aqui, um dos looks que a Mandy usou no post, o quinto de cima pra baixo na extrema esquerda de verde (Stilani Cannes), sou eu... Na época era festival de Cannes e eu era pobre aqui no site (mimimi XD) e aproveitei um monte usar aquele vestido /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Depois fiquei de cara com o monte de princesas que apareceu usando o mesmo vestido no pódio. E não posso falar nada ...
Mas podem me incluir na campanha "Por um mundo mais criativo"!!

Offline

#28 17-12-2012, às 09h54

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Então meninas eu acho que o pódio deveria ser mais rico em diversidade como todas disseram imaginem... 3 lugares correto?imagine-se que em cada um estivesse um estilo gótico,romântico e estudante?seria legal.Ultimamente deixei de lado os trajes longos agora uso trajes com quais me identifico como o óculos(hoje tirei para diferenciar) e roupas que eu vestiria ou gostaria de vestir na vida real...

Como todas disseram oque prevalecia é o estilo princesinha com vestidos longos,maquiagens leves,cabelos *montados*...PREVALECIA


Meninas vcs viram o último pódio?Me encantei com a diversidade os trajes mais originais acho que demos um belo salto para um miss mais criativo.Tivemos um pouco de tudo e eu adorei,acho que agora os consursos serão mais JUSTOS com princesas criativas,e trajes diferenciados
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#29 19-02-2013, às 21h32

Bimb'pascro
jacks2fada
...
Mensagens: 15

Espero que as coisas mudem mesmo, noto que toda vez que estou vestindo trajes   
de festa tenho mais votos do que qnd estou com roupas que fazem meu estilo!
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png é uma pena!

Offline

#30 17-03-2013, às 16h16

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

O pódio dessa semana me deixou muito decepcionada (não quero desmerecer ninguém mas o segundo lugar se observarem foi puro Star oque mudou foi alguns acessórios...ah ah muuito triste


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#31 05-04-2013, às 01h02

Comunicativa
Dawson
...
Mensagens: 954

Eu nunca vi uma princesa com o cabelo colorido ganhar. Sempre tem uma loira, uma com cabelo preto e a outra castanho. E tbm nunca vi uma de calça no pódio. Eu não tenho muito tempo de jogo, mas já deu pra ver muitos concursos. As princesas que ganharam são lindas, mas são sempre do mesmo jeito e é como se as mesmas princesas ganhassem toda vez. Eu nem me esforço mais pra ganhar o miss pop porque eu sei que com as roupas que eu tenho é melhor nem tentar!
Seria bem legal entrar um dia no pódio e ver uma princesa de cabelo verde, de calça ou short, (ou até uma saia curta) em qualquer lugar. Ou poderia ser três princesas bem diferentes umas das outras.. Sei lá.. Só diferente do que estamos acostumadas a ver!


https://lh4.googleusercontent.com/-URfkfPSRF_k/UiDQr3ZYzOI/AAAAAAAAA1c/zMwfCpslR2E/w689-h239-no/Dawson.gif

Offline

#32 12-04-2013, às 02h48

Exploradora
Catharin
"I've got a darkness deep inside"
Local: Wonderland
Mensagens: 82

Bem,desculpa,mas....Eu sou meio que "contra" isso,pois o nome do jogo é "Princesa Pop" e vcs não querem que as meninas que adotam o estilo "princesinha" ganhem?Eu adimito que já votei em varias princesas com vestidos longos,por que elas são realmente lindas e dignas do pódio,mas eu também já vi princesas com calça ganhar,ela estava bonita,mas não estava muito criativa,eu sou a favor do estilo "princesinha" no podio
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Última modificação feita por Catharin (12-04-2013, às 02h51)

Offline

#33 12-04-2013, às 09h26

Exploradora
MandyMcCartney
Local: Halloween Town
Mensagens: 151

Olá querida.

Em momento algum eu questionei o fato de as Princesas, nesse estilo mais "princesinha", como você diz, ganharem o pódio. O que eu questionei foi o fato de, a época na qual eu criei esse tópico, apenas elas estarem ganhando sem dar direito as outras.

O tópico não visa questionar quem pode ou não ganhar, e sim incentivar a criatividade das princesas, para que busquem sempre novos estilos, busquem criar seus próprios trajes e não usar trajes prontos sempre, e, assim, tornar o jogo mais divertido, e por que não até mesmo mais bonito visualmente para todas nós.

