Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 02-06-2013, às 20h07

Iniciante
Yuuko-chan
...
Local: Vila Velha
Mensagens: 13

(Apresentação aceite pela moderação)

Olá, meu nome é Alice, mais aqui eu sou Yuuko-chan (que na minha opnião, é muito mais fofo que Alice.) /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Link da imagem externa
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Um pouco sobre mim:
Eu sou uma pessoa calma, até um certo ponto, eu Amo ler, leio livros de todos os tipos, (Tanto, que já terminei, por causa de um livro. Mais isso é outra história.), eu vejo anime, leio mangá, jogo, amo rock, se podesse ficaria escutando o dia todo, gosto de moda, ajudar as pessoas a se vestir e se maquiar, não eu as outras pessoas, eu gosto de desenhar principalmente vestidos e personagens de mangá, (tipo a Yuuko de xxxHolic /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif .) gosto de encinar as pessoas e também aprender coisas novas e descutir o que aprendi.
Gosto de ajudar as pessoas e também de fazer novas amizades. /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Claro que só escrevi as coisas boas sobre mim pois se escrevesse as ruins, hum... É bom deixar quieto. /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Como eu vim parar aqui??
Isso é bem simples de explicar, como eu disse antes eu amo, jogos, moda, maquiagem, fazer amizades e por ai vai.
Um dia qualquer, há mais ou menos dois anos atrás, eu estava por ai, acabei achando o princesa pop, (Mais isso foi antes dessa conta.) , fiz uma conta e começei a jogar, só que como eu não havi aprendido a jogar, hehehe,e também não tinha paciencia para nada, acabei parando de jogar e esqueci minha conta, senha e-mail tudo.
Tem mais ou menos 3 meses, que minha prima vem jogando e eu estou observando e sempre que dá, eu a ajudo em algumas coisas, acabei me entereçando mais e mais pelo jogo, por isso, resolvi ciar uma nova conta e me divertir com todos. /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Porque Yuuko-chan??
Como eu mencionei antes, eu amo anime, mangá.
Um dia eu conheci o anime xxxHolic e na mesma hora me apaixonei pela Yuuko , quando li o mangá e eu cheguei a uma conclusão que ela está, muito mais bonita no mangá do que no anime. kkk
Bem acabei me apaixonando pela Yuuko e eu sempre achei ela surpe elegante e linda.
Então eu pensei ''perfeita para o jogo.''
Yuuko/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Um sonho??
Eu tenho vários, um deles é ir para o japão, escrever um livro, me casar,Fazer minha faculdade , dar aula para crianças, trabalhar, ter uma casa e tentar ser feliz.
Bom o resto, ai eu não sei ainda./modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

O que eu pretendo aqui??
Tentar fazer amizades, tentar ajudar as pessoas e vamos ver no que vai dar.

OBS: Mesmo que não tenha muito tempo de jogo, ainda posso tentar ajudar, por isso qualquer coisa pode me perguntar, ficarei feliz em ajudar.Se conseguir é claro./modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Bom, acabou. /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif
Espero me divertir, aqui com todos vocês, obrigada pela sua atenção.
Beijos. /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Até breve. /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Última modificação feita por Yuuko-chan (03-06-2013, às 21h26)

Offline

#2 02-06-2013, às 21h25

Bimb'pascro
LadyVanille
...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

Olá! Seja bem vinda de volta ao PrincesaPop ^^
É legal saber que temos mais uma otome/otaku aqui \o
Também gosto de animes, se quiser conhecer mais sobre mim eh soh ler minha descrição, to meio com preguiça haiuhaiuhaiuahiauahaiuh
Beijos!


//photo.princesapop.com/br/1/7/gd/5576.jpg

Offline

#3 20-08-2018, às 08h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amei sua apresentação. Seja bem vinda (Tô desejando meio atrasado, mas tá valendo ^^')

Offline

Páginas : 1