Princesas não devem ser restritas apenas a belos vestidos de baile. Olhemos por exemplo Kate Middleton, esposa do Principe Willian. Membro da família real e um exemplo de elegância, é vista por ai em trajes lindos dos tipos mais variados.

Princesas mais "tradicionais" tem direito ao pódio? Mas é claro que tem, desde que estas prezem pela dita criatividade na escolha de seus trajes. Assim como todas as demais que o fizerem também devem ter, independentemente daquele estilo que adotem, afinal, como é o intuito do jogo, todas são princesas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#34 12-04-2013, às 10h00

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

Parece que este tópico não está a ter o efeito que deveria ter. Esta semana fiquei um pouco desapontada ao ver as finalistas. A grande maioria tinha trajes das stars ou os novos trajes prontos da Nine. Onde está a criatividade das nossas princesas?? E quando vi o pódio de hoje!! Sem muito brilho nem criatividade mas reproduções daquilo que já vimos. Toda sexta feira quando vou ver o pódio espero ver trajes diferentes que retratam o gosto da princesa e a personalidade não só o estilo «princesinha» mas os outros estilos também mas ultimamente só tenho visto pódio de stars. até porque entre as finalistas desta semana tinha princesas com estilos diferentes e que gostei bastante mas na hora de escolher, e como sempre, parece que essas foram deixadas para trás. Precisamos repensar 2 coisas : na hora de vestir as nossas princesas e na hora de votar para não sermos injustas com as princesas que se aventuram em criar seu próprio estilo. Eu pessoalmente quase nunca voto nas princesas com traje de star ou com trajes que a Nine lança. Porque se todas as princesas se vestirem de star ou trajes prontos vamos ficar todas iguais, o jogo vai ficar monótono e sem graça. Iremos votar em todas as princesas logo não haverá vencedoras.

Não digo que não podemos vestir-nos assim em outras circunstancias até porque eu gosto muito mas quando se trata de subir ao pódio deveríamos fazer algo diferente.

E se criássemos uma regra contra o plágio no pódio?? (sim porque o que andamos fazendo é plagio)


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#35 12-04-2013, às 10h09

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Concordo com a Mandy e a Joela. Nossa, seria maravilhoso se houvesse uma regra que não permitisse trajes totalmente prontos no pódio! Também acho que é plagio, principalmente plágio quando se coloca todo o traje da star. Claro que são lindíssimas as roupas prontas, mas cadê a nossa criatividade se simplesmente as copiamos???

Offline

#36 12-04-2013, às 11h22

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Como se diz "gostos são gostos"

As princesas gostam de trajes assim. A maioria é quem manda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
E essa regra contra plágio é mais fácil de falar que fazer.
Simplesmente não vejo como fazer isso!

Acham justo, acusarmos uma princesa de plágio tiramos-lhe o trofeu + dinheiro?
Conseguem imaginar o que é, uma princesa ganhar o pódio, ficar feliz com isso e depois ver o seu título removido, juntamente com os PO ganhos?
A partir de que ponto é que dizemos que ela copiou? Que existiu plágio? Quando vemos um vestido grande sem acessórios?
E a maquilhagem? Não conta?

Que eu tenha visto, nunca ninguém copiou maquilhagens.
Acho que a maioria prefere uma maquilhagem suave mas nunca vi plágio!

Relembro que sou apenas uma jogadora, o meu poder de moderadora está apenas no fórum, na FAQ e nas punições. Não tenho qualquer vantagem em relação a vocês. Ainda não ganhei o Miss Pop e concordo com vocês, que é desanimador, ver que existem algumas princesas que ganharam o pódio sem esforço.

Mas não existe forma de proibir isso. Não podemos chegar ao pé de uma princesa e dizer-lhe: Tu estás desclassificada por falta de esforço e criatividade.
E não dá para acusar de plágio porque as maquilhagens são sempre diferentes assim como acessórios que acompanham o traje.

Espero que consigam entender os diferentes pontos de vista. Colocando-se no  vosso lugar, no lugar de um administrador que vai desclassificar alguém ou no lugar da pessoa que foi desclassificada do concurso.


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#37 12-04-2013, às 11h30

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Carol, em momento nenhum pensei numa regra para tirar o troféu  de uma princesa. Nossa isso seria horrível. Pensei ( sonhando eu sei ) que seria maravilhoso se não fossem permitidos trajes prontos ( as roupas ) no pódio. Ou seja a princesa em questão não iria para o pódio, não podendo ser votada de alguma forma se estivesse com uma roupa cópia de star ou com o traje todo pronto

Mas reconheço que seria muito complicado fazer algo nesse sentido. Como disse é só um pensamento. Adoro vestidos longos, adoro estilo princesinha. Só gostaria ( e esse tópico tem essa finalidade ) que as princesas usassem mais da sua criatividade na hora de montar os trajes. Criatividade essa que todas nós temos. Seria mais divertido para quem monta a roupa, e muito mais interessante e bonito de ser ver ^^

E, é claro que quem está no pódio, está lá merecidamente, pois ganhou porque teve a maioria dos votos, e como você disse, a maioria manda ^^

Ps: O objetivo desse tópico não é de desmerecer nenhuma princesa, mas simplesmente de chamar a atenção para a criatividade, e de valorizar todos os estilos existentes. Esse tópico inclusive conseguiu um dos seus objetivos que era o de que princesas góticas também tivessem um lugar no pódio. Quando ele foi escrito, nenhuma gótica ainda tinha ganho o troféu Miss Pop. E depois das postagens feitas aqui, já tivemos várias góticas no pódio =]

Última modificação feita por Pitanguinha (12-04-2013, às 11h36)

Offline

#38 12-04-2013, às 11h41

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

Acho muito válida a discussão e entendo o ponto de vista da Carolinacosta154, deve ser muito chato você ganhar, ter sido votada e depois ser proibida de colher os louros.
Lembro muito bem que quando estive a ganhar o Miss Pop pensei "preciso me vestir como uma princesa se quiser ganhar" e assim foi.
E só entendi tudo que o jogo tem a me oferecer, depois de um bom tempo jogando. Durante muito tempo, usei trajes prontos, só quando entrei no Ma-bimbo foi que me caiu a ficha de que há um universo a ser explorado aqui no PP.
Sinceramente, quando vejo trajes prontos, nem voto, mas entendo também que quando eu era iniciante e nem conhecia todas as stars, quando via um traje desses, ficava babando e achava belíssimo, como de fato o é.
Acho que é importante não desistir da ideia de mudar, mas com as regras que temos. Aos poucos, as jogadoras vão percebendo a sutil diferença entre trajes prontos e trajes criativos e os pódios hão de mudar, afinal temos pouco mais de 1 ano de jogo e o Ma-bimbo tem 6 ou 7 anos.


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#39 12-04-2013, às 11h52

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Eu também quando comecei a jogar usava trajes prontos, só depois fui perceber que tinha muitas opções para fazer lindas e criativas combinações, e que é muito mais divertido assim

No Mabimbo as princesas fazem muitas combinações incríveis tanto de roupas, quanto no imóvel, mas é claro que é porque elas tem muito mais tempo de jogo e mais experiência. Por isso tenho esperança de que nós também vamos chegar nesse ponto em que usaremos mais nosso próprio estilo e criatividade para montar trajes e cômodos

Potencial para isso eu sei que todas nós temos ^^

Última modificação feita por Pitanguinha (12-04-2013, às 11h52)

Offline

#40 12-04-2013, às 16h10

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Idem. No inicio, quando comecei a jogar só ligava para trajes prontos.
Achava que eram os mais bonitos.

Depois, com a experiência no site, tomei consciência que traje pronto não tem de ser, necessariamente o mais bonito.
Fora que são um pouco caros heheh.
Meu bolso não gosta de grandes gastos ^^

Penso que entretanto as princesas vão fartar-se de votar sempre nos mesmos temas... Quem sabe que não teremos surpresas em breve?


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#41 12-04-2013, às 17h37

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

olá meninas acho que perdi o fio pela meada. quando eu falei de plágio referia-me ao traje (que é o que a primeira coisa que nós reparamos) e nunca pretendi com isso dizer que as princesas deveriam ser desclassificadas ou desmerecidas por terem um traje já pronto. isso nunca. quando falei de regra contra o plagio não queria dizer que a administração fosse criar uma mas que nós princesas que votamos tomássemos consciência disso,seria mais uma campanha de sensibilização. suscitei esta discussão porque como o próprio tópico diz « Por Um Mundo Mais Criativo» e nós queremos ver criações das nossas princesas. eu confesso que nunca fui de me vestir igual as stars ou com os trajes prontos porque queria ganhar o pódio pela minha criatividade e não por copiar o que alguém já tinha feito. isso foi antes mas agora como já ganhei o pódio me dou ao luxo de vestir vez por outra um traje de star porque sei que já não estou concorrendo para o pódio e são lindosss. há umas semanas atrás estávamos tendo pódios mais animados mas 2 semanas para cá tenho visto muita coisa se repetindo por isso levantei essa questão. é claro que gostos são gostos e longe de mim questionar isso, até porque esta questão envolve tanto a princesa que veste como aquela que vota. portanto é um trabalho de todas nós. o que eu queria mesmo é ver diversidades e foi exatamente por isso que eu disse que deveríamos considerar certos pontos na hora de votarmos e quando vestimos as nossas princesas. porque vejo que algumas princesas se esforçam para criar e elas quase que não ganham mas alguém que copiou um traje ganha quase sempre. falamos muito em Ma Bimbo mas não adianta fazermos comparações que tal começarmos a agir?? se vocês vissem os comentários que  as princesas fazem ali, vocês teriam um ataque.
estou louca para ver o dia em que as princesas «vão fartar-se de votar sempre nos mesmos temas». estávamos quase lá mas retrocedemos. como disso antes qual é a piada em durante semanas a fio ter princesas com roupas iguais no pódio?? Um dia chegaremos lá enquanto isso esperamos....

só a título de curiosidade na semana de 23 de março, em Ma Bimbo a princesa que ganhou o 2º lugar foi desclassificada. não, não foi por plágio.


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#42 12-04-2013, às 18h35

Tagarela
Pitanguinha
...
Mensagens: 2 139

Bem, sobre começarmos a agir, felizmente muitas de nós já vem fazendo isso, visando incentivar as princesas a usarem todo o seu potencial criativo. Alguns exemplos :

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif A criação deste tópico e participação nele;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O tópico da Maria78 [Concurso Não Oficial] Desfile Temático, que incentiva muito a criatividade;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O tutorial da Sangel Dicas para Trajes Criativos que como o próprio nome diz, incentiva na criação destes trajes;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Dando o exemplo com nossas próprias princesas. Muitas fazem isso, inclusive eu;
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Votação. Sim, pois acredito que as princesas que não gostam de ver sempre trajes prontos no pódio, preferem e votam em trajes mais interessantes e originais. Mas quem vai para o pódio, obviamente teve a maioria dos votos, então quanto a isso, só nos resta esperar que mais e mais princesas percebam como é divertido e gratificante criar seus próprios trajes de acordo com seu estilo ^^

Última modificação feita por Pitanguinha (12-04-2013, às 18h44)

Offline

#43 13-04-2013, às 07h24

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

é verdade Pitanguinha. material para a mudança nós já temos então vamos esperar que as nossas princesas façam uso deles. eu sei que muitas princesas já fazem isso e foi exatamente por isso que levantei a questão porque as princesas que tentem a criar um estilo próprio (eu mesma sempre o fiz)muito raro sobem ao pódio. eu mesma levei muito tempo para conseguir o pódio porque sempre tive meu próprio estilo.
gostei bastante dos tópicos da Maria78 e da Sangel por isso eu disse que não adianta estarmos aqui nos comparando com o Ma Bimbo porque nós pelo menos temos uma referencia, temos princesas experientes aqui que já conhecem Ma Bimbo que nos dão sugestões, não estamos começando sem ter exemplos. o progresso nós fizemos em 1 ano provavelmente em Ma Bimbo levaram mais tempo, porque eles não tinham uma referencia, eles sim começaram do zero.
então mais uma vez pedimos: Mais criatividade e diversidade.
....

edit: e eu nem me tinha dado conta que havia um desfile temático acontecendo. agora vejam com um só tema quantos trajes diferentes e lindos já temos ali. isso significa que as nossas princesas sabem e conseguem montar um traje a seu gosto e ficar super lindo. é exatamente isto que eu gostaria de ver num pódio. parabéns a Maria78 por ter tido essa ideia.

Última modificação feita por joelasilva (13-04-2013, às 10h52)


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#44 28-04-2013, às 11h18

Pequena Aprendiz
Dinnynha21
...
Mensagens: 55

Concordo com o que foi dito pela MandyMcCartney. E espero que um dia o pódio possa mostrar estilos diferentes e mais criativos. 
É esperar para ver.

Offline

#45 29-04-2013, às 17h35

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Parabéns!Praticamente todas as princesas concordam com você e pelo jeito este seu texto está dando resultado,cada semana que passa vejo que as princesas que ganham estão mais criativas no modo de se vestir!E meu estilo é bem gótico!kkkk /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#46 21-05-2013, às 21h04

Iniciante
...
Local: São Paulo
Mensagens: 2

Super concordo com você /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png O pessoal está sendo elegido com os mesmos estilos das vencedoras passadas, chato isso.


REBECA

              GODOY

Offline

#47 22-05-2013, às 04h07

Bimb'pascro
PautaAlto
...
Mensagens: 28

Concordo... vi muitas princesas super parecidas ganharem... sem querer desmerecer ninguem claro D:
Sou jogadora nova ainda, sempre gosto de ficar diferente e queria ganhar com um estilo diferente das princesas que sempre ganham.
Eu posso ter usado um vestido longo mas é pq não tenho tantas roupas ainda e nem muitos po's por ter investido em upar rapido pra ganhar mais po e poder juntar direito '.'
Eu quase todas as semanas ia para as finais mas nunca ganhava, decidi montar uma roupa especial pra ver se conseguia... adimito que levei um susto quando vi que ganhei -q
Eu até tinha pensado no vestido Loli Cannes (na cor teal) mas ai vi que varias ganhadoras começaram a usar e desisti dele 'u'
Sobre o cabelo eu tive que deixar preto... normalmente uso cabelo roxo, mas achei que o preto combinava perfeitamente u.u
Maquiagem... sempre gostei de maquiagem leve, só no cosplay da Jessica Rabbit que usei "pesada" mas nem conta pq foi cosplay.
Por favor não entendam errado, não estou dizendo que sou melhor do que as outras princesa o-o
Só que me esforcei pra fazer algo diferente mesmo ;-; q


https://lh3.googleusercontent.com/-J597FAaTtUA/VBJXqYDvw9I/AAAAAAAABEY/X-6YUMnJO-o/s550/Giras%25C3%25B3is.png

Offline

#48 21-06-2013, às 21h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Concordo imensamente!!
vejo várias princesas com looks exuberantes e lindos, usando apenas um vestido curto e alguns acessórios, uma mistura de criatividade e elegância! E mesmo assim, elas não ganham "Seu lugar ao sol"
Quando eu comecei no jogo, o que eu sempre sonhei foi estar no pódio: fazia as mais diversas roupas, misturava todos os estilos, e mesmo assim, eu ganhava (e SE ganhava) 4 ou menos princ's pops.
Aí, quando percebi q "o estilo certo" para se estar no podio era ao estilo princesa de baile e comecei a me vestir assim, meus princ pops aumentaram infinitamente! não acho isso justo!

VIVA A CRIATIVIDADE!

Offline

#49 24-06-2013, às 01h26

Bimb'pascro
PautaAlto
...
Mensagens: 28

Ah mas pra receber votos não é só fazer a roupa tb, e sim divulgar bastante sua princesa D:
Serio, por mais que vc esteja linda, se ninguem visitar seu perfil é dificil ganhar votos sabe -q
Quando eu era iniciante usava uma roupa da china, mal tinha votos, ai começei a aparecer no raking e derrepente ganhei varios '0'
Divulgação ajuda bastante '.'


https://lh3.googleusercontent.com/-J597FAaTtUA/VBJXqYDvw9I/AAAAAAAABEY/X-6YUMnJO-o/s550/Giras%25C3%25B3is.png

Offline

#50 08-08-2013, às 08h33

Bimb'pascro
Katnisse
Eu sou francês ! ^^
Local: França
Mensagens: 24

Concordo inteiramente com você tambèm ! /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
Não há originalidade em uma Star segurando ! Que todos podem fazê-lo ! /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Última modificação feita por Katnisse (08-08-2013, às 08h34)

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 8